Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Ok, Eduardo de Câncer Por que Câncer? Seguinte, antes de puxar seu saco eloquentemente, observe os pontos. Sei que o ponto final significa uma fortíssima pausa dramática, mas creio que estão aparecendo demais onde a vírgula, ponto e vírgula ou reticências poderiam ter um efeito melhor aplicado. Eu gostei. Demais... O suspense continua lá, mas NOVAMENTE, acho que poderia ir um pouco mais rápido com ele... Isso é angustiante, cara. E odeio adiantar leitura. Muito bem, me atentarei a estes pontos Fabricio! ... Você tem razão. Gosto de suspense, mas não posso exagerar e errar a mão. Ele estava mais direto antes de eu dar uma reescrita nele... Aí eu fiz uma pequena modificação... Cara, o que é isso? Durante anos você ficou falando da EM e tinha ISSO nas mãos? Canalha E nem posso dizer que "tal coisa" é o destaque do capítulo, pois não ha tal coisa. Todo ele foi o destaque. Parabéns. Era Média é fodástico amigo! Fiquei órfão por muito tempo! Ainda bem que você voltou! Fico muito feliz com os elogios! Espero te surpreender com o que virá pela frente! Muito obrigado! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Capítulo dois lido. As emoções presente, cenários e ambientes contribuíram para um resultado excelente carregado de uma boa escrita. Meus parabéns, continua assim e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Capítulo dois lido. As emoções presente, cenários e ambientes contribuíram para um resultado excelente carregado de uma boa escrita. Meus parabéns, continua assim e abraços. Fico muito feliz com os elogios! Muito obrigado por vir Saint Mystic! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Só tenho uma palavra para descrever isso... MUITOÉPICO!! (Viu? Foi só uma palavra) As emoções das crianças, elas sentindo medo e angústia... Me deu uma coisa sabe. Tipo, parece que eu consegui sentir as crianças. Realmente tenho que tirar meu chapéu para você. Conseguiu transmitir muito bem os sentimentos. As cenas de ação, de Josh. Foram muito boas. De certa forma até da para compreender essa atitude dele. Ele perde a irmã e resolve enfrentar Deus e o mundo para salva-lá. De certa forma, é aceitável. Agora, o que aconteceu com ele? Morreu... Foi salvo por um cavaleiro... Ou se tornou um? No mais, grande abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Capítulo muito bom mesmo Meu caro Kagaho. O Cenário, as emoções, na verdade tudo estava muito bem feito, a tenacidade do garoto em salvar sua irmã é admirável, como disse o Inuyasha sua atitude é para ser compreendida com sorrisos. Qualquer um que perdesse um irmão, bom, eu, é não sei só de pensar já começo a lagrimar é uma angustia bem grande, e correr atrás daqueles que ele ama, já fizeram ele ganhar meu Parabéns, sei que é um personagem, então devo dá os Parabéns a você, por criar algo tão realista e um personagem tão bom. No mais novamente meus Parabéns e Tchau! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Só tenho uma palavra para descrever isso... MUITOÉPICO!! (Viu? Foi só uma palavra) As emoções das crianças, elas sentindo medo e angústia... Me deu uma coisa sabe. Tipo, parece que eu consegui sentir as crianças. Realmente tenho que tirar meu chapéu para você. Conseguiu transmitir muito bem os sentimentos. As cenas de ação, de Josh. Foram muito boas. De certa forma até da para compreender essa atitude dele. Ele perde a irmã e resolve enfrentar Deus e o mundo para salva-lá. De certa forma, é aceitável. Agora, o que aconteceu com ele? Morreu... Foi salvo por um cavaleiro... Ou se tornou um? No mais, grande abraço! Gostei dessa palavra! ... Parece que foi realmente destaque esta parte das crianças ... Fico satisfeitíssimo de ter conseguido passar a emoção para vocês. Josh, ainda era muito jovem. Talvez a atitude dele fosse algo totalmente insano, afinal, como uma criança poderia se dar bem ali, naquela situação? Mas as vezes a razão foge né? Rsrs... E tem um quê de inocência também. Bom, se eu disser que você saberá no futuro o que aconteceu com Josh, já seria spoiler! ... Mas, talvez se saiba... Ou não! Muito Obrigado Inu! Outro Grande Abraço!! Capítulo muito bom mesmo Meu caro Kagaho. O Cenário, as emoções, na verdade tudo estava muito bem feito, a tenacidade do garoto em salvar sua irmã é admirável, como disse o Inuyasha sua atitude é para ser compreendida com sorrisos. Qualquer um que perdesse um irmão, bom, eu, é não sei só de pensar já começo a lagrimar é uma angustia bem grande, e correr atrás daqueles que ele ama, já fizeram ele ganhar meu Parabéns, sei que é um personagem, então devo dá os Parabéns a você, por criar algo tão realista e um personagem tão bom. No mais novamente meus Parabéns e Tchau! Que bom que gostou Perseu! Como eu escrevi pro Inu... Joshua foi movido pela emoção. Partiu em uma missão praticamente impossível, mas mesmo assim cheio de esperança.E ele conseguiu salvá-la! ... Apesar do destino dele ter sido comprometido. Ele se sacrificou conscientemente, e não se arrependeu. Fico muito envaidecido de ter gostado dele! Agora espero que também goste do personagens que vão aparecer daqui em diante! Muito Obrigado Perseu! Abração! Ele ainda jovem, cheio de esperanças foi lá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Capítulo excelente, Kagaho! Josh realmente lutou com bravura! Seu amor por sua irmã foi emocionante, a ponto de encontrar forças dentro de si para manisfestar o cosmo e bater de frente com aqueles tiranos. Todavia, um capítulo em que achei que encontraria respostas, só gerou mais perguntas em minha mente. Quem ou o quê é o cara de óculos? Por que ele tira as crianças dos seus pais e o que faz com elas? O que aconteceu com Josh? E sua irmã, a participação dela acabou por aqui? A descrição dos ambientes, os diálogos foram tão bem descritos que pude imaginar cada cena. Parabéns, amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Capítulo excelente, Kagaho! Josh realmente lutou com bravura! Seu amor por sua irmã foi emocionante, a ponto de encontrar forças dentro de si para manisfestar o cosmo e bater de frente com aqueles tiranos. Todavia, um capítulo em que achei que encontraria respostas, só gerou mais perguntas em minha mente. Quem ou o quê é o cara de óculos? Por que ele tira as crianças dos seus pais e o que faz com elas? O que aconteceu com Josh? E sua irmã, a participação dela acabou por aqui? A descrição dos ambientes, os diálogos foram tão bem descritos que pude imaginar cada cena. Parabéns, amigo! Jeu! Sim! Ele lutou. Mas infelizmente encontrou alguém que era mais forte que ele. Realmente, ainda tava cedo para respostas! ... Mas elas virão... No próximo capítulo. E com elas virão mais perguntas! Muito obrigado pelos elogios! Fico muito lisonjeado. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 CARACA! Curti demais esses dois capitulos! Mano, sua escrita é muito boa, pelo menos eu achei. Vou acompanhar para ver como vai ficar! Aproveita para ler e comentar a minha tb: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Obrigado por ler e comentar Davi! Pode deixar que vou dar uma passada lá na sua! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 (editado) SAINT SEIYA – INSURRECTIONCapítulo 3 – Comportamento inadequado. As gotículas de orvalho ainda repousavam sobre a grama naquela manhã. - Houve um tempo em que todos eram livres! – Um homem bradava a plenos pulmões. Barba fechada, porém bem rente, e cabelos grisalhos. Ele estava sobre uma pedra imensa de topo achatado, com cerca de três metros de altura. - Nossa esperança, nossa vontade, nosso orgulho! ... – Fez uma pausa e olhou para a multidão. - Tudo nos foi tomado. Um burburinho ressoava na plateia composta por centenas de pessoas, na sua maioria, adolescentes, que se espalhavam por um relvado. - Servidão e humilhação! Foi o que nos deram em troca. – Completou. As pessoas tinham sentimentos conflitantes naquele momento. Como hesitação e ceticismo: - Ele é um louco? Preciso ir embora daqui! É impossível se opor a Eles! – Um homem puxava seu filho pelo braço e partia sem demora dali. E de esperança e empolgação: - Ele está certo! Chega de submissão! – Um jovem tentava, em vão, atingir a dignidade daquele que partia em retirada. Esse cenário se repetia muitas vezes na vastidão de pessoas presentes. - O tempo de mudar tudo, chegou!! – Voltou a falar o homem sobre a pedra. Quanto mais falava, mais suas palavras encontravam eco e abrigo naquelas mentes tão sedentas de justiça. - É HORA DE SE REERGUER! --- Três dias antes. Dois jovens andavam em meio a uma mata densa. Havia muitos galhos caídos e árvores muito próximas. Ausente de qualquer trilha, ainda possuía uma vegetação alta que escondia parcialmente o lugar de onde saíram. - Você teve sorte de achar esta mansão abandonada! – Ele tinha olhos azuis e cabelos castanhos, curtos e lisos. O garoto carregava um enorme livro as costas, amarrado por uma tira de couro. Ao mesmo tempo puxava as folhas altas e os galhos caídos do caminho. - Sim, foi quando eu estava fugindo. – Ela, era uma garota ruiva, com grandes olhos verdes. Virou o rosto para trás... Ainda era possível ver as paredes escuras da grande casa, por entre os galhos. Era uma edificação de dois andares e cerca de dez metros de altura. – Depois de muito tempo resolvi voltar, para ver o que era. O Sol já estava mais ameno naquela tarde. Um vento fresco fazia as folhagens farfalharem e misturava-se ao canto de pássaros produzindo uma verdadeira melodia. - Lá tem coisas que eu nunca vi na vida. – Ele procurava sempre um terreno mais firme para pisar, pois as raízes deixavam o caminho bem acidentado. – Deve ter sido a casa de um Barão, ou Duque. Eles acreditavam que além deles, aquele lugar não deveria ter recebido visitas em muito tempo. O lugar parecia intocado por dezenas, ou talvez centenas de anos. Talvez fosse por sua visibilidade ser dificultada. A vegetação que crescia ao seu redor, também já se espalhava pelo interior da mansão. - Aeryn? – Chamava o jovem , percebendo nela um olhar perdido. Ela recordava-se daquele dia. Já fazia quase cinco anos. Lembranças de seu irmão sempre afloravam em sua mente. Balançou a cabeça, queria não pensar, ideias terríveis vinham a perturbá-la. Tinha pesadelos quase todos os dias. - Por que decidiu trazer este livro? Sabe, que podemos nos dar muito mal por isso... Deveria ter deixado lá. – Ele não estava muito convencido de que ir para a cidade com objetos proibidos era uma atitude segura. - Kal! Não lembra? Esse é ‘aquele’ livro... – Disse ela enquanto quebrava um galho que lhe interrompia a passagem. – Aquele que fala de pessoas que eram capazes de com "Seus punhos rasgar os céus e com seus chutes abrir fendas na terra." -Hum... É mesmo. Você acredita nisso? – Sua voz transmitia toda a sua empolgação com o assunto: Nenhuma. - Com certeza! – A garota arqueava as sobrancelhas, transmitindo confiança. - Desculpe, Aeryn, mas não sei se acredito. – O garoto de catorze anos sorriu, sempre achou tudo aquilo uma baboseira. Embora não tivesse coragem de dizer isso abertamente. - E tem uma coisa que eu não tinha percebido antes. Diz que essas pessoas possuem uma energia chamada Cosmo! É o que dá poder a elas! – Contava enquanto ajeitava os cabelos em seu rabo de cavalo. - E o mais incrível, todos os seres vivos possuem! Isso explicaria muitas coisas que aconteceram naquele dia! – Seus olhos chegaram a brilhar. - Ah tá... – O jovem se encolheu, amenizando o tom de voz... Na verdade nunca considerou a história dela, sobre o resgate, verdadeira. - Hummm... Você não tá pensando em ... - Se pudéssemos nos tornar fortes... – Aeryn sonhava. Olhava para o alto, vendo as folhas das árvores se agitarem. - Se for verdade, talvez esse livro ensine como usar esse poder. - Você quer salvar Josh, né? - Não é só isso! - Abaixava o olhar, mirando as folhas secas no chão. - Não sei se seria ainda possível salvá-lo... Faz tanto tempo. - Me desculpe. Sempre faço você lembrar dessas coisas. - Tudo bem, Kal! – Deu um sorrisinho amainado. - Mas não é você que diz que não podemos desanimar? – Tentou motivá-la. - Pois é! – Concordou Aeryn, enquanto quebrava um galho que lhe obstruía o caminho. – Mas é que... Esta vida é tão... Miserável! Se eu pudesse impedir que isso acontecesse com outra pessoa, já ficaria feliz... – Lamenta Aeryn - Será que em todos os cantos deste mundo é assim? - Não sei... – Kal respondeu. Nesse momento eles alcançavam uma trilha de terra. A floresta dava lugar a um grande campo. Ao longe no horizonte, seus olhos já podiam enxergar as terras cultivadas. - Torço para que não. - Falando nisso, temos que acelerar. Não podemos demorar! Temos que chegar cedo! --- Depois de muito andarem, finalmente se aproximavam do centro da Vila. Era apenas um Grande Templo, rodeado por uma praça ao centro, havia também muitas barracas, com uma boa variedade de frutas, legumes e raízes. Também circulavam muitas pessoas, na sua maioria homens, andando para lá e para cá, carregando sacos cheios daqueles alimentos. Outros carregavam lenha e outros ainda levavam animais, como vacas e cabras. Um pouco mais distantes estavam as residências. - O que é isso, menina? – Uma senhora com aparência bem mais velha, perguntava com tom autoritário, surgindo à frente deles. - Um livro. – Respondeu Aeryn. - Menina! Não ande com essas coisas por aqui! Quantas vezes temos que dizer?! - É apenas papel, Senhora Olga. Olga franziu a testa. Seus olhos negros miúdos encaravam-na. Todo o tempo que podia ela passava nos templos em honra a Deusa. Usava seus cabelos sempre presos, e tinha um nariz pontudo. - Cuidado menina! Isso é um sacrilégio contra os Deuses! Eles, que tudo podem ver, vão te castigar. E pior, podem castigar a todos nós! – Repreendia Olga. - Os deuses têm muitas coisas mais importantes pra se preocupar do que com uma menina sardenta Dona Olga!! – Zombou Kal fazendo careta para Aeryn. Partiu correndo em seguida, com o livro gigante na cabeça. - Volta aqui! – Aeryn começou a persegui-lo. A senhora dá de ombros e volta-se ao templo. “Perdoe esses hereges, Nossa Deusa!” --- Uma hora depois Um grupo de cinco homens, cobertos por túnicas acinzentadas cavalgava vagarosamente adentrando o Vilarejo. Perscrutavam com seus olhares detalhadamente sobre cada grão de poeira a fim de obter aquilo que eles considerariam adequados para os trabalhos necessitados. Eles queriam pessoas. Aquele trabalho não era nada diferente de escolher animais para o abate. Conforme a presença deles era notada, uma tensão se formava no ar. O destino não era nada agradável para aqueles que eram capturados. O povo não tinha, pelo menos a maioria das pessoas, coragem suficiente para negar. Seria inútil. Eles eram os Chacais... E se o Mégalo requer, assim deve ser provido. Um pouco mais afastado dali, Olga escutou gritos de moradores. Viu os chacais avançarem novamente. Eles estavam se aproximando e se espalhando. Começaram a vasculhar as casas próximas. - Filho, entre agora! Por mais que ela fosse devota aos deuses e agradecida ao Mégalo por tudo o que eles fizeram e continuavam fazendo, não, de forma nenhuma aceitaria a ida de seu filho com eles. Marco era um menino tímido e frágil. Não serviria para o trabalho pesado. Sucumbiria. - Sim, mãe. – O menino correu prontamente. A senhora permanecia em frente a sua casa, com uma vassoura entre os punhos, tentando disfarçar a tremedeira... Precisava manter a calma. Não adiantava se esconder. Como se atraídos pelo medo eles vieram até ela. - Bom dia, senhora – Disse um deles, com ironia na voz. - Bo-bom dia senhores. Em que posso ajudá-los? – Tentou ser educada, mas ela se arrependeria dessa pergunta até o fim de seus dias. - Claro. Precisamos de uma criança. Você tem alguma? - E-e-e-eu? – A mulher gaguejava enquanto suava frio. Suas mãos úmidas deslizavam pelo cabo de madeira que segurava. - Entrem na casa e verifiquem. – O chacal dizia sorrindo para Olga, que sentia seu estômago revirar. Aqueles segundos foram os mais longos da sua vida, rezando desesperadamente para que seu filho não fosse encontrado. Mas foi em vão. - Mamãe, Mamãe! – Ele tinha a face deformada pelo medo, era suspenso no ar e carregado por um dos homens. - Meu filho!!! – A mulher retorceu os músculos do rosto! – MEU FILHO NÃO! PELA DEUSA! – A sua voz completamente embargada era de completo desespero. --- Aeryn e Kal, que andavam pelas ruas enquanto as últimas luzes do sol ainda iluminavam a vila, estavam quase chegando ao fim de sua jornada. - Sabe, se essas pessoas existissem mesmo, eles não deixariam as coisas serem tão injustas, não? Com o silêncio de Aeryn, Kal complementou. - Queria mesmo ter um poder assim! Esse livro é muito pesado. Quase caí agora há pouco! Aeryn quase não teve tempo de sorrir. Virou-se abruptamente ao escutar um berro. - Os chacais! Os chacais voltaram! – Uma mulher corria amedrontada para dentro de sua casa. A seguir os sons dos cascos dos cavalos contra o solo se espalhavam e davam o sinal da presença daqueles odiáveis seres! - Não é possível! – Um medo incontrolável a tomou. Próximo Capítulo: O desertor. Editado Novembro 28, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Sua escrita continua magnifica, muito gratificante de ler. O capitulo flui com uma facilidade gritante. Muito bom mesmo.Então temos agora Aeryn cinco anos depois procurando saber sobre os cavaleiros. E existe um LIVRO sobre isso? Deve ter sido algo que foi roubado das bibliotecas do santuário ou por algum curioso que teve coragem de se aproximar dos cavaleiros para pesquisar sobre. Achei a ideia estranha, mas ao mesmo tempo muito interessante, quero bem saber o que tem de informações nesse livro. Essa parte dos chacais é bem tenso. No entanto, é legal saber que o povo vai lutar contra isso pelo inicio do capitulo! Muito lindo isso. Estou ansioso para os próximos capitulos, mas é inegável que começo a estranhar a história estar ainda tão longe de SS.Talvez criar uma história mostrando o ponto de vista 'do mundo e das pessoas comuns' no universo de SS (como você está fazendo agora) seja realmente brilhante. Porém imagino que em breve (ou talvez não tanto) você vai mudar o prisma da história e vai focar no universo em si, ou estou enganado? Enfim, não tenho ideia em que direção a história vai nos levar e isso é muito legal.Isso traz uma ansiedade gigantesca para o que vem por aí. Parabéns. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Sua escrita continua magnifica, muito gratificante de ler. O capitulo flui com uma facilidade gritante. Muito bom mesmo.Então temos agora Aeryn cinco anos depois procurando saber sobre os cavaleiros. E existe um LIVRO sobre isso? Deve ter sido algo que foi roubado das bibliotecas do santuário ou por algum curioso que teve coragem de se aproximar dos cavaleiros para pesquisar sobre. Achei a ideia estranha, mas ao mesmo tempo muito interessante, quero bem saber o que tem de informações nesse livro. Muito obrigado pelos elogios Mark! Tento tomar cuidado para chegar num ponto em que o texto não seja muito simples, mas também não fique muito denso. Que bom que gostou! Quanto ao livro. Bom. Realmente é algo estranho, mas existe uma história por trás, espero que soe convincente para vocês! Essa parte dos chacais é bem tenso. No entanto, é legal saber que o povo vai lutar contra isso pelo inicio do capitulo! Muito lindo isso. Mais informações serão dadas sobre essa reunião em breve. Mas o que posso dizer é que, o buraco é ainda maior. Estou ansioso para os próximos capitulos, mas é inegável que começo a estranhar a história estar ainda tão longe de SS.Talvez criar uma história mostrando o ponto de vista 'do mundo e das pessoas comuns' no universo de SS (como você está fazendo agora) seja realmente brilhante. Porém imagino que em breve (ou talvez não tanto) você vai mudar o prisma da história e vai focar no universo em si, ou estou enganado? Vamos ter algumas coisas nesse estilo sim, meio offs, mas você está certo, aos pouco a história vai adentrar o universo de SS. Enfim, não tenho ideia em que direção a história vai nos levar e isso é muito legal.Isso traz uma ansiedade gigantesca para o que vem por aí. Parabéns. Fico muito contente de ter conseguido despertar essa ansiedade! ... Os próximos capítulos vão afunilar mais a direção da história. Mais uma vez, muito obrigado por vir, Mark! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Um livro? Alguém escrever um livro contando sobre a história dos Cavaleiros sem conteúdo ficcional? Acabou por me lembrar Jarni de Lobo, que encontrou exatamente algo parecido (mas, nem de longe tão abrangente) em uma biblioteca em Zagreb. Na verdade, é até estranho que não haja algo assim... Os agentes humanos do Santuário devem ser tão eficientes quanto os censores da Ditadura Militar no Brasil (1964-1985). Credo, que medo Kagaho de Edu, me recuso a elogiar sua escrita pois estou com invejinha Como os ateriores um excelente trabalho... Porém, já estou com os dedos coçando para ver Cosmos acesos e combates colossais embebidos em histriônicos gritos de técnicas Ansioso estou, meu camarada. Imenso abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Capítulo lido. ... Gostei bastante. Qual seria a explicação pra um livro dessa magnitude estar com esses garotos? Provavelmente terá uma explicação e espero que seja convincente. Sua escrita é muito boa e fluida, quando fui notar, já tinha acabado... haha' Aeryn é bem fofa. Gostei dela. Acho que ela vai se tornar uma Amazona pra resgatar seu irmão... Sobre o Kal, temos que aguardar... Não fui muito com a cara dele de início, mas foi mostrado muito pouco dele ainda. Ah. Será que esses Chacais possuem Cosmo? Porque... Sei lá, o nome me pareceu imponente, pareceu até de primeira vista o nome de alguma Classe de Saint Seiya. haha' É... Outra coisa que estou gostando é que a fic nem se parece com Saint Seiya as vezes. Parece uma fic original, só lembrei que era Saint Seiya pelo nome da fic e por Aeryn ter dito algo sobre o Cosmo e o que seus portadores fazem. Será que Aeryn e Kal despertarão o Cosmo e passarão a controlá-lo por aquele livro? E aquela Olga... Também me pareceu suspeita, será que é Amazona? Ou quem sabe se tornará uma? Grandes "ganchos" para os próximos, particularmente gosto muito desses eventos que acontecem deixando pontas soltas pra pensarmos mais à respeito da trama e se envolver com ela. Parabéns, Kagaho! Abraços. ... Quero ver Cosmo e lutas violentas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Edu você escreve bem demais! Sério, fico impressionada em como consegue transportar o leitor para o texto e isso é para poucos! Esse livro parece ser bem interessante e achei muito legal essa sua ideia. Quem sabe Aeryn e Kal não descobrem a força oculta chamada Cosmo e acabam com a raça desse Chacais malditos? Aliás, esse Mégalo seria aquele homem de óculos de cinco anos atrás? Um ponto que quero destacar é a conversa entre os dois jovens. Não sei porque, mas eu gostei tanto... Achei tão natural e bem descrita. Estou gostando muito da Aeryn! Ansiosa para ver bundas sendo chutadas! Parabéns, amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá, Kagaho! Como prometido, aqui estou pra comentar! o/ Cara, sua escrita é sensacional! Fluída, dinâmica, detalhista... excelente! Suas descrições são muito boas, e fazem com que nós, leitores, consigamos visualizar a cena muito facilmente. Isso é ótimo. Gostei muito da distribuição dos parágrafos e dos diálogos, deixando a fic exatamente "no ponto". A história também parece ser muto boa pelo que se pode ver nesses capítulos iniciais. Apesar de ainda estar um pouco longe da "essência CDZ", isso mostra toda a SUA criatividade, que mais adiante, fundida com os conceitos e aspectos do nosso querido Saint Seiya, tem tudo pra ficar épico. Muito bom, Kagaho. Meus parabéns, gostei muito do seu trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Um livro? Alguém escrever um livro contando sobre a história dos Cavaleiros sem conteúdo ficcional? Acabou por me lembrar Jarni de Lobo, que encontrou exatamente algo parecido (mas, nem de longe tão abrangente) em uma biblioteca em Zagreb. Na verdade, é até estranho que não haja algo assim... Os agentes humanos do Santuário devem ser tão eficientes quanto os censores da Ditadura Militar no Brasil (1964-1985). Credo, que medo Kagaho de Edu, me recuso a elogiar sua escrita pois estou com invejinha Como os ateriores um excelente trabalho... Porém, já estou com os dedos coçando para ver Cosmos acesos e combates colossais embebidos em histriônicos gritos de técnicas Ansioso estou, meu camarada. Imenso abraço Esse seu início comentário foi particularmente interessante! Rsrsrs... O livro do Jarni já foi mencionado na EM? Ou ainda vai? Eu não tô me lembrando... . Mais informações virão logo mais sobre isso! Invejinha? ... Para com isso! Até parece! Então... Já tá com sede de cosmos e sangues né? Hehehe... Fica tranquilo, acho que não vai demorar não... Muito obrigado meu caro! Abração! Capítulo lido. ... Gostei bastante. Qual seria a explicação pra um livro dessa magnitude estar com esses garotos? Provavelmente terá uma explicação e espero que seja convincente. Sua escrita é muito boa e fluida, quando fui notar, já tinha acabado... haha' Aeryn é bem fofa. Gostei dela. Acho que ela vai se tornar uma Amazona pra resgatar seu irmão... Sobre o Kal, temos que aguardar... Não fui muito com a cara dele de início, mas foi mostrado muito pouco dele ainda. Ah. Será que esses Chacais possuem Cosmo? Porque... Sei lá, o nome me pareceu imponente, pareceu até de primeira vista o nome de alguma Classe de Saint Seiya. haha' É... Outra coisa que estou gostando é que a fic nem se parece com Saint Seiya as vezes. Parece uma fic original, só lembrei que era Saint Seiya pelo nome da fic e por Aeryn ter dito algo sobre o Cosmo e o que seus portadores fazem. Será que Aeryn e Kal despertarão o Cosmo e passarão a controlá-lo por aquele livro? E aquela Olga... Também me pareceu suspeita, será que é Amazona? Ou quem sabe se tornará uma? Grandes "ganchos" para os próximos, particularmente gosto muito desses eventos que acontecem deixando pontas soltas pra pensarmos mais à respeito da trama e se envolver com ela. Parabéns, Kagaho! Abraços. ... Quero ver Cosmo e lutas violentas. Com relação ao livro. Realmente tem uma explicação... Eu acho boa, mas espero mesmo é que agrade vocês! Que bom que gostou de Aeryn! E Kal, bem... Você verá mais dele nos próximos capítulos, só não sei se vai aumentar o desgosto ou se vai gostar rsrsrsrs... Chacais e cosmo... Bom... É .... ... Mistérios! Na verdade vou dizer: Em regra não. Eles não precisam de cosmo. Se lembrar do segundo capítulo, eles foram surrados por Joshua que mal sabia o que estava fazendo. Mas... Nada impede que eles tenham... Realmente esse começo não tem muito Saint Seiya. Tô vendo que o pessoal tá sentindo falta hehehe... Muitos ganchos né? ... Eu também gosto disso. Eu coloquei várias "coisinhas" que no futuro vão se explicar melhor. Mas não vou abusar muito deles, eles não demorarão em ser revelados... Já tá querendo carnificina também? ... Tudo bem! Logo virá! Espero que gostem! Valeu Gustavo! Grande Abraço pra ti! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 (editado) Edu você escreve bem demais! Sério, fico impressionada em como consegue transportar o leitor para o texto e isso é para poucos! Esse livro parece ser bem interessante e achei muito legal essa sua ideia. Quem sabe Aeryn e Kal não descobrem a força oculta chamada Cosmo e acabam com a raça desse Chacais malditos? Aliás, esse Mégalo seria aquele homem de óculos de cinco anos atrás? Um ponto que quero destacar é a conversa entre os dois jovens. Não sei porque, mas eu gostei tanto... Achei tão natural e bem descrita. Estou gostando muito da Aeryn! Ansiosa para ver bundas sendo chutadas! Parabéns, amigo! Muito obrigado Jeu! Fico muito feliz que tenha tido essa sensação! É extremamente recompensador. Aeryn e Kal e o livro! ... Bom, digamos que isso vai evoluir de alguma forma... E muitas outras coisas vão acontecer logo logo, que poderão mudar um pouco esse panorama. Com relação ao Mégalo ... Você percebeu ele! ... O que posso dizer é que não. Ele não é o Cara de óculos. Na verdade ele não é bem "uma pessoa"... Que bom que gostou da conversa! Na verdade, eu tinha que colocar uma série de informações nele, porém eu não queria que se tornasse artificial ou maçante. Então tive que dar uma limada nela. Eu tô usando aquela dica do Hiyuuga de ler em voz alta os diálogos! ... Se você gostou acho que funcionou, pelo menos desta vez . Muito obrigado por vir Jeu! Abração! Olá, Kagaho! Como prometido, aqui estou pra comentar! o/ Cara, sua escrita é sensacional! Fluída, dinâmica, detalhista... excelente! Suas descrições são muito boas, e fazem com que nós, leitores, consigamos visualizar a cena muito facilmente. Isso é ótimo. Gostei muito da distribuição dos parágrafos e dos diálogos, deixando a fic exatamente "no ponto". A história também parece ser muto boa pelo que se pode ver nesses capítulos iniciais. Apesar de ainda estar um pouco longe da "essência CDZ", isso mostra toda a SUA criatividade, que mais adiante, fundida com os conceitos e aspectos do nosso querido Saint Seiya, tem tudo pra ficar épico. Muito bom, Kagaho. Meus parabéns, gostei muito do seu trabalho. RPM! Que bom te ver aqui mano! Fico muito lisonjeado de receber esses elogios! Muito mesmo! Digo, com toda sinceridade, que os textos do pessoal aqui nos ensinam muito: descrições, diálogos, parágrafos etc... . Eu com certeza aprendi DEMAIS aqui. Se eu fosse escrever um dia antes de ler a primeira fic aqui, o resultado seria bem diferente Hehehe... É um desafio a cada capitulo. E é muito gratificante. Com relação ao "universo/essência CDZ" ... Realmente ainda tá distante, devo admitir, mas as coisas tendem a mudar... E bastante. Espero não decepcioná-los. Quando comecei a ficar mais ativo aqui no fórum de fics, percebi que cada fic tinha um brilho próprio, passava uma sensação diferente, tinha uma personalidade... Por isso pensei bastante antes de começar. Eu queria o mesmo efeito. Muito obrigado RPM! Espero ter conquistado sua audiência! ... Forte abraço! Editado Novembro 15, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer ao convite para prestigiar a fic Kagaho, ao ver uma escrita extremamente dinâmica, com detalhes beirando a perfeição, em um texto repleto de suspense, que te prende, o obrigando a ler imediatamente do começo ao fim eu não poderia estar mais satisfeito. Realmente fiquei surpreendido, impressionado e lógico, esperando por mais. O que mais me encantou preciso destacar, é o modo como você trabalhou os personagens. De cara não sabemos quem são, suas motivações e nem o caráter que os definem e mesmo assim, você conseguiu fazer eu sentir apreço por eles até o último parágrafo. As palavras Ele nunca voltou continaum bem gravadas na minha cabeça. Gostei, gostei muito e como já disse, esou esperando por mais. Grande abraço ol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Capítulo lido. A tua escrita é bem fluída e dinâmica tendo em atenção aos pormenores e à preocupação de contar sua história. Adorei a maneira nesta era de como contas o que os Cavaleiros e cosmo significa. Acredito que ainda tenhas muitas coisas para contar antes de dar nos a apresentação dos guerreiros atenienses desta era. Abraços e parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer ao convite para prestigiar a fic Kagaho, ao ver uma escrita extremamente dinâmica, com detalhes beirando a perfeição, em um texto repleto de suspense, que te prende, o obrigando a ler imediatamente do começo ao fim eu não poderia estar mais satisfeito. Realmente fiquei surpreendido, impressionado e lógico, esperando por mais. O que mais me encantou preciso destacar, é o modo como você trabalhou os personagens. De cara não sabemos quem são, suas motivações e nem o caráter que os definem e mesmo assim, você conseguiu fazer eu sentir apreço por eles até o último parágrafo. As palavras Ele nunca voltou continaum bem gravadas na minha cabeça. Gostei, gostei muito e como já disse, esou esperando por mais. Grande abraço ol Azazel! Eu que tenho de agradecer por ter gastado um pouco de seu tempo para prestigiar a "Insurrection"! Muito obrigado por vir! Fico muito feliz com os elogios! E ainda mais por ter te surpreendido e impressionado! Nesse começo, tentei priorizar alguns eventos transformadores. Realmente não foi possível dizer muita coisa... Mas essa também era a intenção. Os personagens já seriam colocados na ação, sem muito preparo. Os primeiros capítulos são importantes, dizem que a primeira impressão marca né! ... Então, ajustei a ordem dos eventos para fazer isso de uma maneira que eu considerava interessante. A resposta positiva que tive aqui tenho que dizer que me surpreendeu bastante. Mais uma vez agradeço imensamente! Gostou do "Ele nunca voltou"? ... Também me marcou! Forte Abraço! Capítulo lido. A tua escrita é bem fluída e dinâmica tendo em atenção aos pormenores e à preocupação de contar sua história. Adorei a maneira nesta era de como contas o que os Cavaleiros e cosmo significa. Acredito que ainda tenhas muitas coisas para contar antes de dar nos a apresentação dos guerreiros atenienses desta era. Abraços e parabéns. Saint Mystic!! Muito obrigado pelos elogios! Hehehe... Realmente, ainda há algumas coisas para mostrar antes da apresentação dos guerreiros athenienses, mas talvez eles possam dar uma palhinha... Uma aparição rápida só para dar um gostinho! ... Grande Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Olá Brother, comecei a ler sua fic e achei sensacional!O toque de suspense me deixou angustiado, li os dois primeiros capítulos e fiquei apreensivo!Sua maneira de escrever e fazer a história fluir, faz o leitor ficar completamente presoaos detalhes da trama, as descrições de cenários, as lutas, parecia tudo real!Muito bom mesmo cara! Nota 10!Grande abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Olá Brother, comecei a ler sua fic e achei sensacional!O toque de suspense me deixou angustiado, li os dois primeiros capítulos e fiquei apreensivo!Sua maneira de escrever e fazer a história fluir, faz o leitor ficar completamente presoaos detalhes da trama, as descrições de cenários, as lutas, parecia tudo real!Muito bom mesmo cara! Nota 10! Grande abraço E ae Yato! Obrigado por vir meu caro. Fico muito feliz pelos elogios. Que bom que conseguir te fisgar nesses dois primeiros. Tento visualizar bastante as cenas na minha cabeça e depois "colocar no papel" ... Conseguir que o leitor vá do "papel" para a visualização é muito bom! Como não tem muito de CDZ nesses primeiros capítulos, achei que poderia ter uma resposta negativa aqui dos amigos... Mas por enquanto o pessoal não reclamou muito ... Hehehe.. Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Gostei deste, gostei mesmo, parabéns camarada Kagaho! Primeiramente desculpa pela demora, quando eu não comentar pode me da um toque seja por MP ou pelo Shout, hoje você viu que deu certo. Esta a explorar os personagens muito bem, muito bem mesmo, até agora me pareceu uma historia original o que ma da uma certa "estranheza", pode demorar, eu acho, mas quero logo ver a "alma" CDZ na tua Fanfic. Também não poderia deixar de falar do fluir do texto, sinta - se orgulhoso por ter uma escrita assim tão boa, sem duvida nenhuma, tu é um dos melhores escritores rs, se bem que por aqui a maioria escreve muito bem. Ate o próximo e Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.