Perseu 36 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 HIHIHIHIHIIHIHIHIHIHHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA! Minha Fic é a próxima espero que gostem. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 haahhahahaha Espero que você também leia as fics e dê as notas uhahuashuashuas Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 haahhahahaha Espero que você também leia as fics e dê as notas uhahuashuashuasEstou atrasado neste quesito Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Meio atrasado, mas finalmente li todas as fics, falta só os comentários e enviar as notas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Pronto enviei todas as notas Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Pessoal, peço desculpas pela falta de comentários nas fics. Essa semana deixo a vida de solteiro, então imaginem a correria, hehehe. Na medida do possível encaminho as notas! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Não ligue para fics, aproveite o casório.Felicidades ao casal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 (editado) Queria parabenizar todos os colegas escritores que participaram do torneio... Creio que minhas palavras sequer fazem necessárias, mas queria com elas expressar minha sincera gratidão e reconhecimento em prol daqueles que trabalharam para que de certa forma eu me entretece com suas histórias... Foi mais que louvável o esforço e desempenho de todos. Parece redundante falar isso, ou mesmo até pode soar como algo piegas, mas independente de quem vença ou das colocações, creio que de certa forma, todos são vencedores. Sinto-me honrado e enormemente satisfeito por ter tido em mãos tantas boas histórias: de umas gostei mais, de outras nem tanto, algumas careceram de algo, outras tiveram em demasia, seja como for, cada história representava o esforço e o melhor de cada um dos membros e isso por si só já tornava o trabalho memorável. Infelizmente por um equívoco meu, acabei deixando de avaliar uma das fics e não pude deixar impressas aos colegas minha avaliação sobre seus trabalhos, no mais espero que me desculpem por essa falta. Para encerrar... Queria também aqui parabenizar aos idealizadores do Torneio pela ótima organização e procedência do mesmo. É isso pessoal... abraço a todos! Editado Novembro 19, 2013 por Leandro Maciel Bacelar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados