Perseu 36 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Acabei de escrever. Mas li ela inteira e pensei: 'Putz... Não tá boa. O final que era pra ser impactante teve pouco espaço e tá uma merda'. Logo, reestruturando toda a fic novamente .-.Sério? Teve tanto trabalho kkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Entregarei a minha provavelmente 23h59min no útlimo dia útil Editado Outubro 27, 2013 por Azazel de Ira Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde: "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte." Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase. #medo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde: "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte." Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase. #medo. hahahhaha #medo Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 A fic ta pronta, mais sei lá, não gosto do final, já mudei ele, mas nao me agrada ainda... Tenho que ler tudo outra vez e ver no que da Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tenho agora duas versões prontas, porém ainda não está como eu quero... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde: "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte." Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase. #medo. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde: "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte." Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase. #medo. Te compreendo meu amigo, senti o mesmo quando vi a resposta dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde: "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte." Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase. #medo. Eu avisei, eu bem que avisei que isso era uma cruel brincadeira do destino... Hiyuuga-san espalhando medo nos nossos corações CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Quero cancelar minha participação no TF. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Quero cancelar minha participação no TF.Mas ué. Porque, maninha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 (editado) Não quero ver fulano esculhambando minha fic na hora de avaliar. Editado Outubro 28, 2013 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Não quero ver fulano esculhambando minha fic na hora de avaliar.Maninha não faça isso, mas se fizer pelo menos poste a Fanfic já que eu queria muito ler. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Ah, eu vou postar sim Vou trabalhar melhor ela e vou postar, não se preocupe. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Que pena, Jeu. Mesmo.Mas nem precisa cancelar caso realmente seja essa sua decisão. É só não entregar até a data. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Não quero ver fulano esculhambando minha fic na hora de avaliar. Oh eu te intendo, mas não te deixes levar por uma pessoa como essa... Fazendo isso so vais dar mais alegria a ele 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Lindo, eu nem ligo... Vai ser bom que trabalho melhor minha fic e posto depois na nossa querida aba. Obrigada pessoal pelo apoio na shout e por aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Lindo, eu nem ligo... Vai ser bom que trabalho melhor minha fic e posto depois na nossa querida aba. Obrigada pessoal pelo apoio na shout e por aqui. Vou ficar a espera, para ler ela. Apesar de te intender eu nao concordo com a ideia de saíres PS:Quem tinha que sair era ele, não tu Editado Outubro 29, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Poxa... Realmente é bem triste ver outra pessoa tão querida saindo assim. Já enviei minha fic, mas estou ficando desmotivado em ver o pessoal que gosto tanto saindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Pessoal, venho por meio desta informar minha desistência do TF. Com o casamento chegando, ele coincidirá justamente com as postagens das fics. Ou seja, não terei como avaliar com a precisão e a atenção necessárias. Certamente vocês entenderão minha escolha, hehehe. Assim que voltar a rotina normal, espero poder ler as fics com a atenção necessária. Sei que muita coisa boa sairá daqui! ps: minha fic está quase pronta, sendo assim, espero postá-la o quanto antes no post correspondente! Um forte abraço para todos, e não deixem a peteca cair!!! edit: após uma longa conversa comigo mesmo, decidi continuar participando do TF =] Editado Outubro 30, 2013 por GUS_LDA Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Três pessoas desistiram. Quanto menos, melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Onofre de Amorim 2 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Ola a uns dois meses comecei a desenvolver um Fanzine baseado em Cavaleiros do Zodíaco, o titulo é Saint Seiya; A Traição de Atena, ainda esta no começo eestou tendo dificudades para divulgá-lo, a historia se passa em 800AC, com o que seriam os primeiros cavaleiros de Atena, nas eras mitológicas, a historia possui um ar mais dark ( estilo DMC), com um mundo mais caótico, misturando a mitologia ao proprio mundo de CDZ...gostaria da ajuda de vcs...estou aberto á criticas, opiniões e conselhos...obrigada Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Fernando, acho que aqui não sei se é o lugar mais apropriado. Me manda Mensagem Privada por favor falando do que precisa e podemos ver se temos como ajudar.Me fala do projeto e afins. Fico no aguardo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Três pessoas desistiram. Quanto menos, melhor. Nossas chances estão aumentando xDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Três pessoas desistiram. Quanto menos, melhor. Nossas chances estão aumentando xDDD Eu desisti de desistir, então, continuo na bagaça, hahahaha =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados