Ir para conteúdo

Saint Seiya - Insurrection

Posts Recomendados

Eu estou desconcertado.

O texto foi fluido de uma forma simples e reconhecidamente sua... É interessante como que, com tão pouco tempo de "estrada", já tem essa capacidade.

Contudo (minha nova palavra favorita) senti falta de descrições de cenários, nada demais, mas seria interessante saber como eram alguns ambientes com mais detalhes. Houveram partes que, desculpe, para mim foram nebulosas para compreendimento, como se estivesse chegando em um filme em andamento e tive que reler, o que se mostrou a atitude mais acertada... E cara, como ficou bom.

Kal e seu sofrimento estavam palpáveis, tangentes... Excelente.

Parabéns, meu amigo.

Obrigado meu amigo!

Bom, eu reli o capítulo e concordo com você... Faltou mais descrições. Eu acabei me focando mais nas ações e diálogo e acabei deixando um pouco a desejar nesse critério. Vou observar melhor para não repetir... Obrigado por dizer!

Só não entendi se as partes que foram nebulosas de entendimento foram por causa da falta de descrição ou se pela estrutura do texto mesmo...

A partir daqui a história vai dar uma guinada e muitas coisas vão mudar!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou impressionado, pra dizer o minimo, Kagaho. Gostei MUITO da sua forma de descrever cenários e situações. O inicio da fanfic mesmo é pura descrição e inserção do leitor ao cenário e os acontecimen

Kagaho... Eu iria te trollar e demorar um bom tempo pra comentar o capítulo depois de ler.   Mas tá bem. Não consigo ser vingativo e o capítulo foi tão bom, que me senti na condição de comentar.   D

É uma sensação boa, não é?   O que algumas pessoas não entendem é que não se trata apenas de "tapinhas nas costas" dos colegas ou demagógicos "você está indo bem". Aqui, nesta pasta e exclusivamente n

Gostei... Texto fluido e com ótimas descrições, não gostei tanto como o outro, a cada capítulo a trama vem se desenrolando muito bem em acontecimentos épicos, entretanto, ainda não sei de nada da tua Fic, só sei que tem cosmo e cavaleiros. :kosumo:

Isso até que é bom, da um suspense imenso para saber quem é o inimigo, mas as vezes se torna frustante. Hehe

O titulo capítulo, a fragilidade de um punho foi excelente, já que refletiu muito bem no sofrimento de Kal, um garoto teve seus méritos por ter lutado para salvar sua mãe contra alguém mais 'forte', mesmo que tenha sido em vão.

No final ainda tivemos um link do que poderia ser o nascimento de um cavaleiro.

Muito bom Kagaho. Forte Abraço amigo!

Fala Perseu! ^^

Que bom que gostou, mano!

Realmente tá tendo bastante suspense, sei que instiga, mas uma hora a coisa tem que sair, se não o público não aguenta rsrs...

Minha idéia era demorar um pouco mais, mas, como as pausas da fic tem sido muito grandes, precisarei mexer na ordem de alguns acontecimentos e por isso já vou te adiantar uma coisa...

No próximo capítulo terá uma grande revelação! E isso vai nortear todo o roteiro!!! ... Ou seja, é uma revelação importante! Espero que gostem!

Realmente... Kal é apenas um adolescente e jamais faria frente a tantas pessoas...

No final, bom, no final... Fica pro próximo! /evil

Grande Abraço amigo!!! Muito obrigado por vir!!!

Link para o post

Bom capítulo.

Primeiramente, toda cena do sofrimento de Kal em ver a mãe e a amiga levadas foi realmente muito bem descrita. Me senti como se fosse realmente o personagem ali.

Não gostei do pai de Kal, Joseph. Não esperava que ele enfrentasse todos os Chacais, lógico, mas que pelo menos não ficasse tão conformado com a sua esposa sendo levada.

Agora, esses Chacais são bem misteriosos. São apenas traficantes de pessoas, ou servos de algum Deus disfarçado? Aliás, não sabemos quase nada dos seus inimigos ainda. hehe

Sobre a identidade do ser que chegou com a luz esverdeada... Eu sei quem é, é o Joshua! haha Acertei? rss

Abraço!

Link para o post

Bom capítulo.

Primeiramente, toda cena do sofrimento de Kal em ver a mãe e a amiga levadas foi realmente muito bem descrita. Me senti como se fosse realmente o personagem ali.

Não gostei do pai de Kal, Joseph. Não esperava que ele enfrentasse todos os Chacais, lógico, mas que pelo menos não ficasse tão conformado com a sua esposa sendo levada.

Agora, esses Chacais são bem misteriosos. São apenas traficantes de pessoas, ou servos de algum Deus disfarçado? Aliás, não sabemos quase nada dos seus inimigos ainda. hehe

Sobre a identidade do ser que chegou com a luz esverdeada... Eu sei quem é, é o Joshua! haha Acertei? rss

Abraço!

Que bom que gostou da cena de Kal... Se você se sentiu assim, acho que o objetivo foi cumprido.

Então, o pai de Joseph eu esperava que fosse despertar antipatia de vocês... O que é normal. Mas ele é um retrato da geração dele. Que se acostumou com isso, e até nem mais acha injusto ou errado... Pois é, Mas, não são todos assim. Ainda tem muitos, principalmente os jovens com espírito ainda indomado são capazes de ainda se indignar...

E você é bom de palpite, com relação aos Chacais, e a identidade do ser que chegou no final, um você acertou, outro errou...

Grande Abraço e obrigado por vir!

Link para o post

SAINT SEIYA – INSURRECTION

Capítulo 5 – O Chamado

Era uma manhã fria. Apesar do céu tão azul sem nuvens, uma brisa gelada soprava abaixando significativamente a temperatura.

Kal estava deitado em um tecido sobre a grama. Tentou se levantar, mas sentiu uma terrível dor na nuca. Passou os dedos nos cabelos. Havia uma faixa de pano amarrada na cabeça.

- O que aconteceu? – Kal questiona confuso.

- Até que enfim acordou! Pegue um pouco de água para ele, Aeryn. – Diz um sujeito encostado em uma árvore acariciando o cavalo que Kal roubara.

Estavam à frente de uma caverna. Espalhava-se por todo o horizonte um campo de vegetação rasteira, de terreno irregular. Um pequeno lago estava a cerca de vinte metros. Aeryn, apressada, coletou um pouco de água em uma garrafa e voltava em direção do garoto, com seus cabelos amarrados e seu nariz arrebitado.

- Está bem, Kal? – Diz Aeryn com uma expressão de alívio.

- Onde estou?! E quem é você? – Retirou a mão da nuca e olhou as pontas dos dedos. Havia um pouco de sangue coagulado.

- Me chamo Saul. E você está a leste da Província de Anatolí. Em terras ermas.

- Terras ermas?! – Por um momento tinha tido uma amnésia. Não se lembrava do que havia ocorrido...

‘Como eu cheguei aqui’?

Até que na sua mente surgiu a imagem de Malon, sua mãe.

- CADÊ A MINHA MÃE! AERYN?!

- Acalme-se rapaz! – Dizia Saul com um tom austero.

Kal virou-se para encarar a menina, mas ela não pôde olhar em seus olhos por muito tempo.

- Sua mãe está com os Chacais! – O outro jovem levantou-se e esfregou as mãos para esquentá-las.

- O que aconteceu?! Por q...

- Kal... – Interrompeu a ruivinha, que se aproximou e afagou-lhe o rosto.

- Por que você tá aqui? Eu não estou entendo nada. - Seu olhar era vago...

- Sua mãe... Não foi possível salvá-la... – Seu olhar estava baixo. – Mas ainda é possível! – Tentava transmitir um pouco de animação embora o sorriso não fosse acompanhado de um olhar iluminado.

– Aquela luz... Aquela luz era...

- Era eu. – Disse o garoto. Ele era alto e tinha olhos castanhos. Seus cabelos eram curtos e dourados.

- A explosão de luz assustou seu cavalo, Kal. – Disse ternamente a garota, segurando as mãos do amigo. – Você caiu e bateu com a cabeça em uma pedra.

- Eu só pretendia levá-la e nada mais... Voltamos por que ela disse que só iria comigo se voltássemos para te ajudar.

- Mas quem diabos é você? – Os lábios de Kal estavam crispados em fúria.

- Eu vim atrás de Aeryn, e não de você.... Esgotei toda a minha força naquele ataque. – Saul transmitia um tom irritado em suas palavras. - Apenas pude distraí-los por alguns instantes, o suficiente para pegar sua amiga e fugir... Eu não poderia salvar a sua mãe, nem mesmo que eu quisesse.

- Mas eu te vi. - Complementou Aeryn, com olhar pesaroso. - E pedi para que ele me ajudasse a salvá-lo. Você estava sangrando muito na cabeça.

- O que ele quer contigo, Aeryn? – Kal tinha uma expressão incrédula enquanto questionava a amiga.

- Ele disse que veio me chamar... Disse que precisam de mim.

- Isso mesmo! – Respondeu o loiro. – Sua amiga tem um dom...

Vendo a expressão de quem não tinha entendido nada, Aeryn se pôs a explicar:

- O cosmo! Lembra-se?...

- Então... É... verdade!?

---

Dirigiam-se rumo ao norte. A esquerda eram visíveis as Vilas ao longe... Percorriam o caminho o mais afastados possível delas, mas só a ponto de não a perderem de vista.

Rumavam em um caminho feito na grama, ao longo de um extenso gramado, em direção a última Vila ao norte da Província.

O sol do meio dia esquentava um pouco mais o clima, e brisas refrescantes eram um bálsamo para o corpo ferido de Kal.

- E eu que pensava que minha vida era ruim! - Kal refletia com sarcasmo. Havia sido um dia difícil. Sua mente doía como nunca.

Aeryn colocava as mãos na cabeça de Kal, fazendo um afago. Eles dois estavam sobre o cavalo enquanto Saul o guiava na frente.

- É aqui! Aqui encontraremos o último que me foi incumbido pelo Mentor! – Disse Saul.

---

Adentraram a vila se dirigiram para uma taverna e compraram alguns pães para enganar a fome.

Assim como na Vila de Aeryn e Kal, era um grande espaço aberto, e bem ao centro havia uma praça com pequenas residências e barracas de artigos variados. E na Praça, um templo, muito bonito. Era alto e todo de tijolinhos vermelhos. Tinha janelas redondas com vidros coloridos lá em cima.

Mas a presença deles não demorou a chamar atenção. Três adolescentes que não eram dali, com um cavalo, e um deles todo enfaixado com pedaços de sua própria roupa não era algo de ser ver todo dia.

- Ei! O que fazem aqui? ... – Um sujeito com um chapéu preto e gasto sobre a cabeça. Vinha sobre um cavalo.

- Estamos apenas de passagem... E...

- Esse é o vilarejo do Barão de Viziak. Não queremos forasteiros. – Interrompeu o sujeito.

Os jovens se entreolham. Kal e Aeryn nunca tinham deixado seu vilarejo, e muito menos tinham visto guardas daquela forma.

- E se não sairmos? – O loiro alto, Saul, era mais velho. Tinha 16 anos...

O homem fechou a cara e desembainhou uma espada pequena.

- Terei que tirá-los a força!

- Você não vai me atrapalhar!! – Saul começa a emitir uma tênue luz esverdeada que chegava a movimentar seus cabelos e roupa.

Mas algo quebra sua concentração.

– Ele está vindo!

O guarda, que sequer teve tempo para virar-se para trás, foi acertado por um chute na nuca e derrubado do cavalo, caindo sobre uma barraca de frutas!

Alguém coberto por uma capa de tecido rústico com capuz, depois de acertar o guarda, corria bem veloz fugindo dali.

- É ele! – Saul partiu correndo atrás daquela figura sem rosto...

Sob o comando de Kal, o cavalo trotou atrás dos dois, entre as pessoas. Foi necessária certa habilidade para não causar estragos. Mas mesmo isso não impediu que algumas pessoas desesperadas se jogassem ao chão temendo ser atropeladas pelo pangaré cor de argila.

Saíram do centro da cidade e estavam em uma área rural, onde uma plantação de milho crescia vistosa, tingindo todo o campo de dourado.

O ser misterioso só parou muito longe dali, quando chegara a uma árvore, o que lhe deu uma boa sombra. Deitou no chão... Não havia sinal dos seus perseguidores. Estava oculto pelo desnível do terreno que era mais baixo ali, e ainda pela plantação de milhos que já estava alta, e ainda em flor.

- Não precisa fugir! – Disse uma voz sobre ele.

O ser encapuzado viu um garoto branco e de cabelos claros em cima de um dos galhos da árvore. Levantou-se de um sobressalto e sua toca descobriu sua cabeça.

- É um garoto! – Diz Aeryn que acabava de chegar juntamente com Kal.

O jovem de capa possuía cabelos raspados e olhos castanhos. Sua pele era mais morena, queimada de sol. Mas algo chamava a atenção em sua face, era uma...

- Nossa! O que foi isso no seu rosto? – Aeryn espantava-se ao descer do cavalo.

- É apenas um troféu meu! – Ele riu, passando os dedos em uma cicatriz que vinha da base do olho até o canto da boca e sentou-se novamente ao pé da árvore, encostando suas costas no tronco e se espreguiçou. – O que querem de mim?

- Nunca tinha visto algo assim, esse Guarda... – Disse a menina.

- Tem muito disso por aí... – Saul respondia sem tirar o olho do garoto. - Sou Saul.

- Me chamo Glenn...

- Aeryn! – Dizia a garota com um meio sorriso.

- Ele não fala? – Glenn apontava para Kal que estava sentado no chão, de costas olhando para o milharal.

- Ele é o Kal.

- O que querem? Não me responderam ainda...

- Vim te fazer uma proposta.

- Proposta?

---

- Não aguento mais andar! – Glenn reclamava, enquanto bocejava com força – Preciso dormir!

- Você está bem Kal? – Perguntava Aeryn com um olhar terno.

- Vou ficar... – Tentou sorrir, mas o máximo que fez foi uma careta, de tão artificial.

Estavam em campo aberto. Apenas a parca luz azulada da lua iluminava o caminho deles: Mais uma trilha de terra, onde não crescia grama.

- É melhor dormirmos de dia... É mais seguro – Saul estava, porém, nitidamente esgotado.

- O tal Mentor poderá ajudar Kal? – Aeryn prossegue.

- Eu não sei... Terão que convencê-lo.

- Tenho que salvar minha mãe imediatamente.

- Kal... – Parecia contrariado o garoto loiro, que deu um suspiro. – Já te disse que isso não será fácil... Se ela tiver ido para a Província Central, será impossível até a Insurreição.

- Mas... – Desesperava-se Kal.

- Qualquer tentativa diferente disso será suicídio. Se for aceito, e se tiver sorte, pode até encontrá-la em alguma outra Província... Do contrário pode esquecer...

- Estou com fome! – Glenn reclama. Aquela conversa não iria dar em nada.

- Você era um garoto de rua até hoje, e tá reclamando de fome? Deveria estar acostumado. - Diz Saul.

- Que ousadia! Saiba que eu sempre trabalhei e ganhei minha comida!

- Demoraremos uns dois dias para chegar... O Caminho é longo! – Sentenciou o loiro.

---

Dois dias e meio depois o grupo chegava ao destino. Inicialmente o que se via eram barracas, centenas delas... Homens e mulheres do lado de fora, e alguns mais jovens, pareciam se ajeitar para algum evento.

O local ficava bem ao sul do Grande Estado... O caminho além de extenso era estranho. Passaram por uma pequena floresta, de árvores enormes, uma grande pedreira abandonada... E por fim atravessaram um curso d´água.

Havia muitos jovens chegando, e se dirigiam a um campo aberto onde havia uma rocha imensa de topo achatado, com cerca de três metros de altura, surpreendente lisa e reta...

- E então? - Perguntava Glenn, ansioso – Cadê o tal Mentor?

- ATENÇÃO! – Uma voz brada em alto som. Era um homem sobre a pedra reta. Alto e muito musculoso. Vestia uma armadura de couro e pedaços de metal. Sua pele era morena e não possuía cabelos.

A multidão silenciou-se. Eram cerca de 300 pessoas ali naquele gramado coberto pelo orvalho da manhã. O cheiro do verde espalhava-se, enquanto uma pequena névoa começava a dispersar.

- É o pronunciamento do Mentor. – Saul diz.

O dia começava a nascer a leste... A luz dourada aos poucos banhava os campos e dava sombras esticadas as árvores. Quando a luz atingiu o palco de pedra, ele estava lá.

O Mentor.

- ESCUTEM-ME!

As pessoas se entreolhavam curiosas e se comunicavam com sussurros e buchichos.

- Houve um tempo em que todos nós eramos livres! – O homem bradava a plenos pulmões. Barba rala, bem rente e cabelos grisalhos.

- Nossa esperança, nossa vontade, nosso orgulho! ... – Fez uma pausa e olhou para a multidão. - Tudo nos foi tomado.

Um burburinho ressoava na plateia composta por centenas de pessoas, na sua maioria, adolescentes, que se espalhavam por um relvado.

- Servidão e humilhação! Foi o que nos deram em troca. – Completou.

As mais diversas reações eram observadas.

- Mas o tempo de mudar tudo, chegou! – Voltou a falar o homem sobre a pedra.

Quanto mais falava, mais suas palavras encontravam eco e abrigo naquelas mentes tão sedentas de justiça.

- E vocês foram chamados aqui por uma razão... O Cosmo!

A plateia absorvida pelo discurso, agora estava silenciosa.

- Este mundo hoje é governado por tiranos, que se acham superiores ao restante da humanidade! – Disse uma mulher ao lado do Mentor, com cabelos loiros e curtos.

- Se vocês se unirem a nós, poderão ser fortes, graças a esse Cosmo que já possuem! Muito mais fortes do que vocês sonhariam! – Continuou o homem que tinha olheiras profundas.

A maioria ainda parecia não entender, e o que se poderia ver eram apenas olhares perdidos e confusos.

- Serão tempos árduos! Mas ... – Interrompeu-se o homem. Sua voz era grave e transmitia muita sinceridade e força. - Mas se me ajudarem, juntos poderemos enfrentar estes déspotas! Juntos, podemos trazer a liberdade e a igualdade novamente a esta terra!

Kal olhava para Aeryn, eles estavam nitidamente pasmados.

- Tornem-se meus soldados e seremos capazes de vencê-los! – O homem erguia o punho cerrado. E completou:

- Seremos capazes de derrotar aqueles malditos...

...Cavaleiros de Athena!

Glossário:

Províncias: Grandes extensões de terra, formadas por vilas. São em geral governadas pelos Duques. Corresponderiam aos nossos estados.

Vilas: São as menores divisões de terra, geralmente formadas por parte rural e cidade. Algumas são comandadas por Barões.

Saint Seiya - Insurrection voltará em 15 dias.

Link para o post

E cá estou eu.

Interessante a postura de raiva contida de Kal El /evil A todo momento esperava que fosse sair em disparada para salvar a mãe, mas ele esperou, aguardou... Não sei se por entender que não era páreo para os Chacais ou medo.

O que, definitivamente, não tem importância nesse momento...

Saul é um personagem carismático e que exala imponência. Sem contar o excelente nome escolhido que é um daqueles simples que todo mundo conhece... Glenn, bem, se fosse para brincar eu pude imagina-lo com a cara do Darryl Dixon (Sério, não me pergunte o porquê).

O mentor... O legal do Shonen é que seus clichês são bem vindos, ao contrário de outros segmentos... Já posso imaginar seu perfil, personalidade e como vai treinar os escolhidos. E isso é legal.

Como sabe, não sou de me ater a questões de ortografia e estrutura, mas dê uma olhadinha em como dispôs os diálogos e travessões... Não sei se percebeu, mas ha momentos em que imaginei que eram duas pessoas conversando e não, apenas uma falava. Talvez essa estrutura seja minha... Oxalá que não.

P.S.: Copiei e colei apenas parte do que havia escrito no word...

Os Cavaleiros como inimigos é algo que muito me agrada. Que me perdoe os Sanctuary Fans mas Atena é apenas mais uma deusa e sua "defesa da paz e justiça" tem mais furos que um queijo suíço... É ótimo ver o outro lado, algo que nos coloque dentro da mente daquele que vê os Cavaleiros, que os enxergam como hipócritas demagogos antinaturais.

Talvez este nem seja a ideia e conceito que trabalhará, Edu; mas torço para que sim... Afinal, é isso que faço com os Kethea Tagma GAiDEN.

No mais, grande capítulo.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e sobrevivente no apocalipse zumbi

Editado por Hiyuuga
Link para o post

E cá estou eu.

Interessante a postura de raiva contida de Kal El /evil A todo momento esperava que fosse sair em disparada para salvar a mãe, mas ele esperou, aguardou... Não sei se por entender que não era páreo para os Chacais ou medo.

Kal realmente entendeu que não era páreo para os chacais.

Mas com certeza ele também tem medo.

Ele é mais racional... Apesar de ter sido impulsivo, quando a coisa deu uma esfriada ele pensou... E pensou.

Ele acha que pode conseguir o que precisa com o Mentor: Força.

Saul é um personagem carismático e que exala imponência. Sem contar o excelente nome escolhido que é um daqueles simples que todo mundo conhece... Glenn, bem, se fosse para brincar eu pude imagina-lo com a cara do Darryl Dixon (Sério, não me pergunte o porquê).

Saul é mais velho e realmente está bem a frente dos demais. Ele vai ter uma importante função.

Glenn: Que bom que gostou do nome! Hehe ... Vão aparecer vários nomes pinçados de várias obras, digamos assim... Mas não de muito importantes ou principais, para não tirar o foco. Darryl Dixon? Hahahaha! Gostei! Olha, de certa forma... Até que não é uma má relação! Hehe

O mentor... O legal do Shonen é que seus clichês são bem vindos, ao contrário de outros segmentos... Já posso imaginar seu perfil, personalidade e como vai treinar os escolhidos. E isso é legal.

Huummm... Realmente não pude fugir desse clichê, nem de outros... Mas, apesar de algumas coisas previsíveis, terão novidades aqui... E creio eu, elas farão as coisas serem menos clichês... Espero que gostem!

Como sabe, não sou de me ater a questões de ortografia e estrutura, mas dê uma olhadinha em como dispôs os diálogos e travessões... Não sei se percebeu, mas ha momentos em que imaginei que eram duas pessoas conversando e não, apenas uma falava. Talvez essa estrutura seja minha... Oxalá que não.

Provavelmente você se refere ao fim, no discurso... Tentei ir intercalando falas e curtas descrições para não ficar um diálogo único muito extenso... Mas não percebi que tinha ficado estranho. Ou errado. Obrigado por avisar.

Os Cavaleiros como inimigos é algo que muito me agrada. Que me perdoe os Sanctuary Fans mas Atena é apenas mais uma deusa e sua "defesa da paz e justiça" tem mais furos que um queijo suíço... É ótimo ver o outro lado, algo que nos coloque dentro da mente daquele que vê os Cavaleiros, que os enxergam como hipócritas demagogos antinaturais.

Talvez este nem seja a ideia e conceito que trabalhará, Edu; mas torço para que sim... Afinal, é isso que faço com os Kethea Tagma GAiDEN.

No mais, grande capítulo.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e sobrevivente no apocalipse zumbi

Os Cavaleiros são os inimigos, certo... Mas, a minha idéia passa e não passa por aí.

Mas creio que até mesmo que gosta dos Santos (Eu gosto também, embora não concorde com tudo) não vai odiar...

A minha abordagem para os Santos de Athena será um pouco diferente do Clássico.

Grande Abraço amigo! Muito obrigado!

Link para o post

Então...

Bom capítulo! Eu gostei. Mas antes de começar pelas partes que gostei, deixa eu citar um errinho:

- ATENÇÃO! – Uma voz brada em alto som. Era um homem sobre a pedra reta. Alto e muito musculoso. Vestia uma armadura de couro e pedaços de metal. Sua pele era morena e não possuía cabelos.

A multidão silenciou-se. Eram cerca de 300 pessoas ali naquele gramado coberto pelo orvalho da manhã. O cheiro do verde espalhava-se, enquanto uma pequena névoa começava a dispersar.

- É o pronunciamento do Mentor. – Saul diz.

O dia começava a nascer a leste... A luz dourada aos poucos banhava os campos e dava sombras esticadas as árvores. Quando a luz atingiu o palco de pedra, ele estava lá.

O Mentor.

- ESCUTEM-ME!

As pessoas se entreolhavam curiosas e se comunicavam com sussurros e buchichos.

- Houve um tempo em que todos nós eramos livres! – O homem bradava a plenos pulmões. Barba rala, bem rente e cabelos grisalhos.

- Nossa esperança, nossa vontade, nosso orgulho! ... – Fez uma pausa e olhou para a multidão. - Tudo nos foi tomado.

Considerando que a pessoa que gritou "ATENÇÃO" foi o mentor, como ele poderia não ter cabelos sendo que após ele tem cabelos grisalhos? XD

Olha, esse mentor me lembrou bastante o Pixis de SnK. Não quer dizer que tenha sido ruim, muito pelo contrário, mas o modo como ele bradou "ATENÇÃO" e o discurso que fez, somado com o seu visual e a reação da multidão, me lembrou o próprio Pixis quando ele gritou para todos acreditarem que o Eren ia consertar a muralha. haha Admita que se inspirou nele...

...

/evil

Contudo, o ponto alto do capítulo e que eu particularmente gostei demais foi ver os Cavaleiros de Atena sendo considerados inimigos. Tipo, estamos tão acostumados em vê-los como os 'mocinhos', que quando vemos uma fic trabalhando sob a ótica do que seriam os 'inimigos' dá um contorno ótimo de originalidade! Sério mesmo, não tenho ideia de como vai abordar isso, mas gostei bastante desde já e espero que não me decepcione.

Quanto ao Glenn, é clara a referência... /evil Mas não gostei muito do seu personagem. Não pelo seu personagem [/)] mas por eu associar ao Glenn de TWD que é o meu personagem masculino favorito e acabo sempre visualizando-o quando leio esse nome, mesmo com características tão diferentes.

Se quiser colocar uma Maggie na fic, eu apoio.

Errei no palpite, Joshua nem apareceu. -_- Mas acho que ele se tornou um Cavaleiro de Atena em todo caso e vai acabar encontrando Aeryn, que estará contra os Santos e espero que haja uma luta recheada de laços, com muitos flashbacks e tudo mais. :kosumo:

Até!

Link para o post

Então...

Bom capítulo! Eu gostei. Mas antes de começar pelas partes que gostei, deixa eu citar um errinho:

Considerando que a pessoa que gritou "ATENÇÃO" foi o mentor, como ele poderia não ter cabelos sendo que após ele tem cabelos grisalhos? XD

Olha, esse mentor me lembrou bastante o Pixis de SnK. Não quer dizer que tenha sido ruim, muito pelo contrário, mas o modo como ele bradou "ATENÇÃO" e o discurso que fez, somado com o seu visual e a reação da multidão, me lembrou o próprio Pixis quando ele gritou para todos acreditarem que o Eren ia consertar a muralha. haha Admita que se inspirou nele...

Putz!

Me desculpe Gustavo, realmente, houve um erro. Não deixei muito claro que se tratavam de pessoas diferentes... Pois são.

O que gritou atenção é um sujeito bem alto, moreno e careca... Um dos tutores.

O Mentor é outro cara: É mais baixo, branco, tem cabelos e barba XD...

---

Mas quanto ao Pixis, sabe... Ficou parecido mesmo, mas a inspiração foi involuntária Rsrsrsrs...

Contudo, o ponto alto do capítulo e que eu particularmente gostei demais foi ver os Cavaleiros de Atena sendo considerados inimigos. Tipo, estamos tão acostumados em vê-los como os 'mocinhos', que quando vemos uma fic trabalhando sob a ótica do que seriam os 'inimigos' dá um contorno ótimo de originalidade! Sério mesmo, não tenho ideia de como vai abordar isso, mas gostei bastante desde já e espero que não me decepcione.

Sim, Os Cavaleiros serão os "inimigos"... Também espero não decepcionar você!
Se você for ver, na Saga do Santuário e na Saga de Marte os Cavaleiros foram os vilões. Mas aqui eu trabalharei de um modo diferente. Mas já adianto que será de um modo diferente do que foi visto no clássico, e em outras fics... Não será, por exemplo, o mesmo conceito usado pelo nosso amigo Hiyuuga...
Será um visão "nova" de certa forma. Espero que gostem.

Quanto ao Glenn, é clara a referência... /evil Mas não gostei muito do seu personagem. Não pelo seu personagem [/)] mas por eu associar ao Glenn de TWD que é o meu personagem masculino favorito e acabo sempre visualizando-o quando leio esse nome, mesmo com características tão diferentes.

Cara, deixa eu te ser bem sincero rsrsr... Olha quem eu usei como referência:
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20080706174018/chrono/images/8/87/Frog.jpg
Esse é o Frog/Glenn de Chrono Trigger... Simplesmente um dos jogos mais fodas de todos os tempos.
Mas acho justificável a confusão, afinal TWD está no hype... Mas se eu te disser que ainda não comecei a assistir você acredita? /evil
Sei de algumas coisas, como aquele personagem que o Fabricio citou, mas nem sabia que tinha um Glenn.

Errei no palpite, Joshua nem apareceu. -_- Mas acho que ele se tornou um Cavaleiro de Atena em todo caso e vai acabar encontrando Aeryn, que estará contra os Santos e espero que haja uma luta recheada de laços, com muitos flashbacks e tudo mais. :kosumo:

Até!

/evil... Pode ser, pode ser...

Abração Amigo!

Link para o post

Capítulos 4 e 5 lidos.

Em primeiro lugar, as minhas desculpas pela minha falta de tempo e meu esquecimento sincero.

Sobre o 4, o título em si tem tudo a haver devido ao falhanço e a falta de força, mesmo assim parecia que vai com todo parecendo um suicídio e compreendo sua dor e impotência.

Sobre o 5, parecia toda uma preparação para um guerra que está por vir, contra os Cavaleiros de Atena e ainda um homem que conhece muito bem o que significa e o que é o Cosmo.

Parabéns, Kagaho, continua assim e da próxima estarei mais presente e atento às tuas próximas postagens.

Link para o post

Capítulo bom.

As descrições e as emoções dos personagens estiveram excelente como tu vem fazendo sempre na tua obra, também dou destaque aos diálogos que estiveram sempre presentes e muito bem colocados na trama.

O final que achei estranho, não entendi absolutamente nada, vou aguardar o próximo que com certeza acabara com meu mal entendimento rs.

Sobre os 15 dias, já estou acostumado á esperar bem mais tempo para ver tua Fic. /evil

Parabéns e Até mais!

Link para o post

Capítulos 4 e 5 lidos.

Em primeiro lugar, as minhas desculpas pela minha falta de tempo e meu esquecimento sincero.

Sobre o 4, o título em si tem tudo a haver devido ao falhanço e a falta de força, mesmo assim parecia que vai com todo parecendo um suicídio e compreendo sua dor e impotência.

Sobre o 5, parecia toda uma preparação para um guerra que está por vir, contra os Cavaleiros de Atena e ainda um homem que conhece muito bem o que significa e o que é o Cosmo.

Parabéns, Kagaho, continua assim e da próxima estarei mais presente e atento às tuas próximas postagens.

Imagina, Saint, que isso! Não tem que se desculpar... ^^

Realmente, o capítulo 4 foi esse sanduíche de dor, raiva, vergonha, medo, etc... Como eu disse ao Hiyuuga: Kal nunca acreditou na história de Joshua, e por um momento quis acreditar, mas se sentiu terrivelmente impotente quando viu que naquele momento ele não poderia fazer nada para ajudar.

O 5... Sim, é uma preparação para um grande embate. Os cavaleiros de Athena são adversários e temos a aparição de um Mentor... Mas muitas coisas vão ser esclarecidas no próximo capítulo.

Muito obrigado por vir e comentar!

Abraço!

Capítulo bom.

As descrições e as emoções dos personagens estiveram excelente como tu vem fazendo sempre na tua obra, também dou destaque aos diálogos que estiveram sempre presentes e muito bem colocados na trama.

O final que achei estranho, não entendi absolutamente nada, vou aguardar o próximo que com certeza acabara com meu mal entendimento rs.

Sobre os 15 dias, já estou acostumado á esperar bem mais tempo para ver tua Fic. /evil

Parabéns e Até mais!

Fala, Perseu! ^^

Com certeza o próximo tirará suas dúvidas!

Mas o que posso dizer é que o Mentor e sua equipe, vasculharam o mundo atrás de talentos... Encontrando assim jovens que já tivessem um cosmo mais desenvolvido.

Neste bolo, estão Saul, Glenn e Aeryn... Kal vai tentar uma vaguinha, mas ele não tem o mínimo que era exigido.

Eles querem formar um força, um exército para enfrentar os Cavaleiros.

No próximo teremos um vislumbre do porquê dos Santos serem os inimigos e de que classe serão os protagonistas:

Espectros,

Marinas /evil,

Helds /evil /evil...

Pallasites,

Guerreiros Deuses,

Nahuals,

Jewels...

Anjos...

Logo mais! ^^

Grande abraço!

Link para o post

Capítulos atualizados!

Amigo, sua fic é realmente boa. Gosto da atmosfera atípica que ela possui, e, creio que se não fossem as menções ao cosmo, esqueceria fácil que se trata de CDZ. Mas não leve isso como critica e sim, elogio. Acredito que qualquer fanfic sobre SS que possua sua própria marca é digna de parabéns. Não há como ler um dos seus textos e não reconhecer que é realmente seu. Isso é muito bom!

Gostei da sequência de acontecimentos e da formação do grupo. Aeryn, Kal, Saul e Glenn são personagens jovens e com suas personalidades bem diferenciadas. Todavia, achei que Saul e Kal se destacaram nesses últimos.

Saul pela suas atitudes concretas, pelo seu "saber" diante das situações. Kal, pela explosão, pela intensidades de seus sentimentos, principalmente diante da captura de sua mãe.

Questões textuais: Cuidado com os diálogos. Se a fala de um personagem segue, a não ser que aja alguma cena para acrescentar, ela deve permanecer no mesmo travessão. Senão, parece que são duas ou mais pessoas conversando, quando na verdade é apenas a fala de alguém.

Sem mais, parabéns! Sua fic evolui a cada dia e cria expectativa para mais.

Abraços.

Link para o post

Capítulos atualizados!

Amigo, sua fic é realmente boa. Gosto da atmosfera atípica que ela possui, e, creio que se não fossem as menções ao cosmo, esqueceria fácil que se trata de CDZ. Mas não leve isso como critica e sim, elogio. Acredito que qualquer fanfic sobre SS que possua sua própria marca é digna de parabéns. Não há como ler um dos seus textos e não reconhecer que é realmente seu. Isso é muito bom!

Eu levo como elogio sim! ^^... Fico muito feliz que eu tenha conseguido essa "marca própria".

Gostei da sequência de acontecimentos e da formação do grupo. Aeryn, Kal, Saul e Glenn são personagens jovens e com suas personalidades bem diferenciadas. Todavia, achei que Saul e Kal se destacaram nesses últimos.

Saul pela suas atitudes concretas, pelo seu "saber" diante das situações. Kal, pela explosão, pela intensidades de seus sentimentos, principalmente diante da captura de sua mãe.

A tendência é formar um grupão... Ainda vamos ter mais alguns incluídos. Que bom que gostou de Saul e Kal!
Saul é um cara mais centrado, sério... Kal apesar de ter tido momentos de emoção aflorada, é um sujeito que sempre tentou ser racional... Mas se viu diante de uma situação que bagunçou com tudo.

Questões textuais: Cuidado com os diálogos. Se a fala de um personagem segue, a não ser que aja alguma cena para acrescentar, ela deve permanecer no mesmo travessão. Senão, parece que são duas ou mais pessoas conversando, quando na verdade é apenas a fala de alguém.

Jeu, realmente eu tive um problema nesse capítulo no que se refere a diálogo, inclusive o Fabricio tinha comentado.
Agradeço por notar e avisar. Foi uma coisa que eu realmente deixei passar... !

Sem mais, parabéns! Sua fic evolui a cada dia e cria expectativa para mais.

Abraços.

Obrigado Jeu! Valeu mesmo por vir!
Abraços!
Link para o post

Pergunta rápida pra não perder o costume:

- Quando houve o combate entre Dragão e Lagarto, isso teve alguma relação com o grupo em que os protagonistas entraram e que lutam contra Atena? Tipo, pensei agora que Dragão era um Cavaleiro de Atena, porém se tornou integrante desta organização e Lagarto foi enviado para derrotá-lo e levar a Armadura de Bronze para o Santuário por este motivo.

Acertei?

Link para o post

Kagaho,

Muito boa a tua abordagem mais realista do universo de SS! Percebo que é uma tendência do pessoal aqui do site optar por um enredo mais "humano" e tramas mais próximas da realidade. Acho muito válido!

O capítulo 3.5 na minha opinião é o melhor de todos por conta do embate entre o Cavaleiro de Dragão e de Lagarto.

Já suspeito de algumas coisas que possam vir a acontecer, mas guardarei para mim os palpites para não influenciar os demais leitores.

Estas de parabéns!

Abraços!

Link para o post

Pergunta rápida pra não perder o costume:

- Quando houve o combate entre Dragão e Lagarto, isso teve alguma relação com o grupo em que os protagonistas entraram e que lutam contra Atena? Tipo, pensei agora que Dragão era um Cavaleiro de Atena, porém se tornou integrante desta organização e Lagarto foi enviado para derrotá-lo e levar a Armadura de Bronze para o Santuário por este motivo.

Acertei?

GF!

Desculpa pela demora!

Então, você é um garoto sagaz... E posso dizer que o que você diz em parte está certo... Hehehe...

Mas, não posso dizer muito, mas que tem relação aí, tem...

Obrigado!!!

Abraço!

Link para o post

Kagaho,

Muito boa a tua abordagem mais realista do universo de SS! Percebo que é uma tendência do pessoal aqui do site optar por um enredo mais "humano" e tramas mais próximas da realidade. Acho muito válido!

O capítulo 3.5 na minha opinião é o melhor de todos por conta do embate entre o Cavaleiro de Dragão e de Lagarto.

Já suspeito de algumas coisas que possam vir a acontecer, mas guardarei para mim os palpites para não influenciar os demais leitores.

Estas de parabéns!

Abraços!

Olá Bethoveen!

Muito obrigado por vir, seja bem vindo!

Realmente, é uma tendência. O fórum tem fics excelentes e acabo sendo também influenciado por elas...

Que bom que gostou da luta. Acho que é o capítulo preferido da maioria... Hehehe...

Gostaria de saber suas suspeitas! KKKKK... Mas tudo bem, eu entendo, rsrsrs... Logo saberão mais!

Abraço!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Oi cara.

Sou novo no forum como cadastrado, mas já tem um tempinho que acompanho sua fic. Vi que era nova e li só por ler, mas a história foi me prendendo e passei a gostar mesmo, principalmente dos chacais, que lembram um pouco aqueles perseguidores sádicos de filmes pós apocalipticos ou de mundos medievais monstruosos.

Gosto como conta a história e fica fazendo a gente se remoer para saber o que vaiacontecer em seguida. E agora, com o final mostrando que os Cavaleiros serão os inimigos só posso dizer que foi foda.

Vou continuar lendo e tentar comentar.

Abraço

Link para o post

Oi cara.

Sou novo no forum como cadastrado, mas já tem um tempinho que acompanho sua fic. Vi que era nova e li só por ler, mas a história foi me prendendo e passei a gostar mesmo, principalmente dos chacais, que lembram um pouco aqueles perseguidores sádicos de filmes pós apocalipticos ou de mundos medievais monstruosos.

Gosto como conta a história e fica fazendo a gente se remoer para saber o que vaiacontecer em seguida. E agora, com o final mostrando que os Cavaleiros serão os inimigos só posso dizer que foi foda.

Vou continuar lendo e tentar comentar.

Abraço

Olá Snow! Seja bem vindo!

Que bom que Insurrection conseguiu conquistar seu interesse! Ficou muito lisonjeado que a história tenha cativado.

Sua impressão dos chacais é bem interessante... /pensa

Bom, eu tento manter o leitor preso aos mistérios e revelações do enredo... Além das batalhas e tudo mais, quero que a história instigue a curiosidade de vocês, e farei o máximo para não decepcionar.

Sim, no final do último capítulo os Cavaleiros são revelados como os inimigos... No próximo capítulo isso será mais explicado. Que bom que gostou.

Sim! Continue lendo! XD... E comente quando puder!

Muito obrigado por comentar e ler!

Abraços!!!

Link para o post

Bom, Kagaho... li os dois ultimos capítulos postado da fic e gostei muito... sempre que leio seu trabalho tenho a impressão de estar lendo uma das obras de King ou de André Vianco...

tipo, a uma duresa nos fatos e cenário que nos desconcerta um pouco...

algo como jogar a verdade na nossa cara sem muitas delongas ou maquiagem.

A ideia de ter os Santos de Athena como aparentes vilões já havia sido gracejada em capítulos anteriores, mas só neste ultimo ganhou mesmo força...

pessoalmente acho interessante e aguardo mais que ansioso onde isso tudo nos levará.

Abraços.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

Bom, Kagaho... li os dois ultimos capítulos postado da fic e gostei muito... sempre que leio seu trabalho tenho a impressão de estar lendo uma das obras de King ou de André Vianco...

tipo, a uma duresa nos fatos e cenário que nos desconcerta um pouco...

algo como jogar a verdade na nossa cara sem muitas delongas ou maquiagem.

A ideia de ter os Santos de Athena como aparentes vilões já havia sido gracejada em capítulos anteriores, mas só neste ultimo ganhou mesmo força...

pessoalmente acho interessante e aguardo mais que ansioso onde isso tudo nos levará.

Abraços.

Olá Leandro! Obrigado por vir!

Fico lisonjeado com os elogios... Com certeza "meu" estilo é completamente influenciado pelo o que leio, e juntamente com o que consigo produzir né, dentro de minhas limitações... Mas ser comparado a essas obras é algo mesmo envaidecedor, li algo de King, mas já ouvi falar bem de Vianco. Mas pensando bem, vem bem a calhar com a proposta da história que é de apresentar os fatos com uma pitada de pessimismo... Espero que fique bom.

Sim, os Santos como inimigos foi algo anteriormente sugerido. Mas as coisas serão melhor explicadas no próximo.

Abraços!

Link para o post

Cap. 4.

Eita, que intenso. hehe Achei sensacional. Não sei muito o que falar de Kal. Por que concordo e ao mesmo tempo discordo de suas ações.

Concordo por que seria impossivel ver minha mãe sento capturada e não fazer nada, então entendo completamente o que fez, mas ao mesmo tempo foi muita burrice =\ Mas não tinha muito opção. O pior de tudo foi que sua ação acabou por colocar Aeryn em perigo. Ela meio que se sacrificou pelo garoto. Sendo que a culpa foi dele, querendo ele ou não. Achei ela corajosa.

Tenho que dizer que ficou extremamente bem descrita a situação entre mãe e filho nesse capítulo, emocionante ver a mãe chorando desesperado pelo seu filho.

Porém a parte mais intensa do capitulo foi Kal conversando com seu pai. Imagino a dor dele, porém ele é adulto e sabe como 'as coisas funcionam', sabe que se lutasse contra os Chacais morreria e quem cuidaria de seu filho? Porém também entendo os motivos de Kal ficar nervoso.

Fiquei triste pelo pai, consegui sentir a dor dele mesmo a distância.

Aeryn... Nem tinha pensado nisso. A imaturidade de Kal acabou resultando mesmo no que o irmão dela se sacrificou pra fazer; Salva-la.

E por fim Kal está atrás deles e... Consegue usar o cosmo? Fiquei meio chocado com esse final. haha Veremos o próximo.

Cap. 5.

Aqui vejo você já mostrando mais do universo abordado como as Provincias, as Vilas, o ambiente e tudo mais. Isso ta ficando realmente legal. Curti.

No capitulo anterior cheguei a pensar que tinha sido Kal o autor da explosão citada, mas fiquei pensando 'Nossa, que exagero', mas como não tinha uma conclusão ainda preferi não comentar, e agora vi que foi Saul na realidade quem usou do cosmo.

E o cara é meio arrogante hein haha Ele parece ser um bom personagem, mas deixa claro qual seu objetivo e que sua unica ideia e cumpri-lo. Achei legal.

Então Aeryn foi procurada por que tem o cosmo... Imagino que Kal venha a despertar também.

Fico com dó do Kal por que imagino o desespero que ele está pra salvar sua mãe e ainda assim nada pode fazer...

Glenn, gostei bastante do personagem. Acho que fiquei mais empolgado com ele do que com os outros personagens XD hahaa

E por fim chegam num centro de treinamento que eu pensei ser de Atena, mas não...

E os Cavaleiros como inimigos me surpreendeu, porém imagino que não seja bem isso mesmo. Provavelmente alguns cavaleiros traidores estão fazendo isso com eles, deixando assim assim as pessoas pensarem que todos cavaleiros são iguais. Isso se ainda não forem os cavaleiros negros...

Enfim, perdão a demora Kagaho, mas aqui estou. Alias, você disse a um mês atrás que voltaria em quinze dias huahshau Tá igual eu, homem? XD

Link para o post

Cap. 4.

Eita, que intenso. hehe Achei sensacional. Não sei muito o que falar de Kal. Por que concordo e ao mesmo tempo discordo de suas ações.

Concordo por que seria impossivel ver minha mãe sento capturada e não fazer nada, então entendo completamente o que fez, mas ao mesmo tempo foi muita burrice =\ Mas não tinha muito opção. O pior de tudo foi que sua ação acabou por colocar Aeryn em perigo. Ela meio que se sacrificou pelo garoto. Sendo que a culpa foi dele, querendo ele ou não. Achei ela corajosa.

Que bom que gostou, Mark! ^^

Ele realmente foi burro! XD ... Não ia adiantar nada ir lá, mas ele nem pensou, sabe... É difícil mesmo. Ele não aguentou, ele já vinha meio angustiado... Quando ele confirmou ele ficou meio sem raciocinar hehehe... Mas, isso não ajudou nada. Aeryn teve que se sacrificar, mas não podia também deixar ali, seu amigo, ser morto... Kal pediu para ela ficar quieta, mas ela foi atrás, enfim... Também se ela não fosse só ia achar o cadáver dele! /evil

Tenho que dizer que ficou extremamente bem descrita a situação entre mãe e filho nesse capítulo, emocionante ver a mãe chorando desesperado pelo seu filho.

Porém a parte mais intensa do capitulo foi Kal conversando com seu pai. Imagino a dor dele, porém ele é adulto e sabe como 'as coisas funcionam', sabe que se lutasse contra os Chacais morreria e quem cuidaria de seu filho? Porém também entendo os motivos de Kal ficar nervoso.

Fiquei triste pelo pai, consegui sentir a dor dele mesmo a distância.

Aeryn... Nem tinha pensado nisso. A imaturidade de Kal acabou resultando mesmo no que o irmão dela se sacrificou pra fazer; Salva-la.

E por fim Kal está atrás deles e... Consegue usar o cosmo? Fiquei meio chocado com esse final. haha Veremos o próximo.

Sério mesmo que achou? Ficou muito feliz!
Realmente, embora possa não ter ficado claro para o Kal, seu pai sofreu muito ali... Mas já era calejado e sabia das "coisas" ... O que adiantaria fazer, ele teve a frieza e racionalidade que o seu filho não teve.
E Aeryn acabou jogando fora o sacrificio do irmão... Mas, no fim, outra coisa aconteceu e acabou que, não deu tão errado... Por sorte!

Cap. 5.

Aqui vejo você já mostrando mais do universo abordado como as Provincias, as Vilas, o ambiente e tudo mais. Isso ta ficando realmente legal. Curti.

No capitulo anterior cheguei a pensar que tinha sido Kal o autor da explosão citada, mas fiquei pensando 'Nossa, que exagero', mas como não tinha uma conclusão ainda preferi não comentar, e agora vi que foi Saul na realidade quem usou do cosmo.

E o cara é meio arrogante hein haha Ele parece ser um bom personagem, mas deixa claro qual seu objetivo e que sua unica ideia e cumpri-lo. Achei legal.

Então Aeryn foi procurada por que tem o cosmo... Imagino que Kal venha a despertar também.

Fico com dó do Kal por que imagino o desespero que ele está pra salvar sua mãe e ainda assim nada pode fazer...

Ainda bem que fiz diferente do que poderia ser ruim rsrsrs... Não, Kal não tem esse talento hehehe

Saul é arrogante mesmo. É do tipo que tem orgulho do que pode fazer, afinal, ele apesar de ser ainda um aluno, teve uma missão. Ele quis fazê-la sem erros.

Sim, mas Aeryn não tem um cosmo assim como o de Joshua por exemplo... Os talentos escolhidos mundo afora são bem variados, mas não são tão exigentes, os tempos são de escassez hehehe

Kal tá perdido, agoniado e nervoso... Sabe que é fraco, mas não aguenta pensar em sua mãe...e constatar que não pode fazer nada... ainda...

Glenn, gostei bastante do personagem. Acho que fiquei mais empolgado com ele do que com os outros personagens XD hahaa

E por fim chegam num centro de treinamento que eu pensei ser de Atena, mas não...

E os Cavaleiros como inimigos me surpreendeu, porém imagino que não seja bem isso mesmo. Provavelmente alguns cavaleiros traidores estão fazendo isso com eles, deixando assim assim as pessoas pensarem que todos cavaleiros são iguais. Isso se ainda não forem os cavaleiros negros...

Enfim, perdão a demora Kagaho, mas aqui estou. Alias, você disse a um mês atrás que voltaria em quinze dias huahshau Tá igual eu, homem? XD

O Glenn é legal! ^^

Sim, os cavaleiros são os inimigos, mas seus palpites são bons... Tem partes certas, outras não... /pensa... Mas, claro, que as coisas não são simples, e nem preto no branco. No próximo as coisas serão melhor explicadas...

Não tem que se desculpar! Eu agradeço muito por vir e comentar! Eu disse né! Mas é que to meio apertado de tempo... ao mesmo tempo foi bom, por que você e um pessoal ainda não tinha visto, não fica tão pesado para atualizar hehehe...

Abração!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...