LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/cap1.jpg Sinopse: O exército de Athena enfim transpassa o Portal do Tempo, adentrando finalmente o Castelo de Pallas. Com olhares desencontrados, todos estranham e se sentem perdidos em um quebra cabeças formado pela estrutura interna desconhecida do Castelo. Integra e Ikki então tomam a iniciativa. Shina impede o avanço dos soldados Pallasites enquanto Kouga avançava dentro do castelo. Porém, Europa aparece em seu caminho, e anuncia que existem 4 distintos caminhos a serem escolhidos para chegar rumo onde se encontra Pallas. Em outras palavras, Kouga deve escolher o caminho certo entre os 4, cada qual guardado por um dos 4 Grandes Pallasites Primários... Personagens confirmados: ◇声の出演 光牙(こうが)緑川光Koga 蒼摩(そうま)小西克幸 Souma ユナ雪野五月Yuna 龍峰(りゅうほう)柿原徹也Ryuho 栄斗(はると)鈴木達央 Haruto エデン諏訪部順一Eden 昴(すばる)水島裕Subaru 星矢(せいや)古谷徹 Seiya 城戸沙織(きどさおり)中川翔子Saori ◇声の出演2 貴鬼(きき)中原茂Kiki ハービンジャー矢尾一樹Harbinger フドウ関智一 Fudo 紫龍(しりゅう)成田剣Shiryu 氷河(ひょうが)宮野真守Hyoga 瞬(しゅん)神谷浩史Shun 一輝(いっき)杉田智和Ikki (?) Europe (??) Equipe do episódio: Roteiro: Yuji Kobayashi Direção Geral: Kyogoku Naohiko Diretor de Animação: Matsuo Akiko Storyboard: Tomoko Yoshida Preview do episódio: http://www.youtube.com/watch?v=epqpUr74mPs Imagens do episódio: Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Detalhe que, apesar dos 4 grandes falarem, como mostram as cenas do preview, eles não são citados entre os personagens confirmados. Provavelmente porque a lista ficaria grande demais talvez. E isso pode indicar surpresas... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 O traço desse episódio não está tão bom, mas comparado ao que vi hoje é uma maravilha. O diretor já fez quais episódios? Integra e Ikki tomam a iniciativa? Hm... O que eles farão? Irão na frente? Acho que sim. Poxa, legal que cada caminho daquele leva a um Palasito Primário. Provavelmente os Cavaleiros vão se dividir para adentrar em cada local e teremos talvez lutas em dupla ou até mesmo em trio contra os Reis. Tudo o que eu queria! Sendo que ainda faltam Secundários a morrer. Então, provavelmente dentro dessas passagens, esteja um Secundário como Sub-Boss, e um Primário como Final-Boss. hehe' Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 O traço desse episódio não está tão bom, mas comparado ao que vi hoje é uma maravilha. O diretor já fez quais episódios? Integra e Ikki tomam a iniciativa? Hm... O que eles farão? Irão na frente? Acho que sim. Poxa, legal que cada caminho daquele leva a um Palasito Primário. Provavelmente os Cavaleiros vão se dividir para adentrar em cada local e teremos talvez lutas em dupla ou até mesmo em trio contra os Reis. Tudo o que eu queria! Sendo que ainda faltam Secundários a morrer. Então, provavelmente dentro dessas passagens, esteja um Secundário como Sub-Boss, e um Primário como Final-Boss. hehe' É a primeira vez dele em Omega. Ele veio de Fairy Tail (dá pra notar pela maneira de desenhar os narizes e a boca, com estilo mais americanizado e realista), e também trabalhou em episódios de Death Note, Doraemon, sendo key animation de uma porrada de anime famoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 É a primeira vez dele em Omega. Ele veio de Fairy Tail (dá pra notar pela maneira de desenhar os narizes e a boca, com estilo mais americanizado e realista), e também trabalhou em episódios de Death Note, Doraemon, sendo key animation de uma porrada de anime famoso.Ah sim.. Bem que notei que a feição dos personagens está bem diferente de todos os diretores que vi em ação. Bom, o traço está aceitável, não está bom, mas também não está ruim, em minha opinião. Obrigado pelo esclarecimento. E bom, legal que pelo menos ele fez o Europa com um rosto bem macabro... O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Integra e Ikki tomam iniciativa? Provavelmente vão na frente, e terá a revanche Integra vs Paradox e Ikki vs Miller. Provavelmente não, tenho certeza. hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Versão do Preview sem travas: http://youtu.be/pebSQoWWaQ4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bellum Bellar BW 0 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 É impressão minha ou o Ikki ta com a V2 na prévia?? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 É impressão minha ou o Ikki ta com a V2 na prévia??Impressão. Só é mostrado a parte superior do peitoral. Mas se não for isso, é erro de colorização. No mais, o Europa realmente está assustador. Revi o preview pra responder o comentário do colega e o rosto dele está com uma feição sádica. Nem parece o mesmo personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bellum Bellar BW 0 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Impressão. Só é mostrado a parte superior do peitoral. Mas se não for isso, é erro de colorização. No mais, o Europa realmente está assustador. Revi o preview pra responder o comentário do colega e o rosto dele está com uma feição sádica. Nem parece o mesmo personagem. Impressão. Só é mostrado a parte superior do peitoral. Mas se não for isso, é erro de colorização. No mais, o Europa realmente está assustador. Revi o preview pra responder o comentário do colega e o rosto dele está com uma feição sádica. Nem parece o mesmo personagem. acho que não, o elmo dele é V2! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 acho que não, o elmo dele é V2!Deve ser erro de colorização, o diretor de animação é novo na função. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Nossa o cara regrediu a armadura dele pra V2.0 É muito foda esse Ikki. Editado Outubro 27, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Se estamos falando de designs estranhos, não esqueçam do Ichi. http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_New_maybe_Hydra_01_zps04adc637.jpg Ele está com a clothstone de prata de Hidra, mas com as cores e braços da armadura de Hidra de bronze. Deve ser erro de colorização, o diretor de animação é novo na função. Não são só as cores que estão estranhas com o Ikki, o próprio desenho da tiara está errada. Aquela jóia deveria estar na ponta, não no meio. Mas o peitoral ainda tem laranja, então é a V3 com o capacete da V2. Não entendo como conseguiram cometer esse erro. Editado Outubro 27, 2013 por NeonZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Se estamos falando de designs estranhos, não esqueçam do Ichi. http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_New_maybe_Hydra_01_zps04adc637.jpg Ele está com a clothstone de prata de Hidra, mas com as cores e braços da armadura de Hidra de bronze. Não são só as cores que estão estranhas com o Ikki, o próprio desenho da tiara está errada. Aquela jóia deveria estar na ponta, não no meio. Mas o peitoral ainda tem laranja, então é a V3 com o capacete da V2. Não entendo como conseguiram cometer esse erro. Boa observação, a armaudra do Ikki mudou pra v2.0 mesmo, exatamente por causa do cristal ficar em baixo e o peitoral laranja ficar prata. Essa do Ichi, será que foi obra do kiki? É mesmo a armadura de Hidra macho. Editado Outubro 27, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Vendo a armadura do Shiryu dá vergonha alheia. Edit: A do Hyoga tmb, mas não pelo traço. Editado Outubro 27, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Bom, se há esses quatro caminhos a serem trilhados, devemos ter ainda algum tempo para curtir até inventarem de tirar os lendários de combate de novo, novamente, mais uma vez...Não é o que eu prefiro, mas tenho consciência de quem são as estrelas do show. Vamos em frente que a série está muito boa. Só merecia um pouco mais de cuidado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 As denominações de cada caminho (mitologia nórdica): Álfheim - Mundo dos elfos. Niflheim - Mundo do gelo e do frio. Dvergr - Mundo dos anões. Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedoria e habilidade de ver o futuro. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg420726.html#msg420726 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Curioso essa informação, Carlos. Será que dá pra supor quem guarda qual caminho baseado nessas informações? No mais, esses erros de colorização e de design das Armaduras de Fênix e de Hidra respectivamente estão irritando. Eu sei que o cara é novo, mas justamente por isso é que ele deveria ter maior cuidado para não fazer burradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Curioso essa informação, Carlos. Será que dá pra supor quem guarda qual caminho baseado nessas informações? No mais, esses erros de colorização e de design das Armaduras de Fênix e de Hidra respectivamente estão irritando. Eu sei que o cara é novo, mas justamente por isso é que ele deveria ter maior cuidado para não fazer burradas.A do ichi não é erro mesmo ele está com a armadura de Hidra macho que mais parece uma de bronze ou pode ser a Hidra fêmea na versão 2.0, já a do Fênix pode ser erro, o cara deve ter pego a imagem do fênix com a v2 e se confundiu com a v3, vai lá saber. Editado Outubro 27, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 A do ichi não é erro mesmo ele está com a armadura de Hidra macho que mais parece uma de bronze ou pode ser a Hidra fêmea na versão 2.0, já a do Fênix pode ser erro, o cara deve ter pego a imagem do fênix com a v2 e se confundiu com a v3, vai lá saber.Releia meu post. Eu disse que respectivamente o traje do Ikki foi erro de colorização e o do Ichi foi erro de design. Só observar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bellum Bellar BW 0 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Releia meu post. Eu disse que respectivamente o traje do Ikki foi erro de colorização e o do Ichi foi erro de design. Só observar. No No amigo! não foi só erro de colorização, aquele realmente é a V2 do ikki ao invés da V3 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 No No amigo! não foi só erro de colorização, aquele realmente é a V2 do ikki ao invés da V3Desculpa discordar, mas é que mesmo você citando o que houve, eu ainda não consegui associar uma a outra. Mas vamos torcer. De repente eles consertam antes do episódio ir ao ar, mas se não acontecer, vamos descer o sarrafo nesses erros semana que vem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 O estilo de desenho parece bem... diferente em relação ao que costumam mostrar no anime, mas até que ficou bom IMHO As denominações de cada caminho (mitologia nórdica): Álfheim - Mundo dos elfos. Niflheim - Mundo do gelo e do frio. Dvergr - Mundo dos anões. Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedoria e habilidade de ver o futuro. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg420726.html#msg420726 Bem, baseado nas descrições dos "mundos" nos quais os caminhos são baseados: 1° Galinha 2° Avon 3º Histerion 4° Trintan ( ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Desculpa discordar, mas é que mesmo você citando o que houve, eu ainda não consegui associar uma a outra. Mas vamos torcer. De repente eles consertam antes do episódio ir ao ar, mas se não acontecer, vamos descer o sarrafo nesses erros semana que vem... Pode ser porque o animador não tenha conhecimento da serie mesmo, não disseram que era alguem novo?? Ai, possivelmente ele deve ter recebido apenas informações basicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Pode ser porque o animador não tenha conhecimento da serie mesmo, não disseram que era alguem novo?? Ai, possivelmente ele deve ter recebido apenas informações basicas.Sim, ele é um diretor novo, já fez alguns episódios de Fairy Tail como o LF bem esclareceu. Mas não acho que deixariam erros tão bobos de continuidade e estético como esse ir ao ar. Se bem que, se deixam ir ao ar episódios como o 67 e o 77, então nem duvido de mais nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados