Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Ahh entendi sua intenção GF! Não tinha pensado nisso.

Não quero causar nada rs, entendo tb pq o povo não gostou da ideia. Só tentei pensar pela sua lógica.

Estranhei no começo, mas depois reli e pensei: pq não? rs

É o que eu comentei. Entendo quem não gostou, mas... Você captou exatamente o que eu pensei quando pus Altair como chefe da Tropa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Fichas lidas meu caro.

Como sempre deixam aquele gostinho interessante durante a leitura e com certeza valorizão e muito a fic =)

Adorei a Ficha da minha diva ahaha

Recheada de detalhes. Gostei da maneira que fizeste, mas acho que se fosse algo feito iria te odiar para sempre! (brincadeira, só por uns dias mesmo e guerra declarada ahahah)

Forte abraço amigo

Ps: Tenta que alguem de desenhe ela, vala, faz isso por um fã apaixonado XD hahhah

Link para o post

Fichas lidas meu caro.

Como sempre deixam aquele gostinho interessante durante a leitura e com certeza valorizão e muito a fic =)

Adorei a Ficha da minha diva ahaha

Recheada de detalhes. Gostei da maneira que fizeste, mas acho que se fosse algo feito iria te odiar para sempre! (brincadeira, só por uns dias mesmo e guerra declarada ahahah)

Forte abraço amigo

Ps: Tenta que alguem de desenhe ela, vala, faz isso por um fã apaixonado XD hahhah

Dégel!

É, eu sei o quanto uma ficha pode enriquecer a fic, com algumas poucas informações pontuais lançadas em pontos específicos dela.

Sabia que gostaria da ficha de Pandora, afinal você é o fã número 1 dela! E o que planejo para ela deve te fazer .... Vomitar arco íris? haha

Vou ver se alguém a desenharia e postarei com exclusividade para você. hahaha

Abraço!

Link para o post

Dégel!

É, eu sei o quanto uma ficha pode enriquecer a fic, com algumas poucas informações pontuais lançadas em pontos específicos dela.

Sabia que gostaria da ficha de Pandora, afinal você é o fã número 1 dela! E o que planejo para ela deve te fazer .... Vomitar arco íris? haha

Vou ver se alguém a desenharia e postarei com exclusividade para você. hahaha

Abraço!

ahahaha vela em XD

Agora fiquei aqui só imaginando, cheio de vontade de isso ahahah

Esta bem, ficarei a espera, meu amigo, se der tudo bem =D

Abraço =)

Link para o post

Gostei das fichas.

Tem muitas informações bacanas como do Mammon e sua espada maldita, o GM Hiyuuga e o mais importante:

A menção ao misterioso e enigmático e foderoso Apollyon de Crateris... /evil

Olá Kagaho!

Gostou? Fico bem feliz com isso.

É, é isso que gosto de colocar nas fichas. Algumas poucas informações, para servir de complemento. A história deles será contada futuramente. ^^

Apollyon de Crateris... Ele aparecerá, mas não agora! (SPOILER) Ele é velho amigo do Mark e do Hyuuga (SPOILER)

Hehehe

Abraço!

Link para o post

Saint Seiya – A Saga de Pallas

Capítulo 13 – Perda.

Os Meteoros de Cavalo Menor foram totalmente sugados pelo Tesla Void de Telesto de Bateria de Volta. O Cavaleiro de Bronze apoia seus pés no chão e observa sua amiga Clear desacordada no chão, assim como seu oponente a sua frente.

- O que você fez com ela?! – Exclama Philip enquanto pressiona os punhos.

- A derrotei.

O Bronzeado trinca os dentes e eleva seu Cosmo, que reproduz uma cor azul bem clara, quase chegando ao branco. O chão começa a rachar e ceder, abrindo um pequeno buraco embaixo de cada pé do Santo.

Telesto parece não se incomodar. Os seus tentáculos permanecem na mesma posição, esperando um único comando de seu portador para avançar e trucidar seu adversário.

Philip salta e parte na direção do Palasito para golpeá-lo. O Guerreiro protetor da Deusa Pallas lança os três tentáculos localizados do seu lado esquerdo. O Santo de Atena escapa dos dois primeiros, se movendo para a esquerda e direita respectivamente, porém é atingido de raspão na coxa esquerda pelo terceiro, mas isso não o faz recuar.

O Cavaleiro de Bronze concentra Cosmo em seu punho direito e aplica um golpe em Telesto, que se protege usando os tentáculos que revestem o seu lado direito. Entretanto, eles começam a trincar devido a enorme pressão do punho de Philip, que está em fúria.

O servo de Pallas com seu braço direito agarra o pescoço dele e o suspende ao ar. O Cavaleiro segura a mão do Palasito e tenta retirá-la. Em vão.

- Morra, pirralho.

Telesto gira seu corpo e lança o seu oponente para trás com uma força espantosa, que foi capaz de atravessar várias árvores em sequência até ter seu corpo contido por uma enorme rocha.

A sua Armadura de Bronze permanece intacta, mas seu rosto está sangrando bastante, principalmente na boca e na testa. Telesto se aproxima do corpo desacordado de Clear e levanta todos os seus tentáculos, pronto para transpassar a menina e por um fim nela.

- Equuleus Ryu Sei Ken! – Centenas de Meteoros são lançados à uma distância impressionante por Philip. Telesto abre os braços e começa a fazer uns movimentos circulares com eles. Movimentos esses bem familiares.

- Tesla Void. – O buraco negro novamente se abre e suga os golpes de Cavalo Menor, que se vê completamente impotente diante dessa técnica. Porém, enquanto os golpes estão sendo sugados...

Alguém aplica um poderoso gancho no queixo do Palasito. A sua máscara racha em várias partes e o efeito do Tesla Void é completamente afetado pelo golpe que Telesto levou.

Mesmo ao longe, Philip consegue visualizar muito bem quem o fez e continua lançando seus meteoros. A fenda dimensional se fecha abruptamente, o usuário do soco vai na direção de Philip e os Meteoros atingem em cheio Telesto, que é lançado pelo interior da floresta, levando consigo inúmeras árvores.

- Clear! – Cavalo Menor se surpreende em ver a atitude da amiga.

- Tudo bem, Philip? – Clear segura o ferimento no braço esquerdo, que não para de sair sangue. Mesmo com o corpo dormente, deu para ela conseguir abrir um caminho para o Palasito ser derrotado.

- Tudo bem comigo sim – Philip se aproxima dela – Deixa que eu o enfrente, você precisa se recuperar!

Golfinho reafirma sua postura de combate, não dando atenção à seu amigo.

- Ei, está me ouvindo?

- Estou.

- Eu posso acabar com ele, descanse Clear!

- Somos Cavaleiros. No meio de uma Guerra, não podemos nos dar ao luxo de descansar. Enquanto eu descanso, Atena está tendo sua energia sugada. Enquanto eu descanso, mais pessoas no mundo vão tendo o tempo roubado.

Philip se cala e entende que sua amiga amadureceu bastante.

- Eu preciso amadurecer também ... – Murmura para si mesmo.

Uma enorme explosão de Cosmo aparece no interior da floresta. Telesto se levanta completamente enfurecido. Seus tentáculos agem como serpentes prestes a dar o bote, fincando suas pontas afiadas em cada pedaço de árvore quebrada que está no chão.

Clear está com as pernas tremendo. Seu corpo não está ainda totalmente recuperado das duas descargas elétricas que recebeu em um curto espaço de tempo. Philip nota, mas apenas continua elevando seu Cosmo, assim como a sua amiga o faz também.

Os Cosmos dos dois Cavaleiros de Bronze entram em conflito com o de Telesto, que permanece imóvel esperando um movimento qualquer dos dois Brônzeos.

- Preparada?

- Claro! – Clear queima seu Cosmo, superando a dormência que aflige os músculos de seu corpo e permanecendo de pé. Eles não sabem o que fazer, mas sabem que tem de vencer.

Telesto avança em direção a ambos, que saltam para diferentes posições. Clear para a esquerda e Philip para a direita. O céu começa a apresentar nuvens negras que começam a ocultar o brilho do sol, deixando a floresta completamente isenta da iluminação ambiente característica.

Começa a chover. Clear sorri como se estivesse gostando disso.

- Por Atena... Isso é a melhor coisa que poderia acontecer! – Clear diz enquanto arrasta os pés no chão e se mantém de pé, elevando seu Cosmo e focando seu olhar no oponente.

- O que houve, Clear? – Pergunta Philip enquanto faz o mesmo.

Telesto permanece imóvel, observando a extensão total da floresta a sua frente, agindo como se seus oponentes não estivessem ali.

- Nada, Philip! Apenas o distraia! – Grita Clear, tentando superar o som da chuva, que começa a cair com maior intensidade.

Philip assente com a cabeça e voa como um feixe de luz na direção de Telesto, tentando golpeá-lo com um soco, mas Telesto contém o punho do Cavaleiro de Bronze com a sua mão direita e aproxima seu rosto com o dele, fazendo com que seus olhos ocultos pela máscara danificada brilhem intensamente, apresentando uma cor escarlate.

O Palasito choca o corpo de Philip contra o chão violentamente. O gosto de terra molhada toma conta de sua boca, mas ele tem a cabeça pisoteada impiedosamente pelo servo de Pallas.

Clear fecha seus olhos. Mesmo vendo o amigo em situação desesperadora, ela acredita que ele superará a adversidade que lhe envolve. A Amazona de Atena se concentra e eleva seu Cosmo, levantando sua mão direita para o céu. Ao fazer isso, toda a umidade do local, incluindo as gotas de chuva e a água que repousa no solo enlameado, se junta ao Cosmo de Golfinho, formando uma gigantesca esfera de pura energia.

A Constelação de Golfinho surge atrás dela. Os seus olhos se abrem e a sua íris demonstra uma cor azulada forte e brilhante.

Philip tenta se levantar, mas tem a cabeça pressionada contra o solo. Telesto está prestes a esmagar seu crânio contra o chão, quando...

- Ei, Palasito estúpido!

Telesto vira seu rosto e visualiza Clear segurando e fortificando cada vez mais a esfera de Cosmo que está se expandindo mais e mais. O Palasito retira os pés de cima de Philip, que cospe sangue e tenta se levantar.

Sem dizer uma única palavra, o servo da Deusa da Tragédia avança na direção de Clear, pondo seus tentáculos a sua frente, pronto para transpassar o corpo da Amazona, contudo...

- Delphinus Bomb! – Clear dispara a esfera gigante de Cosmo. Um impacto estrondoso e violento se faz presente no local. O golpe engoliu totalmente o corpo de Telesto e finalizou-se com uma enorme explosão de água e vapor.

Philip se levanta com o elmo de sua Armadura meio trincado e vê a Amazona de Golfinho sorrindo perante sua frente, enquanto alguns fios de seu cabelo loiro são ajeitados pela sua mão. Telesto está no chão. ChronoTector totalmente trincada e fazendo uns barulhos como se estivesse entrando em curto circuito.

Clear avança até seu amigo Philip, passando pelo corpo imóvel do servo de Pallas. Porém...

- Tesla Void – Sussura baixinho Telesto.

O buraco negro se abre a uns 5 metros de distância de Clear, que começa a ter o corpo puxado pelo ataque. O ataque foi invocado com o último resquício de Cosmo que restou de Telesto, que ainda permanece vivo, mas não por muito tempo.

A Amazona de Bronze da Constelação de Golfinho se aproxima bruscamente do buraco negro. Tudo parecia ser o fim. Até que alguém segura seu braço esquerdo, que estava esticado em busca de se segurar em algo.

Esse alguém é Philip. Cavaleiro de Bronze de Cavalo Menor. E seu melhor amigo.

Em meio a pedaços de terra, jatos de lama e árvores inteiras o atingindo, o Cavaleiro puxa Clear e a lança com toda a sua força para 10 metros longe do Tesla Void. A distância ainda não era o suficiente para ela escapar, mas era suficiente para Philip fazer o que pretendia.

Se sacrificar.

Miram de Perseu e Simba de Leão Menor chegam na hora exata de ver a trágica cena que definiria o futuro dos dois.

Os amigos se entreolham. Clear no chão, caída, com o rosto sujo de lama e Philip, inevitavelmente sendo sugado pelo Tesla Void, enquanto sorri pela última vez, até o buraco se fechar completamente.

Telesto cai morto no chão. Seus tentáculos fazem seu último movimento e ‘morrem’ também, caindo no chão, mesmo ainda produzindo alguns espasmos estranhos.

Miram e Simba correm até Clear, que tenta se levantar. Com os cabelos cheios de lama e o rosto seguindo o mesmo padrão, ela não esboça nenhuma reação.

Ela se levanta e observa os dois companheiros se aproximando.

- Golfinho... – Miram tenta dizer algo, mas não consegue. Ele pode imaginar o que Clear está sentindo ao perder o seu melhor amigo, com quem cresceu junto durante tantos anos.

- O que foi, senhor Perseu? – Clear pergunta.

- ... Eu sinto muito por você – Miram abaixa a cabeça, como se estivesse de luto.

- Isso é uma Guerra, senhor Perseu. Não posso me dar ao luxo de sofrer, enquanto as pessoas correm perigo, não concorda? – Clear sorri e segue em frente, correndo.

- Golfinho... – Leão Menor murmura, pressionando os punhos. Seu semblante denota certa inveja – Como? Como você consegue sorrir mesmo após seu melhor amigo ter sido morto? – Simba grita, inconformado.

- Ele pode estar morto – Clear detém seus movimentos, levanta a cabeça e olha para o céu, deixando a chuva cair em seu rosto – Mas estará sempre vivo nas minhas memórias e no meu coração.

Golfinho segue em frente, correndo. Simba não se contenta com a resposta e ameaça retrucar, quando Miram põe a mão em seu ombro e balança a cabeça, negativamente.

- Não consegue visualizar? – Miram pergunta, dando dois passos para frente – Que moça forte e determinada ela é? Sem se deixar levar pelas emoções e querendo concluir a sua missão, mesmo após a perda de seu ente querido?

- Mas... – Leão Menor tenta responder, mas é interrompido.

- As pessoas sofridas são as que possuem o sorriso mais brilhante. Você não viu o sorriso dela? Ela está superando a dor em seu coração para ajudar Atena e cumprir nosso objetivo. Se você não consegue entender ela ou nem ao menos se comover com esse ato, então tenho minhas dúvidas se você realmente é um ser humano.

Perseu segue em frente. Simba fica assustado com as duras palavras de seu companheiro, mas logo o segue em direção ao Castelo de Pallas.

------------------------------------------------------------------------------

Em Alfheim, o primeiro caminho que leva até o Castelo de Pallas, mais precisamente na sala do trono onde está o assento inconfundível de cor azul com detalhes em negro, se encontra Aegaeon, um dos quatro Grandes Palasitos Primários, sentado lendo um livro de cor bege com os seguintes dizeres: Πώς να κατανοήσουμε τον άνθρωπο? Que significa: “Como entender os seres humanos?”

Porém, sua leitura é interrompida com a chegada de um Soldado Palasito, que se ajoelha diante da imponente presença do Primário e diz:

- Relatório! Telesto foi derrotado pela Amazona de Bronze de Golfinho! A Tropa dos Cavaleiros está avançando até o Castelo de Pallas!

- Então eles estão finalmente chegando...? – Aegaeon fecha o livro e se dirige até sua estante particular, adornada com as mesmas cores que seu trono possui – Vamos ver como os humanos se comportam, já que lendo a reação deles é diferente de vê-las pessoalmente.

- O senhor vai até eles? Não precisa de ajuda?

- Não, claro que não... Quero tirar minhas próprias conclusões sobre essa raça que povoa o planeta – Aegaeon põe o livro na estante e se dirige até atrás do trono, onde possui uma cortina azul. Atrás dela, contém um altar totalmente negro, com a bainha de uma Espada no centro. Aegaeon a segura e dá um sorriso – Vamos ver do que eles são capazes de fazer contra mim.

Continua...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO:

Altair finalmente encontra o homem responsável por criar a projeção dos Soldados Palasitos, Ganimede de Antínoo. Um combate feroz entre eles se inicia! Por outro lado, Kyoma de Aquário é surpreendido pela presença de um homem misterioso!

GLOSSÁRIO

Tesla Void - Buraco Negro de Tesla.

Equuleus Ryu Sei Ken - Meteoros de Cavalo Menor.

Delphinus Bomb - Bomba do Golfinho.

Link para o post

Aham...

Tá...

ATÉ PARECE que você iria nos dar esse PRESENTE de ano novo e liquidar com o BOSTA do Philip... Nem me animo. Daqui a pouco a dupla bosta está reunida e minha alegria vai pelo buraco... Ou melhor, pelo buraco negro de Tesla.

Para começar, dificilmente Telesto teria poder para obliterar matéria. Sua técnica é forte? Com certeza, mas parece ser algo como "teleporte para algum local", transferência de massa, física hipotética que não domino e por isso nem tentarei traçar uma linha de raciocínio coerente.

Contudo, TELESTO É UM JEGUE. Como não pôde compreender a artimanha de Philip e Clea? Como diria o Caetano, "como você é burro".

Ah, o capítulo foi legal, mas eu sei que não vai durar.

Fui...

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e desafeto declarado dos bostas

Link para o post

Aham...

Tá...

ATÉ PARECE que você iria nos dar esse PRESENTE de ano novo e liquidar com o BOSTA do Philip... Nem me animo. Daqui a pouco a dupla bosta está reunida e minha alegria vai pelo buraco... Ou melhor, pelo buraco negro de Tesla.

Para começar, dificilmente Telesto teria poder para obliterar matéria. Sua técnica é forte? Com certeza, mas parece ser algo como "teleporte para algum local", transferência de massa, física hipotética que não domino e por isso nem tentarei traçar uma linha de raciocínio coerente.

Contudo, TELESTO É UM JEGUE. Como não pôde compreender a artimanha de Philip e Clea? Como diria o Caetano, "como você é burro".

Ah, o capítulo foi legal, mas eu sei que não vai durar.

Fui...

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e desafeto declarado dos bostas

Olá Hiyuuga!

Bom, depende. Sou uma pessoa imprevisível e recheada de mistérios. /sex

Vou lhe explicar. Essa técnica é basicamente bem semelhante a Outra Dimensão que os Geminianos dominam. Entretanto, como Telesto foi morto, muito provavelmente ele não conseguiria sair dali do mesmo jeito que entrou. Maaas... Eu já tenho um plano traçado para com ele! ^^

Hiyuuga está sendo cruel com Telesto só porque ele foi derrotado e não cumpriu seu desejo insano de ver os dois sendo literalmente trucidados! /evil

Mas você precisa manter a calma! O foco agora será em Altair e Kyoma! Você deve gostar. haha

Abraço!

Link para o post

Capitulo lido meu amigo.

Gostei bastante, principalemente de ver Philp ser trucidado, ahahha, pena que a minha alegria vai durar pouco.

Pena que ele vai dar um jeito e vai voltar, podia ficar um tempo perdido e só voltar no final XD

Mas gostei. A luta foi boa, achei Clear mais madura, apesar de suspeitar que seja temporário esse amadurecimento.

Apesar que ela aguentou dois ataques diretamente na corrente sanguínea, não é para qualquer um!

Caramba a sena que ele tira Clear de dentro do buraco negro me lembrou o Erem ajudando o Armim, -_-

Por isso logo cheguei a conclusão que ele ira voltar.

Afinal quem mata um protagonista assim?

Forte abraço meu caro =)

Link para o post

Capitulo lido meu amigo.

Gostei bastante, principalemente de ver Philp ser trucidado, ahahha, pena que a minha alegria vai durar pouco.

Pena que ele vai dar um jeito e vai voltar, podia ficar um tempo perdido e só voltar no final XD

Mas gostei. A luta foi boa, achei Clear mais madura, apesar de suspeitar que seja temporário esse amadurecimento.

Apesar que ela aguentou dois ataques diretamente na corrente sanguínea, não é para qualquer um!

Caramba a sena que ele tira Clear de dentro do buraco negro me lembrou o Erem ajudando o Armim, -_-

Por isso logo cheguei a conclusão que ele ira voltar.

Afinal quem mata um protagonista assim?

Forte abraço meu caro =)

Olá, Dégel!

Durar pouco? Philip trucidado? Não, ele terá um longo caminho a percorrer! ^^

Não, isso não pode acontecer. hahaha

Não, não será temporário. Ela passará a agir assim futuramente, assim como Philip também vai amadurecer, porém só depois de certos eventos.

Não, não. haha só o segundo foi na corrente sanguínea. O primeiro foi apenas na parte exterior do corpo, tanto que trincou a Armadura de Bronze. rss

Mas foi inspirada ali. E sim, ele volta. Mas para a alegria de vocês, vai demorar um pouco para isso.

Abraços!

Link para o post

Eu gostei bastante do capítulo.

Achei a luta bem feita. Telesto batia com os tentáculos e com os braços... Achei que ele não foi tão burro, não.

Agora a "morte" de Philip... Achei uma cena bem interessante! E me causou impacto! Por que eu realmente achei que ele poderia ter morrido ali. Aí a história tomaria um rumo que eu realmente eu não esperava... Mas, pelo jeito é temporário rsrsrs...

Agora, sinceramente: Eu até gostei dos dois nesse capítulo. Não achei eles chatões não. Eu só achava assim quando eles ficavam naquele doce todo.

Mas eu estranhei um pouco a reação da Clear... Achei que ela ficaria muito mal, chocada, sei lá... Mas, ela pode estar só se fazendo de forte... E sinceramente espero que ela sofra... Já imaginou Philip voltando vivo e perguntando para alguém do Santuário, "Cadê a Clear? Ela tá muito mal?" E alguém responder: "Que nada, ela tá ótima! Nem ligou! XD"

Mas é cedo para dizer isso... Hehehe

No mais, belo trabalho!

Link para o post

Eu gostei bastante do capítulo.

Achei a luta bem feita. Telesto batia com os tentáculos e com os braços... Achei que ele não foi tão burro, não.

Agora a "morte" de Philip... Achei uma cena bem interessante! E me causou impacto! Por que eu realmente achei que ele poderia ter morrido ali. Aí a história tomaria um rumo que eu realmente eu não esperava... Mas, pelo jeito é temporário rsrsrs...

Agora, sinceramente: Eu até gostei dos dois nesse capítulo. Não achei eles chatões não. Eu só achava assim quando eles ficavam naquele doce todo.

Mas eu estranhei um pouco a reação da Clear... Achei que ela ficaria muito mal, chocada, sei lá... Mas, ela pode estar só se fazendo de forte... E sinceramente espero que ela sofra... Já imaginou Philip voltando vivo e perguntando para alguém do Santuário, "Cadê a Clear? Ela tá muito mal?" E alguém responder: "Que nada, ela tá ótima! Nem ligou! XD"

Mas é cedo para dizer isso... Hehehe

No mais, belo trabalho!

Olá Kagaho!

Haha obrigado! Sabe, o Hiyuuga achou que o Telesto é burro por causa que ele não cumpriu o desejo insano dele de que os dois morressem! haha

Sim, é temporário. Eu confesso que pensei bastante sobre isso, mas acabei optando por ir por esse caminho, que espero agradar vocês.

Eu disse que eles iriam parar. Agora é quando eles vão agir como Cavaleiros e principalmente, cumprindo suas obrigações como tal. Raramente eles interagirão com a Mary.

Sabia que eu ri? Mas ela está sim, se fazendo de forte. Entretanto, não posso dizer muito mais além disso. haha

Muito obrigado pelo comentário, Kagaho! Até a próxima!

Link para o post

Já desenhei e escanearei quando voltar de minha viagem. Um detalhe: tomei algumas liberdades com a Armadura do Philip, já que salvei uma foto com a Armadura de Cavalo Menor errada. Me desculpe! /tim

Editado por MarineDynamite
Link para o post

Já desenhei e escanearei quando voltar de minha viagem. Um detalhe: tomei algumas liberdades com a Armadura do Philip, já que salvei uma foto com a Armadura de Cavalo Menor errada. Me desculpe! /tim

Muito obrigado, Marine! Quanto à Armadura, desde que não tenha desenhado-o com peitos como a Shô, tá tudo beleza. XD

Sem problemas, estou ansioso para ver como você desenhou os protagonistas. *-*

Link para o post

Muito obrigado, Marine! Quanto à Armadura, desde que não tenha desenhado-o com peitos como a Shô, tá tudo beleza. XD

Não se preocupa, Gus! A imagem que eu salvei foi do Subaru.

Link para o post

Primeiro, quero muito ver os desenhos! Muito ansioso.

Sobre o capítulo, curti bastante. Estou com a maioria no pensamento mórbido da surra que o Phil levou kkkk mt bom, ótimo momento!

Clear está começando a amadurecer e a ficar um pouco mais fortinha, apesar de não ter demonstrado seu potencial. Pelo menos ela esta melhorando a empatia dela rsrs.

O desenvolvimento da luta foi muito interessante e bastante fluido, não ficou nada cansativo de ler, pelo contrário ficou bem animado e bem escrito.

Talesto acabou sendo um ótimo inimigo. Gostei muito dele, das técnicas e do combate que vc criou, pena que ele não matou ng ne? kkkk

Esperando ansiosamente o próximo capítulo Gu gu gu gu gu XD

Link para o post

Primeiro, quero muito ver os desenhos! Muito ansioso.

Sobre o capítulo, curti bastante. Estou com a maioria no pensamento mórbido da surra que o Phil levou kkkk mt bom, ótimo momento!

Clear está começando a amadurecer e a ficar um pouco mais fortinha, apesar de não ter demonstrado seu potencial. Pelo menos ela esta melhorando a empatia dela rsrs.

O desenvolvimento da luta foi muito interessante e bastante fluido, não ficou nada cansativo de ler, pelo contrário ficou bem animado e bem escrito.

Talesto acabou sendo um ótimo inimigo. Gostei muito dele, das técnicas e do combate que vc criou, pena que ele não matou ng ne? kkkk

Esperando ansiosamente o próximo capítulo Gu gu gu gu gu XD

Olá Galaxian!

Também estou ansioso em ver como a Marine retratou meu casal favorito. *-*

Seu sádico doente! Philip apanhou, mas bateu também! u_u

Clear é uma boa personagem e seu amadurecimento vai ficar cada vez mais homogêneo. Espere o término dessa missão que eles vão realmente entender o que é uma Guerra e vão mudar mais seu comportamento, estando mais atentos e focados, ao invés de achar que tudo são flores.

Gostou? O Leo também curte o meu estilo de lutas. Particularmente não acho que seja muito bom, mas o que importa é que vocês estão gostando!

Bom, Telesto precisou morrer. Mas fico feliz que tenha gostado dele! Foi uma ideia louca do Specter que achei que não daria certo, mas acabei usando e funcionou, igual à dos Gêmeos de Gêmeos. XD

Até a próxima!

Link para o post

Capítulo lido.

A cena como foi toda tratada para uma conclusão desta batalha foi uma experiência dolorosa e muito difícil que pela facilidade da inexperiência e a falta de autoconhecimento das batalhas poderia muito bem resultar na morte de ambos, porém um só viveu e o outro... já sabemos.

Gus, quero dar-te os parabéns pela tua capacidade de mostrar os sentimentos das personagens e toda sua personalidade em que nem todos são capazes de exprimir ou compreender os outros.

Já agora, um bom ano 2014, já alguma vez sentiste o cosmo?

Link para o post

Capítulo lido.

A cena como foi toda tratada para uma conclusão desta batalha foi uma experiência dolorosa e muito difícil que pela facilidade da inexperiência e a falta de autoconhecimento das batalhas poderia muito bem resultar na morte de ambos, porém um só viveu e o outro... já sabemos.

Gus, quero dar-te os parabéns pela tua capacidade de mostrar os sentimentos das personagens e toda sua personalidade em que nem todos são capazes de exprimir ou compreender os outros.

Já agora, um bom ano 2014, já alguma vez sentiste o cosmo?

Olá, Mystic!

Pois é, caro companheiro. Para Clear, embora ela esteja sofrendo muito, ela tenta dar prosseguimento claro à sua missão por sua devoção à Atena. Mas já chegar num ponto em que ela não conseguirá aguentar, até porque ela perdeu alguém que viveu com ela desde a sua infância.

Muito obrigado! Isso é fruto de muito esforço e trabalho para com essa fic, que estou procurando sempre trazer ótimos e memoráveis personagens, bem como situações inéditas e marcantes.

Um excelente 2014 e sobre a pergunta..

Reverti o fluxo da água do meu chuveiro com o meu Cosmo. /sex

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...