Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 78 - O início da batalha decisiva! Rumo à Deusa da Tragédia

Posts Recomendados

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo da Opera:   Segundo considerações do culto e polido Pallasite Europa, o exército athenense se resume a...   A Lider Athena = Retardada O Lendário Seiya = Moloide O Fudou de Virgem = Beato O Har

Interessante que juntaram todos os pseudo-bolados em um grupo só, junto com o porre do Subaru.   Incrível que sempre que o Ikki não está presente, o Hyoga aproveita para pagar de boladão do grupo.   E

As denominações de cada caminho (mitologia nórdica):   Álfheim - Mundo dos elfos.   Niflheim - Mundo do gelo e do frio.   Dvergr - Mundo dos anões.   Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedo

Excelente episódio e supreendentes equipes - mesmo a do pai e filho, ao irem sozinhos, surpreendeu.

A abertura é fantástica, mesmo... já a música ainda preciso me acostumar. Só senti falta de alguma imagem do Genbu nela.

Sobre o episódio, do qual eu não esperava muito, foi a melhor aparição do Europa, dominou o episódio. Definitivamente, o melhor secundário. Boas as falas escolhidas pros lendários no episódio, gostei do Shiryu à la Mu e o Shun prestativo para ir ao combate, além da parte final com o Hyoga que também foi boa - mas ainda precisa ter mais destaque para deixar essa impressão atual de avulso. Muita expectativa para essa reta final que se aproxima.

Pra encerrar, ótima a adição do novo animador. Se não estragarem a sequência com um Yashima e/ou Hoshino, teremos muito provavelmente 4/5 episódios bem animados em sequência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi tudo na vida em CDZ, até a dubladora da Hilda xingando Athena por conta própria de Ridicula, Tola e Idiota, mesmo isso não estando no script original.

Mas o que foi o Europa humilhando Saori sem dó nem piedade, dizendo tudo que a galera sempre comenta zoando nos foruns na cara dela e ainda perguntando com a mesma sutileza de um elefante numa sala de cristais se por um acaso ela era retardada???? AHUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAHUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUHUAHAUAHUAHAUAHAUHUHAUAHAUHAUAHAHAUAHAUAUAHAUHA

Sensacional, podiam interromper o episódio aí que ainda assim seria o episódio mais lendário de toda franquia HAUAHAUAHAUHAUAHAAHAUHAA

Europa definitivamente é a personificação dos Trolls da internet. Os produtores sempre fazem o Europa dizer tudo que os trolls dizem, com a diferença que ele sim pode dizer tudo na cara dos personagens AHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHA.

Episódio ainda mais épico legendado. Lendário!

Link para o post

Muuuuuuuuuuito bom. Pena q dure pouco o episodio pq esse empolgou!!!

Abertura - Epica, e a abertura mais cheia de spoilers que ja vi na vida!!! E pra todo mundo que tava criticando o Cloth Myth do Seiya. Ta lá ele esfregando na cara do povo a nova armadura!!! Toei nao dá ponto sem nó!!! tá as vezes, ou seja, sempre ela pisa na bola

Espero que a nova armadura do Kouga nao seja uma famigerada versao divina, pq olha, tá horrivel!!!

A pose do Hyoga ficou bem mascula tb, kkkkkkk

O confronto da Saori e Palas sera foda!!

O episodio em sim, meu, Europa sambou na cara de todos e só disse verdades, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor palasite, kkkkkkkk Adorei tudo que ele falou, jogou todos os erros na cara de Saori, criticou so cavaleiros, e como eu disse, só saiu verdades da boca dele!!!

Hyoga tb disse o que todos achamos, kkkkk chamando Subaru de criança chata e pedindo pra eles ignorarem!!!

Lindo o Shiryu indo com o Ryuho dizendo que as vezes pai e filho preciso ter um tempo juntos!!

Agora no proximo, veremos o Shun brilhar like a diva!!!

Editado por Digo
Link para o post

Gostei bastante vendo legendado agora, mais que antes.

Europa foi o destaque logicamente. Quero saber quem vai enfrentar ele agora. Seiya? heheeh

Falou muitas verdade. Jogou coisas na cara dos bronzeboys, do Harbinger, do Fudou, do Seiya, de Atena hahahaha

Unico que saiu imune acho que foi o Kiki coitado kkkk Ignorado.

Ansioso para o proximo.

• Like 1
Link para o post

Episodio legendado visto. Nossa, como me emocionou a cena de Shiryu e seu filho, "Pais e filhos precisam de um tempo junto às vezes", que liiiindoo!!! E esse Europa hein, que bicho sinico, esse aí com certeza vai dar trabalho, rezando pra que Seiya dê uns supapos nele em breve hehe.

Link para o post

Gostei muito do episódio, tanto tecnicamente quanto em termos de roteiro.

Pelos spoilers da abertura e até pelo histórico de Ômega, acho que vem um final bastante dramático por aí. Tem a questão do Subaru, que de alguma forma vai virar o Saturno/Chronos, e vai pegar todo mundo de surpresa - menos nós, Éden e Kiki. Aí o Kouga vai ter que lutar contra ele, que só pela abertura a gente já vê que o negócio vai ser pesado. Aí tem a Pallas que vai ser de alguma forma sacrificada e isso tá incomodando muito o Titan, que já está muito apegado à pequena.

A nova armadura de Kouga (da abertura) está muito parecida com a do Titan. Aposto que ela não é nenhuma Kamui e sim algo que o Titan vai dar a ele para que ele possa lutar contra Subaru, tipo quando o Seiya deu a de Sagitário para que ele lutasse contra Apsu - que não durou nem 5 minutos, diga-se de passagem... hahah

• Like 1
Link para o post

O que observei do episodio foi o Europa provocando a todos.

Ele mesmo sendo um pallasito secundário, se acha no mesmo nível de um dourado. Na verdade queria ver essa arrogancia dele diante de um Kanon, mas já me sinto satisfeito de ver o Harbinger quebrando seus ossos.

De melhor foi ver o Shiryu e seu filho, eles lutarão juntos pela primeira vez.

A saga de Pallas tem bons momentos de criticidade, desespero igual ao clássico, mas mesmo assim ainda tem um ar infantil, quando tem essas piadas quebrar este desespero.

Quero ver o Fudou agora depois desta provocação o que fará?

Link para o post

A nova armadura de Kouga (da abertura) está muito parecida com a do Titan. Aposto que ela não é nenhuma Kamui e sim algo que o Titan vai dar a ele para que ele possa lutar contra Subaru, tipo quando o Seiya deu a de Sagitário para que ele lutasse contra Apsu - que não durou nem 5 minutos, diga-se de passagem... hahah

Eu comentei a mesma coisa ontem no shout e no facebook, achei que eu tava ficando doido por pensar assim, mas pelo visto não fui o único a chegar nessa conclusão. Menos mal. =P

Mas como errei ao achar que a armadura do Seiya não iria evoluir (o que eu gostei muito de ter acontecido), não me surpreenderia eu estar errado de novo...

Link para o post

Concordo ...; essas lutas prometem uma grande carga dramática o que e muito bom pq embates que tenham algo mais do supapos e poderes só fazem engrandecer a serie ; e esse final promete redimir a temporada.

Quanto a Subaru vai ser duro ver o pirralho morrer ; torço para que não aconteça.

Link para o post

Um ótimo episódio , a abertura dando spoliers do que vai ocorrer e a vinheta do episódo foi ótima, pelos caminhos seguidos pelo cavaleiros vamos ter lutas esperadas Shiryu vs Hiperion e seiya vs Titan, o Harbinger que deve quebrar os ossos do Eupora que falou umas verdades para todos os cavaleiros e inclusive athena, armadura do seiya evoluída vai ficar ótima e a do kouga bem estranha rs

Link para o post

A impressão deste novo arco é que desejam voltar os lendários a ativa e deixar somente o kouga, Subaru, Eden, Haruto e Rhyou como os novos protagonistas. Souma e Yuna estão deslocados demais, sem muitas pretensões como na temporada passada.

Link para o post

Excelente episódio. Tirando os errinhos nas armaduras do Ikki e Ichi em qualidade técnica foi perfeito. Espero que essa equipe fique no grupo de animadores padrões e que mandem embora as buchas que todos já sabemos quem são.

O Europa realmente roubou o episódio, realmente ele sabe de tudo (ou quase) que está acontecendo, e que vai provavelmente acontecer. Pelo visto ele também já sabe quem é realmente o Surubaru (/evil), e o Kiki que é bem observador já sacou isso. Adorei ver ele falando só verdades na cara dos brônzeos, do Seiya, Fudou e Harbinger e principalmente na fuça da Saori, a retardada! Realmente um trollador em tanto. O breve momento do Hyoga falando que o Surubaru é uma criança chata, e a passagem do Shiryu com Ryuho também merece destaques.

E bom que o próximo episódio será por uma equipe que não chega a comprometer.

Abertura fantástica como já havia comentado antes, mas não canso de dizer rs.

Link para o post

O golpe desferido pelo Seiya lembrou bastante a técnica do Gold Saint de Leão..; realmente são parecidos ; mas as tecnicamente falando existem diferenças entre as duas técnicas....o Lighthing Plasma e uma técnica em área que visa restringir a maximo a esquiva do oponente ; já o Meteoro de Seita e um golpe em linha reta..; mas o conceito das técnicas e o mesmo ; golpes multiplos que dependendo do nivel de poder acabam sendo muito similares.

só eu achei muito parecido o golpe q o Seiya tentou acertar o Europa com o Relâmpago de Plasma do Aiolia?

Link para o post

A impressão deste novo arco é que desejam voltar os lendários a ativa e deixar somente o kouga, Subaru, Eden, Haruto e Rhyou como os novos protagonistas. Souma e Yuna estão deslocados demais, sem muitas pretensões como na temporada passada.

Mas isso ficou claro desde o início da temporada. Iniciaram uma operação resgate com Ryuho e Haruto e resolveram dar uma segurada na popularidade da Yuna, do Eden e do Soma. Estão querendo nivelar todos os 5, não querem que ninguém destoe, e principalmente, que ninguém dos new bronze boys fique a frente do Kouga desta vez em alguma pesquisa. Até porque o lançamento dos Cloth Myths está aí e não querem que nenhum dos 5 encalhe nas lojas. Kouga, Eden, Yuna e Souma já tem suas vendas garantidas, não importa o que aconteça com eles nesta temporada. O mesmo não se podia dizer de Ryuho e Haruto, então resolveram dar assistência a quem mais precisa, haha! Por um lado é bom e é louvavel, porque Haruto e Ryuho realmente melhoraram demais e eu particularmente já não os vejo há um bom tempo como restolhos, como os via na temporada anterior.

O chato é que, para isso, tiveram que sacrificar aqueles momentos de Souma, Eden e principalmente Yuna, e quem curtiu esses 3 e suas memoraveis participações na primeira temporada com certeza devem estar sentindo falta de maior destaque pra eles. Mas um grande momento para eles ainda deverá chegar.

Link para o post

Mas isso ficou claro desde o início da temporada. Iniciaram uma operação resgate com Ryuho e Haruto e resolveram dar uma segurada na popularidade da Yuna, do Eden e do Soma. Estão querendo nivelar todos os 5, não querem que ninguém destoe, e principalmente, que ninguém dos new bronze boys fique a frente do Kouga desta vez em alguma pesquisa. Até porque o lançamento dos Cloth Myths está aí e não querem que nenhum dos 5 encalhe nas lojas. Kouga, Eden, Yuna e Souma já tem suas vendas garantidas, não importa o que aconteça com eles nesta temporada. O mesmo não se podia dizer de Ryuho e Haruto, então resolveram dar assistência a quem mais precisa, haha! Por um lado é bom e é louvavel, porque Haruto e Ryuho realmente melhoraram demais e eu particularmente já não os vejo há um bom tempo como restolhos, como os via na temporada anterior.

O chato é que, para isso, tiveram que sacrificar aqueles momentos de Souma, Eden e principalmente Yuna, e quem curtiu esses 3 e suas memoraveis participações na primeira temporada com certeza devem estar sentindo falta de maior destaque pra eles. Mas um grande momento para eles ainda deverá chegar.

Eden não está apagado como Yuna e Souma, pelo contrário. Está até mais participativo que na temporada anterior (Ariaaaargh). A diferença é que o boom do Eden mesmo foi no final das 12 casas + Apsu.

Link para o post

Algumas considerações sobre o episodio:
• Abertura empolgante! Não sei o que pensar da armadura de Pallas, Saturno visualmente bota panca e a nova armadura de pégaso parece uniforme da Sailor Moon.
• Europa mitou. Mandou um twerk na cara de 14 cavaleiros e uma deusa.
• Divisão das equipes ficou interessante. Hyoga fez o que alguem devia ter feito desde o primeiro episodio da temporada: falar que o Subaru é um pé no saco.
• Bacana o plot twist dos 4 Grandes (3, né) que revelaram qual seu verdadeiro lado na guerra.
• Só achei meio esquisito nomearem os caminhos de acordo com a mitologia nórdica. Nome dos 4 Grandes é baseado em aspectos romanos, as espadas dos mesmos têm nomes chineses/orientais, as armaduras sao misturas das 12 de ouro e o caminho que leva até eles tem nomes nordicos. Salada wtf, mas tudo bem.
• Shun chutará bundas no proximo episodio.

Link para o post

Acho que o Omega sempre sofreu disso. O Haruto passou a maior parte da primeira temporada bem de lado e quando chegaram nas doze casas, até o Ryuho e Soma caíram (tirando suas lutas contra gêmeos e escorpião). Os protagonistas de verdade pareciam ser apenas Kouga, Eden e Yuna...

Agora, os rosteiristas da segunda temporada estão usando o Haruto muito melhor que antes, mas ainda não parecem saber aproveitar o Souma, e a Yuna caiu também.

Editado por NeonZ
Link para o post

Algo me passou pela cabeça e eu realmente espero estar errado...

O episódio foi épico, a nova opening ownou tudo e todos (principalmente a masculinidade do Hyoga), mas...

Shiryu e Ryuho foram juntos por uma porta. Se for a mesma porta que a Integra entrou e onde Paradox será a (ou uma das) sub-boss... Oh, God, No, Please, No God, NOOOOOO!!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...