.Mark 604 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Aqui fica liberado para comentários gerais sobre o Torneio. Estão empolgados? Já escolheram suas histórias e personagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Estou com medo desse TF. Não tenho a escrita muito boa, se comparado aos outros membros. Me arrisco a dizer que sou um dos piores aqui. E ainda não defini absolutamente nada, nem eventos, nem personagens, nada. Mas vou tentar fazer algo que agrade ao pessoal. Minha meta é modesta. Quero estar entre os cinco primeiros, apenas. Ganhar eu tenho certeza de que não vou, então pelo menos quero uma classificação honrosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Eu estou... curioso, essa é a palavra. Talvez eu seja o único do TF que irá escrever, sem ter postado nenhuma fic até agora. Eu estou "curioso" com o que vão achar. Espero fazer algo digno, embora não alimente expectativas de vencer ninguém. Vamos ver o que vai acontecer...Tudo praticamente definido, falta apensa terminar de passar para o "papel". Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Eu tenho uma ideia desde quando comecei a pensar no torneio, mas não escrevi nem desenvolvi nada.Mas é uma jogada muito perigosa e comecei a ter medo de escrever sobre kkkk Agora to confuso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Gente tenho uma dica: Confiança... Tenham confiança em vocês propios não fiquem dizendo que vão perder e bla, bla, deem o melhor de vocês neste torneio, lutem como animais em busca de alvo que é o merito de vencer o torneio e o prêmio misterioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Eu estou... curioso, essa é a palavra. Talvez eu seja o único do TF que irá escrever, sem ter postado nenhuma fic até agora. Eu estou "curioso" com o que vão achar. Espero fazer algo digno, embora não alimente expectativas de vencer ninguém. Vamos ver o que vai acontecer...Tudo praticamente definido, falta apensa terminar de passar para o "papel". Se ajudar a diminuir a pressão, eu tbm não postei uma fic até agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Perseu é um escritor renomado e que ver a escrita de Azazel de Ira e RPM1995.(Imitando o Hiyuuga) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Perseu é um escritor renomado e que ver a escrita de Azazel de Ira e RPM1995.(Imitando o Hiyuuga)Pediu permissão? Isso é plágio. u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Pediu permissão? Isso é plágio. u_u KKKkkk, vcs perdem o amigo, mas nao a piada!!! http://i.imgur.com/FBJDbM0.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Eu devo dizer que quero muito participar. Mas me deixa receoso o fato de que eu nunca escrevi NADA que envolva Saint Seiya ou batalhas. Eu escrevo uma fic de comédia e do cotidiano, e agora vou ter que escrever uma fic sobre SS. E minha escrita tem que melhorar muito. Mas como eu gosto de desafios, espero fazer um grande trabalho com essa fic. E já tenho personagem, local e histórias prontos. E já comecei a desenvolver! Esse será um grande torneio. Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Se ajudar a diminuir a pressão, eu tbm não postei uma fic até agora Então eu você somos os elementos surpresa desse TF. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Perseu é um escritor renomado e que ver a escrita de Azazel de Ira e RPM1995.(Imitando o Hiyuuga) Pediu permissão? Isso é plágio. u_u Não é não, ele sequer fez direito KKKkkk, vcs perdem o amigo, mas nao a piada!!! http://i.imgur.com/FBJDbM0.gif Pois é Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e está vendo que é uma pessoa bem lembrada no Forum Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Eu devo dizer que quero muito participar. Mas me deixa receoso o fato de que eu nunca escrevi NADA que envolva Saint Seiya ou batalhas. Eu escrevo uma fic de comédia e do cotidiano, e agora vou ter que escrever uma fic sobre SS. E minha escrita tem que melhorar muito. Mas como eu gosto de desafios, espero fazer um grande trabalho com essa fic. E já tenho personagem, local e histórias prontos. E já comecei a desenvolver! Esse será um grande torneio. Transporte os personagens de SS para o SEU mundo, Inu-kun ototo. Guie a torrente, não seja levado por ela. Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e está se sentindo um Filósofo Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 @Gu viu? Eu nem sequer fiz direito então não é plagio Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) Oba, quando começa o terror torneio? Não tenho plot, nem ideia, mas vamos nessa. Qualquer coisa, eu escrevo algo bem alucinado (novidade). Difícil vai ser não fazer um yaoi, mas a gente tenta. Pronto, já escolhi o plot, os personagens, a época histórica e a abordagem. E vamos nessa! Editado Outubro 19, 2013 por ElizShiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Difícil vai ser não fazer um yaoi, mas a gente tenta. E Hiyuuga agradece Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) @ElizShiryu - To com medo de você... sei não parece que tu escreve muito bem. Editado Outubro 19, 2013 por Perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Que nada, eu dou só umas escrevinhadas por aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 A única regra que não concordo é a da trilha sonora. Mas enfim... Fazer o quê uu' Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Tô tão ansioso pra saber a idéia do povo que acho que vou abrir as inscrições hoje Hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Tô tão ansioso pra saber a idéia do povo que acho que vou abrir as inscrições hoje Hahaha Eu gostaria!!! http://media.tumblr.com/tumblr_mckst6CVIz1r9aqob.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Shun, Saga, Afrodite e Jaga!!!Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Medoooooooo! hahaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Prevejo alta concorrência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Para você ver o nível desse torneio! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Eu nem sei sobre qual personagem fazer, ou o que fazer. Estou perdido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados