Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Capítulo 9 Fatores como: ambiente miserável, excelente retratação dos personagens, tensão e certa dose de suspense, mais uma vez, marcaram e estiveram presentes neste novo capítulo da Insurrection. Soma-se a essas virtudes costumeiras, uma homenagem literária a outra obra marcante do Fórum (Guardiões de Gaia) e um final eletrizante que deixou, a nós leitores (entenda eu), ávidos pelo próximo. Falando do Capítulo em si... Este, já iniciou-se muito bem com Aeryn em um pesadelo bastante real com seu irmão. O ocorrido é marcado por descrições que não só trazem a tona o cenário e os envolvidos, mas também suas emoções (particularmente, achei incrível esta parte, e a melhor). Seguimos com a partida de Kal que deu pontapé a um novo arco da história (prevejo encrencas para o menino, mas torço para que obtenha êxito). Enquanto isso, sem saber que o amigo se fora, Aeryn e os demais se veem diante de uma “louca”, vestida um tanto extravagante, proclamando a plenos pulmões o “fim do mundo” e que “as trevas começariam tudo”. Glenn se interessa (e eu também), e até pretendia segui-la, mas é detido e desencorajado por Saul (chato!). Em outro ponto, Sean e Zach sentem um Cosmo sinistro (é dito que não “parecer ser de uma pessoa”. Intrigado aqui para saber do que se trata, obviamente o Cavaleiro chegado, esta ali para ter com ela, bom, pelo menos é o que imagino. Outro ponto que já confabulo, é que muito provavelmente a “louca” esteja, de certa forma, envolvida nisso). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Bom capítulo, Kagaho! Começamos com um pesadelo de Aeryn referente a Kal. Sinto que isso terá relevância em eventos posteriores. O garoto provavelmente todo ensopado em sangue pode ser, talvez, um prelúdio de um futuro confronto dele. Por sinal, imagino que possa ser contra um Chacais, onde reforçaria ainda mais a crueldade destes. Aliás, o fato de Kal estar em busca da mãe, passando por cima até mesmo das regras do acampamento para encontrá-la me soa bastante... Determinado, mas ao mesmo tempo imprudente. Ele provavelmente não tem poder suficiente para combater os sequestradores. E o fato de Aeryn não saber nada a respeito pode fazer uma associação direta com o pesadelo que ela teve, como se prevesse o que iria acontecer com o amigo. A missão que esses garotos receberam tão cedo parece ser de muita responsabilidade, mas novamente não tem como não serem eles. Bem. O moça louca (Um dos clichês que acho muito legal é que as loucas realmente não são loucas e parecem ser mais sãs que muito personagem "comum") que tava dizendo aquelas coisas sobre o mundo cair em trevas. Creio eu que ela é uma pessoa que, provavelmente, conheceu algum dos Chacais, foi torturada, abusada e outras coisas mais e foi largada com condições psicológicas realmente questionáveis. Ou então talvez ela seja, basicamente, uma charlatã que esteja apenas prevendo que algo de muito ruim vai acontecer em breve. Uma pena que Saul não permitiu Glenn de ir atrás dela e isso me pareceu bem suspeito a primeira vista. Por fim, temos a reunião dos jovens e a informação de que um Cavaleiro está se aproximando. Medo do que está por vir. Será que finalmente veremos um confronto na história corrente de Insurrection? Como os jovens se sairão perante tal inimigo? Será este Cavaleiro um aliado de Mégalo? Muitas perguntas cujas quais me deixam muito ansioso pelo próximo capítulo. Parabéns Kagaho pelo belíssimo trabalho e pela homenagem a GdG e forte abraço amigão! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Capítulo 9 Fatores como: ambiente miserável, excelente retratação dos personagens, tensão e certa dose de suspense, mais uma vez, marcaram e estiveram presentes neste novo capítulo da Insurrection. Soma-se a essas virtudes costumeiras, uma homenagem literária a outra obra marcante do Fórum (Guardiões de Gaia) e um final eletrizante que deixou, a nós leitores (entenda eu), ávidos pelo próximo. Obrigado Leandro!! Sempre tento colocar um gancho interessante no fim de cada capítulo... Hehe Falando do Capítulo em si... Este, já iniciou-se muito bem com Aeryn em um pesadelo bastante real com seu irmão. O ocorrido é marcado por descrições que não só trazem a tona o cenário e os envolvidos, mas também suas emoções (particularmente, achei incrível esta parte, e a melhor). Seguimos com a partida de Kal que deu pontapé a um novo arco da história (prevejo encrencas para o menino, mas torço para que obtenha êxito). Que bom que gostou dessa parte... Só um adendo: O sonho era com Kal, amigo dela. Talvez eu o tenha confundido por conta da pergunta de Trisha... É porque é muito comum Aeryn ter pesadelos com o irmão mesmo. Pode se dizer que ele trilharará um novo caminho a partir de agora... É, acho que não será muito fácil. Enquanto isso, sem saber que o amigo se fora, Aeryn e os demais se veem diante de uma “louca”, vestida um tanto extravagante, proclamando a plenos pulmões o “fim do mundo” e que “as trevas começariam tudo”. Glenn se interessa (e eu também), e até pretendia segui-la, mas é detido e desencorajado por Saul (chato!). Em outro ponto, Sean e Zach sentem um Cosmo sinistro (é dito que não “parecer ser de uma pessoa”. Intrigado aqui para saber do que se trata, obviamente o Cavaleiro chegado, esta ali para ter com ela, bom, pelo menos é o que imagino. Outro ponto que já confabulo, é que muito provavelmente a “louca” esteja, de certa forma, envolvida nisso). Pois é, mas provavelmente não será a primeira vez que a louca será vista... Observações interessantes Leandro... Infelizmente não posso confirmá-las... Nem o contrário hehehe... Agradeço pela visita! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bom capítulo, Kagaho! Thank you!!! Começamos com um pesadelo de Aeryn referente a Kal. Sinto que isso terá relevância em eventos posteriores. O garoto provavelmente todo ensopado em sangue pode ser, talvez, um prelúdio de um futuro confronto dele. Por sinal, imagino que possa ser contra um Chacais, onde reforçaria ainda mais a crueldade destes. Aliás, o fato de Kal estar em busca da mãe, passando por cima até mesmo das regras do acampamento para encontrá-la me soa bastante... Determinado, mas ao mesmo tempo imprudente. Ele provavelmente não tem poder suficiente para combater os sequestradores. E o fato de Aeryn não saber nada a respeito pode fazer uma associação direta com o pesadelo que ela teve, como se prevesse o que iria acontecer com o amigo. Sim terá! ... Boas observações GF! Gostei delas... Posso dizer que você tem boas deduções... E está analisando bem o Kal. É bem por aí mesmo... Ele está sendo imprudente. Vamos ver o que isso vai trazer a ele. A missão que esses garotos receberam tão cedo parece ser de muita responsabilidade, mas novamente não tem como não serem eles. Bem. O moça louca (Um dos clichês que acho muito legal é que as loucas realmente não são loucas e parecem ser mais sãs que muito personagem "comum") que tava dizendo aquelas coisas sobre o mundo cair em trevas. Creio eu que ela é uma pessoa que, provavelmente, conheceu algum dos Chacais, foi torturada, abusada e outras coisas mais e foi largada com condições psicológicas realmente questionáveis. Ou então talvez ela seja, basicamente, uma charlatã que esteja apenas prevendo que algo de muito ruim vai acontecer em breve. Uma pena que Saul não permitiu Glenn de ir atrás dela e isso me pareceu bem suspeito a primeira vista. A missão é de responsabilidade mesmo. De tempos em tempos o Mentor coordena uma geral no território de Mégalo para se preparar para o grande dia. A louca...É... Só o fato de ser louca já é clichê mesmo hehehe... Não pude evitar. Interessante também seus palpites... . Por fim, temos a reunião dos jovens e a informação de que um Cavaleiro está se aproximando. Medo do que está por vir. Será que finalmente veremos um confronto na história corrente de Insurrection? Como os jovens se sairão perante tal inimigo? Será este Cavaleiro um aliado de Mégalo? Muitas perguntas cujas quais me deixam muito ansioso pelo próximo capítulo. Parabéns Kagaho pelo belíssimo trabalho e pela homenagem a GdG e forte abraço amigão! Bom... Posso te afirmar. Os dias de paz em SSI estão contados... Sim tem várias perguntas e muitas já serão respondidas no próximo capítulo, que terá o retorno de um personagem que chamou atenção em sua única passagem... Muito grato pela visita! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Há bastante tempo que não lia um dos teus capítulos e agora devo-te isso e muito mais, Kagaho. Capítulo 8 lido. Então a Jasmin foi enganado pela bondade de um casal velhote que fingiram hospitalidade para ela ser vendida como simples mercadoria. Jasmin foi bem ingénua e inocente, uma lição de vida que aprendeu duramente em confiar em pessoas, certamente utilizou em métodos difíceis e desesperados e a morte não foi nada injusta. Depois passando num tempo depois, era se consagrou como uma Amazona dourada, uma grata surpresa. Capítulo 9 lido. O capítulo começou bem agitado com este pesadelo e de uma forma muito intensiva de começar, depois seguiu para uma missão importante e ainda uma louca que ninguém faz caso dela. E ainda no final, a aproximação de um Cavaleiro. Abraços e parabéns por estes capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fimbul 1 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Oi Kagaho tudo bem?Estou aqui para cometar seu novo capO pesadelo de Aeryn foi muito bem construído, ele é realmente angustiante, agora fica a pergunta será que foi mesmo tudo um sonho ou foi uma previsão do que esta por vir?Parece que Kal ainda não aprendeu a colocar seu dever acima de seus desejos pessoais, como um bom cav(algo que eu não concordo mais enfim ne). Ele irá tentar salvar a mãe dele, mesmo sem ter terminado seu treinamento, algo no minimo imprudente mas que realmente estou cruiroso para verToda a cena da missão foi muito bem elaborada, as cenas foram variadas e interessantes, me pergunto se alguma terá uma implicação no futuroPor fim parece que vamos ver os protagonistas em ação! Eles terão que enfrentar um cavaleiro, como será que vão se sair? Estou empolgado!Parabens pelo cap KagahoE até a prox! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Comentário em Vídeo Kahago, depois diz se não quer mais.https://www.youtube.com/watch?v=hKyltIjgI3E&feature=youtu.beAbração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Há bastante tempo que não lia um dos teus capítulos e agora devo-te isso e muito mais, Kagaho. Capítulo 8 lido. Então a Jasmin foi enganado pela bondade de um casal velhote que fingiram hospitalidade para ela ser vendida como simples mercadoria. Jasmin foi bem ingénua e inocente, uma lição de vida que aprendeu duramente em confiar em pessoas, certamente utilizou em métodos difíceis e desesperados e a morte não foi nada injusta. Depois passando num tempo depois, era se consagrou como uma Amazona dourada, uma grata surpresa. Capítulo 9 lido. O capítulo começou bem agitado com este pesadelo e de uma forma muito intensiva de começar, depois seguiu para uma missão importante e ainda uma louca que ninguém faz caso dela. E ainda no final, a aproximação de um Cavaleiro. Abraços e parabéns por estes capítulos. E aê Saint Mystic o/ Pois é. Ela foi ingênua mesmo, na verdade, ela queria muito que fosse verdade. Talvez isso tenha contribuído para o sucesso dos velhinhos... Com certeza isso a mudará para sempre. O casal também aprendeu uma lição, mas já era tarde. Sim, hehehe... E isto terá seus desdobramentos em breve. Obrigado por vir e comentar! Abraços!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Oi Kagaho tudo bem?Estou aqui para cometar seu novo capO pesadelo de Aeryn foi muito bem construído, ele é realmente angustiante, agora fica a pergunta será que foi mesmo tudo um sonho ou foi uma previsão do que esta por vir?Parece que Kal ainda não aprendeu a colocar seu dever acima de seus desejos pessoais, como um bom cav(algo que eu não concordo mais enfim ne). Ele irá tentar salvar a mãe dele, mesmo sem ter terminado seu treinamento, algo no minimo imprudente mas que realmente estou cruiroso para verToda a cena da missão foi muito bem elaborada, as cenas foram variadas e interessantes, me pergunto se alguma terá uma implicação no futuroPor fim parece que vamos ver os protagonistas em ação! Eles terão que enfrentar um cavaleiro, como será que vão se sair? Estou empolgado!Parabens pelo cap KagahoE até a prox! Fala Fimbul!!! Tentei fazer ele angustiante mesmo... Fico feliz em ter sido eficaz com vc... Quanto a ser sonho ou premonição... Saberemos um dia... Olha, vc captou bem essa parte. Ele realmente está sendo imprudente, e na realidade até sabe disso... Mas ele entendeu que vale a pena o risco. Com certeza ele ainda tem muito a aprender. Bom, acho que eu demorei com a ação né? Tava na hora! ... Vamos ver o que vai dar... Abraços e muito obrigado!!! Nikos!!! Mano, pode fazer em vídeo mesmo, eu gostei de escutar o comentário... Fica a vontade. Não confia neles, né? Isso é uma idéia antiga sua, você sempre desconfiou... Bom, como até já foi mostrado, algo a mais está escondido... Mas quanto ao que é... Não posso dizer ainda... O pessoal está comentando sobre ser uma premonição... Se for, o provável é que não ajude muito também, afinal Aeryn esqueceu... . Provavelmente eu farei um resuminho no próximo... Eu já tinha isso em mente mesmo. Eu precisava dessa agilidade... Ou pelo menos, foi a idéia que tinha a mente. Então peguei emprestado a formatação do Mark... Eu ri da sua dublagem da louca... ... Que bom que gostou desse modelo de alternância... Eu também gostei desse estilo. É prático e eficiente. Muitas possibilidades né? Eu sempre tento colocar um ganchinho no final... Acho que fica difícil saber o que virá, né... Logo virá a continuação. Obrigado pelo comentário!!! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Olar. Simplesmente olar. Bem, como prometido, vim deixar o comentário sobre o capítulo 9. O aspecto que se destacou foi a dinâmica que se fez presente em todo seu decorrer, com muitas alternâncias de foco. Eu sou adepto do multi-foco, e gostei disso neste capítulo. Ainda mais que se tratava de uma mesma missão em que tivemos times divididos. De início, uma cena de pesadelo-prenúncio de Aeryn com seu amigo Kal. Tentei criar algum sentido de suas visões, mas não consigo ter uma teoria muito clara. Talvez ele se envolva em alguma batalha que o deixe extremamente ferido, mas é difícil saber no momento. Ah, e fiquei com ciúmes desse negócio. Sou do time Saulerys. Lol hauhauhaua mas é. Vamos à cena entre Kal e Sean. Fiquei curioso quanto ao que exatamente Sean conseguiu para o seu amigo. De que forma teria achado uma brecha para sua fuga? E por que teria que ser Sean? Achei bem interessante toda a explicação sobre ser possível abandonar os treinamentos, com as devidas condições, claro. E o motivo sobre as punições severas a desertores é bem plausível. A situação deles ali é crítica. São uma minoria, e caso sejam descobertos serão dizimados. Sua existência e localização não podem ser reveladas de forma alguma. Das três duplas, a passagem que mais intrigou foi a de Glenn e Saul, e o contato com a mulher que alertava quanto ao fim do mundo. Todas as frases dela foram bem enigmáticas. Se ela quisesse evitar algo mesmo, poderia ter sido mais clara. /momentocricrí Mas fiquei bem curioso pela identidade desta mulher. Saul, como sempre fodão e sábio, segurou a onda de Glenn e evitou que causassem ainda mais alarde e fossem descobertos. Todos se encontram. Achei curioso que não houve (a não ser que eu tenha me distraído por um momento) uma explicação para como a perseguição de Aeryn a garotinha culminou com este encontro com o restante do grupo. Isso em um local diferente do que haviam combinado como ponto de encontro. E avistam um cavaleiro. Detalhe que Saul se mostrou surpreso e, pela minha percepção, levemente assustado. E ele é quem mais tem a cabeça no lugar ali. Será um aliado? Será alguém que os percebeu e foi eliminá-los? Bem, aguardarei a sequência. Gostei bastante do capítulo, Kagaho! Bem focado nos protagonistas, abordando sua primeira missão e com um belo cliffhanger. Parabéns, e um abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Como comentei e já sabe, peguei sua história e reli ela do primeiro ao ultimo capítulo, pois comecei a imprimir as fanfics agora Então vamos lá... Antes de mais nada, é engraçado que mesmo tendo lido sua fic completa vejo ela BEM distante do universo Saint Seiya, seja as descrições, os personagens, os acontecimentos, as 'lutas' até então, nada me remete ao que considero ser a 'base' de Saint Seiya e bem... Isso é incrível. Por que falar de SS na maioria das vezes envolver colocar a base de SS pra se trabalhar e você fez exatamente o contrário hehehe Primeiro coloca os Cavaleiros como Vilão, coloca pessoas 'normais em suas vidas normais' se envolvendo nesse universo e dá a cada um deles um motivo humano pra seguir em frente, quase não mostrar nada das armaduras, etc. Resumidamente gosto demais de tudo que envolve o universo da sua fic e o clima que ela transmite. Além de você colocar em destaque a maldade humana e o que as pessoas fazem ao serem corrompidas (como o caso dos velhos safados FDPs). Falemos dos personagens: Joshua: Apareceu pouco, mas fez bonito. Se morreu? não sei, eu acredito que ele está vivo em algum lugar e ainda vai aparecer na história. Kal: Protagonista e assim como a maioria é chato. Hahaha MAS ele é um chato com seus motivos e gosto da sua motivação, mas eu pensei que ele amadureceria um pouco mais depois dos anos que se passaram. Parece que não. Entendo o desespero de salvar a mãe dele, mas ele está fazendo da forma errada acho... Colocando sua vida em risco, inclusive, sem falar com ninguém. Aeryn: Acho ela uma personagem legal, mas nada muito além disso. Ela é bem controlada e tem seus bons motivos pra lutar também, mas não me parece ser o tipo de personagem que será forte... Espero estar enganado hehe Por que acho que o Joshua ainda vai ficar de frente para ela! Jasmin: Pra mim a melhor personagem até agora e me surpreendeu o final ao deixar a entender que ela é uma Amazona de Ouro e que está do lado do Santuário!!! (Ou não, vai saber). Depois de tudo que passou imaginei que ela seria totalmente contra o santuário... Tá meio confuso ainda hehe Mentor: Não sei se confio nele, mas não acho que sua história seja mentira, só que falta muita coisa e que ele também não é flor que se cheire. Os outros personagens não sabemos muito sobre eles, então meio que ficará para próximos comentários. Sobre a trama em si... Linda, mas cheio de mistérios. Cada capítulo a coisa fica mais dificil de entender e isso tem seu lado bom! Só espero que não demore muito pra dar as respostas. Sobre o ultimo capítulo em especifico fiquei bem empolgado, apesar do começo parecer que você queria mostrar alguns detalhes que seriam importantes posteriormente, senti falta de algo que chamasse atenção... Até chegar o final. hehe Fiquei MUITO curioso pra saber quem é o Cavaleiro que irá dar de cara com os meninos (as). Parabés Edu! Fanfic sensacional! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olar. Simplesmente olar. Bem, como prometido, vim deixar o comentário sobre o capítulo 9. Olar! O aspecto que se destacou foi a dinâmica que se fez presente em todo seu decorrer, com muitas alternâncias de foco. Eu sou adepto do multi-foco, e gostei disso neste capítulo. Ainda mais que se tratava de uma mesma missão em que tivemos times divididos. De início, uma cena de pesadelo-prenúncio de Aeryn com seu amigo Kal. Tentei criar algum sentido de suas visões, mas não consigo ter uma teoria muito clara. Talvez ele se envolva em alguma batalha que o deixe extremamente ferido, mas é difícil saber no momento. Ah, e fiquei com ciúmes desse negócio. Sou do time Saulerys. Lol hauhauhaua mas é. Conforme mais personagens forem sendo apresentados o multi foco estará mais presente... E realmente, apesar de apenas trabalhar este grupo, esta missão tem muitos outros. Bom, quanto ao sonho... Não tenho muito o que dizer né... Mas fico feliz que tenha sentido ciúmes por Saul Vamos à cena entre Kal e Sean. Fiquei curioso quanto ao que exatamente Sean conseguiu para o seu amigo. De que forma teria achado uma brecha para sua fuga? E por que teria que ser Sean? Achei bem interessante toda a explicação sobre ser possível abandonar os treinamentos, com as devidas condições, claro. E o motivo sobre as punições severas a desertores é bem plausível. A situação deles ali é crítica. São uma minoria, e caso sejam descobertos serão dizimados. Sua existência e localização não podem ser reveladas de forma alguma. Das três duplas, a passagem que mais intrigou foi a de Glenn e Saul, e o contato com a mulher que alertava quanto ao fim do mundo. Todas as frases dela foram bem enigmáticas. Se ela quisesse evitar algo mesmo, poderia ter sido mais clara. /momentocricrí Mas fiquei bem curioso pela identidade desta mulher. Saul, como sempre fodão e sábio, segurou a onda de Glenn e evitou que causassem ainda mais alarde e fossem descobertos. Exatamente, a posição deles não poderia ser denunciada... Ainda menos agora que o seu exército sequer está pronto. Daí tais medidas são necessárias... Sabemos que os Santos de Atena passam longe de serem ursinhos carinhosos de amor e compreensão... E esse grupo herda um pouco disso. O que Sean conseguiu para Kal é algo simples, e que vai ser dito em breve. E também, apesar de poder tranquilamente o porque de Sean ser o mais indicado, mas prefiro que a própria história diga... Espero ser coerente... A missão foi o passaporte de saída de Kal. O fato de ele ser meio, "excluído" foi determinante. Enquanto poucos se importavam com ele e cada um achou que ele estava em outro grupo, no final das contas ele não estava em nenhum. Ele saiu descumprindo as ordens... Ou seja, se for pego isso pode ser péssimo. Sim, podemos dizer que Saul e Glenn tiveram mais destaque aqui. Como tudo o que é do futuro, ou supostamente seria, tem que ser enigmático, assim aconteceu! ... Um pouco de clichê não faz mal né? rs... E com certeza Saul segurou a onda... Glenn precisava ser detido ali... Todos se encontram. Achei curioso que não houve (a não ser que eu tenha me distraído por um momento) uma explicação para como a perseguição de Aeryn a garotinha culminou com este encontro com o restante do grupo. Isso em um local diferente do que haviam combinado como ponto de encontro. E avistam um cavaleiro. Detalhe que Saul se mostrou surpreso e, pela minha percepção, levemente assustado. E ele é quem mais tem a cabeça no lugar ali. Será um aliado? Será alguém que os percebeu e foi eliminá-los? Bem, aguardarei a sequência. Gostei bastante do capítulo, Kagaho! Bem focado nos protagonistas, abordando sua primeira missão e com um belo cliffhanger. Parabéns, e um abraço! Quanto a Aeryn... Ficou, talvez meio estranho mesmo... Não foi mostrada a sequencia de sua perseguição a garota, mas, por incrível que pareça será mostrada mais para frente... (Não que isso tenha importância grandiosa) Mas no fim todos convergiram ao mesmo lugar por sentirem a fonte de cosmo estranha. Sim, Saul não esperava por aquilo... Digamos que ele foi pego desprevenido. Ele se assustou, mas ele não teme por ele ali... É o que posso dizer. Agora o que o Santo quer? Saberá em breve... Sempre que eu puder colocarei um cliffhanger... Em breve teremos mais uma revelação... Aguardem! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Como comentei e já sabe, peguei sua história e reli ela do primeiro ao ultimo capítulo, pois comecei a imprimir as fanfics agora Então vamos lá... Antes de mais nada, é engraçado que mesmo tendo lido sua fic completa vejo ela BEM distante do universo Saint Seiya, seja as descrições, os personagens, os acontecimentos, as 'lutas' até então, nada me remete ao que considero ser a 'base' de Saint Seiya e bem... Isso é incrível. Por que falar de SS na maioria das vezes envolver colocar a base de SS pra se trabalhar e você fez exatamente o contrário hehehe Primeiro coloca os Cavaleiros como Vilão, coloca pessoas 'normais em suas vidas normais' se envolvendo nesse universo e dá a cada um deles um motivo humano pra seguir em frente, quase não mostrar nada das armaduras, etc. Resumidamente gosto demais de tudo que envolve o universo da sua fic e o clima que ela transmite. Além de você colocar em destaque a maldade humana e o que as pessoas fazem ao serem corrompidas (como o caso dos velhos safados FDPs). Vamos lá! É... Realmente até aqui ela é muito diferente do universo CDZ... Apesar de ainda não ter batalhas (Só uma vai rs) Mesmo com o começo das lutas ainda vai ter um estilo um pouco diferente. Apesar de usar os elementos de SS não pretendo me limitar a sua estrutura, vai ter influências de tudo o que tenho visto ultimamente. Como sabe gosto de trabalhar esse lado humano fora do eixo de guerreiros... Acho que o aspecto humano aqui fica melhor trabalhado assim. Ainda não temos armaduras... Bom, estou ansioso para colocá-las e ver as impressões as constelações de nossos personagens. Fico muito feliz com isso. Tento criar um clima próprio para a fic, acho que tá tudo sob controle por enquanto e o feedback de vocês está sendo muito bom para mim. Aqui humanos normais terão participações importantes. Falemos dos personagens: Joshua: Apareceu pouco, mas fez bonito. Se morreu? não sei, eu acredito que ele está vivo em algum lugar e ainda vai aparecer na história. Kal: Protagonista e assim como a maioria é chato. Hahaha MAS ele é um chato com seus motivos e gosto da sua motivação, mas eu pensei que ele amadureceria um pouco mais depois dos anos que se passaram. Parece que não. Entendo o desespero de salvar a mãe dele, mas ele está fazendo da forma errada acho... Colocando sua vida em risco, inclusive, sem falar com ninguém. Aeryn: Acho ela uma personagem legal, mas nada muito além disso. Ela é bem controlada e tem seus bons motivos pra lutar também, mas não me parece ser o tipo de personagem que será forte... Espero estar enganado hehe Por que acho que o Joshua ainda vai ficar de frente para ela! Sim! Bom, Joshua apareceu pouco né... Ele vai aparecer de novo... Só não sei se vivo ou em lembranças... Kal é meio chato mesmo. Mas arrisco a dizer que antes de ter sua mãe levada ele era um cara divertido... Aquele tipo de chato que é divertido ... Ele parece realmente estar cometendo erros. Talvez ele mude um pouco... Aeryn. Bom, ainda não mostrei muuuuita coisa né... Mas com o tempo a conheceremos melhor, espero que essa impressão se mantenha... Hoje percebo como é difícil fazer um protagonista legal... Quanto a ela reencontrar Joshua... Jasmin: Pra mim a melhor personagem até agora e me surpreendeu o final ao deixar a entender que ela é uma Amazona de Ouro e que está do lado do Santuário!!! (Ou não, vai saber). Depois de tudo que passou imaginei que ela seria totalmente contra o santuário... Tá meio confuso ainda hehe Mentor: Não sei se confio nele, mas não acho que sua história seja mentira, só que falta muita coisa e que ele também não é flor que se cheire. Os outros personagens não sabemos muito sobre eles, então meio que ficará para próximos comentários. Vou ser sincero que também dizer que gosto muito dela. Ela realmente se tornou uma amazona de ouro... E está do lado do Santuário... Mas em breve ela aparecerá de novo e isso ficará mais claro, como por exemplo suas motivações. Mentor não vem inspirando confiança hehehe... Sobre a trama em si... Linda, mas cheio de mistérios. Cada capítulo a coisa fica mais dificil de entender e isso tem seu lado bom! Só espero que não demore muito pra dar as respostas. Sobre o ultimo capítulo em especifico fiquei bem empolgado, apesar do começo parecer que você queria mostrar alguns detalhes que seriam importantes posteriormente, senti falta de algo que chamasse atenção... Até chegar o final. hehe Fiquei MUITO curioso pra saber quem é o Cavaleiro que irá dar de cara com os meninos (as). Parabés Edu! Fanfic sensacional! Isso me deixa muito contente. Posso dizer que as coisas vão se explicando... (E se complicando as vezes) aos poucos... Mas não pretendo tornar isso um martírio, mas sim de um jeito que gere (Tá certo isso?) curiosidade e interessa... Vou contando com os comments de vocês para saber se estou no caminho certo. Parecia tudo tão calmo né? rsrs. Tento sempre que possível dar um gancho e rechear a história de momentos assim, claro que nada de graça... Tudo tem que ter consequências, é o que espero hehe... Muito obrigado pelos elogios Dih!!! Abração!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) SAINT SEIYA – INSURRECTIONCapítulo 11Encontro inesperado Após passar por pequenos e grandes rios, cursos d´água transparentes e límpidos cheios de vida, após passar por florestas densas, extensos campos de gramíneas rasteiras, grandes montes e cordilheiras de montanhas você chega ao Grande Império. Aqui as paisagens naturais lentamente vão perdendo uma parte do seu terreno para outras, alteradas pela força humana, como fazendas, cultivos das mais variadas espécies de vegetais, pastos onde caminham bois, cabras, ovelhas e porcos. Adiante existem as cidades, onde há largas vias de passagem, trafegadas por cavalos, carroças, carruagens e pedestres. Inicialmente pequenos e pobres casebres e alguns raros casarões que orbitam em torno de grandes templos. Nada muda até que se avance mais. Em direção ao centro do Império, a divindade se faz presente. A Província Central, Pyrínas. Também chamada de Sagrada Capital de Mégalo Vouno Theia. Lá, a pobreza dá lugar à riqueza, são construções belíssimas, mansões, estradas, pontes suntuosas, enormes fortalezas, e monumentos em honra e glória ao divino. E no coração de tudo isso, após atravessas um imenso e lindo bosque, está o... Santuário. E um dos Santos de Atena acabara de chegar ao décimo terceiro templo zodiacal. Aquele guardado e habitados por aquele que comanda todos os Santos: O Grande Mestre. Dentro do luxuoso salão de mármore branco. Colunas brotavam do chão, até atingir o teto muito alto, uma atrás da outra formando linhas retas a direita e a esquerda, desde sua entrada até o trono ao fim, chamado de Terceiro ou Tritos, que se erguia logos após um lance de sete degraus. E no centro, cruzando todo o Salão, um carpete rubro se estende. Sobre ele, e posicionado sobre um dos joelhos e em posição de reverência e respeito estava ele. Trajado com sua armadura de Prata de brilho parco. Com seu elmo embaixo do braço o homem reverencia o trono e ergue a fronte. - Santidade, O Grande Mestre! – O Cavaleiro se manifesta. No topo dos degraus, sentado ao trono há uma figura. Uma bata branca cobre totalmente seu corpo. Nos ombros, um manto cor de vinho curto, em volta do pescoço, uma estola azul marinho cumprida vai até o chão, bordada com símbolos e letras gregas e sobre eles um Rosário de contas com diversas cores. - Cavaleiro de Prata de Lagarto, Serge. É uma alegria vê-lo são. – O Grande Mestre tem sua face parcialmente oculta por um elmo dourado com uma figura de uma serpente alada em seu topo. – Como está? - Estou bem, Grande Mestre. Sem maiores ferimentos. – Respondeu o Cavaleiro que tinha cabelos longos e pretos amarrados em um rabo de cavalo por uma fita vermelha. - Isso é ótimo, Serge – Prossegue o Sumo Pontífice. – Sua missão não foi das mais simples. - Certamente. - Ao vê-lo de mãos vazias, não posso deixar de concluir que não fora bem sucedido. - Infelizmente, Vossa Santidade... Não pude recuperar a Armadura de Dragão. Peço perdão. - O Santo de Prata abaixou a cabeça em lamentação. - E o velho Petros? O que houve? – Seu tom de voz sereno se manteve mesmo com o anúncio do fracasso. - Eu o encontrei, mas me vi obrigado a confrontá-lo, o que resultou em sua morte. - É uma pena. - Não tive opção. – Lagarto apertava fortemente o elmo sobre o braço. – Petros estava irredutível, não aceitou a nossa proposta, e não só isso, ofendeu a toda Confraria, e até mesmo a Deusa Atena. Ele lastimava-se profundamente pelas batalhas travadas, e pelo o que teve que fazer em nome da justiça. Ele enlouqueceu. - Petros foi um grande Cavaleiro, que prestou inestimáveis serviços ao Império. – O Sumo Pontífice transmitia pesar. - Talvez tenha perdido o chão ao perder um de seus discípulos daquela maneira. – Supôs Lagarto. O Grande Mestre nada disse. Ergueu-se do trono e caminhou até a esquerda do trono. Havia uma estátua de Atena. - Ele maculou sua honra. – Sentenciou o Argento. - Não diga isso Serge. Não podemos apagar a história de Petros. – Repreendeu o Líder dos Santos. – A vida de Santo de Atena é extremamente severa e exigente e a dele foi especialmente longa e dolorosa. –O Sumo Pontífice foi até o outro lado à direita. Ali havia a imponente estátua de Zeus. - Não é fácil enfrentar a morte tantas vezes... Ferir, matar. Por mais que sejam adversários, inimigos de Atena. É compreensível, perdoável. - Tem razão Grande Mestre. - Serge de Lagarto, não conte a ninguém sobre a traição do Dragão, tampouco sobre suas lamentações e ofensas. Ele era um modelo para muitos aspirantes e até para jovens Cavaleiros. Todos sabiam do sumiço do antigo cavaleiro, mas não as circunstâncias. - Eu entendo. - Isso poderia abalar a confiança desses jovens. – Concluiu o Grande Mestre, descendo as escadas e indo em direção de Serge. - Mais que isso, depois de tudo o que viveu por Atena, não é justo macularmos o Epitáfio do Dragão com tal menção... Não por sua loucura ao fim de sua vida. O Cavaleiro que estava com o olhar baixo elevou-o ao sentir o toque de seu líder em seu ombro. - Posso contar com você? - Com toda a certeza Grande Mestre. --- --- --- --- --- --- --- --- --- Assim como a superfície do mar se divide ao movimento de uma embarcação que veleja, a grama alta se curvava sob os pés do homem. Aquela visão poderia causar estranheza para olhos comuns, pois o ser se movia mais rápido do que qualquer coisa comum conhecida. Claro, não se tratava de nada ordinário. E o palpite de Saul não poderia ser mais certeiro. De fato, era um dos Sagrados Santos de Atena. Apenas alguns segundos depois ele se colocava a poucos metros dos jovens. Mais alto e mais velho do que todos ali. Quase dois metros de altura, olhos e cabelos castanhos claros. - O que estão fazendo aqui? E quem são vocês? – Disse o homem, coçando o queixo que trazia uma barba falhada. Os jovens se entreolharam apertando os olhos... A ideia era fazer parecer que não estavam entendendo o que acontecia naquele momento. Eles seriam apenas humanos comuns afinal... - Do que está falando meu Senhor? – Disse Zach, abaixando levemente a cabeça, em sinal de respeito e submissão, não olhando diretamente para o Santo, e apertando uma mão contra a outra. - Apenas me responda o que eu perguntei! – O homem se aproximou desafiador. Seu olhar era duro e o queixo estava bem erguido. - Somos apenas camponeses... Comercian... – Começou a falar Sean, mas foi interrompido por Glenn que prosseguiu. - Espera Sean! – O garoto de cabeça raspada e uma cicatriz no rosto ergueu o braço. – Quero saber por que tempos que dar satisfação a ele. – Disse o jovem olhando para seus companheiros e ignorando a existência do recém-chegado. - Idiota! – O homem de barba no queixo cerrou os dentes, travando o maxilar. Sentiu-se ultrajado.Lamentou-se o Santo meneando a cabeça. Sem mais hesitar golpeou Glenn com um murro no estômago que fez o garoto arquear sem ar... Então com a outra mão o Santo empurrou a cabeça dele contra o chão. Fazendo-o cair. – Não vê o que está em sua cara? – Prosseguiu o homem. Olhava para baixo, observando suas próprias roupas. Muito bem vestido com botas de couro de cano curto e uma bela túnica verde-oliva de tecido fino. – Sou integrante direto do Exército do Mégalo Vouno Theia! – Então colocou sua bota sobre a cabeça de Glenn afundando o seu rosto no chão. – Sou Franz! Cavaleiro de Bronze de Urso! As garotas presentes contorceram o rosto com raiva e frustração. Mas ainda não era o momento de agir. Sean as impediu com um aceno, embora também estivesse nervoso. Glenn parecia se esforçar, mas não conseguia se mover sobre o pé do Santo Ateniense. - Cavaleiro?! – Sean dissimulava uma face de surpresa. – Do que está falando, Senhor? A figura dos Cavaleiros de Atena não era propriamente secreta. Apesar de suas ações serem restritas e ocultas, poucos sabiam de sua existência nas regiões periféricas do Império. Os habitantes destas terras eram mantidos na ignorância. - Não se façam de inocentes! – Esbravejava Franz. – Eu percebi! Não sei ao certo quantos, mas pelo menos um de vocês possui algo fora do normal. – Apontava o indicador para cada um dos adolescentes. – Um poder como o meu. - Nos desculpe senhor, mas não sabemos do que se trata. – Zach suplicou. Embora seu rosto não condissesse perfeitamente com o que dizia. Sentia o rosto aquecer e o sangue subir. O Urso de Bronze não tinha certeza. Fora mandado para buscar informações sobre o paradeiro de um desertor, mas não havia encontrado nada nem ninguém que fosse suspeito. Não até aquele momento. Quando já considerava encerrada sua missão, sentiu uma energia estranha... Ele não sabia dizer por que, mas era diferente de tudo o que tinha sentido. Como se fosse emitida em pulsos, mas assim que se aproximou ela se desfez. E muito próximo ao lugar que era origem dessa manifestação havia este grupo de adolescentes. Por um instante pensou ter sentido algum cosmo proveniente deles. Mas agora já não tinha tanta convicção. - Por favor, não machuque nosso amigo. – Disse Iselin, com os olhos levemente marejados. Suas mãos postas à frente tremiam um pouco. - É melhor me contarem a verdade, ou terei que esmagar a cabeça dele. – Sorriu maliciosamente. – E o restante eu levarei prisioneiro para averiguação e julgamento por possível traição. Mas não houve resposta. Mesmo Glenn que exercia alguma resistência parecia ter desistido e ficou imóvel. Franz por um momento acreditou que aqueles jovens poderiam ser discípulos do rebelde que poderia ter se tornado um desertor... Ou talvez ainda pertencessem a algum grupo proveniente de antigos desertores... Embora sua existência fosse quase impossível. Mas agora pareciam tão desprezíveis... Não, não eram uma ameaça... Não passavam de miseráveis. - Não faça isso. – Dessa vez a ruiva Aeryn se aproximava. Ao contrário do olhar de Iselin, o seu não transmite tristeza, mas sim prudência. - Eu peço novamente Senhor Cavaleiro. - Cinco segundos para eu estourar a cabeça desse lixo. Os jovens se entreolharam. O Urso poderia estar errado, mas... E se estivesse? Não eram nada! Quem se importaria com inferiores? - Cinco... – Ele iniciou a contagem. Próximo Capítulo de Saint Seiya – Insurrection: Season finale:O oculto Editado Maio 20, 2020 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Opa, Edu! Aqui estou eu de novo! Conforme comentei anteriormente que bom que se lembrou do Serge e do capDítulo 3,5 dele contra o dragão hahahaEssa parte foi bem intrigante. Principalmente por que... Eles não parecem malignos. Tipo, eu não esperava algo tão 'comum' no Santuário, com o Grande Mestre se importando com os guerreiros, com toda reverência que fazem e tudo mais... Estranho, não me passou a impressão de serem inimigos. /medoIsso me deixou BEM pensativo hehehe Quanto a parte dos garotos, curti também. Finalmente mais um cavaleiro, agora um de bronze, o sempre brutamontes Urso hehehe Esse cara achei meio maldito de ruim, está nem aí de matar se for necessário, mesmo que sejam inocente. Algo me diz que a Aryn será a primeira a perder a paciência e ir pra cima dele kkkk Gostei do capítulo, apesar de ter achado ele bem 'comum', sem muito o que se dizer. Parabéns! Agora me diz uma coisa.... O que é isso?: Próximo Capítulo de Saint Seiya – Insurrection:Season finale:O oculto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Comentário em vídeo Kagaho sobre o Capítulo 11.https://www.youtube.com/watch?v=AFgBlbT88lE&feature=youtu.beDelicie-se Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Capítulo 11 lido. Há muito tempo que não lia nada teu, além disso sobre as referências e menções dos outros capítulos que se contavam fragmentos dos personagens e também de toda esta intriga sobre esta insurreição, começando com a história que do Dragão que deve permanecer dita como pura. E depois sobre a suspeita do Cavaleiro de Urso e da intensidade e nervos em esconder a verdadeira identidade. Parabéns e abraços, Kagaho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Primeiramente eu acho que esse capítulo teve como maior foco um mal entendido, mas falo sobre isso depois uahushaushausuahus Gostei do capítulo, embora eu tenha esperado algo em maiores proporções do que foi apresentado. Primeiro começamos com um panorama geral do Santuário, que está conhecido agora como o Império de Mégalo. Como o Mark disse, me surpreendi que este tinha uma atmosfera completamente diferente do que esperávamos devido as frases do mentor e do Cavaleiro de Dragão no capítulo 3,5. O Grande Mestre se mostrou realmente preocupado com o sucesso da missão de Serge e, principalmente, pelo bem estar do seu soldado. Destaco aqui o motivo de existir uma estátua de Zeus no salão. O que isso poderia significar? Do outro lado, temos o encontro de Franz de Mosca Urso com os protagonistas. E é aqui que entra o mal entendido. Porque na minha visão eu acho que ele deveria estar se referindo a aquela moça louca do capítulo anterior, que apareceu de forma esquisita e sumiu de forma esquisita também. Enfim, as crianças como o normal não foram páreos para a investida do Cavaleiro, que usou Glenn como o refém. Prevejo que todo mundo vai tentar um ataque conjunto contra Franz, mesmo sabendo de suas deficiências. Veremos se estarei certo. Parabéns pelo capítulo e abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Finalmente, após dez capítulos, o Santuário é apresentado. Já nos parágrafos iniciais, o cenário miserável, sempre presente até então, dá lugar a opulência. Claro que isso não se faz por mero acaso. Fica evidente o que fora proposto pelo autor. E nesse ponto, mesmo achando que tudo se dera de forma bastante tardia, o intento acabara bem construído e as ideias desse, arraigadas com veemência. Passando para a encenação com Serge e o Grande Mestre, algo que me agradou bastante, considerei tudo bem próximo do perfeito (aliás, a estátua de Zeus ali no Salão do Grande Mestre não me passou desapercebida). Os diálogos entre eles fluíram de tal forma que tudo que fora dito parecera realmente natural e necessário. Para encerrarmos, tivemos a aparição do Cavaleiro de Bronze do Urso... Mesmo me parecendo descartável, seu desempenho, permeado de tudo que envolve os Cavaleiros no universo da Insurrection, sugere relevância para o que ainda virá. Editado Maio 25, 2015 por Leandro Maciel Bacelar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Kagaho, cá estamos para comentar o capítulo 11 de Insurrection! Bem, o capítulo foi relativamente curto desta vez. Serviu digamos que para preparar o terreno para o impacto que imagino que você queira causar no season finale, conforme conversamos no grupo. Pelo ar geral das coisas, bem como pelo fim da etapa de treinamento e tudo mais, julgo que na próxima temporada veremos bem mais do Santuário e dos cavaleiros. Pois bem. Finalmente o Santuário aparece, e Serge reaparece. Gostei bastante de ambas as coisas. O prateado demonstrou um real pesar por não ter conseguido evitar a morte de Petros, e o Grande Mestre, apesar de poder estar apenas encenando, reconheceu a história do falecido cavaleiro, inclusive a ponto de repreender Serge. Gostei da lembrança de Petros e do assunto ter girado em torno dele. Parece sem dúvidas ser alguém com muito background, mas que infelizmente surgiu na fic apenas para morrer em seguida. Gostaria de ter visto mais dele em vida, mas não tenho dúvidas de que ele será mencionado mais vezes, e quem sabe até surja em flashbacks e tal. Resta água ardar. Voltamos à cena em que o capítulo anterior havia terminado. Temos rapidamente a confirmação de que o sujeito seria mesmo um cavaleiro, e dos bem cruéis, vale dizer. Glenn quis ser mais ousado e sofreu imediatamente as consequências.Sobre o desertor procurado pelo Mégalo, tenho quase certeza se tratar do homem que recrutou todos aqueles garotos. Talvez tenha sido um antigo companheiro de confraria de Petros, quem sabe… (momento fanficagem de fanfic). O certo é que ainda há mistérios demais, e fatos demais que não sabemos sobre o passado do mundo de sua história. Franz revela ter sentido que um dos jovens possuiria um poder “como o seu”, ou seja, seria um cavaleiro em potencial. Torço para ser Saul, mas creio que acabará sendo Aeryn, tanto por ser protagonista como por ter se portado de forma diferente diante do cavaleiro de Urso. Também será interessante desta forma! Bem, por fim o cruel cavaleiro de bronze inicia sua contagem para explodir a cabeça de Glenn. Me pergunto de que forma isso será evitado, e SE será evitado. Talvez aquele que possuir um cosmo de cavaleiro se manifeste e consiga reverter aquela situação de alguma forma, mesmo que não necessariamente matando Urso. Talvez, outro indivíduo apareça e intervenha. É isso, Kagaho! Ansioso para saber de que forma fará o encerramento desta temporada. Creio que mortes vem por ai… Abraço e até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Opa, Edu! Aqui estou eu de novo! Conforme comentei anteriormente que bom que se lembrou do Serge e do capDítulo 3,5 dele contra o dragão hahahaEssa parte foi bem intrigante. Principalmente por que... Eles não parecem malignos. Tipo, eu não esperava algo tão 'comum' no Santuário, com o Grande Mestre se importando com os guerreiros, com toda reverência que fazem e tudo mais... Estranho, não me passou a impressão de serem inimigos. /medoIsso me deixou BEM pensativo hehehe Quanto a parte dos garotos, curti também. Finalmente mais um cavaleiro, agora um de bronze, o sempre brutamontes Urso hehehe Esse cara achei meio maldito de ruim, está nem aí de matar se for necessário, mesmo que sejam inocente. Algo me diz que a Aryn será a primeira a perder a paciência e ir pra cima dele kkkk Gostei do capítulo, apesar de ter achado ele bem 'comum', sem muito o que se dizer. Parabéns! Agora me diz uma coisa.... O que é isso?: Próximo Capítulo de Saint Seiya – Insurrection:Season finale:O oculto E ae Mark Eu não esqueceria de Serge. Na verdade eu mudei a ordem dos capítulos adiantando a aparição de Serge no 3,5... Por conta dos pedidos de ação! ... Não era para ele ter demorado tanto para ele aparecer não. Realmente, eles não parecem malignos... Será que eles são? Ou só parecem que não?... Ficou pensativo? Bom... talvez o próximo capítulo jogue um pouco de luz sobre o assunto... Ou trevas... Ele é meio brutamontes, mas não chega a ser da raça dos gigantes... ... Tipo Cassius... Na verdade ele é mais alto mesmo, mas não é tão ogro muscularmente. Urso é bem isso mesmo que você descrevreu... Mas tem um quê a mais... Logo entenderão. Realmente é um capítulo comum... O próximo é imediata continuação desse, mas acho que traz mais coisinhas... O season finale... ... É que acho muito estilo! ... Mas é porque vai ter uma virada de tempo, e decidi fazer esse intervalo com um fim de temporada, ou arco... Espero que não seja muito tosco... HEHEHe Abração!!! Nikos!!! Quase não conseguiu falar meu nick hein... Santuário! Grande Mestre!!! Aspas né? Agora o negócio vai ficar mais cavaleiros mesmo. Na verdade eu demorei mesmo... Mas a passagem de tempo é muito pequena... Tipo, coisa de dias... Na verdade é no dia seguinte. A demora era para ser bem menor, por conta de uma mudança na sequencia dos capítulos. Parecem bons né? Faço as mesma perguntas... Será que só parecem? Ou talvez seja cedo para dizer... Não sei dizer. /ninando Urso... Ele tava empolgado! ... Eu pensei nisso mesmo... No Misty... Hehe. --- É, você sempre falou que acha tudo uma grande mentira... Você é bem desconfiado! Gosto disso! KKKKKKK Gostei das suas conjecturas. Realmente, e se eles forem perigosos? O Urso não parece ser tão mau né... To tentando construir algo aos poucos mesmo... Espero que gostem. Na do bizzy é 15 minutos né? Não tem sujeira nesse... Mas no próximo... KKKKKKKKKKK Grande abraço meu velho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fimbul 1 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Oi kagaho como vai ? Gostei da volta da fic o santuário finalmente foi mostrado em toda sua glória, mas dessa vez como é um local relativamente conhecido, me lembrou mais uma cidade romana do que um monte de ruínas, gostei bastante dessa nova abordagem A conversa entre o prateado e o grande mestre foi interessante, o chefe dos cavs me pareceu bem sensato é um imperador cruel como a oposição o descreve, também uma abordagem bem interessante. O detalhe da estátua de zeus atrás dele é intessante mas não sei se significa algo ou nãoMudando o foco para os aprendizes eles encontraram um cav cruel o de urso forma dominados por ele só não entendi pq eles hesitaram tanto em lutar o cav obviamente sabia que eles podiam manifestar o cosmo então pq continuar negando? Enfim parabéns cara espero a continuação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Capítulo 11 lido. Há muito tempo que não lia nada teu, além disso sobre as referências e menções dos outros capítulos que se contavam fragmentos dos personagens e também de toda esta intriga sobre esta insurreição, começando com a história que do Dragão que deve permanecer dita como pura. E depois sobre a suspeita do Cavaleiro de Urso e da intensidade e nervos em esconder a verdadeira identidade. Parabéns e abraços, Kagaho. E aê Saint Mystic! De fato, conforme a história avança, algumas pontas soltas vão ser amarradas e outras vão aparecer! Muito obrigado por vir e Abraços!!! Primeiramente eu acho que esse capítulo teve como maior foco um mal entendido, mas falo sobre isso depois uahushaushausuahus Gostei do capítulo, embora eu tenha esperado algo em maiores proporções do que foi apresentado. Primeiro começamos com um panorama geral do Santuário, que está conhecido agora como o Império de Mégalo. Como o Mark disse, me surpreendi que este tinha uma atmosfera completamente diferente do que esperávamos devido as frases do mentor e do Cavaleiro de Dragão no capítulo 3,5. O Grande Mestre se mostrou realmente preocupado com o sucesso da missão de Serge e, principalmente, pelo bem estar do seu soldado. Destaco aqui o motivo de existir uma estátua de Zeus no salão. O que isso poderia significar? Do outro lado, temos o encontro de Franz de Mosca Urso com os protagonistas. E é aqui que entra o mal entendido. Porque na minha visão eu acho que ele deveria estar se referindo a aquela moça louca do capítulo anterior, que apareceu de forma esquisita e sumiu de forma esquisita também. Enfim, as crianças como o normal não foram páreos para a investida do Cavaleiro, que usou Glenn como o refém. Prevejo que todo mundo vai tentar um ataque conjunto contra Franz, mesmo sabendo de suas deficiências. Veremos se estarei certo. Parabéns pelo capítulo e abraços! Geéfinho!!! Realmente, pode parecer estranho, nesse primeiro momento, a postura do GM e de Serge de Lagarto. Eles não parecem maus... O que há então? Será que existem outros segredos? A estátua de Zeus não passou despercebida... ... Tinha esquecido que tinha um Franz também... ... Desculpa aê! Sua teoria é interessante, mas... Enfim, não vou dizer... Mas você fez bem em lembrá-la... Hehehe... Talvez o próximo capítulo te surpreenda. Valeu Gustavo! Grande Abraço!!! Volte com sua fic logo!!! Finalmente, após dez capítulos, o Santuário é apresentado. Já nos parágrafos iniciais, o cenário miserável, sempre presente até então, dá lugar a opulência. Claro que isso não se faz por mero acaso. Fica evidente o que fora proposto pelo autor. E nesse ponto, mesmo achando que tudo se dera de forma bastante tardia, o intento acabara bem construído e as ideias desse, arraigadas com veemência. Passando para a encenação com Serge e o Grande Mestre, algo que me agradou bastante, considerei tudo bem próximo do perfeito (aliás, a estátua de Zeus ali no Salão do Grande Mestre não me passou desapercebida). Os diálogos entre eles fluíram de tal forma que tudo que fora dito parecera realmente natural e necessário. Para encerrarmos, tivemos a aparição do Cavaleiro de Bronze do Urso... Mesmo me parecendo descartável, seu desempenho, permeado de tudo que envolve os Cavaleiros no universo da Insurrection, sugere relevância para o que ainda virá. Fala Leandro! Certamente, essa mudança não foi a toa. Hehe! Acho que a sensação de atraso, se deve, em muito pelo próprio atraso da fic... Isso comprometeu bastante! Também notou Zeus ali né? ... Fico agradecido pelos elogios. Tento sempre trabalhar bem nos diálogos. A relevância existe, mas talvez não fique tão clara agora... Enfim, espero que agrade! Forte abraços! Valeu Leandro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Kagaho, cá estamos para comentar o capítulo 11 de Insurrection! Bem, o capítulo foi relativamente curto desta vez. Serviu digamos que para preparar o terreno para o impacto que imagino que você queira causar no season finale, conforme conversamos no grupo. Pelo ar geral das coisas, bem como pelo fim da etapa de treinamento e tudo mais, julgo que na próxima temporada veremos bem mais do Santuário e dos cavaleiros. Pois bem. Finalmente o Santuário aparece, e Serge reaparece. Gostei bastante de ambas as coisas. O prateado demonstrou um real pesar por não ter conseguido evitar a morte de Petros, e o Grande Mestre, apesar de poder estar apenas encenando, reconheceu a história do falecido cavaleiro, inclusive a ponto de repreender Serge. Gostei da lembrança de Petros e do assunto ter girado em torno dele. Parece sem dúvidas ser alguém com muito background, mas que infelizmente surgiu na fic apenas para morrer em seguida. Gostaria de ter visto mais dele em vida, mas não tenho dúvidas de que ele será mencionado mais vezes, e quem sabe até surja em flashbacks e tal. Resta água ardar. Voltamos à cena em que o capítulo anterior havia terminado. Temos rapidamente a confirmação de que o sujeito seria mesmo um cavaleiro, e dos bem cruéis, vale dizer. Glenn quis ser mais ousado e sofreu imediatamente as consequências. Sobre o desertor procurado pelo Mégalo, tenho quase certeza se tratar do homem que recrutou todos aqueles garotos. Talvez tenha sido um antigo companheiro de confraria de Petros, quem sabe… (momento fanficagem de fanfic). O certo é que ainda há mistérios demais, e fatos demais que não sabemos sobre o passado do mundo de sua história. Franz revela ter sentido que um dos jovens possuiria um poder “como o seu”, ou seja, seria um cavaleiro em potencial. Torço para ser Saul, mas creio que acabará sendo Aeryn, tanto por ser protagonista como por ter se portado de forma diferente diante do cavaleiro de Urso. Também será interessante desta forma! Bem, por fim o cruel cavaleiro de bronze inicia sua contagem para explodir a cabeça de Glenn. Me pergunto de que forma isso será evitado, e SE será evitado. Talvez aquele que possuir um cosmo de cavaleiro se manifeste e consiga reverter aquela situação de alguma forma, mesmo que não necessariamente matando Urso. Talvez, outro indivíduo apareça e intervenha. É isso, Kagaho! Ansioso para saber de que forma fará o encerramento desta temporada. Creio que mortes vem por ai… Abraço e até a próxima! Renatim! Isso! Ele está pronto, mas tenho que só ajustar certas coisinhas antes de publicar. Sim, você teve uma boa percepção da cena no Salão do GM... E digo, inclusive, que é possível de duvidar de todos... Talvez o próximo caps te dê uma luz sobre isso... Ou não... Ele será mencionado sim... Seu passado é importante pois algo muito sério aconteceu no passado. Gostei das teorias, bem legais, mas não posso dizer nada... =/ ... Algumas podem se confirmar ou não logo mais... Suas conjecturas sobre o prosseguimento da luta são pertinentes... Feliz que esteja interessado! Logo mais sairá o novo capítulo! Obrigado por vir, Bizzy! Abraços!!! Oi kagaho como vai ?Gostei da volta da fic o santuário finalmente foi mostrado em toda sua glória, mas dessa vez como é um local relativamente conhecido, me lembrou mais uma cidade romana do que um monte de ruínas, gostei bastante dessa nova abordagemA conversa entre o prateado e o grande mestre foi interessante, o chefe dos cavs me pareceu bem sensato é um imperador cruel como a oposição o descreve, também uma abordagem bem interessante. O detalhe da estátua de zeus atrás dele é intessante mas não sei se significa algo ou nãoMudando o foco para os aprendizes eles encontraram um cav cruel o de urso forma dominados por ele só não entendi pq eles hesitaram tanto em lutar o cav obviamente sabia que eles podiam manifestar o cosmo então pq continuar negando?Enfim parabéns cara espero a continuação Fala Fimbul!!! Realmente, o Santuário apareceu "em toda a sua glória" Gostei desse termo! Hehehe! Você fez muito bem em notar certas, diferenças, digamos assim. Elas realmente existem. A estátua de Zeus tem um significado sim... Dicas já apareceram ao longo da fic. Como você notou, o GM tem uma conduta um pouco diferente do que se esperava... O futuro pode ser diferente do que se espera. Quanto a hesitação. Eles não podem chamar a atenção para a existência de uma força militar paralela ao Mégalo... Não seria nada bom. Obrigado por vir, mano! Logo aparecerei na sua fic, tenho quatro caps lidos que ainda não comentei... =/... Mas vai sair! Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) SAINT SEIYA – INSURRECTION Nos capítulos anteriores de Saint Seiya - Insurrection: “Seria este um mundo vil? Um mundo onde os humanos devem se curvar, se humilhar e servir?” Joshua. Quando sua irmã foi levada pelos Chacais, o jovem negro partiu em seu resgate, e enfrentou com coragem todos os seus raptores demonstrando um poder fora do normal. Sucumbiu frente a um homem que tinha um poder semelhante ao dele... Mas teve sucesso, e conseguiu libertar sua irmã adotiva... Aeryn. Sonhava que poderia, de alguma forma, reencontrar seu irmão, se entendesse que tipo de força era aquela que ele havia manifestado. Soube de uma lenda que falava de homens e mulheres que eram capazes de abrir fendas na terra com seus chutes, e rasgar os céus com socos. Mas mais uma vez teve seu destino cruzado pelos Chacais. A ruiva se entregou para ser punida por traição e heresia, para salvar da morte seu amigo... Kal. Era o jovem amigo de infância de Aeryn, de cabelos curtos e castanhos. No dia que Aeryn entregou aos Chacais para salvá-lo, sua mãe também fora raptada. Sem pensar, partiu, assim como Joshua havia feito um dia, em seu resgate, imbuído de uma fé que nunca teve. Foi nesse momento que apareceu... Saul. Ele possuía o mesmo poder sobrenatural de Joshua. O jovem loiro viera em uma missão de recrutamento: Aeryn teria também esse poder – Chamado de Cosmo! Ele a salvou de mais um rapto e propôs a ela a ouvir a proposta de um homem que pretendia derrubar o Império Mégalo Vouno Theia, e transformar o mundo. Ele também havia ido atrás de outro jovem para o chamado: Glenn. Era um garoto que vivia nas ruas, fazendo pequenos trabalhos por comida. Possuía uma enorme cicatriz no rosto e sua cabeça era raspada. Andava sozinho, e não depositava sua confiança em ninguém. Poucos sabiam da sua história, que ele mesmo fez questão de esconder. Mas ao ser convocado por Saul, ficou realmente interessado em conhecer o... Mentor. Pouco se sabia dele, além de que era o líder de um movimento de Desertores e de que seria herdeiro daqueles homens e mulheres de poderes extraordinários das lendas. O homem de cabelos grisalhos recrutou centenas de jovens a fim de formar um exército para enfrentar os Santos de Atena. Estes Santos, seriam os mesmos das lendas antigas mas, uma parte deles, ao invés de proteger o mundo e a humanidade, haviam dominado toda a terra e subjugado a todos! Entre estes convocados pelo Mentor estava... Sean, um jovem de pensamento veloz. Se tornou um grande amigo do jovem Kal que, mesmo sem ter sido convocado, foi aceito pelo Mentor, e teve o mesmo treinamento que todos os outros. Depois, ajudou o companheiro na fuga, para abandonar o treinamento, pois este buscava salvar sua mãe. O garoto mulato entendeu os motivos de Kal partir, mas acreditava que aquilo era um erro... Após alguns anos se juntou, a um grupo de jovens, dentre eles... Zach e Iselin, para uma missão com todos os outros jovens selecionados por Mentor e ainda em treinamento, a fim de encontrar todos os pontos onde poderiam haver instalações militares do Império. Mas o que ele, de cabelos negros desgrenhados e ela, uma doce jovem de cabelos castanhos ondulados, juntamente com seus companheiros encontraram, foi algo muito maior: Ou seria este um mundo de justiça? Um mundo em que os humanos sofrem... Para expiação de seus pecados? Para pagar por todo o mal que causaram? Serge de Lagarto recebeu das mãos do próprio Grande Mestre, o líder máximo dos Cavaleiros de Atena, a missão de encontrar um Cavaleiro Desertor... Seu nome era... Petros de Dragão. Havia abandonado o Santuário por não concordar com a filosofia de Atena. Se escondeu por meses até ser encontrado por Serge. Se negou a voltar e a devolver a armadura que lhe pertencia. Enfrentou o Cavaleiro de Prata foi derrotado e morto. Além de Serge, outros Cavaleiros estavam em busca de Petros de Dragão, um deles era... Franz de Urso. Mas este, logo depois de notar uma distorção cósmica estranha, encontrou um grupo de garotos um tanto peculiares... Editado Maio 20, 2020 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.