Mohamed 78 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Pelo que reparei, as imagens que são liberadas nos perfis estão sem efeitos. Só pegar o Poster como exemplo, nele os bronze boys estão bem melhores que nos perfis, pois estão com efeitos de luz e sombra, possa ser que aconteça o msm com o Aiolia.Sob a armadura, eu achei +- . O elmo eu não curti, mas o resto ficou no contexto que estão querendo passar no filme, que é algo mais realista.Eu fosse vcs não esperaria nenhum cavaleiro 100% fiel tanto em rosto como em armadura nesse filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não curti. Tenho lido alguns comentários do tipo " o filme retrata armaduras mais realistas" e discordo. Essas armaduras estão muito mais fantasiosas que as do mangá. Elas passam uma sensação de high tech, quase uma mech armor, nada medieval. Fora que muitos detalhes podem descaracterizar a armadura. Ela não segue aquele padrão homogêneo de saint seiya que, se eu lhe der um braço ou uma perna de uma armadura, você consegue sugerir de qual constelação ela é, pois ela possui nuances encontradas em todo o traje. Ai não, é peça sobre peça sem identidade alguma. Vamos ver se os demais apresentam algo melhor.OBS: Sagitário está bem melhor que leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Pra quem conhece Saint Seiya, sim, é fácil descobrir qual a constelação pertence aquela Armadura. Mas pra quem não conhece, imppssível decifrar vendo só uma peça. Por isso aprovo a ideia de ter o simbolo da constelação cristalizada na Armadura como Sagitário e Leão sugerem. Se todas as novas Armaduras tiverem isso, podem redesenhar todas, já que o grande público vai identificar a constelação guardiã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 e essa cauda de vestido ai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Eu fosse vcs não esperaria nenhum cavaleiro 100% fiel tanto em rosto como em armadura nesse filme. Eu sou a favor de mudanças visuais, afinal é uma releitura. Mas que essas mudanças sejam pra melhor né?! rsrs.. e Aiolia foi modificado pra pior, assim como Aiolos. e essa cauda de vestido ai? Bem esquisito mesmo... rsrs Aliás, cadê a tradicional capa? seria bem melhor que essa 'cauda de vestido' aí Editado Dezembro 27, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Concordo com Howndey.E realmente Leão deixou a desejar.Mas quanto ao realismo e tom medieval ainda vejo essas características nas armaduras que nos foram apresentadas , principalmente as de Ouro.E a capa/saia já nos intrigava no trailer , sera que sera uma tendencia em todos os dourados , ou teremos capas como no clássico ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu sou a favor de mudanças visuais, afinal é uma releitura. Mas que essas mudanças sejam pra melhor né?! rsrs.. e Aiolia foi modificado pra pior, assim como Aiolos. Bem esquisito mesmo... rsrs Aliás, cadê a tradicional capa? seria bem melhor que essa 'cauda de vestido' aírealmente o Aiolia ficou estranho, mas o Aiolos ficou do caraio O_o, curtiu n? As asas da armadura de sargitario ficaram fodasticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 eu acho que tá mais pra vilão de Kamen Rider do que medieval. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Está tudo, menos mediaveis e realistas. Está muito mech armor. O Aioros ficou legal, mas o cabelo dele ficou horrível, rs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) realmente o Aiolia ficou estranho, mas o Aiolos ficou do caraio O_o, curtiu n? As asas da armadura de sargitario ficaram fodasticas. Não, também não curti a armadura de sagitário. Curti sim muito o visual dos cavaleiros de bronze e da Saori, mas os dourados até agora estão deixando a desejar. Editado Dezembro 27, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Dos de bronze eu não tinha curtido Hyoga e Ikki. Ikki eu só sabia que era o Ikki por causa da cauda da armadura de Fênix, mas o personagem mudou de mais. Hyoga....só sabia que era Hyoga porque era o que faltava, hahah. Mas eu achei que eles seriam exceção a regra, visto que Shun, Seiya e Shiryu estavam fieis. Agora vi que eles são a regra....isso me desagrada um pouco. Tá, é uma releitura, mas ainda é CDZ e eu quero ver CDZ. Se ficar diferente de mais não cola, por melhor que fique, vai me parecer outra coisa. Por exemplo, os filmes de Nolan do Batman. O uniforme é diferente, o visual de Gotham é diferente, foi tudo puxado pra uma pegada mais real, mas dá pra olhar e ver batman, reconhecer o coringa, até a mulher gato, cujo nome 'mulher-gato' não foi usado ficou bem fiel. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Isso nos pede mente ainda mais aberta! Bom, eu curti essa ai de Leao, tá diferente, tá imponente, tá renovada! Achei meio medieval o lance do "saiote" ficou bonito, tudo bem tá descaracterizado, mas tá massa!!! Bonitão! Gostei desta releitura da armadura de ouro (mesmo faltanto o brilho um tanto douradao, e essas partes pretas dos braços), e como sempre haverao os nostalgicos de plantao que nao gostarao, mas como gosto é gosto...E ainda dará um lindo cloth!!! Editado Dezembro 27, 2013 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Isso nos pede mente ainda mais aberta! Bom, eu curti essa ai de Leao, tá diferente, tá imponente, tá renovada! Achei meio medieval o lance do "saiote" ficou bonito, tudo bem tá descaracterizado, mas tá massa!!! Bonitão! Gostei desta releitura da armadura de ouro (mesmo faltanto o brilho um tanto douradao, e essas partes pretas dos braços), e como sempre haverao os nostalgicos de plantao que nao gostarao, mas como gosto é gosto...E ainda dará um lindo cloth!!! Exato. Como eu também havia dito, mente aberta, pessoal. Veremos uma repaginada completa de tudo o que conhecemos sobre Saint Seiya, pelo menos visualmente falando. E eu sou um nostálgico, Digo...mas ao mesmo tempo que gosto de nostalgia, gosto de novidades também. Principalmente quando podemos ver o nível de detalhe e capricho envolvidos no trabalho. Isso dá gosto de ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Fico imaginando se o Camus vai estar com o cabelo ruivo do mangá '.' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu tenho a mente aberta. Mas não gostar de algo não quer dizer necessariamente uma mente fechada. Estou totalmente aberto as mudanças que o filme está propondo, tanto que gostei de quase tudo até aqui. Mas essa armadura de leão não me desce... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Nem a mim. Uma das coisas que me fazem gostar de Saint Seiya era o visual. Por exemplo, eu não curto Shurato, acho "feio" visualmente falando. Curto evangelion e não curto Gundam, e por ai vai. Nesse caso, esse visual não me agradou, achei fein....mas estou menos preocupado com o visual e mais com o enredo e as LUTAS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Nesse caso, esse visual não me agradou, achei fein....mas estou menos preocupado com o visual e mais com o enredo e as LUTAS. Sim, o que tem que ser bonito mesmo é o enredo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Achei horroroso. hahahaMas pelo menos já sei que serão todos mais ou menos assim... Pelo menos adorei todos os bronzeboys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Achei horroroso. hahaha Mark foi logo direto e no ponto.. kkkkkkkkk É mais ou menos isso aí mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Tô no face batendo testa com um colega que adorou. Mas a rigor, achei horrível também o Aiolia. O próximo vai ser o que ? Shaka negão ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Visual escroto, não sei pra que tanto exagero nessas armaduras, mesmo o Episódio G consegue ter um visual mais harmonioso que isso aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Site atualizado com perfil de Aiolia de Leão:http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_aioria.png http://3.bp.blogspot.com/-_tM_a1iI388/TbHvV6fFFyI/AAAAAAAAAXY/uYJ0MINYiyA/s1600/2lm1jrp.gif 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Ah, no final vamos todos assistir mesmo... parem de show. Falando sério, não estou fazendo tantas expectativas pra este filme, por isso nada tem me incomodado muito. Falando especificamente sobre a armadura do Aiolia, meu maior incomodo é com a bota da Lady Gaga/Kirgie Oppie Stern Ritter J, The Jail do Bleach no Vollstandig. Já os cenários estão uma coisa de louco! Muito bom mesmo. O da casa de Aquário está lindíssimo. Quero muito ver como ficará Virgem, tanto armadura quando a casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não há problemas nas partes especificas da armadura, é o conjunto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 As armaduras são um dos maiores fatores para o sucesso da franquia no passado. Exatamente como eram. Resolveram mudar justamente isso em ômega e no filme. Parabéns aos envolvidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.