Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Pow, tô de folga na segunda, mas moro no litoral e não conheço praticamente nada de SP (bicho do mato é f*da...). Queria ir. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 .Mark posta as fotos do evento aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Pow, tô de folga na segunda, mas moro no litoral e não conheço praticamente nada de SP (bicho do mato é f*da...). Queria ir. =/ Cara eu moro em outro estado e vou na cara e coragem. Apesar de que acho que o povo vai combinar tudo direitinho antes... Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Companheiros de Fmu entao hein?! Estudei por la tb! Mark, se for possivel, quero colocar meu nome na lista. Se der certo no trabalho, vou pintar por la! Abracos Thiago Kansler Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Pow, tô de folga na segunda, mas moro no litoral e não conheço praticamente nada de SP (bicho do mato é f*da...). Queria ir. =/ Veeeeeeeeeeeem!!! Digo é de Campinas e vai vir também >_ .Mark posta as fotos do evento aqui. Vamos depois abrir um tópico com fotos e tudo mais com certeza Cara eu moro em outro estado e vou na cara e coragem. Apesar de que acho que o povo vai combinar tudo direitinho antes... Você é de outro estado? :O Chocado! Agora bati palmas pra tu hahaha VEM MESMO! *O* Companheiros de Fmu entao hein?! Estudei por la tb! Mark, se for possivel, quero colocar meu nome na lista. Se der certo no trabalho, vou pintar por la! Abracos Thiago Kansler Me passa seus dados por MP que coloco: Nome completo, RG e e-mail. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Galera. Só tenho os dados do Fox e Digo.Se mais alguém for me passa rg nome completo e email pra eu cadastrar e conseguirem entrar no dia Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 E o EVILarinho finalmente divulgou sobre o evento no site dele:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/10/2013/omega_fas_e_dubladores_promovem_evento_hoje_em_sao_paulo_para_divulgar_o_lancamento_dos_dvds_brasileiros Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 E o EVILarinho finalmente divulgou sobre o evento no site dele:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/10/2013/omega_fas_e_dubladores_promovem_evento_hoje_em_sao_paulo_para_divulgar_o_lancamento_dos_dvds_brasileiros Tava postando isso, kkkkkk!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 E o EVILarinho finalmente divulgou sobre o evento no site dele:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/10/2013/omega_fas_e_dubladores_promovem_evento_hoje_em_sao_paulo_para_divulgar_o_lancamento_dos_dvds_brasileiros Tava postando isso, kkkkkk!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Publicou no dia só para dizer que pelo menos anunciou... safadin 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Galera. Foi perfeito. Resumindo HeheheFaremos um tópico para falar do evento amanhã.Obrigado a todos que foram. E também os que torceram. Deu muita dor de cabeça mas valeu muito. Muito mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Tiraram fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Poxa, não deu tempo pra mim. Estava trabalhando no jogo do Sesi. Esperando as fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Do evento deixamos para os profissionais. Mas Tiramos com o povo do fórum e um com o povo do fórum e alguns dubladores Link para o post Compartilhar em outros sites
DanizGemini 0 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Foi o primeiro evento com dubladores que eu fui e achei simplesmente maravilhoso! Me emocionou muito ver o Gilberto e o Élcio! Todos foram muito simpáticos e achei a organização excelente! Consegui um autógrafo do Élcio! Que emoção! E os dubladores do Omega são demais! Parabéns pelo trabalho maravilhoso! Diego, Caio e Fábio, super gente boa! Amei! Obrigada a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Foi o primeiro evento com dubladores que eu fui e achei simplesmente maravilhoso! Me emocionou muito ver o Gilberto e o Élcio! Todos foram muito simpáticos e achei a organização excelente! Consegui um autógrafo do Élcio! Que emoção! E os dubladores do Omega são demais! Parabéns pelo trabalho maravilhoso! Diego, Caio e Fábio, super gente boa! Amei! Obrigada a todos! Obrigado Daniz!!! Fico feliz que tenha gostado. Ficamos muito felizes em realizá-lo. Estamos satisfeitos!!!Espero que continue no forum com a gente! E pra galera velha já. Pessoas do fórum presentes no evento: Mark (eu), Pegasus Caio, Digo, Eduardo Sonsin, LF Rocks! e FoxZeroE embaixo da gente Lily Kazaka a presto \o 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Please...SEm comentários! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Que evento M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Ohh inveja!!!! Que vontade de ter estado ai!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Como queria esta aí com vocês . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Poxa, eu queria estar aí também... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Um gigante agradecimento para o Digo que ajudou PAKAS no evento :3 Principe!!!E o FoxZero que veio láááá de MG e voltou de noite e foi trabalhar sem dormir pra poder nos encontrar!!! Também pelo Diego Lima (DEVASTAÇÃO DE ABRAÇOOOOOOOOOS), Eduardo Sonsin (Meu amorzinho :3 ) e LF (Que tá me devendo um abraço por trás (uhauhasuhsa) pela digna colaboração. Somos os melhores! Ahazamos negadaaaaa! Pegasus Caio pelas imagens lindas. (Alias, alguém não conhece os trabalhos dele? http://www.cdz.com.br/forum/topic/7383-fanarts-pegasus-caio/ ) Srta. Pacheco também pelo ótimo papo! E por todos envolvidos que ajudaram no evento! Vocês são LINDOS!!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 (editado) Parabéns pela organização galera. Primeiro de muitos Editado Outubro 15, 2013 por kansler_miro Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ah como eu queria estar do lado da Elys na foto e debatido com vocês sobre LC x Ômega... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns galera! Como gostaria de ter estado aí! Sucesso e muitos outros eventos pela frente! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Foi realmente foda. Inesquecivel eu diria. Estava com muito medo de dar alguma merda no video enquanto eu os exibia hauahuaha, ja pensou repetir o mico do Anime Friends com o video do episódio 1? kkkk, mas mesmo tenso e sem nunca ter mexido com um Macbook, (e graças ao Sonsin que deixou tudo no esquema, claro), deu tudo certo ahauahuahaua. Foi tudo incrivel, tanto a quantidade de alimento arrecadado, como o engajamento de quem nos ajudou na organização, e a Platéia que deu um show a parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados