MasterRace 571 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Sim verdade, quem sabe nisso aí não saia o Next Dimensions em Anime? Se Saint Seiya teve anime com apenas 9 meses de mangá, então basta acreditar e deixar o tio Kurumada rindo de orelha a orelha.O filme já foi confirmado como Batalha nas Doze Casas, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Caraca, eu já estava achando parecido, agora então... Final Fantasy do Zodíaco.Não que eu esteja achando ruim, pelo contrário. Shiryu e Ikki fodônicos as always. Hyoga protagonista de Final Fantasy e Seiya e o Shun também estão da hora. Agora os cenários realmente me impressionou, estão SOBERBOS. Apaixonado com a imagem da sala do Papa com direito a visão para estátua de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 O filme já foi confirmado como Batalha nas Doze Casas, não? Acho que ele quis dizer que o anime de ND pode sair no embalo do sucesso do filme. Eu acho que a Toei não está muito interessada em ND não... claro que não podemos afirmar com certeza, mas estamos vendo que a intenção da Toei com a franquia Saint Seiya é: renovação e reinvenção. O projeto é, como diz o site, uma nova era mitológica de SS. Baseado nisso, eu diria que a tendência é termos foco total nessa releitura da obra. Enfim... não vejo muita probabilidade em anime de ND pela Toei não... mas quem sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Mas vamos concordar que o tradutor que a japonesaiada escolheu pra escrever em português ali num foi dos melhores, vai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Mas vamos concordar que o tradutor que a japonesaiada escolheu pra escrever em português ali num foi dos melhores, vai. Concordo! Porém, o mais estranho foi a chamada do poster: Save your Atena! Como assim?? Vão ter várias Atenas? Como o Mark disse, ND feelings isso aí.. rsrs Editado Dezembro 14, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 E isso? Morto. Será o Templo de Aquário? E NINGUÉM, além de mim, achou estranho o 'Salve SUA Atena'?Socorro. Achei isso tão relevante o.O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Ai gente. Se for o Templo de Aquário eu desmaio diante de tamanha perfeição. Sério, que coisa magnífica! Sobre a frase, não sei também... Tá tudo muito nebuloso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Pois é, esse cenário azul está bem intrigante... não tenho idéia do que possa ser. Acho que não é a casa de Aquário não... De qualquer maneira, é ótimo ver que, apesar de o enredo ser as 12 casas, muitas coisas novas serão mostradas. Desde os cenários até o modo como o cosmo é queimado. Tudo está sendo uma mescla de tradição e novidade. Que assim se mantenha. E NINGUÉM, além de mim, achou estranho o 'Salve SUA Atena'?Socorro. Achei isso tão relevante o.O Você não viu o post logo acima do seu? ... também achei mega estranho.. rsrs Editado Dezembro 14, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Só não dá pra ver o leite espalhado por todo o tópico porque o fundo é branco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Templo de Aquário Magnificamente Fodaaaa !!! ( se for ele neh)..rs. Quanto a " Save tour Athena" e realmente intrigante , não sei se podemos fazer uma coligação com ND, mas que fica nas entrelinhas a possibilidade , não algo direto claro , mas alguma mensagem no filme que remeta ao que esta acontecendo em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Quanto a " Save tour Athena" e realmente intrigante , não sei se podemos fazer uma coligação com ND, mas que fica nas entrelinhas a possibilidade , não algo direto claro , mas alguma mensagem no filme que remeta ao que esta acontecendo em ND. Cara, pra mim tá mais pra texto mal escrito mesmo... Acho que a frase foi simplesmente mal pensada... "Salvem a deusa Atena" ficaria bem melhor. Mas... quem sabe isso não signifique que teremos uma Atena impostora no filme. Vamos lá para as conjecturas: Tipo, no clássico, durante 13 anos Saga fingiu que Atena tava lá no santuário, mas não existia ninguém. Na história do filme, pode ser que durante esse tempo uma Atena falsa estivesse lá e fosse reverenciada por todos no Santuário. Nesse contexto, a frase "Salve Sua Atena" faria sentido: Seria uma batalha entre os cavaleiros de bronze vs os de ouro com cada lado defendendo a "SUA" Atena. Legal essa idéia! Editado Dezembro 14, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Cara, pra mim tá mais pra texto mal escrito mesmo... Acho que a frase foi simplesmente mal pensada... "Salvem a deusa Atena" ficaria bem melhor. Mas... quem sabe isso não signifique que teremos uma Atena impostora no filme. Vamos lá para as conjecturas: Tipo, no clássico, durante 13 anos Saga fingiu que Atena tava lá no santuário, mas não existia ninguém. Na história do filme, pode ser que durante esse tempo uma Atena falsa estivesse lá e fosse reverenciada por todos no Santuário. Nesse contexto, a frase "Salve Sua Atena" faria sentido: Seria uma batalha entre os cavaleiros de bronze vs os de ouro com cada lado defendendo a "SUA" Atena. Legal essa idéia! Mas foi assim no Clássico hehe Teoricamente os cavaleiros de ouro acham que Atena está aos cuidados do Grande Mestre. Mas não acho que isso tenha a ver com o texto. E não acho que tenha sido mal escrito. Uma imagem divulgação com algo gritante com essa frase...Se os caras traduziram os negócios até pra português... hehehe Sei lá, esperar pra ver Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Hyoga ficou o melhor, muito bonito, rosto muito bem feito mesmo, acho que o que mais combinou e lembra o clássico na aparência, até pensei que ficariam pior. rs Mas também não quer dizer que os outros ficaram ruins, o Hyoga ficou bem melhor na minha opinião, (rosto e armadura) agora o rosto do Shiryu por exemplo não tem nada haver com ele, não consigo associar, rs, e o cabelo dele que aparentemente é o mais liso no anime, ai parece ser um pouco ondulado, menos liso que o do Shun por exemplo(no anime é o oposto), além de tom mais claro, mas no final todos ficaram legais! Se quando elevarem seus cosmos, esses detalhes estilo tron brilharem, mudaram as "cores do cosmo", antes que era Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki, Shun: azul, branco, verde, laranja e rosa. Agora seria: vermelho, amarelo, azul, roxo, verde. Já tem alguma novidade sobre o enredo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Mas foi assim no Clássico hehe Teoricamente os cavaleiros de ouro acham que Atena está aos cuidados do Grande Mestre. Sim, "teoricamente" foi assim... rsrs.. Mas no caso do filme, a situação seria bem diferente. Pois ela (a Atena falsa) pode até ter vínculos fortes de amizade com alguns cavaleiros de ouro. Essa idéia pode até ter sido influência do Omega (com a Aria)... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) "Save your Athena" é o mesmo que "Burning your Cosmo", só uma frase de efeito. Mas vamos concordar que o tradutor que a japonesaiada escolheu pra escrever em português ali num foi dos melhores, vai. Piora se você olhar a tradução em inglês e até a em esbungh... espanhol e vê que elas estão bem melhores. Não sei por mais quantos anos vou ler "Pégasus".Piora mais quando você vê que traduziram Hyouga "corretamente" e o Vilarinho reclama disso. Só não dá pra ver o leite espalhado por todo o tópico porque o fundo é branco. Editado Dezembro 14, 2013 por swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) agora o rosto do Shiryu por exemplo não tem nada haver com ele, não consigo associar, rs, e o cabelo dele que aparentemente é o mais liso no anime, ai parece ser um pouco ondulado, menos liso que o do Shun por exemplo(no anime é o oposto), além de tom mais claro, mas no final todos ficaram legais! Engraçado, pra mim o que mais está parecido é o Shiryu... rsrs Quando olho pra esse do filme, vejo e reconheço nele o bom e velho Shiryu de sempre. Editado Dezembro 14, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Teorizando sobre o cosmo ...Acho (e torco) que teremos as duas coisas , sendo os vãos na armadura com as cores que vimos na imagem ao mesmo tempo que o cosmo que emana do corpo seria o tradicional....seria legal pois os contrastes em neon ganhariam ainda mais destaque , torço para ser assim.Não vejo os meteoros do Seita vermelhos por exemplo rsQuantos aos olhos acenderiam com a mesma coloração da armadura....desta maneira Seiya , Shiryu , Hyoga , Shun , Ikki....respectivamente...vermelho , Azul , Dourado , Verde e Roxo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Vou ser do contra e dizer que não curti os visuais tanto assim. Tão detalhados e bem feitos, mas não sei explicar, não achei muito legal. As armaduras originais tinha um equílibrio bom entre simplicidade e detalhes. No caso dos rostos dos personagens, deve ser questão de costume, mas tá meio difícil visualizar esses seis personagens como Seiya, Shiryu, Ikki, Shun, Hyoga e Saori. Por falar em Saori, essa roupa de colegial... referência a Saintia Sho ou o contrário, já que o filme tá sendo produzido a anos? Porém, o mais estranho foi a chamada do poster: Save your Atena! Como assim?? Vão ter várias Atenas? Como o Mark disse, ND feelings isso aí.. rsrs Acho que não vai ser bem assim. Minha opinião é que vão seguir uma das ideias originais do Kurumada pro clássico, no qual atena não existiria e cada personagem estaria em busca de "sua atena". Como se atena fosse um ideal ou coisa do tipo. Eu consigo ver o filme seguindo esse rumo até a verdadeira identidade da Saori ser revelada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Esse "Save your Athena" está mais para uma escrita ruim do que para uma pista sobre um significado mirabolante. Os japas dão uns foras assim, mesmo. Como em um jogo de Nintendo 3Ds, que eles denominaram "Bravely Default: Flying Fairy", e os americanos ficaram totalmente WTF, sem ver sentido nenhum na combinação de palavras. Enfim, concordo com os que disseram que o Shiryu ficou o mais fiel, mas tenho uma teoria para isso. Os cabelos dos outros no mangá e anime são cheios de "pontas" curvadas, algo difícil de reproduzir quando se busca um estilo mais humanizado. Não ficaria em harmonia. O Shiryu tem um cabelo comprido normal, sem muita firula, então fica fácil deixá-lo próximo ao que é no anime. Os outros ganharam cabelos mais escorridos (Hyoga/Shun/Aiolos) ou gastaram um tubo de cêra para cabelo para deixar mais estilizado (Seiya/Ikki). Entendo o que o Spider disse, sobre não conseguir ver os personagens como quem eles são. Não é meu caso, mas eu acho compreensível. É um choque muito grande em relação a como nos acostumamos a vê-los. Eu gostei bastante do visual deles, mas faço minha ressalva de que não vejo com tanta euforia essa linha mais high-tech de armaduras que veremos no filme e já temos visto em Omega. Achei tudo muito bonito, caprichado, pensado nos mínimos detalhes, mas na minha modesta opinião, a alma de Saint Seiya PEDE armaduras mais clássicas. Mesmo que eu goste das Cloths mais high-tech, assumo que fica um ar de "tem algo errado nisso ai". Mas isso é detalhe. Que venham mais novidades sobre o filme!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Bom dia, depois dessas imagens do filme, ficou perfeito demais '-', exceto a saori e o ikki que vai demorar para se acostumar e página em português foi ótima ver a preocupação com o Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Acho que não vai ser bem assim. Minha opinião é que vão seguir uma das ideias originais do Kurumada pro clássico, no qual atena não existiria e cada personagem estaria em busca de "sua atena". Como se atena fosse um ideal ou coisa do tipo. Eu consigo ver o filme seguindo esse rumo até a verdadeira identidade da Saori ser revelada. O Kurumada pensou nisso aí no começo? Não sabia... e não sei se é uma boa idéia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Gostei muito se Shiryu, Seiya e Shun. Já Hyoga e Ikki achei muito descaracterizados, principalmente no que diz respeito ao visual das armaduras. Espero que os golpes e a personalidade acabem por linkando eles com os originais de forma a se sobrepor a essas diferenças físicas. Os cenários estão muito bonitos. Se quando elevarem seus cosmos, esses detalhes estilo tron brilharem, mudaram as "cores do cosmo", antes que era Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki, Shun: azul, branco, verde, laranja e rosa. Agora seria: vermelho, amarelo, azul, roxo, verde. Também tinha reparado nisso, PD. É um detalhe, mas que altera significativamente uma das características mais marcantes dos 5 bronzeados, que era a cor de seus cosmos. Fiquei Ansioso para ver o visual dos dourados, mas espero que não fujam muito a aparência do clássico. Aiolos estava BEM diferente, e eu espero que os demais possam lembrar as suas contrapartes de tinta e papel. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Outra coisa que estranha no Ikki é que por essa imagem não dá pra ver direito se ele tem a cicatriz... se tem tá bem clarinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Acredito que " Salve sua Athena" se refere as "Athenas" que os Santos de Ouro acreditam esta no santuário , e a Athena que Seiya e CIA defendem e tentam demover os dourados de suas conviccoes , exatamente como no clássico.Porem deve ser acrescentado algum diferencial na trama , tipo o santuário inteiro esta sendo regido com maos de ferro pelo Papa , e a chegada de Saori catalise uma rebelião não só por parte dos cavaleiros de bronze , mas alguns dourados mudando de lado no percurso.Outra transição legal que devera ocorrer , e Saori "acordar" como Athena no momento mais critico , deixando de ser uma simples menina e provando a todos no santuário a sua divindade.Tudo demandará tempo..., e ai esta o maior desafio dos roteiristas , pq quanto a personificação de personagens e a essência de Saint Seiya para mim eles já estão acertando em cheio. PS : Ainda acredito que a flecha no peito de Saori sera a sagrada flecha de Sagitário. Rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Olha, parando pra analisar, as armaduras estão ok, não é melhor que o estilo clássico de jeito nenhum, mas estão ok, porém o meu medo de um filme em CG se concretizou: os personagens estão parecendo humanos, e isso, não está legal de jeito nenhum! Não lembra em nada Saint Seiya (que sim, eu sei que se fossem revisitar a série clássica, iriam atualizar, mas não dá pra fazer isso deixando um mínimo da identidade da série? 009 Re Cyborg fez isso e saiu um resultado ótimo), então, só esperando o trailer com qualidade boa pra avaliar, mas eu não curti esse resultado, prefiro algo mais estilizado, mesmo que fossem mudar a história ou whatever, e deixarem um pouco da identidade visual da série, sem precisar alterar tudo. Vou ser do contra e dizer que não curti os visuais tanto assim. Tão detalhados e bem feitos, mas não sei explicar, não achei muito legal. As armaduras originais tinha um equílibrio bom entre simplicidade e detalhes. No caso dos rostos dos personagens, deve ser questão de costume, mas tá meio difícil visualizar esses seis personagens como Seiya, Shiryu, Ikki, Shun, Hyoga e Saori.A rigor é isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.