Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Eu tenho absoluta certeza de que será uma batalha das 12 casas e apenas isso. E com muitos cortes e etc. O conteúdo de Saint seiya não cabe em um único filme, teria que ser uma trilogia, por saga do mangá. A nível de comparação temos o filme "o último mestre do ar", que espremeu todo o desenho de Avatar num único filme, ficou uma merda ( fora os outros motivos). É tudo uma questão de jeito... Uma adaptação pode ser muito bem sucedida quanto pode ser muito ruim, tudo depende do trabalho dos roteiristas. E, sim, esta é uma missão bem complicada. Seria interessante se alguém aqui soubesse como ficou a adaptação em CG de Captain Harlock lançada recentemente pela própria Toei. Como se trata de uma série também longa cujo enredo foi adaptado pra um filme de mesmo tipo que será 'Lenda do Santuário', poderíamos ter uma idéia de como deve ter ficado. Ainda não encontrei maiores detalhes sobre o roteiro de Cap. Harlock... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Eu suspeito que será algo completamente diferente do que conhecemos da saga, nada de Saori "sequestrada" pelo Aiolos, nada de torneio galactico, fundação Graad, cavaleiros de prata e de bronze da forma que conhecemos.É possível até mesmo que os personagens sejam diferentes do que conhecemos, como por exemplo os cavaleiros de ouro, a identidade do grande mestre e talz. Acho que não vai ser uma adaptação da história pra um filme, e sim uma nova história dentro do universo e com os personagens principais que conhecemos. Já é possível observar o que estou falando do pouco que já foi divulgado, como por exemplo do estranho visual do que parece ser alguns cavaleiros de ouro, numa Saori colegial que desconhece seus poderes e é salva pelo Seiya (no original a Saori sabe dos cavaleiros, está a frente da fundação Graad e o Seiya não é nada amigável com ela). Se ela está sendo misteriosamente atacada, então o santuário sabe da existência dela e ela ainda não sabe que é Atena, etc. De qualquer forma, não estou dizendo isso pra criticar ou afirmar que vem coisa ruim. Só acho que devemos estar preparados para muitas mudanças nesse filme. E a gente sabe muito bem como os fãs daqui reagem às mudanças numa obra canônica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Não haverá cavaleiros de prata, não dá. O foco vai ser a subida das dose casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Saori sendo atacada...., podem encaixar os santos de prata nessa parte. Acho que um filme assim teria que ter umas duas horas de duração , sendo a primeira hora para apresentação do enredo e personagens principais e a ultima a subida das doze casas , mudanças iriam ocorrer e as lutas seriam focadas mais na ação do que no drama , sete minutos cada santo de ouro , podendo haver reviravoltas no caso de alguns deles mudarem de lado.Acho que da , mas realmente não e uma tarefa fácil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Tou com o khaliel. Não creio em uma mera adaptação do que vimos no mangá e anime clássicos, com batalhas seguindo os mesmos scripts que conhecemos. Acho que será tudo novo mesmo, com batalhas inéditas. E com isso quero dizer que não necessariamente veremos o choque de Execuções Aurora entre Hyoga e Camus, o Último Dragão de Shiryu até as estrelas com Shura e por ai vai. Talvez tenhamos até personagens novos como cavaleiros de ouro, mas nisso eu não boto fé e nem sei se curtiria. A trama em si pode, e creio que vá ser diferente, também. Precisa ser algo que flua bem em um filme de uma hora e meia a duas horas, e a trama clássica simplesmente não encaixa nisso, por mais que forcem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Acho que os cavaleiros de ouro não serão tão fortes como na série mesmo. Onde eles talvez sejam derrotados cada um uns 10 minutos, no máximo. Sem contar que nem todos os cavaleiros devem lutar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Sim sim, vai ser uma "adaptação" do mangá. Isso é, a mesma premissa contada de outra forma.Os acontecimentos podem ser completamente diferentes. Mas o resultado final é parecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Isso de ter várias lutas e cada uma durar 10 minutos tá com grandes chances de ficar extremamente corrido... e filme corrido não dá certo. Tem uma outra hipótese que não vi cogitarem: e se o filme não focar nesse tipo de luta 1X1 que é predominante em CDZ? Quem sabe o filme tenha apenas uma única e grande batalha campal entre cavaleiros de bronze e cavaleiros de ouro? É uma hipótese... Mas eu prefiro pensar que o filme irá terminar com a batalha não concluída, e terá continuação em nova série ou novo filme. É a hipótese mais lógica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 (editado) cara, estava eu aqui pensando numa sinopse besta "Saori não sabe que é Atena e a Deusa reencarna "em qualquer uma como uma mortal qualquer" sem o Mestre do Santuario saber quando ou em quem reencarna, quandoa Saori completa certa idade ela desenvolve o seu Cosmo de Deusa e isso chama a Atenção do Mestre do Santuario que manda irem matar ela, enquanto isso Aiolos descobriria que o Mestre do Santuario não era "O" Mestre do Santuario e antes de ser morto a mando no mestre consegue avisar ao Mestre Ancião, ai o Mestre Ancião sabendo disso treina escondido do Santuario alguns Cavaleiros de Bronze (ou convoca cavaleiros de bronze discipulos de outros cavaleiros de sua confiança) e os junta pra ser a guarda pessoal de Atena quando a mesma manifestasse seu cosmos, ai o Mestre mandava os mulekes irem em direção ao Santuario pra colocar ordem na bagaça Editado Dezembro 23, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 E com isso quero dizer que não necessariamente veremos o choque de Execuções Aurora entre Hyoga e Camus, Naquele "trailer", apesar da má qualidade, dá pra ver perfeitamente um choque de dois golpes de gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Eu acredito que deve vir algo em cima do filme, se ele vai ser lançado junto com o do Japão, a tendencia de se ter um comercial e propagandas na TV são muito maiores. Faz quantos anos que no Brasil não se tem nenhuma propaganda de games e animes? É algo inédito! Creio que vai existir alguma série nova de CDZ, só resta esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Imagem - cenário onde o suposto cavaleiro de ouro desce as escadas no trailer - que tinha saído junto com a sinopse em japonês: http://saintseiya2014.com/nsimages/2story/story_back.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Meu que imagem linda! Tao cheia de detalhes. Chuto que seja a casa de Leão, devido aos detalhes no arco. Espero que nao tenhamos somente os cenarios de lindos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Pelo menos nos Cenários a equipe está caprichando! Que coisa linda, tudo muito bem detalhado e da melhor qualidade. Acho que será a Casa de Leão, pois o Dourado que desceu estas escadas lembra demais o Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Se for a casa de leão, eu to pagando muito pau......muito bem pensado e caprichado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Esta casa tá parecendo o interior de uma igreja... só não sei se tal semelhança é boa ou ruim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Espero, de coração, que seja alguma coisa um pouca diferente do que já vimos infinitas vezes. Ia ser interessante conhecer uma história um pouco diferente mas com a mesma temática das doze casas. Novos personagens ia ser bacana demais tbm. Enquanto não sai tudo, ficamos só especulando e sonhando mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Nem foi anunciada equipe de dublagem nacional pro filme em CG mas já temos uma baixa:o dublador do Camus de Aquário,Valter Santos faleceu.http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/12/2013/valter_santos_faleceu_o_dublador_brasileiro_do_camus_de_aquario E agora,quem vcs gostariam que fosse escalado no personagem?Nem consigo imaginar,a voz dele era muito marcante no mesmo. Lembrando que o Marcelo Campos também não está dublando muito atualmente,e é capaz de ser substituído novamente no estilo Hades inferno/Elísios (embora o dublador substituto,o do japa de Caçadores de mitos tenha até ficado decente) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 (editado) Noticia ruim !!! A voz do Camus era marcante .., e como o filme retrata as doze casas e uma perda considerável...... Mas deixando a parte comercial de lado , de todo modo e triste para a fanbase Brasuca de SS. As palavras dita por Kamus em seus últimos momentos na luta contra Hyoga , são marcantes demais... Faco uso das palavras do Cisne...." Adeus Mestre" Editado Dezembro 25, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Mais uma grande voz da nossa dublagem se cala. Que descanse em paz, Valter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Que merda. Pouco me importo quem vai ser o dublador do Kamus nessa ou em qualquer obra futura, esse era o cara para isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Por mais que tenha um Camus nesse filme eu não gostaria que ele dublasse. Não gostaria de nenhum dublador original da série dublando seus respectivos personagens no filme na verdade. Nunca me cai bem o dublador do anime dublar um filme com atores reais ou até mesmo CG, pois estamos acostumados a ver eles no formado "desenho" e vendo o mesmo personagem mas com outro rosto e com a mesma voz fica muito estranho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Esse filme em CG somente nos dara uma perspectiva nova desses personagens , eles ainda serão Seiya , Shiryu , Hyoga , Shun e Ikki , e o mesmo vale para todos os demais. Considero mais um presente aos fãs do que qualquer outra coisa , e para mim e de fundamental importancia que mantenham as vozes originais , pois elas sim representam grande parte da essência do personagem ,muito mais do que o "topete" do Ikki por exemplo rs. No mais , e torcer para que tenhamos todas as vozes originais possíveis nessa película. Editado Dezembro 27, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lendaleao.jpgParece ser a Casa de Touro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Tenho quase certeza que e Leão , e pela semelhança com aquele cenário do trailer que vazou ; o Santo de Ouro misterioso e o Aiolia. PS : Agulhinha ..., tem duas cabeças de Leão nos lados do arco , por isso o palpite , mas posso esta errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.