Té... 685 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Tirando aquele visual horrendo do 002 quando ele voa, né?Fora que o final cagou um filme bom.Hahaha eu gostei, mas como nunca assisti o anime clássico, não sei como é nele, porém comparando as duas imagens (do clássico e do Re-Cyborg), dá pra ver que o Re-Cyborg é um estilo atual porém fiel ao original, diferente desse de Saint Seiya que é uma total reinvenção e em nada tem algo parecido com o clássico. Em relação ao final do filme, eu gostei , a única coisa que me incomodava mais em Re-Cyborg era o cel shading, se fosse animação tradicional teria ficado muito melhor. Estou anotando os requisitos da tragédia:Anunciado em 2010 como um projeto de futuro em produção a todo vapor.Hiatos gigantes onde o silencio reinava nos corredores da Toei.Destruíram todo o Seiya com a armadura original pra colocar o Tenma de LC vestindo um enfeite de natal. (Se fizeram isso com a arte original, o roteiro então deve tá, ó).Daí que mostraram o 'novo' Seiya, no início de 2012 e mandaram um belo de um COMING SOON.As 12 Casas com dourados.Neon nas armaduras, no chão, nas paredes, no céu e até na bola dos olhos.Final Fantasias ripadas na cara dura da Square-Enix com uma finalização das feições em CG tão tosca que faz o do Pachinko ser a coisa mais incrível do mundo.Saori High School (será que os outros serão da escola também?)A lista ainda vai aumentar, mas a coisa tá caminhando para o remake do gran finale de 10 anos atrás:Kurumada dando chilique à la "Pegaram as minhas idéias usaram para limpar a bunda" e "a produção foi muito problemática por causa do staff" quando essa merda toda der errado. (COMING SOON) Eu ainda confio no roteiro por causa da equipe envolvida, mesmo com alguns poréns porque acho que eles não são fãs de CDZ, ou pelo menos não conhecem bem a série, como o Yamauchi, por exemplo, que tomou liberdades em Hades justamente por gostar de CDZ, logo, eles poderão tentar reescrever CDZ mas com mais cara de outra coisa do que do próprio, essa Saori com roupa de colegial e o visual totalmente modificado já indicam isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Engraçado que as novas séries de CDZ sempre se adiantam as outras...................Saori de colegial tem em Saintia Sho. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Hoje estava jogando God of War para PS2. Estava mais precisamente na parte que o Kratos chama Cronos por uma trombeta. Logo atrás, tem um círculo com doze símbolos que são idênticos aos mesmos que estão sendo usados nesse filme, que nós estávamos teorizando. Infelizmente no momento não deu para tirar fotos, mas tentarei trazer o mais breve possível. Se alguém tiver as imagens dessa parte que estou citando e puder trazer antes de mim, agradeceria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 GF ...me deixastes curioso.. , no jogo isso tem alguma relevância ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 (editado) GF ...me deixastes curioso.. , no jogo isso tem alguma relevância ?Não, é apenas uma parte do cenário Ele fica no chão, até. E passaria despercebido (Como já passou por mim nas outras vezes que já joguei), só agora que notei e fiz a associação. Editado Dezembro 16, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 "Interessante".....rs Talvez temos um potencial spoiler ai ..., curioso ..., principalmente por já deixarem claro que o enredo do filme sera as doze casas do zodíaco.Acredito que não irão fugir disso não , mas abre as possibilidades de algumas surpresas extras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Seria uma referência aos doze olimpianos? Já que God of War tem tudo a ver com eles... até procurei alguma referência de símbolos para eles, para ver se algo batia com estes doze, mas não encontrei nada.(Já pensaram? Descobrirmos um spoiler do filme através de algo totalmente não relacionado à franquia? Acho que seria um fato inédito hahaha) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Acho que vocês tão é viajando... Mas como o Leo disse, existe mesmo a possibilidade de o enredo do filme revelar-se diferente do que vem sendo divulgado. Já vi filmes que, quando anunciados, possuem uma sinopse que direciona para determinado lado, mas o filme se revela muito diferente do que se vinha anunciando (as vezes pra melhor, as vezes pra pior). De repente, algumas coisas inesperadas podem acontecer em termos de roteiro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Os símbolos eram realmente idênticos ? Porque o que mais tem no God of War são simbolos, zerei recentemente o 1 no PS3 e não reparei nada familiar... apesar de não prestar muita atenção nesses símbolos do filme até agora rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Hoje estava jogando God of War para PS2. Estava mais precisamente na parte que o Kratos chama Cronos por uma trombeta. Logo atrás, tem um círculo com doze símbolos que são idênticos aos mesmos que estão sendo usados nesse filme, que nós estávamos teorizando. Infelizmente no momento não deu para tirar fotos, mas tentarei trazer o mais breve possível. Se alguém tiver as imagens dessa parte que estou citando e puder trazer antes de mim, agradeceria. São só umas letras gregas <media> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 (editado) Acho que vocês tão é viajando... Mas como o Leo disse, existe mesmo a possibilidade de o enredo do filme revelar-se diferente do que vem sendo divulgado. Já vi filmes que, quando anunciados, possuem uma sinopse que direciona para determinado lado, mas o filme se revela muito diferente do que se vinha anunciando (as vezes pra melhor, as vezes pra pior). De repente, algumas coisas inesperadas podem acontecer em termos de roteiro...Muita coisa da saga do Santuário original deve ser limada, como Guerra Galáctica e Cavaleiros Negros, que vendo hoje em dia não fazem o menor sentido e já não se contextualizam com o que a série se tornou depois, e por ser reboot, avaliando só pelo visual, duvido que tentarão manter uma fidelidade com o anime/mangá clássico quando chegar nos combates com cavaleiros de ouro, devem mudar tudo de forma que fique compreensível os personagens/motivações e combates para quem nunca assistiu Saint Seiya na vida. Editado Dezembro 17, 2013 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Muita coisa da saga do Santuário original deve ser limada, como Guerra Galáctica e Cavaleiros Negros, que vendo hoje em dia não fazem o menor sentido e já não se contextualizam com o que a série se tornou depois, e por ser reboot, avaliando só pelo visual, duvido que tentarão manter uma fidelidade com o anime/mangá clássico quando chegar nos combates com cavaleiros de ouro, devem mudar tudo de forma que fique compreensível os personagens/motivações e combates para quem nunca assistiu Saint Seiya na vida; Sim, concordo. Mas eu falava de mudanças ainda mais bruscas. Tipo, estava cogitando a possibilidade de o enredo do filme PARECER (de início) se tratar das 12 casas, mas na hora H ele se mostra totalmente diferente, com um antagonista nunca visto, etc etc... Mas, sinceramente, estou muito animado com uma nova saga das 12 casas e agora quero mais do que nunca que seja isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ibagens dos bronze saints com suas armaduras. : Dhttp://www.bloggou.com/wp-content/uploads/2013/12/Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-Fotos-Foto-1.pnghttp://www.bloggou.com/wp-content/uploads/2013/12/Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-Fotos-Foto-2.pnghttp://www.bloggou.com/wp-content/uploads/2013/12/Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-Fotos-Foto-3.pnghttp://www.bloggou.com/wp-content/uploads/2013/12/Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-Fotos-Foto-4.pnghttp://www.bloggou.com/wp-content/uploads/2013/12/Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-Fotos-Foto-5.pnghttp://www.bloggou.com/wp-content/uploads/2013/12/Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-Fotos-Foto-6.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ta muito tokusatsu isso ai, ctz que a Toei chamou o pessoal do figurino dos tokus pra participar da produção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Estava revendo o trailer que vazou à tempos atrás ; e com base nas imagens do santuário que ja temos , tenho quase certeza que o santuario inteiro vai ser como uma dimensão paralela que se encontra suspensa no céu , e a cena em que vemos os quarto( supostamente Seiya , Shiryu , Hyoga e Shun) lancando ataques simultaneos , seria a maneira para se abrir algum tipo de portal ; sendo assim aquelas escadas levaria os quatro a essa suposta dimensão. Parece uma viagem louca ,mas pelo trailer dar-se a entender isso , e a lenda do santuario seria simplemente o "Santuario" em sí , e esse mundo paralelo em que os Santos de Athena protegem a humanidade em segredo. , agora resta saber como esse universo seria expandido , se haveria somente cavaleiros nessa imensa ilha suspense no céu , ou toda uma civilização. O que vocês acham ? Loucura demais ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ao menos alguém sabe se haverão casas vazias ou teremos lutas em todas as casas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Só sei que será a batalha das 12 casas com um roteiro diferente.Não deve seguir fielmente o Mangá ou Anime. Vai ser O filme.Pode ser que Aioros não tenha salvo Atena e possa estar viva, Pode ser que o GM não seja Saga.Então pode ser algo realmente todo novo mas sendo a batalha das 12 casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 (editado) É impressão minha ou o site foi atualizado? Não lembro de ter essa Sinopse do filme abaixo da Introdução...http://saintseiya2014.com/nsimages/globalsite/p/synopsis.pnghttp://saintseiya2014.com/gl_portuguese.html Editado Dezembro 21, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Realmente atualizou , esta sinopse não não estava liberada..., pena que não revelara muitas coisas , a não ser que Seiya parece ser o primeiro a ter contato com a Saori.E se essa atualização ocorrera , fica a expectativa para alguma surpresa ate o fim do ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Mesmo biscoito numa embalagem diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Mesmo biscoito numa embalagem diferente.Numa embalagem de neon? Pensei que haveria alguma surpresa nessa sinopse ae, talvez sobre Seiya e os demais serem um grupo rebelde de arruaceiros do Japão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Lançaram a sinopse do filme.Como disse várias vezes... É a batalha contra os cavaleiros de ouro haha http://saintseiya2014.com/gl_portuguese.html A sinopse não foi muito empolgante... hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Tudo o que já sabíamos, a sinopse apenas requentou o que já sabíamos mesmo, Batalha contra os Cavaleiros de Ouro. Vamos ver como os roteiristas vão abordar esse Arco no período de duração de um filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Estou esperando que não seja uma "batalha das 12 casas", e sim que fique apenas na "batalha contra os cavaleiros de ouro", mesmo sendo a marca registrada de CDZ, queria ver nesse filme de verdade um roteiro novo pras batalhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Eu tenho absoluta certeza de que será uma batalha das 12 casas e apenas isso. E com muitos cortes e etc. O conteúdo de Saint seiya não cabe em um único filme, teria que ser uma trilogia, por saga do mangá. A nível de comparação temos o filme "o último mestre do ar", que espremeu todo o desenho de Avatar num único filme, ficou uma merda ( fora os outros motivos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.