Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Será que o neon de cada armadura também se manifesta nos olhos?

Os olhos do Shun estão no mesmo tom de verde do neon da armadura dele.

O mesmo pode se dizer para o Seiya. O vermelho dos olhos e do neon da armadura.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Meu, to babando aqui!!! Vai ser foda, podem xingar o quanto quiserem haters de plantao, que a gente vai curtindo i!!!

quero ver mais, kkkkk, Hyoga e Shiryu!!!!.

Esse cavaleiro a la predador da estranho mesmo!!! Se for o Leao com o sata imperial seria interessante!!!

MAS VAI SER FODAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE FILME!!!!

Editado por Digo
Link para o post

Mui fueda.

O neon me pareceu tão legal na ultima cena do Seiya, rs.

Estou realmente curioso para saber quais cavaleiros de ouro serão os escolhidos para serem abordados. E também acho que seria genial usar Serpentário agora como o grande vilão.

• Like 1
Link para o post

Cara. Eu to apaixonado pela imagem do Shun! Está LINDO DEMAIS! Com a qualidade ruim estava achando bem mais ou menos, mas agora... AMEI!

E diferente da maioria achei a ideia do NEON LINDA DEMAIS! Gostei mesmo.

Só não gostei até agora dos cavaleiros de ouro. Não seguem nada com o que temos no clássico. Estranho.

E Seiya idêntico ao Tenma.

• Like 1
Link para o post

Please, eu quero o Ophiucus!?

Vem cá, vai ter o Ikki não? Eu quero Shaka x Ikki em CG pra eu poder morrer feliz. kk

Shun ta mitico e o encontro das Execuções Aurora está impressionante. Preciso da data deste troço logo. /apsu

Link para o post

Pontos interessantes que notei :

- O "néon" da armadura nem sempre está aceso, como na cena em que Seiya veste a armadura e investe na direção da câmera. O mesmo se nota quando Shiryu veste a dele. Pode ser que esse néon seja apenas a armadura reagindo a queima do cosmo.

- Ainda sobre o néon, tanto no caso do Shun quanto do Seiya, a luz dele se apresenta da mesma cor que a cor dos olhos do personagem ( verde para Shun e vermelha para Seiya). Também tive a impressão de que os olhos de Shun estarem "acesos" nessa imagem postada aqui, o que reforça que esse brilho se dá pela queima do cosmo do personagem.

- Um colega já havia comentado e eu também notei semelhanças da arte do filme com as artes egípcias. Não sei o que pode significar.

Link para o post

Em relação aos olhos ; acredito que seja em relação ao que os produtores do filme disseram sobre quererem fazer um ligação entre o cosmo do cavaleiro e sua alma. Os olhos ao "acenderem" junto a cosmo energia do cavaleiro representa tb a alma dele "queimando".....; alias tenho certeza que e isso. FODA.

Link para o post

O Seiya está enfrentando um mero soldado, não um dourado. E o soldado parece vestir proteções egípcias

Então quando começou a boataria mais recente não tinha um relógio com 12 símbolos que não lembravam em nada os 12 signos clássicos?

Aquele relógio do teaser me lembrava muito símbolos egípcios...

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/sitemisterio2.jpg

Logo, qual a probabilidade de mudarem a mitologia grega para egípcia?

Editado por El Pancho
Link para o post

A maior mudança do filme vai ser em relação ao sexo do Shun.

Aposto que ele será mulher no filme.

Considerando atingir um maior público, é bem capaz da Toei ter feito isso.

• Like 1
Link para o post

Aposta baseado nessa imagem que já saiu ?

Acho completamente desnecessário mudar o sexo do Shun. Atingir um público maior ? De que forma ?

Link para o post

Oie, Brasil? hahaha Ta doido? Até parece hehehe

Gente. Realmente o cara que o Seiya ataca não deve ser um dourado, mas realmente parece ter um designe diferente. Acho bem improvavel que seja um simples soldadinho aleatório...

Link para o post

Vcs estão viajando hein rs

O Shun sempre foi retratado assim...; nem acredito que estão levando a serio esse assunto kk.

Idem.

Até pq o Kurumada tá nesse projeto, né? E ele sempre retratou o Shun como conhecemos. Tá, a Toei o distorceu bastante.

• Like 1
Link para o post

Vamos combinar que o unico problema é a corrente que parece arame farpado. Só fica bonita quando ele queima o cosmo.

Mas olha ali na mão dele, coisa feia kkkkk

Link para o post

Não precisava reforçar tanto. No mangá, na maioria das vezes que Ikki aparece é pra salvar todo mundo (as lutas contra Shaka e Kasa são um bom exemplo disso). Já quando é algo exclusivo da Toei, o Ikki aparece pra salvar apenas o Shun, a exceção é o PdC.

• Like 2
Link para o post

Tem tanta besteira nesses últimos posts que eu nem vou perder o tempo quotando...

Enfim. O visual dos personagens esta muito bonito. Gostei do efeito neon nas Armaduras e nos olhos dos personagens, que só devem aparecer quando o mesmo queima seu Cosmo.

Até que o filme esta me surpreendendo positivamente. Foi bom não ter criado expectativas antes, pelo menos agora estou podendo curtir as novidades de forma satisfatória.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...