Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Só to preocupado com a época escolhida pra lançar o filme... Justamente na época tradicional de lançamento dos blockbusters de verão americanos... Será mesmo que é a melhor época? Talvez se deixassem pro final do ano seria melhor em termos de bilheteria.

Cara, se formos pensar assim, não lançariam nunca haha.

É a melhor época porque é a época com o maior volume de pessoas indo ao cinema. O que garante bilheteria mesmo concorrendo com os grandões. Lembre-se que se estrear em julho após a Copa por exemplo, vai além de tudo pegar o periodo de férias escolares, onde até as sessões durante a semana lotam, e onde a criançada comanda o que é assistido ou não, e sempre é bom lembrar que a criançada AMA filme em CGI.

Em resumo Julho é o melhor mês do ano aqui pra cinema, como principal vantagem tem o grande volume de gente invadindo os cinemas, e como desvantagem tem o problema é justamente a concorrência que acaba sendo maior.

Outra opção seria estrear o filme em Agosto, um mês onde a concorrência é menor, porém onde o movimento nos cinemas também é menor pelo fim das férias escolares e também por conta dos gastos das famílias no mês anterior.

Adiar mais do que isso não acredito que ocorra, porque aí tem também os interesses das empresas envolvidas em comercializar os produtos relacionados ao filme, pelo resto do ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

gente, filmes japoneses so vazam na net depois que sai o bluray, uns 6 meses depois. Nao existe essa historia de camrip por la.

No maximo vaza o dvd que enviam para festivais, quando a produção participa de uma premiação.

Link para o post

gente, filmes japoneses so vazam na net depois que sai o bluray, uns 6 meses depois. Nao existe essa historia de camrip por la.

No maximo vaza o dvd que enviam para festivais, quando a produção participa de uma premiação.

Fato. Um bom exemplo disso são os filmes dos Kamen Riders e Sentais... sempre levam no mínimo 6 meses pra cair na rede. Às vezes até um pouco mais.

O Prólogo do Céu fracassou aqui porque foi lançado aqui com atraso de ANOS em relação ao Japão, aí já tinha virado bagunça. Agora se lançarem esse movie novo com uns 2 ou 3 meses após o lançamento nipônico não vai ser prejuízo nenhum (só vai chover vários spoilers detalhados sobre o filme até sair a versão nacional, mas aí já é normal).

Link para o post

Galera, vocês não viveram nem a era do Prologo nem a era do Hades Santuário.

O Prologo mesmo eu assisti no final de semana seguinte a estréia no Japão. Pior: O Cavzodiaco postou um camrip com 4 cenas do filme no dia seguinte ao lançamento nos cinemas. A luta do Seiya e do Touma foi uma delas.

Eu mesmo baixei o camrip do filme no final de semana seguinte, pelo extinto programa de compartilhamento WINMX que era usado na época para baixar arquivos compartilhados do Japão.

Link para o post

LF Rocks!, mas camrip sempre teve, a questão é que pouquíssimas pessoas se satisfazem apenas vendo essas versões, é isso o que está sendo discutido, diferente de quando já se possui com qualidade boa de dvd/blu-ray pra só depois estrear nos cinemas daqui, nesse ponto quem tinha interesse já assistiu mesmo, mas camrip só os mais desesperados vê.

Link para o post

A Copa termina sempre antes da metade de Julho. Não vão deixar virar Agosto para lançar o filme nos cinemas, desperdiçando o potencial das férias. O certo seria lançarem no final de semana seguinte à final da Copa. É o mais lógico que aconteça, maaas vai saber, né...

Link para o post

Eu vivi todas essas épocas. Posso falar.

Baixei rápido mas não foi tão rápido.

o filme de dragon ball Z, por exemplo, so vazou umas 2 semanas antes da estreia no Brasil.

Se não me engano, foi quando saiu o BD no japão, não?
Editado por Edukovic
Link para o post

Eu vivi todas essas épocas. Posso falar.

Baixei rápido mas não foi tão rápido.

Se não me engano, foi quando saiu o BD no japão, não?

Isso.

Eu curto cinema japonês e sofro comesses 6 meses.

• Like 1
Link para o post

De acordo com um post no Twitter Oficial (administrado pela Toei Animation) do filme Lenda do Santuário, novidades sobre o filme foram publicadas na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (a mesma que publicou o capítulo 62 do Next Dimension).

EDIT:

Após a publicação do trailer do filme em Computação Gráfica 3D, intitulado Lenda do Santuário, muitos fãs (inclusive nós) começaram a supor que o personagem misterioso que desce as escadas poderia ser o Cavaleiro de Ouro de Serpentário (introduzido no universo da série recentemente através do mangá Next Dimension). Porém, infelizmente, segundo informações que colhemos recentemente, não deveremos ter a aparição deste personagem no filme. Os personagens que apareceram no trailer são personagens já conhecidos por todos os fãs (só estão bastante descaracterizados, por isso a confusão). Tudo indica também que o personagem que parece o "Predador" não é um Cavaleiro de Ouro e sim apenas um soldado do Santuário.

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lendasantuario_screen_11.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Afff Wan! Que susto! Quando você postou que era no dia 6.12 pensei que era quando o filme estreava. hahaha Meu coração foi na boca. Até perceber que é amanhã e que e o aniversário do Kurumada... Aff. Brochei. XD

Link para o post

Parece uma enorme ilha suspensa no céu ; e o que mais chama a atenção sao o que parecem ser pessoas sendo crucificadas..., o que se realmente isso ou somente estatuas remetendo a isso só comprova que vão abrangir o universo de cavaleiros e a imagem dos cenários me enche de expectativa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...