R. Deschain 323 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 O lado bom desse filme ser um remake da fase Santuário é que esse vai ser o início do tão sonhado remake do clássico (claro se fizerem uma serie animada depois do filme) Valeu Kurumada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Claro que a nova série vai depender do sucesso deste filme. Mas só de terem falado isso abertamente já mostra que há sim um projeto já direcionado nesse sentido. E no site do filme se lê: "Aqui começa a lenda de Seiya", ou seja, o filme é um começo, o início de algo maior. Então deve ter sido um press release oficial mesmo. Espero que a nova batalha das doze casas seja única e inovadora. Lembre do Prólogo, haha. A intenção dele também era de dar inicio a algo maior, mas como de boas intenções o inferno está cheio... E pelo que o RVD comentou, teve sim um press release oficial, que foi onde saiu a imagem do Seiya no filme. E parece que a produção do filme logo em seguida pediu que todos os sites que receberam diretamente o press release tirassem do ar a imagem oficial, o que de fato já ocorreu. O problema é que já tinha vazado pro mundo todo então nem adiantou haha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Lembre do Prólogo, haha. A intenção dele também era de dar inicio a algo maior, mas como de boas intenções o inferno está cheio... Mas ali foi piti do Kurumada mesmo... se o Kurumada quisesse teriam seguido com a história do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Espero ver como será a parte da casa de libra em CG, hater gonna haters.Só estou chateado por se tratar de um remake, mas porque os símbolos estão tão estranho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Espero ver como será a parte da casa de libra em CG, hater gonna haters. Eu já estou imaginando como vai ser a Explosão Galactica num cinema 3D... psicodélia total!! Editado Outubro 29, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Já ouvi comentários de que o diretor do filme (Keiichi Sato) é um cara até bem conceituado e de prestígio no meio. Aqui está o histórico dele: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=90 KEIICHI Sato, queime seu cosmo e nos surpreenda com um filme foda! E LF, Tiger e Bunny foi elogiadíssimo. Eu sei disso, é um sucesso. Mas daí a dar um roteiro de um filme dessa proporção para um cara que só escreveu 6 episódios desse anime... Tipo, o cara tem que ter a confiança total da TOEI pra arriscarem assim. Mas já entendi porque foi escolhido, já que o diretor do filme era o diretor de Tyger and Bunny quando o roteirista escrevia os episódios. Espero que justamente por ser novato nesse mundo de animes venha com idéias frescas e inovadoras e que fuja dos "O que???" , "Como disse??" e tríalogo onde 3 pessoas repetem a mesma coisa kkkk. E que escape da tentação de roteirizar tudo igualzinho foi no clássico. Pra ver exatamente a mesma coisa, pegamos os DVDs rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Respeito a sua opinião, mas fazer filme pra mostrar Guerra Galáctica ou fase do Ikki é desperdício de dinheiro, DESPERDÍCIO, pois essas fases são fraquíssimas, se a intenção é um filme pra comemorar os 40 anos de carreira do Kurumada (aham, sei...), nada mais normal do que voltar esse filme pro público velho e trazer uma fase tão especial como as 12 casas (mesmo saturada por causa de ND/Omega), pois esse filme claramente não tem pretensão nenhuma de renovar público, e nem poderia, pra isso só uma série de tv bem produzida e atualizada (de verdade, e não como foi feito em Omega) Então, seguindo da ideia que eles pretendem focar no público antigo mesmo.Os fãs do clássico são bem exigentes. Eu considero um risco imenso apostar no arco mais consagrado e mais explorado de Saint Seiya apostando nos seguidores da série original. Por um lado eles vão reclamar muito de novamente ver algo que já foi muito explorado dentro da série; por outro lado, serão extremamente exigentes com o roteiro, afinal é o ponto alto de Saint Seiya e terá de ser retratado de forma genial (ainda que nem o clássico o seja). Editado Outubro 29, 2013 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Eu sei disso, é um sucesso. Mas daí a dar um roteiro de um filme dessa proporção para um cara que só escreveu 6 episódios desse anime... Tipo, o cara tem que ter a confiança total da TOEI pra arriscarem assim. Mas já entendi porque foi escolhido, já que o diretor do filme era o diretor de Tyger and Bunny quando o roteirista escrevia os episódios. Espero que justamente por ser novato nesse mundo de animes venha com idéias frescas e inovadoras e que fuja dos "O que???" , "Como disse??" e tríalogo onde 3 pessoas repetem a mesma coisa kkkk. E que escape da tentação de roteirizar tudo igualzinho foi no clássico. Pra ver exatamente a mesma coisa, pegamos os DVDs rs. Bem dito! Como esse roteirista é da nova safra que venha com diálogos menos retrógrados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Colegas postando na velocidade da luz. Eu não gostei de nenhuma das imagens. Como eu já disse quando Omega foi lançado, eu gosto de saint seiya não pelo nome, mas pelo conteúdo. Se muita coisa é alterada e o resultado ficar distante do aquilo que eu vi pela primeira vez, já vou ficando desgostoso. Então, essas armaduras "robóticas" já assassinaram qualquer boa impressão que eu poderia ter do filme. Eu ficaria muito mais feliz se fosse algo próximo ao que vimos naquele trailer em CG do Saint Seiya Online, com Seiya enfrentando pegaso negro. Aquilo foi a coisa mais foda de CDZ que eu havia visto em quase uma década. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 721 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Eu sei disso, é um sucesso. Mas daí a dar um roteiro de um filme dessa proporção para um cara que só escreveu 6 episódios desse anime... Tipo, o cara tem que ter a confiança total da TOEI pra arriscarem assim. Mas já entendi porque foi escolhido, já que o diretor do filme era o diretor de Tyger and Bunny quando o roteirista escrevia os episódios. Espero que justamente por ser novato nesse mundo de animes venha com idéias frescas e inovadoras e que fuja dos "O que???" , "Como disse??" e tríalogo onde 3 pessoas repetem a mesma coisa kkkk. E que escape da tentação de roteirizar tudo igualzinho foi no clássico. Pra ver exatamente a mesma coisa, pegamos os DVDs rs.Cara, com assim "novato nos animes", o cara só é responsável por Gundam Char's Counterattack, um dos filmes Gundam mais bem elogiados de toda a história, e isso foi feito ainda nos anos 80, esse cara tem bem mais currículo do que os que ficaram responsáveis por Omega, bem mais. Editado Outubro 29, 2013 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Com esse filme sendo o inicío do remake do clássico, meu sonho de ver as fases Inferno e Elisios de forma decente ficou mais plausível. E não tô falando só de animação, mas de roteiro também porque lembrem-se que Kurumada fez essas fases as pressas. Tô começando a gostar desse filme ser um reboot da saga do Santuário. Tomara que saia um trailer em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Cara, com assim "novato nos animes", o cara só é responsável por Gundam Char's Counterattack, um dos filmes Gundam mais bem elogiados de toda a história, e isso foi feito ainda nos anos 80, esse cara tem bem mais currículo do que os que ficaram responsáveis por Omega, bem mais.Mas é o roteirista ou o diretor? O diretor realmente é experiente... não sei o roteirista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Cara, com assim "novato nos animes", o cara só é responsável por Gundam Char's Counterattack, um dos filmes Gundam mais bem elogiados de toda a história, e isso foi feito ainda nos anos 80, esse cara tem bem mais currículo do que os que ficaram responsáveis por Omega, bem mais. O Té tá tão obcecado com a porra do Omega que não tira ele do pensamento nem pra falar bobagem. Estamos falando do roteirista, não do Diretor, cacete. Que saco... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Quero saber quem está compondo a OST desse filme... já foi divulgado?? SEIJI YOKOYAMA!!! QUEREMOS VOCÊ DE VOLTA!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 721 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 O Té tá tão obcecado com a porra do Omega que não tira ele do pensamento nem pra falar bobagem. Estamos falando do roteirista, não do Diretor, cacete. Que saco...O Keiichi Satou, que fez Tiger and Bunny é o diretor do filme, cacete. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 O Keiichi Satou, que fez Tiger and Bunny é o diretor do filme, cacete. Tanto ele quanto o roteirista são dessa série. E é do roteirista que estamos falando, que aparentemente só trabalhou em 6 episódios dessa série. Você lê o post dos outros pela metade e já vem com as pedras ainda por cima no Omega que nada tem a ver com a história. Leia de novo os posts, dessa vez inteiro, e vai entender o que eu e o Howndey estamos conversando. Depois sim, faça o que quiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Com esse filme sendo o inicío do remake do clássico, meu sonho de ver as fases Inferno e Elisios de forma decente ficou mais plausível. E não tô falando só de animação, mas de roteiro também porque lembrem-se que Kurumada fez essas fases as pressas. Tô começando a gostar desse filme ser um reboot da saga do Santuário. Tomara que saia um trailer em breve.Calma, é só a saga do santuário, e o filme deve ter 4 horas, deve ser corrido pra caramba assim mesmo. Acho que omega tinha tudo pra dar certo, dava pra explorar outras eras antes de seiya e não sobrecarregar os mesmos protagonistas, isso é meio injusto :-/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 O Keiichi Satou, que fez Tiger and Bunny é o diretor do filme, cacete. Ninguém sabe mais de quem tá falando de quem... vixe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Vamos isentar o Ômega do tópico do filme em CG? Vamos? Pra mim o compositor tem que ser o Seiji mesmo. Ele é insubstituível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 721 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Tanto ele quanto o roteirista são dessa série. E é do roteirista que estamos falando, que aparentemente só trabalhou em 6 episódios dessa série. Você lê o post dos outros pela metade e já vem com as pedras ainda por cima no Omega que nada tem a ver com a história. Leia de novo os posts, dessa vez inteiro, e vai entender o que eu e o Howndey estamos conversando. Depois sim, faça o que quiser. Ok ok, fui precipitado, peço desculpas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Ok ok, fui precipitado, peço desculpas. Tranquilo, eu também fui estúpido contigo. Deixemos pra lá e retomemos o papo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Por esse ângulo a armadura não parece feia, mas já sabemos que os leiseres lá estarão pra cagar tudo. O CG em si tá feio (só disse feio pra evitar a palavra DATADO), ou talvez pareça mais fei do que vai ser por ser uma imagem em movimento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Pra mim o compositor tem que ser o Seiji mesmo. Ele é insubstituível. Por isso que eu gosto de tu!! chega batendo chapa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Vamos isentar o Ômega do tópico do filme em CG? Vamos? Pra mim o compositor tem que ser o Seiji mesmo. Ele é insubstituível. Eu sou viciado no Seiji e na trilha clássica, mas sinceramente, deviam dar oportunidade pra gente foda que nunca trabalhou em SS. Até porque daqui a pouco o Seiji bate as botas e não vou querer ver séries futuras reutilizando BGM igual fizeram em Hades. Sei lá, sou sempre do time que detesta o medo de mudança que as pessoas tem. Muitas vezes as mudanças são boas e acabam nos apresentando novos talentos tão bons quanto os antigos. Eu gostaria de alguém fodão em trilhas sonoras que nunca tivesse trabalhado em SS antes. Pode sair coisa surpreendente e foda demais nessa brincadeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Eu gostaria de alguém fodão em trilhas sonoras que nunca tivesse trabalhado em SS antes. Pode sair coisa surpreendente e foda demais nessa brincadeira. Yoko Kanno? ou Hans Zimmer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.