.Mark 604 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Como já comentei anteriormente o prêmio é simples e simbólico, porém ainda assim é um bom prêmio principalmente pra quem já escreve fanfics. O vencedor terá seu personagem da fanfic (ou caso prefira o personagem de alguma das fics que o usuário já posta aqui no fórum) desenhado pelo Pegasus Caio. O dono do Anime Design. Pra quem não conhece segue o tópico clicando aqui com os desenhos dele e abaixo alguns exemplos de como ele desenha bem: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Muito legal! Esse cara desenha muito! Mas tipo, minha fic terá somente 2 personagens. Supondo que ela ganhe, eu poderia pedir para que o personagem desenhado não fosse o Saga, e sim o antagonista? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Muito legal! Esse cara desenha muito! Mas tipo, minha fic terá somente 2 personagens. Supondo que ela ganhe, eu poderia pedir para que o personagem desenhado não fosse o Saga, e sim o antagonista? Sim, pode ser qualquer personagem da sua fanfic ou de qualquer outra que tu já tenha escrito no fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Foi só depois de postar que eu li o post inicial novamente e reparei nessa parte. Falha minha, mas obrigado pelo esclarecimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 cara, eu imaginei que seria esse o prêmio. E agora que confirmou-se, estou bem animado!!! Ele manda muito bem nos desenhos mesmo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Os desenhos estão lindos, prêmios são apenas um bônus e apesar de "simples e simbólico" este é magnifico. Meus cumprimentos ao Pegasus Caio pelo talento. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Gostei do prêmio não. Na verdade, adorei. Caio desenha muito, muito mesmo. Mito do fórum. Se eu vencer, eu provavelmente iria querer uma ilustração do Philip de Cavalo Menor e da Clear de Golfinho. Será que pode pedir os dois juntos ou teria que ser um dos dois? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Gostei do prêmio não. Na verdade, adorei. Caio desenha muito, muito mesmo. Mito do fórum. Se eu vencer, eu provavelmente iria querer uma ilustração do Philip de Cavalo Menor e da Clear de Golfinho. Será que pode pedir os dois juntos ou teria que ser um dos dois? Só um u.u Menos trabalho para o senhor Caio. hahaha Gomen. D: Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Só um u.u Menos trabalho para o senhor Caio. hahaha Gomen. D:Isso não se faz... T_T Poxa Mark, me chateei. uu' Mas não tem problema, vou pedir da Mary se eu vencer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Prêmio lindo! Arrasou! Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Baita prêmio! Excelente! Agora que a concorrência ficará ainda mais acirrada Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Ai gente, que bom que curtiram! Por que se não curtissem... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Não gostei desse Prêmio não, mais por favor não vai me jogar da escada. Brincadeira não podia ter melhor, é simples mas tem seu impacto, se eu ganhar, vou escolher o figurante que já foi tarde para o outro mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Se eu ganhar quero o Radamanthys. Tenho fanfics dele no fórum *morde o Rada* De preferência algo simplesinho e nada sexy assim: http://i54.photobucket.com/albums/g99/shiryuforever94/Radamanthys/Radalordeingles_zpse5b2e1c0.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Melhr prêmio EVER! Se eu vencer pedirei para ele desenhar o Frofro Brincadeira, quero que ele desenhe o Beto. O melhor personagem de Skate! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 gostei tb. Mas keria um personagem da fic de outra pessoa. Pode?? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 gostei tb. Mas keria um personagem da fic de outra pessoa. Pode?? Acho válido. Por mim tudo bem. Demorou. hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 O cara desenha muito! Parabéns a ele pelo talento. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 uma pergunta: o prêmio será postado aqui? Estou curioso para ver o trabalho na fanfic vencedora. O cara manda muito bem no desenho!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados