Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Fala GF !!!

Como vc mesmo disse , esse interlúdio se destacou na sua fic !!!

Sem querer ser retundantes , sua descrição de combates e excelentes , e coloco esse capitulo só acima inclusive da luta de Auriga e Touro.

Pena que o Hoe tenha morrido , achei muito boa a técnica dele baseada em folhas e plantas , principalmente como ele utilizou em um momento de adversidade , gosto de personagens que usem de estrategemas em seus combates.

Como nossa colega acima , não achei essa " Coca- Cola" toda o seu Altair , não me desce um líder tao desagregador.

No mais , tua fic esta tomando corpo e ficando muito boa , e realmente a ligação dos dois protagonista e uma coisa que vc terá que desenvolver , por serem tao próximos um acaba anulando o outro como personagem ..., não sei se me fiz entender , mas sei que deve esta guardando algumas cartas na manga !!!

PS : Nos combates continue assim , sem pena dos protagonistas rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Fala GF !!!

Como vc mesmo disse , esse interlúdio se destacou na sua fic !!!

Sem querer ser retundantes , sua descrição de combates e excelentes , e coloco esse capitulo só acima inclusive da luta de Auriga e Touro.

Pena que o Hoe tenha morrido , achei muito boa a técnica dele baseada em folhas e plantas , principalmente como ele utilizou em um momento de adversidade , gosto de personagens que usem de estrategemas em seus combates.

Como nossa colega acima , não achei essa " Coca- Cola" toda o seu Altair , não me desce um líder tao desagregador.

No mais , tua fic esta tomando corpo e ficando muito boa , e realmente a ligação dos dois protagonista e uma coisa que vc terá que desenvolver , por serem tao próximos um acaba anulando o outro como personagem ..., não sei se me fiz entender , mas sei que deve esta guardando algumas cartas na manga !!!

PS : Nos combates continue assim , sem pena dos protagonistas rs

Olá Leo!

Eu reconheço. Gostei muito do que fiz nesse interlúdio. Considero melhor ainda que o arco do Dione com Elnath e Sangre. Sinceramente, gostei muito do resultado final.

Muito obrigado pelo elogio. Só tenho a melhorar com eles. :)

Essa técnica foi meio que baseada na da Bartschius de Ômega, mas como sempre digo, foi adaptada a meu bel prazer. Procuro sempre criar algo que diferencie minhas técnicas das quais são apresentadas na franquia e fico muito envaidecido em estar conseguindo.

Sobre o Altair, acho muito bacana essa diversidade de opiniões sobre ele. Gosto muito disso!

Ah sim, te entendo. Essa relação entre eles, pretendo modificar e criar um bom desenvolvimento. Tomara que agradem a vocês, leitores.

Muito obrigado pelo comentário e como disse, tenho mais pena das Armaduras, que dos personagens. /sex

Link para o post

Gu... /sex /sex /sex

Eu gostei, apesar de achar desnecessário. :D

Não sei se no futuro isso vai acarretar em algum evento, alguns eventos no Gaiden de Hoe de Girafa me soaram estranho, não, na verdade só um: O Final. :P

Esse negócio de Hoe aparecer como padastro da Maya me soou bem estranho, :mellow: mas nada que atrapalhe a Gaiden.

Agora falando sobre os personagens:

Hoe: Um cara legal, no começo ele me pareceu um durão, mas é um cara legal, um ótimo cavaleiro que infelizmente não encontrou uma verdadeira guerra para lutar :( , entretanto não teve um destino muito bom, sua técnica é espetacular, muito bem trabalhada Gustavo. *-* /fifo

Maya: Chata... Muito chata mesmo. :angry:

Tarvos: Seguiu o modelo do Tarvos de Ômega, um personagem retardado, grandalhão e chato de natureza, mas de qualquer forma bem poderoso. :kosumo:

A escolha da constelação dele foi excelente Gu. ^_^

Bom é isso, foi um Gaiden bem legal, mas como eu disse acho desnecessário, mas sei que este Gaiden tem algum embasamento na historia corrente da Fanfic. :a:

Forte Abraço Gu! /bye

Link para o post

Gu... /sex /sex /sex

Eu gostei, apesar de achar desnecessário. :D

Não sei se no futuro isso vai acarretar em algum evento, alguns eventos no Gaiden de Hoe de Girafa me soaram estranho, não, na verdade só um: O Final. :P

Esse negócio de Hoe aparecer como padastro da Maya me soou bem estranho, :mellow: mas nada que atrapalhe a Gaiden.

Agora falando sobre os personagens:

Hoe: Um cara legal, no começo ele me pareceu um durão, mas é um cara legal, um ótimo cavaleiro que infelizmente não encontrou uma verdadeira guerra para lutar :( , entretanto não teve um destino muito bom, sua técnica é espetacular, muito bem trabalhada Gustavo. *-* /fifo

Maya: Chata... Muito chata mesmo. :angry:

Tarvos: Seguiu o modelo do Tarvos de Ômega, um personagem retardado, grandalhão e chato de natureza, mas de qualquer forma bem poderoso. :kosumo:

A escolha da constelação dele foi excelente Gu. ^_^

Bom é isso, foi um Gaiden bem legal, mas como eu disse acho desnecessário, mas sei que este Gaiden tem algum embasamento na historia corrente da Fanfic. :a:

Forte Abraço Gu! /bye

RPM, é você? XD

Na verdade, vai. Tarvos no Ômega tem duas versões de sua ChronoTector. A primeira, cuja qual foi destroçada pelo Kouga e a segunda, que aparece misteriosamente e ninguém sabe de onde veio. E o Tarvos na história corrente já aparecerá com a segunda versão, porque Pandora restaurou o seu traje. Fora que, também serviu para mostrar que a história não está centrada em um único ponto e sim em várias localidades do planeta.

Oxe. Não foi ele que apareceu e sim alguém muito parecido com ele, que fez Maya se identificar com Hoe logo assim que o viu. Não são a mesma pessoa.

Savannah Blades é outro nível. /sex

Maya é legal. ^^

Tarvos é insuportável. Muito chato, nunca gostei dele. haha

Não foi desnecessário, pelos motivos que citei acima. ^^

Abraços!

Link para o post

Sinto que estou sendo imitado... /pensa

Acho que vou patentear o uso desenfreado de emoticons... :a:

Voltei!!!!! /rock /rock /rock

(aliás, "estou voltando"... /pensa Apesar do vestibular ter passado, ainda tem muita coisa da formatura, festa daqui, festa de lá e tudo o mais pra ser organizado...XD Mas aos poucos eu vou tentando me atualizar nas fics... Dei uma retomada, uma por vez...aos poucos... e agora voltei na sua. :D

Para não me alongar muito, vou comentar alguns pontos dos capítulos em que eu "não estava por aqui" que eu acho válido destacar. ^_^

Primeiro... a escrita continua muito boa, bem trabalhada e "gostosa" de se ler. :) Parabéns.

Agora... quanto a história... Kyoma..../evil Cara, você deu uma habilidade interessantíssima para ele. *-* Ficou perfeito, realmente muito bom. ^^ Um dos principais pontos positivos de CDZ e a variabilidade das técnicas... E você está tratando disso com maestria na sua fic. ;) (Menção honrosa para Hoe aqui. Também gostei da técnica dele,e mais ainda do sacrifício. Que descanse em paz. :()

Sempre gostei de Clear e Philip...mas vou ser sincero... Agora eles estão cresceram um pouquinho... eles podem ser menos mimados... /evild Continuo gostando deles dois...mas "desmime" eles urgentemente. /evil

Uma coisa que eu não curti muito foi uma Cavaleiro de Prata liderando um grupo na presença de um dourado... isso ficou meio estranho.../pensa Ainda mais pra mim que sou um defensor ferrenho da hierarquia.../evil #goldendominate /rock

Mas por fim, parabéns GU. Desculpem minha falta de "estabilidade comentarial" (XD) mas conforme eu vou tendo oportunidades, eu vou passando pelas fics que eu acompanho. Mais uma vez, parabéns! o/

Link para o post

Sinto que estou sendo imitado... /pensa

Acho que vou patentear o uso desenfreado de emoticons... :a:

Voltei!!!!! /rock /rock /rock

(aliás, "estou voltando"... /pensa Apesar do vestibular ter passado, ainda tem muita coisa da formatura, festa daqui, festa de lá e tudo o mais pra ser organizado... XD Mas aos poucos eu vou tentando me atualizar nas fics... Dei uma retomada, uma por vez...aos poucos... e agora voltei na sua. :D

Para não me alongar muito, vou comentar alguns pontos dos capítulos em que eu "não estava por aqui" que eu acho válido destacar. ^_^

Primeiro... a escrita continua muito boa, bem trabalhada e "gostosa" de se ler. :) Parabéns.

Agora... quanto a história... Kyoma.... /evil Cara, você deu uma habilidade interessantíssima para ele. *-* Ficou perfeito, realmente muito bom. ^^ Um dos principais pontos positivos de CDZ e a variabilidade das técnicas... E você está tratando disso com maestria na sua fic. ;) (Menção honrosa para Hoe aqui. Também gostei da técnica dele,e mais ainda do sacrifício. Que descanse em paz. :()

Sempre gostei de Clear e Philip...mas vou ser sincero... Agora eles estão cresceram um pouquinho... eles podem ser menos mimados... /evild Continuo gostando deles dois...mas "desmime" eles urgentemente. /evil

Uma coisa que eu não curti muito foi uma Cavaleiro de Prata liderando um grupo na presença de um dourado... isso ficou meio estranho... Ainda mais pra mim que sou um defensor ferrenho da hierarquia... #goldendominate /rock

Mas por fim, parabéns GU. Desculpem minha falta de "estabilidade comentarial" ( XD) mas conforme eu vou tendo oportunidades, eu vou passando pelas fics que eu acompanho. Mais uma vez, parabéns! o/

Olá RPM!

Entendo, meu amigo. Realmente esse período de provas é bem complicado. :/

Vindo do campeão do TF, esse elogio é realmente envaidecedor. Muito obrigado por apreciar minha escrita, que particularmente não vejo nada demais. :D

Sim, essa é a intenção. Estou usando técnicas que já foram utilizadas na franquia, mas estou adaptando ao meu modo. As únicas totalmente novas dos Cavaleiros é a Delphinus Valsa da Clear e o Frozen Shade do Kyoma. haha

Hoe é um personagem bem bacana, gostei muito da criação do seu interlúdio. Fico feliz que tenham gostado.

Clear e Philip são bacanas... Esperem e verão! /evil

Haha entendo, muita gente também criticou. Optei por isso porque Kyoma é menos experiente que o Altair, que é mais vivido... Mas de qualquer forma, compreendo vocês.

Muito obrigado pelo comentário, RPM! Até a próxima!

Link para o post

Interludio lido meu caro e desculpa pela demora, é que andei mesmo sem tempo para ler.

Gostei de como as coisas se passaram, foi uma pena o cavaleiro de Girafa ter morrido, ele meria bem mais.

Como maya falou, ele pode sim ser chamado de herói.

A luta entre os dois foi bastante interessante, intensa, bem discrita.

No final a minha diva apareceu, ai que saudades dela meu caro. Pandora impondo respeito XD

forte abraço amigo

Link para o post

Caramba, Gustavo. Que baita capítulo, me lembrou um pouco os Gaidens de LC hehe Que é uma mini-história de um personagem, que tem um inimigo, uma criança hehe Hoe é um personagem que me deixou muito orgulhoso. O cara foi lá pra Somália (a pedido do Grande Mestre, provavelmente), porém viu que tudo estava destruído, todos viraram pedra, porém ele não teve medo em momento nenhum. Ele não sabia o nível no inimigo e estava lá pronto para ajudar as pessoas.

Maya é uma fofa. Gostei muito da personagem apesar da rápida apresentação, fiquei feliz que ela teve um final feliz. Isso é bom.

Estranhei o padrasto ser parecido com Hoe. Mas foi um belo final pra história.

Tarvos não gosto muito dele, mas ele ficou interessante abordado por aqui, no entanto... Sobreviveu. Poxa, como eu ODEIO quando os Pallasitos fazem isso.

MESMO. Só vimos três lutas de Pallasitos até agora. Rhea, Telesto e Tarvos.

Um deles ainda não parou de lutar, porém os outros dois fugiram como acontece sempre em Ômega. Espero que não mantenha isso :(

Achei o final muito emocionante. Hoe dando sua vida para salvar aquela terra. e Maya falando com ele, fofo demais.

AMEI as Laminas de Savanah. Pandora é uma folgada também kkkk

Parabéns!

Gostei muitooo,

Link para o post

Pergunta relâmpago: Não rola um romance entre Clear de Cavalo Menor e Filip de Golfinho? /sex

WTF? haha não trocou os nomes aí não? Sobre romance, não pensei nisso, mas quem sabe... /sex

Ô, Perseu, trocando as bolas desse jeito?

Triste isso. -_-

Interludio lido meu caro e desculpa pela demora, é que andei mesmo sem tempo para ler.

Gostei de como as coisas se passaram, foi uma pena o cavaleiro de Girafa ter morrido, ele meria bem mais.

Como maya falou, ele pode sim ser chamado de herói.

A luta entre os dois foi bastante interessante, intensa, bem discrita.

No final a minha diva apareceu, ai que saudades dela meu caro. Pandora impondo respeito XD

forte abraço amigo

Olá Dégel, não se preocupe com a demora, o que importa é sua presença. rs

Hoe foi criado exclusivamente para esse interlúdio. rss Fico feliz que tenha gostado!

Hoe foi um legítimo herói, conseguindo fazer com que Somália voltasse ao normal após despedaçar a ChronoTector de Tarvos.

Pandora sempre aparecerá assim. Impondo respeito e moral para com os de hierarquia inferior e sendo indomada pelos de Classe Superior. haha

Abraços!

Caramba, Gustavo. Que baita capítulo, me lembrou um pouco os Gaidens de LC hehe Que é uma mini-história de um personagem, que tem um inimigo, uma criança hehe Hoe é um personagem que me deixou muito orgulhoso. O cara foi lá pra Somália (a pedido do Grande Mestre, provavelmente), porém viu que tudo estava destruído, todos viraram pedra, porém ele não teve medo em momento nenhum. Ele não sabia o nível no inimigo e estava lá pronto para ajudar as pessoas.

Maya é uma fofa. Gostei muito da personagem apesar da rápida apresentação, fiquei feliz que ela teve um final feliz. Isso é bom.

Estranhei o padrasto ser parecido com Hoe. Mas foi um belo final pra história.

Tarvos não gosto muito dele, mas ele ficou interessante abordado por aqui, no entanto... Sobreviveu. Poxa, como eu ODEIO quando os Pallasitos fazem isso.

MESMO. Só vimos três lutas de Pallasitos até agora. Rhea, Telesto e Tarvos.

Um deles ainda não parou de lutar, porém os outros dois fugiram como acontece sempre em Ômega. Espero que não mantenha isso :(

Achei o final muito emocionante. Hoe dando sua vida para salvar aquela terra. e Maya falando com ele, fofo demais.

AMEI as Laminas de Savanah. Pandora é uma folgada também kkkk

Parabéns!

Gostei muitooo,

Olá Mark.

Mark, fiquei muito feliz pela aceitação ser grande. Confesso que achei muito surpreendente que tenha causado todo um impacto, embora para mim seja a melhor coisa que já fiz nesse Universo.

Sim, Hoe foi enviado pelo Grande Mestre para aquela missão e não se abateu em nenhum momento, esteve a procura do verdadeiro inimigo e quando o encontrou, viu que tinha uma criança viva e a protegeu com sua vida, conseguindo salvar todo o país ao destruir o traje de Tarvos.

Maya é uma personagem feita para ser fofinha, mesmo. E novamente, fico muito feliz de ver que gostou dela. Sobre o novo padrasto parecer com Hoe, é porque, me baseei no primeiro filme de Bleach para mostrar isso. Não sei se já viu, mas o Ichigo tem que proteger uma garota que no final morre, aí quando ele volta para a sua cidade, ele vê uma garota idêntica a que ele estava protegendo e sorri como se a tivesse visto antes. Foi nisso que me baseei. XD

Tarvos era pra morrer, Mark. Entretanto, optei por mostrar como ele conseguiu a v2 de sua ChronoTector por meio desse interlúdio, pois na história corrente, ele aparecerá com a sua Full ChronoTector. haha

E Dih, quem já lutou até agora foram: Dione, Telesto e Tarvos. Rhea ainda não lutou. haha

E não, isso não vai se manter. Calma, Dih, calma... /sex

Fico feliz que tenha gostado do final! haha essa parte foi bem fácil e gostosa de se escrever. Savannah Blades é inspirada na habilidade da linda Bartschius de Ômega. /sex

Pandora é diva e o Dégel concorda. hahaha

Muito obrigado pelo comentário e fico extremamente feliz que todos vocês tenham gostado!

Link para o post

Melhor capítulo de sua fic EVER *-*

Disparado o melhor /rock

Sabe por que? Não temos o casal bosta para atrapalhar /evil

Endosso o coro de que Hoe é um personagem legal. O capítulo em si teve toda a estrutura de Gaiden, como se propunha, desde o começo... E Tarvos continua sendo, mesmo em uma fic, Tarvos XD

Pergunta relâmpago: Não rola um romance entre Clear de Cavalo Menor e Filip de Golfinho? /sex

Sim... No melhor estilo Romeu e Julieta com o mesmo final, inclusive... Por favor ^^

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e sheakesperiano

Link para o post

Melhor capítulo de sua fic EVER *-*

Disparado o melhor /rock

Sabe por que? Não temos o casal bosta para atrapalhar /evil

Endosso o coro de que Hoe é um personagem legal. O capítulo em si teve toda a estrutura de Gaiden, como se propunha, desde o começo... E Tarvos continua sendo, mesmo em uma fic, Tarvos XD

Sim... No melhor estilo Romeu e Julieta com o mesmo final, inclusive... Por favor ^^

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e sheakesperiano

Olá, Hiyuuga-sama!

Sério que gostou? Então temos a mesma opinião, gostei bastante desse interlúdio e dos eventos que escrevi. Fico feliz que todos tenham partilhado da mesma opinião.

Olha as indiretas... /evil Eles estarão aqui no próximo Fabrício, contente-se.

Tento manter todos os Palasitos com a mesma personalidade. E o Tarvos é bem fácil de emular. Grandão, bruto e estúpido. haha

Fico feliz que tenha gostado do Hoe de Girafa! *-*

Philip e Clear virarão Cavaleiros de Ouro após Pallas e enfrentarão mais Deuses como seres experientes e incrivelmente poderosos, igual Seiya em Ômega. ^^

Abraços.

Link para o post

Capítulo muito bom!

Gostei da personalidade de Hoe. Ele é um tipo de cara humilde, rejeita rótulos e títulos pomposos, mas também não é de doce não, quando precisou meteu a bica na fuça sem dó! Hehehe... Pena que não veremos mais dele.

A luta contra Tarvos foi interessante. Tarvos foi muito bem retratado, ficou igual. E a conclusão da luta foi de certa forma triste, mas verossímil. Hoe se sacrificou e salvou as pessoas. Mas Tarvos vai voltar ainda mais forte pois fugiu da morte. Muito bom!

Pandora divando... Ela é lemuriana? Não tô lembrando...

Achei que a menininha herdaria a armadura no futuro, mas pela cronologia parece que não afinal ela ainda é muito nova.

Parabéns GF!

Link para o post

Capítulo muito bom!

Gostei da personalidade de Hoe. Ele é um tipo de cara humilde, rejeita rótulos e títulos pomposos, mas também não é de doce não, quando precisou meteu a bica na fuça sem dó! Hehehe... Pena que não veremos mais dele.

A luta contra Tarvos foi interessante. Tarvos foi muito bem retratado, ficou igual. E a conclusão da luta foi de certa forma triste, mas verossímil. Hoe se sacrificou e salvou as pessoas. Mas Tarvos vai voltar ainda mais forte pois fugiu da morte. Muito bom!

Pandora divando... Ela é lemuriana? Não tô lembrando...

Achei que a menininha herdaria a armadura no futuro, mas pela cronologia parece que não afinal ela ainda é muito nova.

Parabéns GF!

Olá, Kagaho!

Gostou do Hoe? hehe fico feliz e ainda bem que gostou do personagem! E sim, Hoe é humilde e atencioso - embora bem 'fechado' a primeira vista - mas não tem piedade com os inimigos! haha

Agora descrevendo-o, ele me lembra Celeris de Cavalo Menor, não acha? rss

A intenção é essa. Tentar retratar de forma fiel os personagens de acordo com o Anime. E convenhamos, o Tarvos é bem fácil de ser reproduzido, não concorda? haha

E sim, ele virá mais poderoso, com uma nova ChronoTector. haha

Não. Ao contrário dos Cavaleiros, para ser reparador de ChronoTectors não precisa ser Lemuriano não. rss Pandora não o é, só tem as ferramentas necessárias para tal e cumpre sua função no exército com eficácia, apesar da ignorância, ou como dizem, 'diveza'. haha

Olha, nem pensei nisso. Mas quem sabe numa futura Fanfic, hã? /sex

Obrigado pelo comentário, abraço!

Link para o post

Tá explicado, é capricórnio que está no pico das estrelas, procurando os escritos para encontrar o artefato mitológico que ele tanto almeja. [/)]

Apesar de achar as fichas muito resumidas eu gostei, entretanto... Posso te dar uma dica?

Tente fazer fichas mais desenvolvidas, tipo nessas que tu posta a gente não sabe nada do personagem, são muito resumidas, tente explicar onde o personagem nasceu, como ele foi levado.

Dou exemplo o Caladrius, tipo ele nasceu em Roma e mais NADA, só sabemos que ele foi pego do nada pela Martha, o que aconteceu com os pais dele? A mesma coisa eu digo para as demais fichas.

Só tenho essa ressalva mesmo.

Edit: Essa Adama de Ferro é terrível, eu que tenho medo de lugares muito pequenos gritaria muito nesse lugar.

Editado por Perseu
Link para o post

Tá explicado, é capricórnio que está no pico das estrelas, procurando os escritos para encontrar o artefato mitológico que ele tanto almeja. [/)]

Apesar de achar as fichas muito resumidas eu gostei, entretanto... Posso te dar uma dica?

Tente fazer fichas mais desenvolvidas, tipo nessas que tu posta a gente não sabe nada do personagem, são muito resumidas, tente explicar onde o personagem nasceu, como ele foi levado.

Dou exemplo o Caladrius, tipo ele nasceu em Roma e mais NADA, só sabemos que ele foi pego do nada pela Martha, o que aconteceu com os pais dele? A mesma coisa eu digo para as demais fichas.

Só tenho essa ressalva mesmo.

Será, é? rss

Meu estilo de ficha não é assim, Perseu. Ela é como um complemento para o personagem, eu prefiro explicar coisas assim como você mostrou durante os capítulos, seja em flashbacks, seja em Gaidens, enfim. Vejo as fichas como algo a mais para o personagem e não algo para contar a sua história toda, isso eu prefiro narrar durante a história, enquanto ela se desenvolve.

Enfim, gostar ou não é um direito seu. Só que prefiro esse estilo mesmo para as minhas fichas. ^^

Link para o post

Para de mentir, eu sei que é ele, bora fala logo que eu matei o mistério, e quando vai ter o próximo capítulo?

A falta de atenção grita e se contorce u_u

Próximo capítulo será postado na próxima segunda, dia 30/12.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Gostei demais.

Bom uso de imagens (Não me imaginei tão velho XD) e, como sou um grande fã (só eu, acho), da armadura de Capricórnio; sinto-me imensamente honrado.

Imenso abraço.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e grande mestre do santuário de Atena

Link para o post

Gostei demais.

Bom uso de imagens (Não me imaginei tão velho XD) e, como sou um grande fã (só eu, acho), da armadura de Capricórnio; sinto-me imensamente honrado.

Imenso abraço.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e grande mestre do santuário de Atena

Obrigado, Hiyuuga!

Soube que era fã da Armadura de Capricórnio quando você explicou o porque de ter criado Ajax. Aí até comentei com o Specter na época sobre te homenagear dessa forma e fico muito feliz que tenha gostado!

Abraços!

Link para o post

Gustavo adorando suas ideias!

O interlúdio, apesar de não dar sequência ao seu enredo, ficou muito interessante. Gostei muito do Hoe de Girafa, ótimo personagem!

Aliás você está ficando bom nisso!

Curti muito o uso do Tarvos, apesar de ser uns do que menos gosto no Ômega, você conseguiu deixar ele bacana como vilão do seu interludio.

O perfil com as imagens foi uma ideia supimpa! rs Sério!

Clareia tanto nossas ideias e nos deixa em sintonia com o cabeça por traz da história: você (sensei)

Os perfis ficaram bem detalhados, com informações bacanas e com imagens bem selecionadas.

OBS: Não entendo a birra do povo com O águia na liderança por causa da patente. Acho que se um cavaleiro tem mais experiencia em alguma situação que outro, ele pode ser um lider. Isso não significa que ele é mais ou menos forte ou competente, apenas mais experiente em determinada situação específica. Foi isso que o levou a ser líder na missão. Só acho haha

Link para o post

Gustavo adorando suas ideias!

O interlúdio, apesar de não dar sequência ao seu enredo, ficou muito interessante. Gostei muito do Hoe de Girafa, ótimo personagem!

Aliás você está ficando bom nisso!

Curti muito o uso do Tarvos, apesar de ser uns do que menos gosto no Ômega, você conseguiu deixar ele bacana como vilão do seu interludio.

O perfil com as imagens foi uma ideia supimpa! rs Sério!

Clareia tanto nossas ideias e nos deixa em sintonia com o cabeça por traz da história: você (sensei)

Os perfis ficaram bem detalhados, com informações bacanas e com imagens bem selecionadas.

OBS: Não entendo a birra do povo com O águia na liderança por causa da patente. Acho que se um cavaleiro tem mais experiencia em alguma situação que outro, ele pode ser um lider. Isso não significa que ele é mais ou menos forte ou competente, apenas mais experiente em determinada situação específica. Foi isso que o levou a ser líder na missão. Só acho haha

Olá Galaxian!

Na verdade, o interlúdio é importante, não só para mostrar que há lutas fora do foco principal, como também para mostrar a nova e mais poderosa ChronoTector que Tarvos usará de agora em diante. Na história corrente, ele já chegará usando o traje que foi mostrado no episódio 65.

Estou, é? rss Fico feliz em ver que estou evoluindo!

Nem eu gosto do Tarvos, mas tenho que usá-lo, né... /evil Ele foi um dos personagens mais fáceis de escrever, já que é raso como um pires... rss

A intenção é, a de mostrar principalmente de onde tiro as versões de Armaduras para minha fic, ou até mesmo a Arma que os personagens utilizam, enfim. A intenção é ilustrar isso para os leitores, principalmente para alguns que não vêem Ômega e não conhecem o visual dos personagens, no caso.

Esse negócio do Águia aí, rapaz, olha a discórdia que você vai incitar, garoto! /evil UAHUASHSU

Enfim, fico feliz que você entendeu o porque de eu ter colocado Altair como chefe. Mas entendo quem não gostou. hahaha

Acho que não prestei atenção... Mas quem é a Atena dessa história?

O perfil de Atena será mostrado depois, mas ela já apareceu sim, tanto que foi o Mark que está neste momento retardando o efeito do Anel Espiral com seu Cosmo, lembra-se?

Link para o post

Ahh entendi sua intenção GF! Não tinha pensado nisso.

Não quero causar nada rs, entendo tb pq o povo não gostou da ideia. Só tentei pensar pela sua lógica.

Estranhei no começo, mas depois reli e pensei: pq não? rs

Editado por Galaxian
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...