LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 É na base da raça e dos contatos haha, Pensa que é facil essa vida? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
kardia 1 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 cara q chato sou de guarulhos mais e na segunda trabalhando Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Só pra curiosidade: Já temos quase 400 inscritos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Agora vendo que o pessoal do fórum vai ficar todos juntinhos na primeira fila, veio automaticamente a imagem minha sentado ao lado do Dih e do LF e me deu mais raiva por não poder estar presente. Meu Deus do céu, que raiva... Por isso que as vezes me detesto por não ser de SP. Mais ou menos como me sinto. Editado Outubro 10, 2013 por MarineDynamite Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Aveeeeeeeee Fenix! http://youtu.be/Sxqox_a8ZOI 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 CDZΩ AVANT PREMIERE Veja os convites dos dubladores de personagens da franquia 'Cavaleiros do Zodíaco' para o evento: http://www.youtube.com/watch?v=NLOySdMgtmk http://www.youtube.com/watch?v=a3-CSe64D2M http://www.youtube.com/watch?v=ILW2WIOBJKQ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Apaixonado pela voz do Hermes. Pena que nenhum dos três irão no evento. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Não tem pra onde correr: toda vez que ouço um dublador clássico eu me emociono e lembro de CDZ. Como pode algo marcar tanto assim??? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Apaixonado pela voz do Hermes.Pena que nenhum dos três irão no evento. Nenhum deles vai estar? E Mark, nesse evento os dubladores vão responder aquelas perguntas do tópico da entrevista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Meu primeiro post que emoção , Mas já acompanho vocês a um bom tempo, gosto dos debates que proporcionam e me mantenho sempre atualizado em relação ao universo de Saint Seiya (principalmente com os posts do Carlos Henrique e me divirto muito com os gifs do .Mark).Em relação ao evento acho a iniciativa extremamente válida, meu sonho era participar de um como esse, mas é uma pena que moro tão longe (Paraibano arretado ).Vou tentar comentar com frequência mais as vezes não vai ser possível (vida de universitário sabe como é ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Porque o evento não está sendo divulgado pelo CAVZODIACO ? É um evento de SS, deveria ser divulgado lá para atrair mais gente Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Em relação ao evento acho a iniciativa extremamente válida, meu sonho era participar de um como esse, mas é uma pena que moro tão longe (Paraibano arretado ). Outro paraibano! Finalmente alguém que entende a minha dor! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Gilberto Barolli MITOEu só gosto do Saga por causa dele, e falo mesmo. Ainda bem que ele dublou o Kanon também Bem que ele poderia dublar um outro personagem no Ômega... (sonhando muito) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegolimadub 20 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 asPorque o evento não está sendo divulgado pelo CAVZODIACO ? É um evento de SS, deveria ser divulgado lá para atrair mais gente Libra, ninguém esta entendendo o motivo do cavzodiaco.com.br evitar de divulgar o evento! Os dubladores, principalmente, estão desapontados com um site que se diz (representante dos fãs), mas por interesses obscuros não divulgam uma ação tão nobre que vai arrecadar 01 tonelada em alimentos para uma entidade! L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L Mas não tem problema, os realizadores do evento divulgaram por outros meios!Abraço amigos e UMA DEVASTAÇÃO DE ABRACOS, vejo vocês na segunda! Vamos detonar! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Perdão, não tinha visto ainda o video do Gilbertão. Ele vai sim.Confirmado por enquanto do clássico somente o Sodré (Shiryu) e o Gilberto (Saga, Kanon, Drocates). Quanto ao CavZodiaco... Nem preciso comentar, né rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 É, meu post foi mais uma brincadeira do que uma pergunta em si, eu sabia que eles dificilmente divulgariam isso rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Perdão, não tinha visto ainda o video do Gilbertão. Ele vai sim.Confirmado por enquanto do clássico somente o Sodré (Shiryu) e o Gilberto (Saga, Kanon, Drocates). Quanto ao CavZodiaco... Nem preciso comentar, né rs Vilarinho vai mandar alguém disfarçado para copiar as notícias e depois postar com fonte "redação do site". Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Mesmo que seja praticamente impossível, espero que eu seja sorteada! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.990 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Mesmo que seja praticamente impossível, espero que eu seja sorteada!E porque quer ser sorteada se você não vai estar lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 (editado) Vilarinho vai mandar alguém disfarçado para copiar as notícias e depois postar com fonte "redação do site". Disso eu não duvido... <_> Editado Outubro 11, 2013 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Também não entendi Marine. HeheSe você puder vir pra Sampa no dia te garanto um lugar. Mas o problema não é esse.O evento não tem como arcar com valor algum pra viagens rsEntão seria responsabilidade sua todos os valores envolvidos Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Perdão, não tinha visto ainda o video do Gilbertão. Ele vai sim.Confirmado por enquanto do clássico somente o Sodré (Shiryu) e o Gilberto (Saga, Kanon, Drocates). Élcio e Gilberto vão participar também? http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7bm5rNDob1rys4czo1_500.gif Ganhei folga na segunda, e me animei foda de pegar viagem só para poder participar também. Dih ainda rola vaga pra galera do fórum? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Élcio e Gilberto vão participar também? http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7bm5rNDob1rys4czo1_500.gif Ganhei folga na segunda, e me animei foda de pegar viagem só para poder participar também. Dih ainda rola vaga pra galera do fórum?Pro povo do fórum até meu lugar eu dou Me manda nome completo e RG por mp (não só você, todo mundo que for do fórum) que entra de boa Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Pro povo do fórum até meu lugar eu dou Me manda nome completo e RG por mp (não só você, todo mundo que for do fórum) que entra de boa Ótimo, então habilite, ou limpe sua caixa de entrada provavelmente lotada, porque você não está podendo receber mais mensagens no momento Já tentei mandar duas vezes rs Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Ótimo, então habilite, ou limpe sua caixa de entrada provavelmente lotada, porque você não está podendo receber mais mensagens no momento Já tentei mandar duas vezes rs Ops Agora pode mandar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados