Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

O cabelinho com gel do Ikki me estranhou, não ajuda muito também que ele tem a armadura mais carnavalesca, espero que com o elmo melhore (se é que vão lembrar de usar).

Hyoga, Shiryu e Shun estão MUITO mais fiéis do que eu esperava, excelentes!

Atena achei perfeita!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu ficou top demais! Foi o que mais curti nesta versão!

Rosto do Hyoga ficou muito bem feito, armadura esta lindona também

A armadura do Shun ficou muito boa, melhor versão da de andrômeda pra mim! Só mudaria um pouco o rosto do Shun, achei meio elfo, não sei explicar XD

Ikki fodão, só tiraria o gel do cabelo, o resto está perfeito!

Seiya não é novidade, mas como ja falei, achei ele sensacional!

Editado por Galaxian
Link para o post

Cadê o Saint Leo e o Howndey pra agitar esse tópico? XD

Agora, fiquei curioso se vão ter Objetos dessas versões das Armaduras. Gostaria de ver como seriam. E senti falta do Aiolos, mas creio que, já que saíram dos protagonistas e de Atena, a imagem dos demais provavelmente não demorará tanto assim.

Link para o post

BABANDO AKI!!

Q visu eh esse, lindo demais!!! ADOREI o Shiryu!!!

KERO OS CLOTHS DE TODOS!!!

Estranhei um pouco a Saori ali com uniforme, mas ela trajada de Atena ficara linda

Link para o post

Nossa, eu achei a Saori uma das mais bonitas!! Eu pensei que o Seiya seria o mais bonito e ficou o menos (mas ainda assim tá lindo)!

Shun >> Saori >> Hyoga/Shiryu >> Ikki >> Seiya.

Mas o Ikki tá uma delicia! /love hahahaha

Link para o post

Cara, gostei de tudo o que foi revelado, inclusive da Saori colegial, enfim atualizaram a personagem fazendo dela alguém mais real do que uma garota que se vestia com um vestido branco rodado cheio de bordados e babados em pleno final do século XX. E a posicionaram como que de fato ela é, uma garota da alta sociedade que estuda em colégio de elite e que se veste como colegial de elite também.

E os protagonistas estão fodas demais, todos eles. Adoro mudanças e ousadia, em especial quando é pra melhor. Gostei de todos. Fico imaginando os Cloth Myths do Ikki e do Shun, vão ficar fodas, a julgar pelo espetacular Cloth Myth do Seiya.

E até página em português foi criada, TOEI apostando como jamais antes no Brasil quando se fala de Saint Seiya. Quebramos mesmo aquela imagem de problema e ameaça e passamos a ter imagem de oportunidade e investimento. Aí sim.

Link para o post

Fala Galera !!!!!!!!

A espera vai valer a pena minha gente...., confesso que já estava loko da vida com a TOEI por nos matar de ansiedade...., mas as imagens acima já nos dão um gostinho do que estar por vir.

GOSTEI DE TODOS...., principalmente Hyoga , Seiya e Ikki.

Ansioso aqui pelos cenários e como o universo de Saint Seiya ira ser explorado e expandido..., na espera dos Santos Dourados e o que a estoria nos reserva.

Vai ser épico porque nos vamos lotar essa bagaca e mostrar a forca de Saint Seiya para mundo !!!

Save your Athena...!!!

SAORI...SAAANNNNnnnnnnn !!!!!!!

Link para o post

Caras, vou chover no molhado, mas não dá para ficar quieto.

Tou impressionadíssimo com o resultado final. Tudo, todos os detalhes. Reparem nas armaduras peça por peça, tudo ali é pensado, tudo foi feito com cuidado nos mínimos detalhes. Apesar de terem muitas cores, o que normalmente não me agrada nos animes, eu gostei muito dos tons das armaduras! Talvez o aspecto "realista" tenha suavidado o carnaval, afinal as cores não ficam berrantes.

Meu preferido foi o Shiryu, como de praxe. O Seiya vem em segundo. Acho que o pessoal não deu muita bola porque o Cloth já tinha vazado, então não teve muito impacto. Também notei o Shun meio elfo como disseram ai, mas isso é basicamente porque ele aparenta ter orelhas de abano. Rs

Ikki e Saori são os que mais precisamos nos acostumar, mas da minha parte isso não será nada.

Este filme foi uma sacada genial que vai dar uma beeela oxigenada na franquia. Agora dá para abandonar o ar cético e chato de "prefiro não esperar nada para poder me surpreender..." e assumir uma ansiedade monstra para ver esse filme (que eu pelo menos já estava).

Link para o post

Fala GF..!!! Rs

To aqui sem PC mas com meu cel na velocidade MACK 2...lentiumm..RS

Como disseram acima , as armaduras foi o que mais saltaram os olhos nessas imagens , todas elas super detalhadas com um aspecto mais crível e realista , ansioso para ver os Santos em movimento com suas respectivas proteções.

Estão diferentes....., mas estão extraordinárias...., e como não poderia deixar de comentar..., o Cisne ficou FODA...., juntamente com o Shiryu..., enfim...o cosmo elevando se aqui mais do que nunca !! Rs

Link para o post

Fala GF..!!! Rs

To aqui sem PC mas com meu cel na velocidade MACK 2...lentiumm..RS

Como disseram acima , as armaduras foi o que mais saltaram os olhos nessas imagens , todas elas super detalhadas com um aspecto mais crível e realista , ansioso para ver os Santos em movimento com suas respectivas proteções.

Estão diferentes....., mas estão extraordinárias...., e como não poderia deixar de comentar..., o Cisne ficou FODA...., juntamente com o Shiryu..., enfim...o cosmo elevando se aqui mais do que nunca !! Rs

Fala! Finalmente veio! hahaha

E sim, concordo plenamente. Só preciso superar o visual do Ikki e da Saori, que a princípio não me acostumei. Mas as Armaduras estão literalmente soberbas! Imaginem isso com os efeitos neon produzidos pelo acendimento do Cosmo e eles travando combates contra os Cavaleiros de Ouro?

Caramba! Agora sim estou me empolgando com esse filme! :kosumo:

Link para o post

Poxa ...gostei da moral que deram para o nosso pais...., nada mais do que merecido.

Pena que meu cel esta lento demais para para dar uma " fucada" no site em busca de mais detalhes......, dei uma olhada na intro e achei legal a pagina sobre o inicio da serie e a importancia dela em centros fora do Japão.

Agora e esperar...., vamo lotar essa bagaca.....rs

Link para o post

Surpreendente essa atualização no site! Quando disseram que iríamos ter novidades neste fim de semana, pensei que não seria nada muito relevante. Ainda bem que me enganei... Finalmente revelaram claramente o design dos personagens principais e suas armaduras. E devo dizer que a primeira impressão foi boa!

Ikki: Forte, másculo e cheio de pose, assim como sua contraparte na obra original. Mas achei que o rosto dele e os cabelos foi o que fugiu bastante do Ikki que conhecemos. Mas está até bom (achei meio estranho o "topete" rsrs). A armadura está muito bonita da cintura pra baixo, mas muito exagerada da cintura pra cima.

Shun: Achei o rosto até que bem parecido com o Shun original. O cabelos mais curtos, porém com aquela expressão no rosto típica do Shun. Sua armadura é a mais simples de todas, mas está bonitinha também.

Seiya: Já tinhamos visto o Seiya do filme com mais detalhes antes através do Cloth Myth. Gostei do visual dele também, apesar de o rosto não estar lembrando tanto assim o velho Seiya! Curti a armadura, mas a roupa que fica por baixo poderia ser melhor, um vermelho mais puro e vivo como era no original.

Hyoga e Shiryu: Os melhores! Impressionante o design desses dois. Hyoga está muito bonito. Shiryu até agora demonstrou ter o rosto mais parecido com sua contraparte clássica, está realmente lembrando muito o velho Shiryu. Gostaria que todos tivessem seguido o exemplo e ficado com o rosto mais fiel ao clássico. As armaduras dos dois também se destacam e são, a meu ver, as mais bonitas dessas 5 reveladas!

Saori: Achei a Saori linda e bastante parecida com a clássica. A grande diferença realmente é o figurino! Pelo visto, ela será uma colegial ao estilo moderno que terá sua rotina tranformada ao se descobrir Atena. Muito curioso com relação a personalidade que darão a ela. Será que ela começará como uma patricinha mimada ou já mostrará maturidade e bom senso logo de cara?

Aliás, muito ansioso pra ver como será a personalidade de todos. Pelo que deu pra ver na descrição do site, vão ser bem fiéis aos que conhecemos. Muito bom saber que manterão a essência dos personagens! Isso é algo essencial, mas é pra se alegrar e parabenizar.

Ah, e os cenários mostrados no plano de fundo do site estão bem impactantes. Uma das coisas que este filme mais promete são os cenários! Como será que ficarão as 12 casas hein?? E será que vão mostrar o planetário da Saori? Sempre achei muito bonito aquele cenário apesar de ter aparecido poucas vezes. Quero ve-lo em CG e 3D. *_*

Expecatativas altas também para ver como ficarão os objects dessas armaduras. Já vimos um pouco do object de Pégaso por aquele pequeno trailer e gostei muito do que vi. Bastante curioso para ver as outras...

E, para dar ainda mais água na boca, o site atiça nossos anseios e expectativas através da frase: "O universo todo irá mudar no século 21 com a abertura da nova era mitológica de Saint Seiya". Pois bem então, que venha a nova era mitológica dos Cavaleiros de Atena! "Legend of Sanctuary" é só o começo! :kosumo:

Agora, Toei, solta logo esse trailer!!!

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Parece que fui o único...

Eu gostei mas com algumas ressalvas. Shiryu é o mais lindo de todos, está perfeito de rosto, corpo, cabelo, tudo. Também gostei do visual do Seiya. Hyoga e Ikki ficaram bons, mas um pouco longe do clássico. Shun, apesar da armadura ficou esquisito no rosto.

Falando das armaduras em si, gostei muito de Andrômeda e Pégaso. Dragão e Cisne achei um pouco exageradas comparando com as originais. Fênix não curti, muitas cores...

Não consegui ver a Saori nessa menina da imagem, mas é questão de costume.

Link para o post

Ripando a página.

Não precisam me dar créditos.

http://saintseiya2014.com/nsimages/globalsite/background.jpg

http://saintseiya2014.com/nsimages/globalsite/p/characters.png

http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/99.png

http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/hidokei.png

Link para o post

Ripando a página.

Não precisam me dar créditos.

http://saintseiya2014.com/nsimages/globalsite/background.jpg

http://saintseiya2014.com/nsimages/globalsite/p/characters.png

http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/99.png

http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/hidokei.png

Será que essa imagem do salão com a estátua de Atena ao fundo é realmente igual a como será no filme ou é uma imagem "meramente ilustrativa"?? O site está empolgando nos cenários viu... tem que corresponder as expectativas que está sugerindo!

Link para o post

Cara, pensei no God of War na mesma hora. hahahaha Que cenário lindo esse Templo!

Pois é, gosto muito dos jogos e pra mim foi impossível não reconhecer. Achei muito bonito e se realmente for o Templo do Grande Mestre com a Estátua de Atena ao fundo simplesmente acharei GENIAL!

Link para o post

Vendo as imagens... E estou sem fala. Tá muito lindo!!!

Sério mesmo, eu ADOREI!!! Shun, Hyoga e Shiryu pra mim são os mais bonitos nesse design.

Poxa, sai o trailer logo, caramba!! Parece q não sou a única que ficou ansiosa agora. :kosumo:

Link para o post

E até página em português foi criada, TOEI apostando como jamais antes no Brasil quando se fala de Saint Seiya. Quebramos mesmo aquela imagem de problema e ameaça e passamos a ter imagem de oportunidade e investimento. Aí sim.

Poxa ...gostei da moral que deram para o nosso pais...., nada mais do que merecido.

Isso aí tem nome e chama-se: NECESSIDADE. :P

A Toei está investindo altíssimo nesse projeto. E ela, mais do que nunca, PRECISA que o filme faça sucesso em vários países pra puder ter lucro com o filme. Toei, que não é besta, agora volta seus olhos para nós no desejo de ver seu mega investimento ter retorno. Pois o prejuízo pode ser grande (mas não será, pois o filme será um sucesso assim espero)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...