Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Não vejo problema algum em enxergar os personagens que conheço a tantos anos nas imagens que saíram... , e isso se resume na imponência da imagem de Ikki estão de acordo com o Ikki que conhecemos.

E o que mais me agrada no CG alem do realismo e a oportunidade de vermos o universo de cavaleiros expandido...., vide a possível casa de aquário que aparece no site ; agora imagine isso em cada templo do zodíaco com suas devidas características e citações a mitologia da própria serie , em resumo so teríamos a ganhar.

Nos cinco bronzeados e a pequena Saori , nao tenho o que exigir mais , meu medo fica com os dourados mesmo , todavia se conseguirem aliar o realismo com a essência dos personagens como fizeram com Seita e CIA ....para mim vai esta ótimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Eu prefiro coisas mais simples, esse visual exagerado de armaduras/personagens e cenários não me empolga, ainda mais esse que foge em tudo do que foi um dia a série clássica, pra mim essas revitalizações de franquia deveria atingir tanto pro novo quanto pro velho fã, algo que junte o melhor de duas décadas, não dá pra dizer que tudo do clássico é descartável a ponto de alterarem tudo.

• Like 1
Link para o post

Respeito a sua opinião Te , de verdade.

Mas nao sou contra inovações quando estas são bem feitas e se encaixem dentro do contexto da serie... , temos armaduras da serie , mas estas são mais criveis , podemos ver cada peca se encaixando no seu devido lugar , isso e um acréscimo que vem nessa versão de SS.

No mais e questão de opinião mesmo..., eu vejo o Seiya ali..., e VC nao..., assim como para mim cenários como o desse possível templo de Aquário e principalmente a estatua de Athena que nos fora mostrada e Cavaleiros em estado puro.

Esperemos 2014...rs

Link para o post

O único que eu achei bem diferente da versão clássico foi o Ikki. Achei ele muito bombado e o cabelo tá diferente. A Saori está diferente porque ela tá realmente parecendo uma menina de 13 anos. No clássico ela parecia mais velha.

Os outros eu consigo relacionar facilmente com as versões do anime.

Link para o post

Eu prefiro coisas mais simples, esse visual exagerado de armaduras/personagens e cenários não me empolga, ainda mais esse que foge em tudo do que foi um dia a série clássica, pra mim essas revitalizações de franquia deveria atingir tanto pro novo quanto pro velho fã, algo que junte o melhor de duas décadas, não dá pra dizer que tudo do clássico é descartável a ponto de alterarem tudo.

Concordo plenamente, mas... até agora, quase tudo visual do filme tá foda (de legal).

A armadura do Seiya tá foda, porém olhando as outras de bronze, parecem todas meio "padronizadas", mudando as cores e uns detalhes básicos, estilo Omega mesmo.

Explico: A proteção da cintura tá praticamente igual. A armadura do Hyoga, ombros e peitoral, tá meio diferente do estilo Cisne demais.

E o Ikki é um novo personagem, tá péssimo. Muito ruim mesmo.

Fora isso, cenários, material de propaganda, tudo, tá foda demais!

Editado por Edukovic
Link para o post

Não sei se já postaram essa imagem:

Saint Cloth Mythology 10th Anniversary Edition

1476201_235656349935781_1371660233_n.jpg

Muito bonito o boneco do Seiya, achei legal mudarem a cor do cabelo do Aiolos, sinceramente era muito parecido com o Seiya, agora ta mais diferente, muito mais legal esse visual ai, da pra distinguir melhor! É impressão minha ou a armadura de Sagitário mudou de novo? Em relação a do boneco que já haviam postado...

fonte:

Mais imagens aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.235656156602467.1073741850.148529548648462&type=1

Postei aqui por ser relacionado com o filme, mas não sei se é o local correto. Qualquer coisa pode mover para o tópico de cloth's, ou se já tiverem postado pode apagar.

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Estou anotando os requisitos da tragédia:

• Anunciado em 2010 como um projeto de futuro em produção a todo vapor.
  • Hiatos gigantes onde o silencio reinava nos corredores da Toei.
  • Destruíram todo o Seiya com a armadura original pra colocar o Tenma de LC vestindo um enfeite de natal. (Se fizeram isso com a arte original, o roteiro então deve tá, ó).
  • Daí que mostraram o 'novo' Seiya, no início de 2012 e mandaram um belo de um COMING SOON.
  • As 12 Casas com dourados.
  • Neon nas armaduras, no chão, nas paredes, no céu e até na bola dos olhos.
  • Final Fantasias ripadas na cara dura da Square-Enix com uma finalização das feições em CG tão tosca que faz o do Pachinko ser a coisa mais incrível do mundo.
  • Saori High School (será que os outros serão da escola também?)

A lista ainda vai aumentar, mas a coisa tá caminhando para o remake do gran finale de 10 anos atrás:

• Kurumada dando chilique à la "Pegaram as minhas idéias usaram para limpar a bunda" e "a produção foi muito problemática por causa do staff" quando essa merda toda der errado. (COMING SOON)
  • Like 4
Link para o post

Bla bla bla whiskas sachê.

http://i.minus.com/iUn04HcPSPnyQ.gif

Gente, sério. Achei o Ikki está um pouco diferente mesmo, mas ele tá lindão demais.

Meu UNICO medo nesse filme é o roteiro. Por que abordar as doze casas assim num filme só não sei como farão...

MUITO ansioso.

Link para o post

Mas caras, isso das doze casas está confirmado? É uma certeza? Ou é tudo por conta do título "legend of the sanctuary" e por sabermos que pelo menos dois cavaleiros de ouro estarão presentes?

Se teve alguma notícia consistente a respeito de uma batalha das doze casas, peço por favor que me atualizem.

Link para o post

Mas caras, isso das doze casas está confirmado? É uma certeza? Ou é tudo por conta do título "legend of the sanctuary" e por sabermos que pelo menos dois cavaleiros de ouro estarão presentes?

Se teve alguma notícia consistente a respeito de uma batalha das doze casas, peço por favor que me atualizem.

Pelo que tá descrito aqui: http://saintseiya2014.com/gl_portuguese.html

Vai ser sim. 'O melhor das 12 constelações será lançado nos telões...'

Link para o post

Pelo que tá descrito aqui: http://saintseiya2014.com/gl_portuguese.html

Vai ser sim. 'O melhor das 12 constelações será lançado nos telões...'

"Mesmo entre os diversos episódios, o melhor das 12 constelações, será lançado nos telões orgulhosamente..."

Olha, essa frase está construída de uma forma bem estranha. A vírgula depois de "constelações" denota como está estranho. Talvez seria interessante alguém que manjasse de japonês ir no site original e traduzir. Sinceramente, não leio "batalha das 12 casas" ai. E por mais que possa ser uma forma de interpretar a frase, eu não bateria o martelo nisso.

Link para o post

"Mesmo entre os diversos episódios, o melhor das 12 constelações, será lançado nos telões orgulhosamente..."

Olha, essa frase está construída de uma forma bem estranha. A vírgula depois de "constelações" denota como está estranho. Talvez seria interessante alguém que manjasse de japonês ir no site original e traduzir. Sinceramente, não leio "batalha das 12 casas" ai. E por mais que possa ser uma forma de interpretar a frase, eu não bateria o martelo nisso.

Ué, mas tudo leva a isso.

Os cavaleiros de ouro. A frase. O horoscopo. O 'Lendas do Santuário'. Não vejo nada além disso pra ser roteiro do filme.

Link para o post

É porque a questão de não ter tempo suficiente para tudo é um grande enorme porém. Passar por 12 casas, enfrentar o GM + contextualizar a trama (afinal, não dá para começar o filme com um "o guardião da primeira casa é Mu, de Áries!"...precisa de algo que prepare a chegada ao Santuário)...é coisa demais.

E não boto fé em outro filme desse tão cedo. Não creio que investiriam tão pesado em uma divisão em dois ou três filmes para contar uma trama já conhecida.

Link para o post

Oi pessoal, tudo bem?

Estive ausente estes dias do fórum e só hoje fiquei sabendo destas novidades sobre o filme. Bem, está tudo magnífico, tudo lindo e perfeito! Os cenários então... nossa, são incríveis, estou babando de tanta admiração. E os personagens principais: Bom, não tenho nem palavras para descrever quanta perfeição os mesmos estão; os meninos Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki e Shun com traços mais realistas (não vejo nenhum problema com isso, pelo contrário, adoro!) e... que lapas de coxas o Ikki tem hein? minha Nossa Senhora... :wub: , enquanto o Hyoga ficou bem parecido com o cantor Bon Jovi, minha opinião /evil kkkk...

E Saori/ /selo divando... /love

Link para o post

Pelo menos eu não vejo mais problema em ser Doze Casas. Torci demais o nariz por isso, mas os cenários estão tão belos e modificados (Pra melhor, é óbvio) que ofuscaria fácil fácil um arco tão batido quanto esse.

Link para o post

É como já disseram... O grande desafio desse filme é justamente fazer um roteiro bem dosado em termos de ritmo. A saga do Santuário do clássico é uma saga bastante longa e tem muitos detalhes roteirísticos. Por isso, eu não acredito que a história do filme irá abranger toda a batalha das doze casas. Provavelmente o filme apresentará o universo e seus personagens, terá lutas contra alguns cavaleiros de ouro e tal, mas acabará com a trama ainda a ser continuada futuramente.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Acho que a unica saída pra isso é como alguém aqui fanficou uma vez.

A luta começa no templo de Atena, onde todos os cavaleiros estão enfrentando Saga (igual no anime) e enquanto falam com o Saga vai tendo flashbacks das 12 casas, mostrando as lutas rapidamente e tals XD Eu acho possível. E tenho 100% certeza que será nas 12 casas. Tudo leva a crer isso, inclusive o cenário.

Cara. Tem até as escadarias rs

• Like 1
Link para o post

Pode ser um filme de 2 horas e meia, o filme "Cavaleiro Solitário" tem esse mesmo tempo, e é ótimo, assisti mais de uma vez, sem problemas por ser longo, acho que desde que a história seja boa, pode ser até 3 horas! Tempo pra mim não seria problema, mesmo assim ficaria corrido, resta saber como colocariam tantas batalhas em pouco tempo, só se fosse em flash back mesmo como já citaram aqui algumas vezes.

Link para o post

O problema é que muita gente já encheu o saco hoje por causa dessa similaridade com Final Fantasy. Descaracteriza um pouco.

Como eu havia dito antes, apenas Seiya, Shun e Shiryu tiveram um certo nível de fidelidade aos personagens originais. Se eu visse a imagem de um deles separadamente ia matar na hora a charada e acertar a identidade. Hyoga e Ikki ficaram muito genéricos, a armadura pouco lembra o modelo seguido nas outras obras, salvo pela calda da armadura de fênix e o escudo da de cisne. Saori então, poderia ser personagem de qualquer anime.

Não desgostei, apenas temo que os fãs não se identifiquem com a obra e esta acabe por falhar em sua missão, eu quero muito que dê certo.

• Like 1
Link para o post

Olha...faz tempo que eu não venho aqui..

De uns meses pra cá passou um furacão na minha vida, mas enfim...rsrs

E quando eu entro vejo aquele fundo do fórum LINDO e pensei: "Opa, tenho muita coisa pra ler e ver por aqui...kkkk"

Na boa, eu nao estava nenhum um pouco animado com esse filme...na verdade, acho que o "macete" de nao criar muitas expectativas me fez muito bem..tudo me agradou e muito até agora. Inclusive o visual dos personagens, que de primeira nao tinha achado lá essas coisas..mas depois de ver esse Shiryu gente...esse Shiryu...tá lindo demais!!

Bom, é isso...é bom estar com vcs novamente. Espero manter a constância de novo..rsrs

E que venha 2014!! :kosumo:

/offtopic : Mark, vc já terminou aquela fic sobre o pessoal do fórum?? rsrs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...