Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 (editado) Será que o neon de cada armadura também se manifesta nos olhos? Os olhos do Shun estão no mesmo tom de verde do neon da armadura dele. O mesmo pode se dizer para o Seiya. O vermelho dos olhos e do neon da armadura. Editado Novembro 8, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 (editado) Meu, to babando aqui!!! Vai ser foda, podem xingar o quanto quiserem haters de plantao, que a gente vai curtindo i!!! quero ver mais, kkkkk, Hyoga e Shiryu!!!!. Esse cavaleiro a la predador da estranho mesmo!!! Se for o Leao com o sata imperial seria interessante!!! MAS VAI SER FODAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE FILME!!!! Editado Novembro 8, 2013 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Mui fueda. O neon me pareceu tão legal na ultima cena do Seiya, rs. Estou realmente curioso para saber quais cavaleiros de ouro serão os escolhidos para serem abordados. E também acho que seria genial usar Serpentário agora como o grande vilão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 (editado) Que FODA! Apesar de particularmente eu não gostar dessa ideia de "neons" nas armaduras, o filme promete. Editado Novembro 8, 2013 por RPM1995 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Cara. Eu to apaixonado pela imagem do Shun! Está LINDO DEMAIS! Com a qualidade ruim estava achando bem mais ou menos, mas agora... AMEI!E diferente da maioria achei a ideia do NEON LINDA DEMAIS! Gostei mesmo. Só não gostei até agora dos cavaleiros de ouro. Não seguem nada com o que temos no clássico. Estranho. E Seiya idêntico ao Tenma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Please, eu quero o Ophiucus!? Vem cá, vai ter o Ikki não? Eu quero Shaka x Ikki em CG pra eu poder morrer feliz. kk Shun ta mitico e o encontro das Execuções Aurora está impressionante. Preciso da data deste troço logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Pontos interessantes que notei : - O "néon" da armadura nem sempre está aceso, como na cena em que Seiya veste a armadura e investe na direção da câmera. O mesmo se nota quando Shiryu veste a dele. Pode ser que esse néon seja apenas a armadura reagindo a queima do cosmo. - Ainda sobre o néon, tanto no caso do Shun quanto do Seiya, a luz dele se apresenta da mesma cor que a cor dos olhos do personagem ( verde para Shun e vermelha para Seiya). Também tive a impressão de que os olhos de Shun estarem "acesos" nessa imagem postada aqui, o que reforça que esse brilho se dá pela queima do cosmo do personagem. - Um colega já havia comentado e eu também notei semelhanças da arte do filme com as artes egípcias. Não sei o que pode significar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 O Seiya está enfrentando um mero soldado, não um dourado. E o soldado parece vestir proteções egípcias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Em relação aos olhos ; acredito que seja em relação ao que os produtores do filme disseram sobre quererem fazer um ligação entre o cosmo do cavaleiro e sua alma. Os olhos ao "acenderem" junto a cosmo energia do cavaleiro representa tb a alma dele "queimando".....; alias tenho certeza que e isso. FODA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 (editado) O Seiya está enfrentando um mero soldado, não um dourado. E o soldado parece vestir proteções egípcias Então quando começou a boataria mais recente não tinha um relógio com 12 símbolos que não lembravam em nada os 12 signos clássicos? Aquele relógio do teaser me lembrava muito símbolos egípcios... http://www.cavzodiaco.com.br/images13/sitemisterio2.jpg Logo, qual a probabilidade de mudarem a mitologia grega para egípcia? Editado Novembro 8, 2013 por El Pancho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Eu não vejo símbolos egípcios ai. Nenhuma dessas formas me parece ser relacionado a alguma já feita pelos egípcios. Essas letras parecem mais européias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 O elmo do cavaleiro que desce as escadas parece muito com o do shura. Dos cavaleiros de bronze apenas Seiya e Shun apareceram nitidamente, os outros apareceram ou distantes ou em imagens muito rapidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 A maior mudança do filme vai ser em relação ao sexo do Shun.Aposto que ele será mulher no filme.Considerando atingir um maior público, é bem capaz da Toei ter feito isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 E aquele cavaleiro de Predator é o de LeãoShun tá muito linda nesse filme ; )Queria ver mais, é uma pena a qualidade ser muito ruim. Aquele dos olhos roxo é o grande mestre? wtf? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 A maior mudança do filme vai ser em relação ao sexo do Shun.Aposto que ele será mulher no filme.Considerando atingir um maior público, é bem capaz da Toei ter feito isso.Aposta baseado nessa imagem que já saiu ? Acho completamente desnecessário mudar o sexo do Shun. Atingir um público maior ? De que forma ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Vcs estão viajando hein rs O Shun sempre foi retratado assim...; nem acredito que estão levando a serio esse assunto kk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 A maior mudança do filme vai ser em relação ao sexo do Shun.Aposto que ele será mulher no filme.Considerando atingir um maior público, é bem capaz da Toei ter feito isso. Oie, Brasil? hahaha Ta doido? Até parece hehehe Gente. Realmente o cara que o Seiya ataca não deve ser um dourado, mas realmente parece ter um designe diferente. Acho bem improvavel que seja um simples soldadinho aleatório... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Vcs estão viajando hein rs O Shun sempre foi retratado assim...; nem acredito que estão levando a serio esse assunto kk. Idem. Até pq o Kurumada tá nesse projeto, né? E ele sempre retratou o Shun como conhecemos. Tá, a Toei o distorceu bastante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 O Shun tá gatinha mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Vamos combinar que o unico problema é a corrente que parece arame farpado. Só fica bonita quando ele queima o cosmo.Mas olha ali na mão dele, coisa feia kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Sempre que leio que a Toei distorceu o Shun, fico com cara de WTF. Se tudo que a Toei fez foi justamente reforçar os traços de personalidade que o manga sempre trouxe... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Que bela... bosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Não precisava reforçar tanto. No mangá, na maioria das vezes que Ikki aparece é pra salvar todo mundo (as lutas contra Shaka e Kasa são um bom exemplo disso). Já quando é algo exclusivo da Toei, o Ikki aparece pra salvar apenas o Shun, a exceção é o PdC. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 E no mangá Shun não é viado nem estuprou Hyoga. Já no anime... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Novembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Tem tanta besteira nesses últimos posts que eu nem vou perder o tempo quotando... Enfim. O visual dos personagens esta muito bonito. Gostei do efeito neon nas Armaduras e nos olhos dos personagens, que só devem aparecer quando o mesmo queima seu Cosmo. Até que o filme esta me surpreendendo positivamente. Foi bom não ter criado expectativas antes, pelo menos agora estou podendo curtir as novidades de forma satisfatória. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.