Espectro 1.110 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Até eu, o maior Hater de Omega de todo o universo e dentre todas as dimensões quero conferir esse episódio. Vou tentar ser o mais imparcial e sincero possível em minha crítica caso a fizer, mas ainda não vi o episódio, só quando aparecer pelo youtube mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Esse é o Ikki que eu conheço. O cara sozinho peitou um Pallasite primário e rachou sua espada. Bem diferente do Ikkii de ND que nem consegue enxergar golpes a velocidade da luz... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Não aconteceu nada demais, no golpe fantasma eu achava que seria algo mais tenebroso. Mas isso não vale mais a pena falar.È que não vimos as legendas, mas a efetividade do golpe fantasma, depende do nível de força do oponente, quando Ikki disparou em Shaka, apenas o seu elmo foi jogado pra longe, enquanto a ilusão, voltou-se contra Ikki... Chronotechtor do Miller é um trambolho de tão feia.eu curti a armadura, e alias pelo jeito ela é de 2 nivel, correto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) O novo character designer aprendeu a desenhar armaduras! E também a respeitar os fãs e seus gostos - ele nem OUSOU redesenhar a armadura do Ikki, e a do Shiryu ficou perfeita. Depois do design da nova armadura do Subaru, ele só tem melhorado nos desenhos.Isso me dá esperanças de que a Armadura da Saori também venha intocada ou melhor do que já é. A armadura do Miller é bonita, talvez um pouco exagerada... O que é feio mesmo é a luva, que destoa completamente da armadura. Editado Outubro 19, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Não. Miller é um Palasito rebelde, cuja Classe nem mesmo ele sabe. Só notar que a ChronoTector dele tem adornos referenciando um ponto de interrogação, começando no peito e terminando na cintura. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Caraca não consegui acompanhar ao vivo quer dizer que teremos Shyriu de Libra no próximo ep ja? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Caraca não consegui acompanhar ao vivo quer dizer que teremos Shyriu de Libra no próximo ep ja?Exatamente. Todo o Exército de Atena está reunido no Portal do Tempo, que fica protegendo o Castelo de Pallas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Vou pedir o imenso favor que não floodem. Tem umas coisas bem bizarras nas páginas anteriores... Enfim... Ikki é o HOMEM DOS HOMENS! Caraaaaa! Que episódio PERFEITO!A armadura do Ikki *O* Sem noção de linda e o golpe dele ficou MUITO bem feito. Lindo mesmo...Foi um dos melhores episódios do ômega!Já estava com saudades dele! E Miller... Nossa... Ele continua vivo. ALIAS, levantou sem nem parecer ter levado o golpe máximo da Fênix...Esse é poderoso hein! E o próximo episódio... Todos juntos... Eu tô é bobo como Ômega tem melhorado a cada episódio! Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Shiryu de Libra, finalmente!!! E a armadura de libra evoluiu igualmente com a constelação de dragão do Shiryu. Imagina só? Ganhou 2 escudos do dragão dourado e o elmo do dragão? Antes era um tigre em homenagem ao signo chinês do Dohko, o tigre. Será que Dohko era bronze de Tigre? O.o Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Eu não acredito que perdi o episódio de hoje! Mas, pelos comentários, deve ter sido épico. Vou me segurar para não assistir no youtube e esperar ele sair amanhã com legendas. E Ikki, hein?! É mesmo diferenciado, eles não ousaram encher a armadura de cristais. Também curti o novo design da armadura de Libra, ficou lindona. Na minha opinião, Omega expandiu o universo da série nesse quesito, as armaduras mudam e se adaptam ao seu usuário. A armadura de Libra parece que mudou de Tigre para um Dragão. Curti muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 O novo character designer aprendeu a desenhar armaduras! E também a respeitar os fãs e seus gostos - ele nem OUSOU redesenhar a armadura do Ikki, e a do Shiryu ficou perfeita. Depois do design da nova armadura do Subaru, ele só tem melhorado nos desenhos. Isso me dá esperanças de que a Armadura da Saori também venha intocada ou melhor do que já é. A armadura do Miller é bonita, talvez um pouco exagerada... O que é feio mesmo é a luva, que destoa completamente da armadura. A luva do Miller destoa da armadura porque não faz parte dela. Como ele mesmo explicou no episódio 70, a luva foi um presente de Pallas para ele em troca de que ele lutasse a seu lado. Não faz parte da Cronotector dele. Quanto ao resto, é bem isso mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Então se a luva do Miller é uma Arma a parte, então poderemos ver a verdadeira Arma da ChronoTector do Miller em ação? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Então se a luva do Miller é uma Arma a parte, então poderemos ver a verdadeira Arma da ChronoTector do Miller em ação? Ele ganhou a luva justamente porque não tinha uma arma nem classe definidas. Acredito que os Pallasites queriam apenas que ele estivesse do lado deles, nada mais, nada além. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) Episódio sem legendas. http://www.youtube.com/watch?v=q5Pv2hJHiu8 Editado Outubro 19, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Tô muito curioso sobre o que o Ikki fala pros bronzeados no final, quando aparece a silhueta do suposto "Saturno". Talvez ele saiba de alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Tô muito curioso sobre o que o Ikki fala pros bronzeados no final, quando aparece a silhueta do suposto "Saturno". Talvez ele saiba de alguma coisa. Ele fala que o verdadeiro inimigo não é Pallas. Agora, como ele soube disso, não sei. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Ikki o mais forte de todos os cavaleiros comprovado, por roteirismo Miller não foi morto agora por Fenix " ele mesmo não estava lutando pra valer ".Fenix sempre foi espetacular desde da primeira vez que apareceu, sempre foi acima da média diante outros bronzeados e já salvou um Dourado em luta, foi o único que não teve sua armadura alterada.Miller na minha opinião pode ser até o melhor secundário dos pallasites " apesar de não ter classe ".Os primário cagados com Ikki foi da hora, ele deve ter dado uma coça no primário azul pela cara dele de assustado.Agora só falta os lendários restantes com as douradas " Omega tem que respeitar ND ", esperando a morte de Fudou " já que ele já é um morto vivo ", gostei da nova armadura de Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Fenix sempre foi espetacular desde da primeira vez que apareceu, sempre foi acima da média diante outros bronzeados e já salvou um Dourado em luta, foi o único que não teve sua armadura alterada.Ichi manda um abraço lá de PallasBelda. Uma observação. Ikki com apenas um golpe trincou a Espada do Aegaeon, embora tenha perdido a ombreira na ocasião. E Genbu morreu para trincar a Espada do Hyperion, comprovando que Ikki é mais poderoso do que um Cavaleiro de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 A armadura de Subaru é horrível, cheia de cores primárias nos tons mais berrantes possíveis! A do Shiryu melhorou do que era antes, mas não precisava do gristal verde enorme no meio....e a do Hyoga nem se fala! Uma lástima! Esse character desinger é horrível...não sei como vcs gostam dele...esperando sair com as legendas pra ver o episodio, por enquanto só vi as imagens... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 O "vilão final" parece muito com o Chaos da abertura da segunda série de Fuuma no Kojiro.E Ikki humilhando todo mundo foi sensacional,só não gostei do seiyuu dele-o original,e mesmo o do Souma eram bem melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Ichi manda um abraço lá de PallasBelda. Uma observação. Ikki com apenas um golpe trincou a Espada do Aegaeon, embora tenha perdido a ombreira na ocasião. E Genbu morreu para trincar a Espada do Hyperion, comprovando que Ikki é mais poderoso do que um Cavaleiro de Ouro. Seguindo a lógica, todos os lendários adquiriram ao longo de suas jornadas niveis de poder que foram muito além dos Cavaleiros Dourados. Não por acaso são chamados de lendários, e ainda no clássico foram capazes de despertar as pseudo-Kamuis. Porém, Genbu enfrentou a Tenchihometsuzan, a Espada da Aniquilação, que é temida mesmo pelos demais Grandes Primários. O próprio Titan deixou claro que a Tenchihometsuzan é um caso a parte entre as 4 espadas, mesmo todas elas sendo advindas dos Deuses Mitológicos. E se analisarmos profundamente, Genbu ainda foi muito além de Ikki, pois também trincou e até arrancou um pedaço da Tenchihometuzan, mesmo após ter sido cortado praticamente ao meio pela espada, e depois de já ter sido atingido várias vezes pelo descumunal poder da espada, além de ter enfrentado todo o exército Pallasite e lutado contra Aegir Ikki tem um poder devastador e deve ser mesmo o mais poderoso cavaleiro de Athena vivente. Mas o feito de Genbu foi ainda mais heróico e não acho que o feito de Ikki o desmereça. Ao contrário, ao meu ver ainda valoriza ainda mais o sacrifício de Genbu.. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Imagem épica, saudades dos bosses misteriosos sendo retratados assim em CDZ haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) Seguindo a lógica, todos os lendários adquiriram ao longo de suas jornadas niveis de poder que foram muito além dos Cavaleiros Dourados. Não por acaso são chamados de lendários, e ainda no clássico foram capazes de despertar as pseudo-Kamuis. Porém, Genbu enfrentou a Tenchihometsuzan, a Espada da Aniquilação, que é temida mesmo pelos demais Grandes Primários. O próprio Titan deixou claro que a Tenchihometsuzan é um caso a parte entre as 4 espadas, mesmo todas elas sendo advindas dos Deuses Mitológicos. E se analisarmos profundamente, Genbu ainda foi muito além de Ikki, pois também trincou e até arrancou um pedaço da Tenchihometuzan, mesmo após ter sido cortado praticamente ao meio pela espada, e depois de já ter sido atingido várias vezes pelo descumunal poder da espada, além de ter enfrentado todo o exército Pallasite e lutado contra Aegir Ikki tem um poder devastador e deve ser mesmo o mais poderoso cavaleiro de Athena vivente. Mas o feito de Genbu foi ainda mais heróico e não acho que o feito de Ikki o desmereça. Ao contrário, ao meu ver ainda valoriza ainda mais o sacrifício de Genbu.. Somente isso acaba com sua analogia.Ikki vs verdadeiro dono da espada " Primário "Genbu vs secundário e espada emprestada Genbu foi sim fraco, nem se compara com o feito do Ikki, fora todos os primários estarem cagados, deixa o Ikki colocar a dourada de Leão " ele acaba com a segunda fase sozinho ". Editado Outubro 20, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Ichi manda um abraço lá de PallasBelda. Uma observação. Ikki com apenas um golpe trincou a Espada do Aegaeon, embora tenha perdido a ombreira na ocasião. E Genbu morreu para trincar a Espada do Hyperion, comprovando que Ikki é mais poderoso do que um Cavaleiro de Ouro. Lixos não são contados e sim esquecidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Vi pelo Ikki. Não entendo nada do que está acontecendo na história, para mim foi um choque ver esses trajes dos adversários. São horríveis, tanto em design quanto em arranjo de cores, parece que pediram pra uma criança pintar, ficou sem sal, sem identidade. As armaduras estão ruins com esses cristais todos que eu já ouvia alguns falarem. Porra, a de Fenix, classicona, inalterada, ficou tão bonita. Dói os olhos ver Hyoga e Shun com armaduras tão feias. A animação desse episódio que eu vi foi lega. Tinha tudo aquilo que fãs de saint seiya pediam antigamente. Lutas corpo a corpo com grande interação com o cenário ( buracos se abrindo no chão, pilastras quebrando, explosões destruindo o cenário). Por fim, o que eu vi de positivo foi a ação do Ikki sendo retratada com relativa boa animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados