Darth Fênix 12 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) É uma heresia o que direi, mas... tinha que ter umas pedras muito lokas na armadura do Ikki. Destoou muito, ficou parecendo aqueles Mugens das antigas que misturavam DBZ com SS! Editado Outubro 20, 2013 por Darth Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 A armadura de Subaru é horrível, cheia de cores primárias nos tons mais berrantes possíveis! A do Shiryu melhorou do que era antes, mas não precisava do gristal verde enorme no meio....e a do Hyoga nem se fala! Uma lástima! Esse character desinger é horrível...não sei como vcs gostam dele...esperando sair com as legendas pra ver o episodio, por enquanto só vi as imagens... Não disse que gosto do Character Designer, só disse que o seu trabalho tem melhorado, se comparar essa armadura do Shiryu com as que ele desenhou antes. No caso, a armadura do Hyoga apareceu antes da armadura do Subaru, que apareceu antes da armadura do Shiryu. Não entro na questão das cores, mas a armadura do Subaru não tem escrotisses como os cristais nas ombreiras, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Com legenda em espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=TxnGEIG4Rr8 Ficou melhor ainda! Melhor episódio em tempos. Curti muito o papo da Atena e da Integra sobre o uso da máscara, e a explicação sobre o que o Ikki andava fazendo durante a saga de Marte. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Achei maior showoff do Ikki MAS a ideia era essa né, ficou bem legal. Também acho estranho ver as Armaduras em versões misturadas - Ikki ficou com a antiga, Shun e Hyoga cristalizaram, Seiya e Shiryu são clothstones... preferia uma padronização aí, mas whatever. Tô achando que nos últimos episódios tão dando muito tempo de destaque pros clássicos (Kiki, o trio de Aço) e pros Cavaleiro de Ouro (Integra), que deu até uma saudadinha das aventuras de Kouga, Yuna, Souma lá do comecinho. Exceto pelo Subaru, e o Eden que é o observador sabidão misterioso, os verdadeiros protagonistas da série não parecem estar evoluindo muito recentemente. MAS a história tá interessante e tô me divertindo em acompanhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jopam 3 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Não gostei do elmo, esse detalhe em forma de "asa" já tem em várias armaduras e não sei por que entrou no elmo de libra, mas ficou muito melhor que a versão anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) Um ótimo episódio. Fico feliz que tentaram explicar a ausência do Ikki, aproveitaram uma cena "solta" em que o Avon ( ) olha pra espada trincada láaaa no episódio em que os demais primários aparecem e ainda começaram a plantar as sementes para a revelação do inimigo final. A cena da Mili ( ) sob influência do Punho Fantasma parece ser um guidão sutil da primeira vez que o Ikki usou o golpe contra o Nachi no clássico. A versão anime tinha cortado as partes mais... gráficas do mangá e apesar do contexto ser diferente, a ideia é virtualmente a mesma. No mais, um ótimo episódio. comprovando que Ikki é mais poderoso do que um Cavaleiro de Ouro. É o poder da VERDADEIRA elite Esse character desinger é horrível...não sei como vcs gostam dele...esperando sair com as legendas pra ver o episodio, por enquanto só vi as imagens... Eu até gosto do trabalho do Ichikawa.... Eu acho que essa questão dos cristais deve ser por causa de algum pedido da Bandai que quis tentar algo diferente nos CMs, mas precisa confirmar. Vai que, como o Umakoshi e seus "colarinhos" o Ichikawa não seja chegado em desenhar cristais Em tempo: os desenhos das armaduras dos protagonistas em si não são feios. O que ferra são esses malditos cristais. O visual ficaria muito mais agradável sem eles. Editado Outubro 20, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Legendas em português: http://mais.uol.com.br/view/14721195 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) Mais tarde eu comento com mais paciência. Nada a ver o Ikki com o mesmo dublador do Hasgard do Lost Canvas, poderiam ter continuado com o do clássico. O ruim é que você reconhece facilmente essas vozes porque os japoneses se garantem em atuação de dublagens. Seria como se tivessem colocado o Gilberto Baroli pra dublar o Hades, eu não veria o Hades, veria o Saga ali. Editado Outubro 20, 2013 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Episódio visto. Como ressaltei em páginas atrás, nunca fui fã do Ikki. Sempre gostei das entradas triunfais e das frases altamente posers que ele soltava, mas nunca gostei de fato do personagem e não foi com esse episódio que passei a gostar. Porém, nunca fechei os olhos e deixei de falar o quanto ele consegue ser foda a cada aparição. Muito legal o fato do Ikki ter estado na ativa em 'off' durante os eventos da Guerra contra Marte/Apsu, estando focado nos Palasitos desde o início. Gostei dele ser o responsável por trincar a Espada do Aegaeon. Achei que os roteiristas iriam deixar passar esse fato, mas ainda bem que linkaram isso com o Ikki. Miller vs Ikki foi uma boa luta. Aliás, foi uma das melhores dessa Temporada, recheada de conflitos corporais e técnicas, que era o conjunto que faltava nas lutas anteriores. O Palasito rebelde até conseguiu manter por muito tempo o combate contra o Ikki e saiu ileso depois de receber o Ave Fênix. É quase que uma deixa pra eles se enfrentarem novamente no próximo arco. Odeio o Europa. Putz, é um estraga prazer do caramba, já é a segunda vez que ele manda o Miller recuar quando ele iria lutar a sério. Tem hora que irrita, de verdade. Uma coisa que estranhei foi que nenhuma das OST´s atuais conseguiu retratar de forma nem ao menos parecida com as chegadas do Ikki no Clássico. Não estou dizendo que as OST´s atuais são ruins, só acho que durante a chegada do Ikki, até o renascimento da Armadura dele, faltou algo... Faltou aquela trilha foda que sempre retrata algo majestoso e imponente. Essa foi a única ressalva que eu tive do episódio inteiro. O Ave Fênix do Ikki ficou bem feito. Bem melhor do que inúmeros golpes Clássicos que estão sendo reproduzidos de forma porca pelos diretores. Traço e animação decentes. Aliás, não teve uma única parte que estivesse mal feito. Hatano é mesmo competente. No mais, um excelente episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Bom, ou era o o Europa cortando a luta ou ele se teletransportando com o rabinho entre as pernas. E como os roteiristas querem dar um ar de fodão pro Miller, essa acaba sendo a melhor alternativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) Excelente episódio, tanto no aspecto técnico quanto no roteiro. A luta foi boa, e o ponto mais positivo, embora o nível altíssimo no qual colocaram o Ikki, é que não desmereceram aquilo que foi construído do Mira no episódio 70. Sobre a volta do já citado, fizeram muito bem aquilo que já se imaginava... entrada triunfal, bronca nos protagonistas, domínio da luta, as frases já conhecidas e ainda sobrou espaço para inseri-lo na trama do antagonista misterioso. Também gostei da cena da Integra, o encontro dela com a Saori aconteceu exatamente como eu esperava e queria. Enfim, ótimo clímax da trama. Pena do próximo episódio cair nas mãos de quem não devia... resta apenas torcer para o Yashima fazer o seu menos pior. Editado Outubro 20, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Episódio baixado.Episódio visto. Fudou quis botar moral em Atena mas foi prontamente repreendido por Integra. Muito legal essa interação entre os áureos. /sim Ikki arrasador como esperado Já chegou botando moral nos brônzeos novatos e fazendo valer seu status de cavaleiro lêndeo. A luta contra Mira foi intensa e impactante, o episódio estava visualmente impecável. Ikki veio vingar-se dos cavaleiros mortos, numa belíssima homenagem ao clássico, quando Ikki chega aos Elísios e diz a Thanathos que carrega o ressentimento das almas do Inferno. E quem será o verdadeiro inimigo de Atena? Tudo indica que é Saturno, mas será que os produtores não poderiam nos surpreender com algo totalmente diferente? É aguardar para ver. Já ansioso pelos próximos capítulos. Episódio comentado.Episódio deletado do HD. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Os lêndeos são divos em Ômega. O mesmo não acontece em um certo mangá estático e mal desenhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) Acabei de assistir legendado... bem, nada além do esperado. Parte técnica do episódio ótima, animação e traços perfeitos (destaque pra Fênix cloth versão totem, que ficou linda demais!), roteiro bem escrito... tanto que fizeram questão de explicar o motivo do Ikki ficar tanto tempo sumido, assim como também justificaram o motivo da Integra não mais usar a máscara.E na boa, que Ave Fênix épico hein? Até agora nenhum ataque em Omega havia sido tão bem animado assim! Foi só uma pena o Miller/Mira ter saído ileso dele... e pelo visto o Pallasite deve ter muito poder sob as mangas ainda, tanto que foi só ele ameaçar lutar pra valer que o Europa apareceu pra cortar as asinhas do rebelde.Um detalhe que reparei é que no preview do 77 eles se referem a Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki como "irmãos lendários" (pelo menos na tradução do Punch), sei que dificilmente isso será abordado, mas será que a história do mangá que eles são todos irmãos de sangue está valendo agora no anime também? Editado Outubro 20, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Já comentaram quase tudo, então só reforçando rapidamente: O traço estava entre bom e mediano, mas merece mais elogios do que críticas. Só continuo não gostando da Saori, ela é provavelmente a personagem clássica mais feia em Omega. Eles nunca acertam a cara da coitada... Ikki retorna em grande estilo. Foi uma boa desculpa colocá-lo investigando o verdadeiro inimigo enquanto os cavaleiros enfrentavam Marte. No mais, adorei todo esse fanservice com o Ikki. Chegou mostrando que ele não era apenas um dos "lendários", era o mais forte deles. Mostrou todo aquela pose e poder que conhecemos desde o clássico e desapareceu no mal desenhado ND. Que coisa, a TOEI precisando ensinar Kurumada como se faz um personagem original dele. Vai anotando tudo, MAESTRO... Bom, o traço do próximo capítulo parece horrível, só pelas poucas imagens do preview já dá pra notar. Vamos ver se a reunião dos lendários apoiados na emoção pode nos fazer superar a ofensa visual do episódio 77. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) Episódio visto. Curti muito a Integra dando uma bronca no Fudou. Bem como jurando sua lealdade a Athena, assim gostei em ver a Saori dando seu apoio direto a ela. Poucas vezes vi isso entre Saori e uma amazona. Mas claro... O ponto mais aguardado foi a aparição do Ikki, né? Desde o começo, quando vi o Miller, achei que Ikki seria o único da confraria de Athena realmente capaz de enfrentá-lo, tanto em termos de poder, como em estilo de "não gostar de grupinhos". A lição de moral que o Fênix deu no grupo de Omega simplesmente ADOREI!!! Ver a cara do Kouga irritado pela bronca não tem preço! Só faltou o Ikki dar um safanão bem dado no Subaru, rs. Acho que o Subaru tem alguma coisa em comum com relação ao inimigo verdadeiro de Athena nessa fase, provavelmente Cronos. E se esse capítulo aguardei bastante... O próximo pra mim vai ser show, pois o quinteto clássico (o grupo que vale) vai se reunir novamente!!! Na cena final só faltou a Shina e alguns cavaleiros de prata. Bem que gostaria que a Pavlin retornasse também... Mas enfim. Ótimo capítulo. Nem reparei no traço, se querem saber. O grupo clássico é tão show que mesmo nesse traço fraquinho é bom demais em vê-los!!! Na legenda do Punch, eles são chamados de irmãos lendários. Talvez se refira ao fato deles terem sido "irmãos de batalha", companheiros de combate. Se bem que na história original eles são irmãos de sangue, né? Semana que vem, cap 77, com o quinteto que vale. Essa semana vai demorar, como essa demorou... Que coisa. Editado Outubro 20, 2013 por Kore 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Alguém percebeu a encarada que o Ikki deu no Subaru? Ele deve ter percebido alguma coisa, e o cavalinho pinou!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Os lêndeos são divos em Ômega. O mesmo não acontece em um certo mangá estático e mal desenhado.Esse mangá mal desenhado é infinitamente melhor que qualquer nova série spin off lançada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Episódio baixado. Episódio visto. Fudou quis botar moral em Atena mas foi prontamente repreendido por Integra. Muito legal essa interação entre os áureos. /simIkki arrasador como esperado Já chegou botando moral nos brônzeos novatos e fazendo valer seu status de cavaleiro lêndeo. A luta contra Mira foi intensa e impactante, o episódio estava visualmente impecável. Ikki veio vingar-se dos cavaleiros mortos, numa belíssima homenagem ao clássico, quando Ikki chega aos Elísios e diz a Thanathos que carrega o ressentimento das almas do Inferno. E quem será o verdadeiro inimigo de Atena? Tudo indica que é Saturno, mas será que os produtores não poderiam nos surpreender com algo totalmente diferente? É aguardar para ver. Já ansioso pelos próximos capítulos. Episódio comentado. Episódio deletado do HD. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Uma coisa que vi que foi dúvida de muita gente na semana passada, mas que ninguém comentou nesta: Através do diálogo entre Athena e Integra, se confirmou que Paradox está viva e que Integra voltará a enfrenta-la, que está em seu destino, assim como está no destino de Athena enfrentar a irmã Pallas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Um detalhe que reparei é que no preview do 77 eles se referem a Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki como "irmãos lendários" (pelo menos na tradução do Punch), sei que dificilmente isso será abordado, mas será que a história do mangá que eles são todos irmãos de sangue está valendo agora no anime também? Acho que se referem ao cinco como irmãos em um sentido mais simbólico mesmo. Eles sempre foram bastante unidos. Até mesmo o Ikki, que sempre foi meio marrento, sempre dava uma força pros outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) Finalmente vi esse Episodio. O traço não tava bom mas também não tava ruim, diria mediano, Não foi do jeito que eu esperava mas a chegada da Fenix imortal esconde tudo isso, Integra fez uma chegada boa dando logo uma bronca no Fudou , foi uma cena boa ela jurando lealdade a Atena e se juntando aos dourados. Miller achando que ia ganhar mas umas pedrinhas coloridas pra sua coleção foi Hilário, pelo menos pra min, já o Ikki chegando naquela lingua de fogo foi sensacional, a imagem da fenix subindo o céu só fortalece a ideia de que ele é foda! Ele humilhou o Kouga e mostrou quem é que manda, uma verdadeira aula de como lutar como a que o Genbu deu e também uma lição de moral, enquanto eles lutavam com Apsu, a Fenix já tava seguindo o verdadeiro Inimigo o que explicou seu desaparecimento de forma excelente. Agora é espera o próximo que tem tudo para ser foda como esse apesar do traço que parece estar muito ruim, mas os lendários reunidos vão ofuscar isso. Edit: Europa é muito chato mano! Editado Outubro 20, 2013 por Perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Bem infeliz da luta contra o Miller ter terminado exatamente igual a do 70. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Não sei onde o pessoal viu que Ikki não lutou contra Apsu pq estava lutando contra Pallas desde o início... só passou uma imagem de 2 segundos que poderia ter ocorrido em qualquer época sem definição. A única referência temporal são os soldados palasites que falam que quem fica na Ilha Kanon por 7 dias e 7 noites se recupera, o que pode indicar que Ikki estava ali se recuperando por 1 semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago almeida 0 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 episodio muito bom, o que estragou o episodio foi a aparição do europa o personagem insuportável agora tenho que mi prepara mentalmente para a animação bisonha do próximo episodio Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados