Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

1384189_547406081995121_1870161749_n.jpg

Por esse ângulo a armadura não parece feia, mas já sabemos que os leiseres lá estarão pra cagar tudo.
O CG em si tá feio (só disse feio pra evitar a palavra DATADO), ou talvez pareça mais fei do que vai ser por ser uma imagem em movimento.

Mas o CG da imagem é feio e datado. Tô com preguiça de pegar outros exemplos de CG medianas só para efeito de comparação, mas vou criar coragem e depois posto. Mas adiantando, o brilho metálico e textura da face são fracas e plásticas, não há muito detalhamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

LOL amigos.

O Té tá tão obcecado com a porra do Omega que não tira ele do pensamento nem pra falar bobagem.

Engraçado, parece-me alguém quando se trata do Kurumada. Mas enfim... /)

No mais, é tanto devaneio. Kd a "cautela" de alguns? O baque pode ser maior do q deveria se por acaso, SÓ SE POR UM ACASO, o filme acabar sendo... apenas mais um filme.

Sim, desta vez em CG, um apelo visual muito maior e etc, mas ainda assim somente mais um dos filmes q a série já teve. Sem entrar em cronologia alguma, criar reboot ou remake algum, e sim uma nova atração para as telonas e... parar por aí, estando feita a homenagem/comemoração aos 40 anos de carreira do maestro.

Por ora, espero q saia um bom filme dissaí.

• Like 2
Link para o post

Pronto, corrigi esse bug. Palhaçada, hein.

Por isso que eu gosto de tu!! chega batendo chapa!

/sex

Eu sou viciado no Seiji e na trilha clássica, mas sinceramente, deviam dar oportunidade pra gente foda que nunca trabalhou em SS. Até porque daqui a pouco o Seiji bate as botas e não vou querer ver séries futuras reutilizando BGM igual fizeram em Hades.

Sei lá, sou sempre do time que detesta o medo de mudança que as pessoas tem. Muitas vezes as mudanças são boas e acabam nos apresentando novos talentos tão bons quanto os antigos.

Eu gostaria de alguém fodão em trilhas sonoras que nunca tivesse trabalhado em SS antes. Pode sair coisa surpreendente e foda demais nessa brincadeira.

Concordo que deviam dar oportunidade a gente boa que nunca meteu o bedelho em SS. Mas é aquele negócio. Se o Seiji tá vivo, não tem porque não colocá-lo como compositor, ainda mais numa obra que tem como foco os personagens clássicos.

Não sei se me faço entender, é igual ao caso de ND. Se for animado, iria querer com os traços de Araki e Himeno porque é o traço clássico. Assim como Seiji deveria estar também.

Enfim. Concordo contigo que deveriam dar oportunidade a gente nova, no entanto, eu prefiro ainda assim Seiji.

• Like 1
Link para o post

No mais, é tanto devaneio. Kd a "cautela" de alguns? O baque pode ser maior do q deveria se por acaso, SÓ SE POR UM ACASO, o filme acabar sendo... apenas mais um filme.

Sim, desta vez em CG, um apelo visual muito maior e etc, mas ainda assim somente mais um dos filmes q a série já teve. Sem entrar em cronologia alguma, criar reboot ou remake algum, e sim uma nova atração para as telonas e... parar por aí, estando feita a homenagem/comemoração aos 40 anos de carreira do maestro.

Por ora, espero q saia um bom filme dissaí.

Temos que pensar positivo!

Claro, há sempre o risco de decepções, mas é a vida.

Por enquanto, esperança e positividade!

Link para o post

Espero que retrate a batalha das 12 casas, mas não precisaria ser necessariamente as mesmas disputas, podia botar alguém diferente do Pégaso para enfrentar o Aldebaran, ou nas demais lutas, não uma mudança de 180º graus mas uma leve modificação em algumas batalhas.

Editado por Benetynashi
Link para o post

Fanbase reclama de doze casas,mas já vi aqui mesmo criticarem não terem usado os templos dos 3 juízes no Hades original.12 casas não pode,mas pilares,prisões,etc sim,e é a MESMA coisa.

Ou vcs tb não fanficaram duma saga de Zeus,com os principais enfrentando os 12 deuses do Olimpo em cada palácio dos mesmos?Lol,eu sim.

Agora,um lance que eu gosto da fase santuário pré-doze casas é que não tinha muito disso.Foram de ringue de luta a uma caverna,praia,montanha,floresta..... falta um pouco de variedade assim.

Link para o post

Yoko Kanno?

ou

Hans Zimmer?

Hans Zimmer nem seria má idéia, mas não, quero algum japa mesmo, ninguém entende melhor o feeling de uma animação japa do que um japa da gema mesmo.

E juro que li Yoko Onho quando bati o olho no primeiro nome e já estava te xingando em pensamento, rs. Mas seria uma boa pedida Yoko Kanno, embora não tenha nem passado pela minha cabeça rs.

Link para o post

Não sei porque tanto medo de"reboot", eu pelo menos nunca esperei que esse filme seguisse alguma linha (lá vem aquela palavra) CANÔNICA. Sempre imaginei como uma aventura solo, que SE fizer sucesso, pode gerar mais spin-offs. Sendo fiel à essência da franquia (que é repetitiva pra caralho por natureza), por mim podem aloprar como quiserem nessa história.

Assim como Omega está testando o público jovem na TV japonesa, acho justo testarem um público mais amplo com um filme moderno inspirado numa série antiga, como fizeram com Cyborg 009 e Capitão Harlock.

Sobre a imagem do Seiya, difícil fazer alguma crítica técnica numa cena estática que aparentemente é de ação. É o tipo de coisa que devemos esperar pela versão final em movimento pra julgar se ficou bom.

• Like 1
Link para o post

Hans Zimmer nem seria má idéia, mas não, quero algum japa mesmo, ninguém entende melhor o feeling de uma animação japa do que um japa da gema mesmo.

E juro que li Yoko Onho quando bati o olho no primeiro nome e já estava te xingando em pensamento, rs. Mas seria uma boa pedida Yoko Kanno, embora não tenha nem passado pela minha cabeça rs.

Seria legal uma dobradinha Seiji Yokoyama e Yoko Kanno... Acontece as vezes de a OST de um filme ter 2 compositores, vide Gladiador (Hans Zimmer e Lisa Gerrard).

Link para o post

E sempre existe a possbilidade de o filme não retratar a Saga das 12 casas clássicas, e sim a criação das 12 casas do zodíaco, em uma era de mitos e lendas, de opressores e reis, onde houvesse um inocente sofrendo, onde houvesse uma criança chorando, haveria... ops, série errada.

Bom, voltando, poderia ser a história de como as 12 casas foram criadas, os primeiros defensores de Athena, um inimigo totalmente inédito que tenha motivado sua criação... Isso justificaria até o slogan do filme "A lenda de Seiya começa aqui" haha.

Tudo isso seria bem provavel, se o press release não tivesse sido claro em que o enredo seria "uma adaptação do arco das 12 casas".

Mas tá todo mundo fanficando, posso fanficar também rs.

Link para o post

E sempre existe a possbilidade de o filme não retratar a Saga das 12 casas clássicas, e sim a criação das 12 casas do zodíaco, em uma era de mitos e lendas, de opressores e reis, onde houvesse um inocente sofrendo, onde houvesse uma criança chorando, haveria... ops, série errada.

Bom, voltando, poderia ser a história de como as 12 casas foram criadas, os primeiros defensores de Athena, um inimigo totalmente inédito que tenha motivado sua criação... Isso justificaria até o slogan do filme "A lenda de Seiya começa aqui" haha.

Mas aí você já tá esquecendo também do cenário da imagem. Uma Br 101 estrada bem ao estilo século XX/XXI

Link para o post

Uma questão que ninguém abordou ainda é com relação aos golpes. Será que vão manter os golpes do original?? Ou será que irão inovar nos golpes?

E como será a concepção visual dos mesmos??

Pra falar a verdade, eu não tenho opinião formada sobre isso. Estou bem curioso quanto a isto.

Link para o post

Fala galera !!!

Voltei da faculdade e fiquei ainda mais empolgado com a imagem do Seita ....esta muito próximo da imagem dele agachado lançado a seculos atras ; e TB pude comprovar que ficara nos moldes de Advent of Children o que e soberbo.

Quanto a estoria realmente as 12 casas esta saturado...mas e o ponto alto de CDZ em toda franquia ; chega ser natural que um evento como esse retrate essa fase ; sem contar que os Gols e CG....já pararam para pensar ? RS

Inda e cedo e podemos ter surpresas ; por ora o cosmo eleva se como nunca.

Link para o post

Caramba, saio e quando volto para ver as novidades tenho essa surpresa! ... Positiva? Um trailer dirá... até então, estou torcendo para que algo bom seja apresentado para nós...

Não curti as duas imagens divulgadas até agora mas não da pra julgar ou crucificar o filme antes de maiores informações e algo mais significativo. O importante é que o site gerou bastante especulação e a confirmação do filme movimentou o universo Saint Seiya... Seja Omega, Lost Canvas, Saintia Sho ou esse filme temos que torcer para isso agregar novos fãs e gerar lucro para a Toei e tio Kuru para que Saint Seiya continue com projetos.

Pelo que soube a escolha do diretor foi boa, do roteirista não sei porém estou torcendo para que seja satisfatório....

Quero um trailer para avaliar gráficos, cenários... Desde de Prólogo não temos um filme... Que seja algo digno!

Link para o post

Quanto a estoria realmente as 12 casas esta saturado...mas e o ponto alto de CDZ em toda franquia ; chega ser natural que um evento como esse retrate essa fase ; sem contar que os Gols e CG....já pararam para pensar ? RS

Também acho. O pessoal tá esquecendo do quão foda foi aquela saga das 12 casas do clássico. Se este filme chegar aquele patamar será ótimo. Se superar, então, eu tenho um treco.

Link para o post

Oi?

Justamente por termos oito páginas e um tópico exclusivo, é porque o site abriu. [/)]

Mas temos uma foto e comentários sobre possíveis diretores [/)] Nada mais...

Estava falando do site que contava as horas, já saiu algo de lá ?

Link para o post

Essa foi a informação que saiu do site que contava as horas, uai. [/)]

Link para o post

Tá meio perdido nas informações né Libra.. :P

A contagem acabou lá no Japão. Por causa do fuso horário lá acabou antes daqui.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...