Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 78 - O início da batalha decisiva! Rumo à Deusa da Tragédia

Posts Recomendados

• Só achei meio esquisito nomearem os caminhos de acordo com a mitologia nórdica. Nome dos 4 Grandes é baseado em aspectos romanos, as espadas dos mesmos têm nomes chineses/orientais, as armaduras sao misturas das 12 de ouro e o caminho que leva até eles tem nomes nordicos. Salada wtf, mas tudo bem.

Não pode ser uma salada pior do que a novela das seis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo da Opera:   Segundo considerações do culto e polido Pallasite Europa, o exército athenense se resume a...   A Lider Athena = Retardada O Lendário Seiya = Moloide O Fudou de Virgem = Beato O Har

Interessante que juntaram todos os pseudo-bolados em um grupo só, junto com o porre do Subaru.   Incrível que sempre que o Ikki não está presente, o Hyoga aproveita para pagar de boladão do grupo.   E

As denominações de cada caminho (mitologia nórdica):   Álfheim - Mundo dos elfos.   Niflheim - Mundo do gelo e do frio.   Dvergr - Mundo dos anões.   Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedo

Algo me passou pela cabeça e eu realmente espero estar errado...

O episódio foi épico, a nova opening ownou tudo e todos (principalmente a masculinidade do Hyoga), mas...

Shiryu e Ryuho foram juntos por uma porta. Se for a mesma porta que a Integra entrou e onde Paradox será a (ou uma das) sub-boss... Oh, God, No, Please, No God, NOOOOOO!!!!

To com uma leve impressão de que a Integra será derrotada. E então o Rhyou e o Shiryu vão salva la.

Link para o post

Falou muitas verdade. Jogou coisas na cara dos bronzeboys, do Harbinger, do Fudou, do Seiya, de Atena hahahaha

Unico que saiu imune acho que foi o Kiki coitado kkkk Ignorado.

Ansioso para o proximo.

Eu acho que Kiki foi o mais esperto, ficou caladinho e escapou de tomar umas verdades pelas fuças. rsrs

Link para o post

Interessante que juntaram todos os pseudo-bolados em um grupo só, junto com o porre do Subaru.

Incrível que sempre que o Ikki não está presente, o Hyoga aproveita para pagar de boladão do grupo.

Europa é a representação dos fãs de bom senso que não conseguem compreender como a Saori está tão retardada em Ômega. Mito.

Próximo episódio terá bom traço também, fico feliz.

• Like 2
Link para o post

Subaru é uma mala mesmo, eu preferiria que o time fosse Ikki, Eden e Subaru. : )

Estou gostando muito da história do Omega.

Muito curioso sobre o passado do Subaru, não gostaria que ele morresse. Também não gostaria que ele fosse saturno.

Essa abertura fez Subaru se tornar tão rejeitado.

Link para o post

Episódio visto.

E gostei. Diretor competente, espero vê-lo mais vezes. Traço e animação não comprometeram em momento nenhum.

Europa foi o destaque do capítulo. Tirou sarro de Atena, Seiya, Fudou, Harbinger e humilharia mais se outros se intrometessem. Finalmente ele passou a ser mais aceitável. Porque, antes eu o detestava.

Achei engraçado que provavelmente Titan não era fiel a Pallas. Ou seja, ele só passou a ser conforme foi convivendo com ela, como dito por Gallia. Fico imaginando como ele vai reagir quando Pallas e Atena tiverem que ser sacrificadas para o renascimento de Saturno como ele vai se portar. Presumo que ele vai até trair o boss por Pallas e vai morrer como traidor.

Sobre a divisão dos grupos, achei bem curioso. Ficou totalmente diferente do que planejamos. Pelo visto, será mais ou menos assim:

Portão 1 - Guardado por Surtur e Aegaeon. Presumo que Ikki tenha ido por aqui para poder rivalizar com o Primário guardião. Como sabemos que o Shun vai enfrentar o Surtur, então provavelmente os protagonistas seguirão em frente.

Portão 2 - Guardado por Tokisada e Gallia. Como já sabemos, Tokisada vai enfrentar o Hyoga e presumo que Éden, Subaru e Haruto vão enfrentar a Gallia futuramente.

Portão 3 - Guardado por Paradox (?) e Hyperion. Presumo aqui que Integra tenha entrado por aqui e enfrentado a irmã, enquanto que Shiryu e Ryuho enfrentariam o Hyperion.

Portão 4 - Aqui provavelmente teremos o maior número de guardiões. Rhea, Europa e Miller. No caso, Rhea enfrentaria Harbinger, Europa lutaria contra Fudou e Kiki enfrentaria Miller. Deixando Seiya e Atena frente a frente com o Titan.

Ou então, Miller estaria no primeiro portão, enfrentando o Ikki no round 2 e deixando Aegaeon para Kouga, Yuna e Souma.

Achei legal os Cavaleiros de Aço Lendários usarem técnicas Elementais, mesmo isso não tendo importância no rumo atual da série.

Não gostei foi do erro da Armadura do Ichi. Espero que expliquem isso futuramente.

Só. O arco começou muito bem e espero que mantenha o nível conforme o enredo vai avançando.

Link para o post

Um episódio bom. Considerando que é um começo de um novo arco cumpriu bem a função com o bônus de ser melhor que o primeiro episódio do arco das novas 12 casas

- O novo animador está aprovado. O traço da cena da aparição do Haruto ficou lindo. A cena mais bem desenhada com o personagem em toda a série. Versão completa em full HD já!

- Adorei ver como fizeram uma referência sutil ao passado e mostraram que dessa vez os cavaleiros estavam prontos para flechadas inesperadas :P

- O novo eyecatch é lindo *-* A primeira parte com os lendários + Saori com sua armadura merece versão wallpapper :kosumo:

- Farofa, o Palhacite ( /evil) zombando do Seiya... Tomara que a estréia da nova versão da armadura de Sagitário envolva o Seiya dando uma SURRA nele. TOMARA.

- Os roteiristas tão tentando emendar o falatório do Farofa com algumas cenas de luta, mas não tá funcionando comigo. O episódio ficou muito parado - diria até enfadonho - depois da cena em que os brônzeos caem IMHO

- No final deu uma melhoradinha. A formação das equipes é interessante, com um lendário acompanhando cada membro da nova geração. Só achei o grupo do Ryuhou muito pequeno. Tipo é só ele e o pai hehe. Tudo indica que a Integra vai se juntar a eles, mas espero que aproveitem e coloquem o Ikki com eles também.

- Ainda sobre os grupos, gostei que não fizeram o Haruto formar uma equipe com o Ryuhou. Definitivamente, os roteiristas estão se empenhando em desvincilhar a imagem que eles tinham na temporada anterior.

Link para o post
Como sabemos que o Shun vai enfrentar o Surtur, então provavelmente os protagonistas seguirão em frente.

Estou achando que vamos ter lutas de todos os cavaleiros ao mesmo tempo contra cada Pallasite, em vez do normal "siga em frente". Pelo menos, era isso que o último preview sugeria. Sei sobre os spoilers tha revista, mas acho que possam significar apenas que aqueles cavaleiros irão participar das batalhas, não que eles sejam os únicos lutando.

Editado por NeonZ
Link para o post

Estou achando que vamos ter lutas de todos os cavaleiros ao mesmo tempo contra cada Pallasite, em vez do normal "siga em frente". Pelo menos, era isso que o último preview sugeria. Sei sobre os spoilers tha revista, mas acho que possam significar apenas que aqueles cavaleiros irão participar das batalhas, não que eles sejam os únicos lutando.

Eu prefiro apostar que aquilo é o começo do combate, que é o típico: "Todo mundo ataca ao mesmo tempo, um chama a responsabilidade e os outros vão na frente". No entanto, sua opinião pode estar certa também. O mais conciso mesmo é aguardar. haha'

Link para o post

Minha teoria: Colocaram Éden, Subaru, Hyoga e Haruto juntos por vários motivos.

Hyoga já matou um cavaleiro de Aquário, Tokisada é inimigo do Haruto, Eden quer saber a identidade do Subaru...

Tokisada é um cavaleiro de aquário relacionado com o Tempo. Tempo = Cronos = Saturno.

Provavelmente é o Tokisada quem vai revelar a identidade do Subaru ou despertar alguma coisa nele. Enfim, creio que Tokisada dessa vez vai acabar com a raça de todos eles, exceto Hyoga.

Editado por Cesare
Link para o post

1383033_556871621066972_1161677547_n.jpg

A nova armadura de Libra não tinha um escudo no braço e outro no ombro, como a versão clássica ? Nessa foto aparece de novo a ideia idiota de ter os dois no ombro.

Ele so cansou de segurar e guardou
Link para o post

Começou com o pé direito esse novo arco. Abertura maravilhosa. Já é uma das minhas preferidas da franquia. Traço e animação ótimos, espero que continue assim. Diálogos interessantes e resposta clichê da Saori, mas não deixa de ser tocante.

Me liguei quando Europa falou com o Fudou. Até hoje não entendo porque Fudou segue Atena se ele era amigo pessoal de Marte. Espero que seja explicado o motivo de Fudou seguir Atena.

Cheio de frentes interessantes nesse arco. O mistério envolvendo Subaru encucando os cavaleiros, os Pallasites primários querendo sacrificar Pallas e Titan já tá afeiçoado a ela. Promete ser um dos melhores arcos da franquia.

Link para o post

Começou com o pé direito esse novo arco. Abertura maravilhosa. Já é uma das minhas preferidas da franquia. Traço e animação ótimos, espero que continue assim. Diálogos interessantes e resposta clichê da Saori, mas não deixa de ser tocante.

Me liguei quando Europa falou com o Fudou. Até hoje não entendo porque Fudou segue Atena se ele era amigo pessoal de Marte. Espero que seja explicado o motivo de Fudou seguir Atena.

Cheio de frentes interessantes nesse arco. O mistério envolvendo Subaru encucando os cavaleiros, os Pallasites primários querendo sacrificar Pallas e Titan já tá afeiçoado a ela. Promete ser um dos melhores arcos da franquia.

Fudou não seguia Marte, apenas acreditava na ideologia dele. Tanto que quando ele é barrado por Eden, ele fala que queria assistir a quem tinha o ideal correto: Eden ou Marte.

Link para o post

O Marte no fim estava sendo manipulado e usado por sua própria esposa, então o Fudou não tem motivos para guardar nenhum rancor contra a Athena pela sua derrota. Além disso, após lutar com Eden, or Fudou recuperou um pouco de sua esperança na humanidade, algo que ele havia perdido quando decidiu ajudar Marte.

Fudou não seguia Marte, apenas acreditava na ideologia dele.

Ele era amigo pessoal do Marte também. Ambos falaram do outro como "companheiro" e "amigo".

Link para o post

Resumo da Opera:

Segundo considerações do culto e polido Pallasite Europa, o exército athenense se resume a...

A Lider Athena = Retardada

O Lendário Seiya = Moloide

O Fudou de Virgem = Beato

O Harbinger de Touro = Maníaco

Os new bronzeboys = Inuteis

O resto do exército = Fracotes

O Kiki das armaduras = Nem vale comentar a respeito

O Subaru = Cobra peçonhenta que morderá o peito de quem lhe deu de mamar

Que bom que a Shina e os demais ficaram do lado de fora e nem se pronunciaram... Antes serem chamados de fracotes pelas costas. Sabe Deus o que Europa lhes jogaria na cara se estivessem lá também haha.

• Like 2
Link para o post

O Fudou nunca foi mal, ele sempre lutou pela humanidade, somente comprou do amigo a ideia deq a humanidade precisava de um reset. Com tudo oq se passou viu que o ideal de Athena era a verdadeira salvação.

Acho o Fudou um exelente personagem.

Link para o post

Genbu conversou com Fudou e Fudou aceitou a ideologia deles/representatividade de Atena. Tanto que se tornou o braço direito de Saori. Quando Kiki e Harbinger veem Fudou lá, Genbu fala/dá a entender isso.

Link para o post

Eu nunca cai na conversa do Fudou não, e ele tem mó kara de psicopata, rs

Acho esse lance muito estranho, o ideal de Mars era totalmente o oposto do de Athena, ninguém muda de uma grande perspectiva assim tão fácil, pra mim ele viu que ia se fu... e resolveu ir pro lado da Saori.

No clássico ainda dava aceitar já que os dourados tinham sido enganados, mas em Ômega, quase todos mergulharam de cabeça no ideal de Marte.

No fundo isso é tudo uma questão de ponto de vista, pro Poseidon o Sorento era um ótimo e valente general, já os cavaleiros de Athena o enxergavam como um verdadeiro assassino, com exceção do Shun ;S

Link para o post

Acabei de ver o episódio. Porra, Titã vai dar conta de 3 dourados e Seiya? Hipérion vs Shiryu e Ryuho, então no final ele acaba sendo o mais fraco dos 4, quando tínhamos a impressão dele ser o mais forte.

Hyoga vs Galia.

Shun vs Ageon e sendo salvo por Ikki (que foi na frente, mas chegará depois. enfim... pqp pqp pqp).

Fudou é muito foda, espero que ele não morra pra Shun assumir a armadura de Virgem.

Episódio muito bom. Não vejo a hora de alguém matar Europa. E queria muito ver Palas botando moral nos outros três primários.

E que interessante, não puseram Subaru em nenhum momento junto aos protagonistas na abertura. Escancararam ele como Saturno e tudo indica que ele vai morrer. Seria bom se ele fosse um filho ou uma parte do deus, mas não o deus em si. Se Ômega tiver uma terceira temporada, ele vai estar morto e já era um personagem que tava se tornando bem interessante. Espero que Fudou não morra também... mas seria bom ver algumas baixas no time de Atena pra variar... mas... saudades de Genbu =(.

Alguém que tem o episódio/abertura em HD, consegue bons screenshots que dê para enxergar a armadura de Saturno?

E o que será que vai ocorrer com a armadura de Cavalo Menor?

Editado por Gai
Link para o post

só eu achei muito parecido o golpe q o Seiya tentou acertar o Europa com o Relâmpago de Plasma do Aiolia?

Não, é o mesmo golpe pelo visto hahahaha, já tínhamos comentado por aqui como Aiolia/Aiolos de um jeito ou de outro foram os mentores do Pégaso. No mangá vemos até isso com o Aiolia espiando Seiya no comecinho.

Episódio visto.

E gostei. Diretor competente, espero vê-lo mais vezes. Traço e animação não comprometeram em momento nenhum.

Europa foi o destaque do capítulo. Tirou sarro de Atena, Seiya, Fudou, Harbinger e humilharia mais se outros se intrometessem. Finalmente ele passou a ser mais aceitável. Porque, antes eu o detestava.

Achei engraçado que provavelmente Titan não era fiel a Pallas. Ou seja, ele só passou a ser conforme foi convivendo com ela, como dito por Gallia. Fico imaginando como ele vai reagir quando Pallas e Atena tiverem que ser sacrificadas para o renascimento de Saturno como ele vai se portar. Presumo que ele vai até trair o boss por Pallas e vai morrer como traidor.

Sobre a divisão dos grupos, achei bem curioso. Ficou totalmente diferente do que planejamos. Pelo visto, será mais ou menos assim:

Portão 1 - Guardado por Surtur e Aegaeon. Presumo que Ikki tenha ido por aqui para poder rivalizar com o Primário guardião. Como sabemos que o Shun vai enfrentar o Surtur, então provavelmente os protagonistas seguirão em frente.

Portão 2 - Guardado por Tokisada e Gallia. Como já sabemos, Tokisada vai enfrentar o Hyoga e presumo que Éden, Subaru e Haruto vão enfrentar a Gallia futuramente.

Portão 3 - Guardado por Paradox (?) e Hyperion. Presumo aqui que Integra tenha entrado por aqui e enfrentado a irmã, enquanto que Shiryu e Ryuho enfrentariam o Hyperion.

Portão 4 - Aqui provavelmente teremos o maior número de guardiões. Rhea, Europa e Miller. No caso, Rhea enfrentaria Harbinger, Europa lutaria contra Fudou e Kiki enfrentaria Miller. Deixando Seiya e Atena frente a frente com o Titan.

Ou então, Miller estaria no primeiro portão, enfrentando o Ikki no round 2 e deixando Aegaeon para Kouga, Yuna e Souma.

Achei legal os Cavaleiros de Aço Lendários usarem técnicas Elementais, mesmo isso não tendo importância no rumo atual da série.

Não gostei foi do erro da Armadura do Ichi. Espero que expliquem isso futuramente.

Só. O arco começou muito bem e espero que mantenha o nível conforme o enredo vai avançando.

Muito pertinente, também acho que ficará assim. Mas o amigo citou o preview nos leva a crer que todos lutarão juntos também, o que é bem interessante.

Sobre o episódio, destaco claro a excelente abertura, música. Achei de muito bom tom, equilíbrio. Na verdade a trilha sonora de Ômega sempre foi de nível.

Europa foi muito bem, belo personagem.

Eu tenho a crer que o Harbinger não passa dessa temporada também... Será que essa impressão é porque é de Touro? Sacanagem... kkk Fudou também não vejo escapando. /segredo

Editado por Leo Saint
Link para o post

Que bom que a Shina e os demais ficaram do lado de fora e nem se pronunciaram... Antes serem chamados de fracotes pelas costas. Sabe Deus o que Europa lhes jogaria na cara se estivessem lá também haha.

Aceiros originais: Lixos dos quais ninguém se lembra

Shina: A mal amada que ainda nutre uma coisa pelo Seiya mesmo ele preferindo a retardada

Geki, Ban e Nachi: incompetentes que se rebaixaram a usar armaduras de aço e com isso se tornaram meras e pálidas sombras do que foram no passado.

/evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil

Titã vai dar conta de 3 dourados e Seiya? Hipérion vs Shiryu e Ryuho, então no final ele acaba sendo o mais fraco dos 4, quando tínhamos a impressão dele ser o mais forte.

E que interessante, não puseram Subaru em nenhum momento junto aos protagonistas na abertura. Escancararam ele como Saturno e tudo indica que ele vai morrer. Seria bom se ele fosse um filho ou uma parte do deus, mas não o deus em si. Se Ômega tiver uma terceira temporada, ele vai estar morto e já era um personagem que tava se tornando bem interessante. Espero que Fudou não morra também... mas seria bom ver algumas baixas no time de Atena pra variar... mas... saudades de Genbu =(.

E o que será que vai ocorrer com a armadura de Cavalo Menor?

No caso do Shiryu, eu acho que a Integra vai acabar aparecendo pra dar uma reforçada no grupo.

Quanto ao Subaru não queria que ele morresse, apesar de não descartar a possibilidade. Também acho que seria melhor se ele fosse o filho do Saturno, mesmo que isso terminasse soando um repeteco do que fizeram com o Eden.

Quanto a armadura de Cavalo Menor, se o Subaru morrer mesmo, ela será herdada... pela Emma /evil /evil /evil

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Pessoal novamente sofrendo por antecipação, julgando quem é o mais forte/fraco só por causa dos grupos formados...

Só porque Shiryu e Ryuho entraram no portão do Hyperion, não quer dizer que ele seja fraco por isso não. Tem que saber que os Cavaleiros não sabem quem guarda os portões e que isso não tem absolutamente nada a ver com o nível de força do Palasito. O máximo que podemos prever é quem enfrentará quem e como o combate pode se dar e não julgar se será forte, fraco, entre outras coisas.

Sobre o grupo que entrou no portão do Titan, imagino que seja aquele ali que leve diretamente até Pallas e consequentemente será mais protegido do que os outros. Espero.

Muito pertinente, também acho que ficará assim. Mas o amigo citou o preview nos leva a crer que todos lutarão juntos também, o que é bem interessante.

Eu acredito que as cenas do preview retratem o começo do combate com todos atacando ao mesmo tempo (excetuando-se o Shun) e depois o Lendário toma a iniciativa, indo enfrentar o adversário sozinho e permitindo que os outros sigam. No entanto, se o combate for de outro modo, não me importaria também. :D

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...