GFernandes 6.871 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Acho que a outra, esqueci o nome, deve aparecer no próximo capítulo. Não creio que neste volume teremos o conhecimento de todas as Saintias do mangá, mas em breve o time vai ficar completo.O nome da outra é Katya, que a Kyoko disse que estava indo até lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Gostei muito do capítulo. O traço esta muito lindo, bem feito, Este foi repleto de ação, esta Driáde mostrou ser muito poderosa chegou tipo a rivalizar com a Atena, Saori esta bem ativa, ela mostra maturidade em seus atos. Na espera dos scripts. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Será que essa Ate é realmente a Deusa mesmo ou é apenas uma serva de Éris que teve o nome extraído de uma base mitológica, estando no mesmo caso do Afrodite? Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Será que essa Ate é realmente a Deusa mesmo ou é apenas uma serva de Éris que teve o nome extraído de uma base mitológica, estando no mesmo caso do Afrodite? Apostaria em uma deusa já que chegou a rivalizar com a Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Sou contra Ate ser uma deusa... não quero que 'overpowerizem' demais os inimigos. Ficaria inverossímel... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Curti o capítulo também. Com bastante ação, e as duas amazonas bastante ativas, assim como Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Capítulo em espanhol:http://saintseiyaforos.net/topic/65969-saintia-sho-capitulo-3-traducido/ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Depois de ter lido o capítulo em espanhol, aqui vai minha opinião. Muito bom. Eu particularmente estou gostando muito de Saintia Shô. Essa Dríade nova, Ate é bastante poderosa, não se abalou em momento algum e nocauteou facilmente Mii e Kyoko. Não era pra menos, afinal é a Comandante das servas de Éris. Gostei da inclusão dela. E ela rivalizou com Saori, será que é uma Deusa também? Eu torço para que seja. A habilidade da Mii é bem legal. Gostei também. Kyoko então vai sobreviver, mas no próximo não vai escapar. Sinto que ela é assassinada pela Ate pra criar uma situação no futuro de vingança da Shô com ela. No mais, curioso pra saber como se dará a participação da Armadura de Ouro de Sagitário. Qual função ela apresentará... Muito bom capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Algum link para o manga em portugues? Ate mesmo a versao em espanhol o saintseiyaforos demorou mais q o normal pra traduzir Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 (editado) No mais, curioso pra saber como se dará a participação da Armadura de Ouro de Sagitário. Qual função ela apresentará... A comandante de Eris deve recuar diante do cosmo de Aioros emanado da armadura, ou ela irá vestir Shoko nesse momento de perigo e acertará a comandante que fugirá... Já imaginaram uma amazona de ouro de Sagitário, mesmo que por um breve momento? hahaha Editado Novembro 1, 2013 por Bentito Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Por acaso alguém sabe se já sairam os scans traduzidos em português? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados