Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Pra mim, o néon é justamente o cosmo emanando. É a escolha do diretor do filme de como representar o cosmo pelo que da a entender.

E no trailer, vemos o Seiya claramente com os mesmos olhos vermelhos do primeiro teaser de 3 anos atras. Porém agora fica a duvida se trata-se de Dark Seiya ou no fim nada mais era do que o cosmo do Seiya emanando, onde escolheram a cor avermelhada em vez da azul para representa-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de mudar o título:

Saint Seiya: Fast and Furious Battle

http://www.gobankingrates.com/system/wp/blogs/12/assets/neon-car-lights.jpg

Aposto que os totens das armaduras serão algo ao estilo de transformers só que com adição de neons para dar um visual mais moderno, porque o filme tem que ser moderno, certo?

Ponto positivo, os efeitos das técnicas estão fodas, gostei muito das correntes do Shun e do fogo da Ave Fênix.

Editado por Gaara
Link para o post

Tá na hora de mudar o título:

Saint Seiya: Fast and Furious Battle

http://www.gobankingrates.com/system/wp/blogs/12/assets/neon-car-lights.jpg

Aposto que os totens das armaduras serão algo ao estilo de transformers só que com adição de neons para dar um visual mais moderno, porque o filme tem que ser moderno, certo?

Ponto positivo, os efeitos das técnicas estão fodas, gostei muito das correntes do Shun e do fogo da Ave Fênix.

HAHAHAHA fato. Só não gostaria que os objects fossem algo do tipo transformers, mesmo

E, cacilda, a Toei distorceu sim, o Shun. E muito. Fez muita besteira com a o obra do Kurumada, apesar de alguns acertos...

Link para o post

Eu ainda quero saber o que teve de tão especial nesse tal de "Tron" pra tanta franquia de herói jovem ganhar uniformes com neon. Novos Titãs, Duelo Shaolin e agora até CDZ....

Enfim, acho que é meio cedo pra julgar a animação pelo trailer. Mesmo assim, me pareceu bom. Vamos ver como fica quando sair trailers em melhor qualidade e com maior tempo de duração.

E no trailer, vemos o Seiya claramente com os mesmos olhos vermelhos do primeiro teaser de 3 anos atras. Porém agora fica a duvida se trata-se de Dark Seiya ou no fim nada mais era do que o cosmo do Seiya emanando, onde escolheram a cor avermelhada em vez da azul para representa-lo.

Deve ser só escolha pra representar o personagem mesmo. A Toei sempre teve meio que uma obsessão em fazer o Seiya virar uma espécie de "Ranger Vermelho". Basta lembrar um imagem conceitual do Araki no qual a V1 do anime era toda vermelha hehe.

Não precisava reforçar tanto. No mangá, na maioria das vezes que Ikki aparece é pra salvar todo mundo (as lutas contra Shaka e Kasa são um bom exemplo disso). Já quando é algo exclusivo da Toei, o Ikki aparece pra salvar apenas o Shun, a exceção é o PdC.

Com o relator.

A única vez que o Kurumada fez o Ikki salvar apenas o Shun foi na saga de hades, mas até aí o contexto foi totalmente diferente do que nos filmes por exemplo.

Link para o post

"A única vez que o Kurumada fez o Ikki salvar apenas o Shun foi na saga de hades, mas até aí o contexto foi totalmente diferente do que nos filmes por exemplo. "

A TOEI realmente distorceu um pouco os personagens, até porque muitas de suas produções ( filmes e fillers) saíam ao mesmo tempo ou até antes que o mangá do Kurumada, o que fez com que eles fossem dando participações sempre parecidas para certos personagens. Shun da Toei era muito fraco, apanhou em todos os filmes tendo sido o Ikki a derrotar todos os seus adversários, e isso se repetiu nos fillers, tendo sido a única diferença o Shido ( a única). O próprio Seiya da TOEI era mais chato e inaceitavelmente presente em situações em que ele não participava no mangá ( receber o tridente de Poseidon no lugar do Kanon, "enfretar" Myu e Giganto, ajudar a repelir o choque das exclamações de Athena...).

Quanto a quem não está gostando do néon, eu acho que é cedo para se preocupar. Se olharmos para as duas imagens que vou postar, dará pra perceber que o que ascende são partes vermelhas da armadura. Achei interessante relacionar o brilho com o aumento do cosmo porque parece que é o metal da armadura esquentando e ficando incandescente, tipo, literalmente energizado:

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lendasantuario_screen_18.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lendasantuario_screen_19.jpg

Outra coisa que notei foi isso que na armadura de Shiryu, essas linhas que brilham são roxas ( Observem uma linha roxha na ombreira) :

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lendasantuario_screen_6.jpg

Ou seja, até os 3 mostrados de forma mais clara, o padrão segue os das cores das malhas que eles usam por baixo das armaduras na V1 do anime:

http://2.bp.blogspot.com/-p8EQDU3QxIM/UGSpkHM_gyI/AAAAAAAAAnc/xyt6XjtyEPU/s1600/CDZ.Filme1.Saint.Seiya.O.Santo.Guerreiro.mkv0003.jpg

Shiryu com roxo, Seiya com vermelho, Shun com verde ( o mesmo tom de verde do trailer). No personagem que achamos ser Ikki em meio a chamas o brilho é azul, e Hyoga deve ser outro tom de azul. Só resta saber se eles vão chegar a alterar de fato as cores dos cosmos com as quais já estamos acostumados, azul para pégaso, verde-azulado para dragão, branco para cisne, rosa/vermelho para andromeda e laranja para fênix.

• Like 1
Link para o post

Os olhos dos personagens são da cor do seu cosmo e do cristal da armadura.

Por exemplo, Shun tem olho verde claro, cosmo verde, cristal verde.

Seiya tem olho vermelho, cristal vermelho e cosmo vermelho.

Shiryu tem olho roxo, cristal roxo e cosmo roxo.

Provavelmente acho que Hyoga é azul e o ikki é laranja.

Link para o post

Acredito que não vao fugir muito do que conhecemos em relação a demonstrações das técnicas de Seiya e companhia. Os efeitos em neon aparecem em vãos existentes na armadura ; entenda se ombreiras ; pernas e bracos ; e a coloração neles acho que vai de encontro ao que os diretores disseram sobre evidenciar a interacao alma/cavaleiro/ cosmo. Não sei se me fiz entender...rs mas acredito que o cosmo dos Santos de Bronze continuara da maneira que conhecemos ; e os efeitos em neon de cores diferentes ; representam a armadura interagindo com o cavaleiro ; e a conexao alma e cosmo sendo evidenciado nos olhos.

Tem uma passagem no anime que a Saori salva eles quando o vulcão da Ilha da rainha morte entrou em erupção ; e tb em Hades quando aparecem protegidos por esferas de energia....; alguem sabe a coloração dessas esferas ? Pode ter algo a haver.

Link para o post

Vi o trailer já tem um tempinho, e esse caracter design me incomoda profundamente, o Shun está parecendo quando foi possuído por Hades mas com raiva, não curti de jeito nenhum o visual.

Do trailer mesmo, ainda é muito pouco pra avaliar e vi com qualidade ruim, mas não vi todo esse orgasmo visual que alguns andam falando não, claro, também não parece estar ruim.

Editado por Té...
Link para o post

Só o choque das Execuções Aurora já vai valer o ingresso rs

Minha cena preferida en Saint Seiya ...; Hyoga desacordado com os sentidos se esvaindo se posicionando na posição da principal técnica de seu mestre.

"Mas o que e isso ; esta e a posição da Execução Aurora ; o que ele pensa que esta fazendo ; a Execução Aurora e a técnica onde utiliza se o ar frio no seu nivel maximo....não se pode aprende-la sendo atacado por ela uma ou duas vezes......" Observe Hyoga esta e a essência da Execucaoooo Aurooraaa !!!!!! "

Agora imagina ver o Cisne superar seu mestre e CG. Rs

Link para o post

eu so vejo as mesmas reações do anuncio de omega pela internet afora. Todo mundo ja viu o filme mentalmente e ja o achou uma bosta.

só falta o Vilarinho jogar o script que o contato dele na Toei o passou com exclusividade.

Link para o post

eu so vejo as mesmas reações do anuncio de omega pela internet afora. Todo mundo ja viu o filme mentalmente e ja o achou uma bosta.

só falta o Vilarinho jogar o script que o contato dele na Toei o passou com exclusividade.

Pois é... Não seria mais sensato ver o filme primeiro, pra depois dizer se tá bom ou não?

Link para o post

Na verdade acho que a estoria sera diferente daquela que conhecemos ; as lutas as mesmas mas em outro contexto. Quanto ao meu entusiasmo ...desculpem mas estou esperando isso ha tanto tempo ...e acho que vai ser divisor de aguas na franquia. Se eu queimar a minha lingua ..paciência ; ate la a película tem o meu total apoio.

Link para o post

O negócio é manter a calma. Deixa pra meter o pau quando começar a sair detalhes do roteiro.

Com Dragon Ball Evolution o meu trem do hype só capotou quando descobri que não tinha Kulilin nem Ten Shin Han. E só desisti de ver o filme quando vi o trailer com o Goku sofrendo bullying na escola e dizendo pro Mestre Kame que não era capaz.

Até hoje não vi o filme.

• Like 2
Link para o post

Nostalgia sempre pesando trocentas toneladas em todas as análises sobre qualquer coisa nova de Saint Seiya, e normalmente jogando contra.

Eu entendo. Também sou bem nostálgico, e talvez este seja o maior fator que me mantenha preso à franquia. Mas para o próprio hobby ser mais agradável, mais saudável do que motivo de reclamações e insatisfação, tento entender as novidades, e adequar cada produto da série à época em que foi concebido.

Se ficarmos sempre na espera de vermos "mais do mesmo", viveremos em insatisfação eterna com Saint Seiya. Se for assim, as novidades de Omega serão ruins, o filme em CG será ruim... ai sai um ND com uma história meia boca, mas revivendo ares de clássico, e vira a sétima maravilha. E eu gosto de ND, diga-se de passagem. Só vejo uma exaltação bem over de algumas coisas, meramente por estar ali remetendo o tempo todo a guidões do clássico.

Nós queremos novidades, ou sempre mais do mesmo? Queremos novas experiências com a franquia, ou apenas reviver aquilo que já sentimos antes com a série, talvez por ser uma espécie de porto seguro para os fãs?

Fica o questionamento. Embora tenha saído um pouco do mérito especíííííífico do filme, não creio que seja off-topic, até porque não há o que se debater sobre ele no momento.

Link para o post

Acho que as duas coisas...; para mim que sou das antigas CDZ e nostalgia pura ; não tem como fugir disso. Mas sou a favor de novidades sim ; não vejo problema algum ; quando bem feitas e mantendo um vinculo com aquilo que todos nos conhecemos. Agora vou parar de postar...realmente não tem nada de novidade sobre o filme. Faroiii

Link para o post

Já tem pessoas crucificando o filme sendo que nem viram ainda? Pelo amor... Acho um grande exagero aqui fazer um julgamento desses. Deixa sair mais informações sobre o mesmo, aí sim falaremos se eh uma "bosta" (como alguns estão falando aqui) ou não. Estão se precipitando demais...

Link para o post

Se é pra elogiar sem ver o filme tudo bem, se é pra criticar não pode, tem que esperar ver o filme primeiro... ai ai. Não entendo a necessidade de um "fórum de discussão", sendo que ultimamente só se aceita uma opinião nesse fórum, e o que vai contra é duramente reprimido, enfim...

pelo pouco que temos, continuo achando o caracter design do Shun podre, EM NADA lembra o Shun, em nada, mas claro que eu ainda posso queimar a língua, mas desde sempre, nunca vi com bom olhos filmes de animes em CG moldando um traço realista e de RPG, se isso aí fosse com animação convencional e com boa verba conseguiria bem mais ganhar a minha simpatia.

Editado por Té...
  • Like 2
Link para o post

Se é pra elogiar sem ver o filme tudo bem, se é pra criticar não pode, tem que esperar ver o filme primeiro... ai ai. Não entendo a necessidade de um "fórum de discussão", sendo que ultimamente só se aceita uma opinião nesse fórum, e o que vai contra é duramente reprimido, enfim...

pelo pouco que temos, continuo achando o caracter design do Shun podre, EM NADA lembra o Shun, em nada, mas claro que eu ainda posso queimar a língua, mas desde sempre, nunca vi com bom olhos filmes de animes em CG moldando um traço realista e de RPG, se isso aí fosse com animação convencional e com boa verba conseguiria bem mais ganhar a minha simpatia.

Sério mesmo? hehehe

Eu vejo todas as características lá. Rosto mais andrógino, armadura, a cor do cabelo, as correntes. É um filme em CG. Se você pegar o Seiya também vai ver que ele não tem muito a ver também. Como me parece terem tirado o design deles do EpG ai sim parece ainda mais:

http://fc03.deviantart.net/fs38/f/2008/329/3/e/Shun_Episode_G_by_Victor_Arturo.jpg

Mas opinião é opinião mesmo. E não tem isso de 'Não poder criticar antes de ver'.

O que esperamos é só que as pessoas saibam criticar. Eu mesmo não gostei muito do que foi mostrado dos cavaleiros de ouro até agora, e posso criticar isso. Porém não posso dizer que eles vão ser um lixo por que só vi uma imagem. Ou seja, eu posso criticar o que eu vi até agora, não o conjunto em si sem tê-lo presenciado hehe

Mas enfim.

Link para o post

ah cara, só que nao da pra ver nada dessas imagens a 500m de distancia com luz ambiente em cima. Ainda mais com imagens em movimento que ainda serão melhoradas.

Só vou dizer se é bom ou horrivel quando sairem artworks de cada personagem.

Link para o post

Não disse hora nenhuma que as pessoas não podem criticar (por favor , não coloque palavras na minha boca), longe de mim, ate pq todos sao livres para pensar o que quizer, nao devemos proibir ninguem de se expressar algo que pensa, ou seja, "criticar" nada mais eh do que uma analise de algo, salientar pontos positivos e negativos. Agora chegar gente aqui e mostrar apenas pontos negativos afirmando que o filme sera ruim, e blablabla, ja é um exagero. Ninguem é profeta para afirmar isso.

Link para o post

Ok, não faremos como no tópico do LC que foi fechado, ok?

Voltemos para comentário sobre o FILME e não sobre a opinião alheia.

Já deu.

Obrigado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...