Inuyasha 108 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O Aioros, em minha opinião, ficou muito melhor que esse Aiolia. Olha, eu esperava que eles fossem dar uma repaginada no visual dos personagens aqui e ali, mas não esperava que eles fossem mudar tanto. Creio eu que esse filme terá o mesmo problema do Omega. Fã de SS é extremamente chato e vai crucificar o visual e dizer que não vai assistir, pois os traços são horríveis. Agora eu fiquei extremamente curioso e ansioso para ver o Afrodite. Quero ver como ele ficou. Mas acho que os cenários podem "compensar" o visual, eu por exemplo quero ver como vai ficar a casa de Câncer. haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não vejo nenhum problema em armaduras diferentes. O que interessa pra mim é roteiro e gráficos. Não ligo muito se as armaduras são feias ou bonitas e nesse caso do filme achei elas bem bonitas, assim como acho no EPG. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não vejo nenhum problema em armaduras diferentes. O que interessa pra mim é roteiro e gráficos. Não ligo muito se as armaduras são feias ou bonitas e nesse caso do filme achei elas bem bonitas, assim como acho no EPG.Concordo plenamente com você... Não sei pra que esse mimimi que não vai levar a nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Podia ter ficado melhor, nem pensaram em manter detalhes característicos da armadura de Leão além da ombreira que lembra um pouco, e simplesmente acabaram com o elmo do design mais bonito de todas as doze armaduras de ouro(ao lado dos elmos de MDM e Milo). ¬¬ Espero que ele lute sem elmo como o Dohko, melhor que usar essa coisa feia ai. Como citado aí a armadura de Sagitário ficou mais bonita, espero que na dos outros, mantenham características clássica, ou criem algo característico novo, diferente dessa armadura de leão que tem um visual tão aleatório. A dos cavaleiros de bronze ficaram lindas. Pra quem se incomoda com opiniões sobre visuais, acredito que ninguém que faz "mimimi" imagina que visual influencie no roteiro... é o que tem pra expressar a opinião, é a novidade, os visuais. Como iremos debater roteiro sem nenhuma novidade sobre isso? Complicado né. (edit: olhando bem, parece que colocaram o elmo de Libra na armadura errada!) Editado Dezembro 27, 2013 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) O maior problema é que essas armaduras não tem cara de "novo", pois já estão datadas, faziam trajes assim nos rpg's de anos atras, mas parece que ninguém dentro da Toei parece perceber isso, porra, ninguém quer ver Saint Seiya com cara de medieval "do futuro" que era tendência a pelo menos uns 10 anos atrás, custa atualizar as armaduras dos personagens mas RESPEITANDO o formato original, que já são bons o suficientes pra serem apresentados mesmo pra um público novo? Pra quê radicalizar tudo mas ao invés de fazer algo bacana transformar em uma merda? Parece que tudo dentro dessa Toei é feito com má vontade, os caras não se prestam a fazer nada direito, tá louco. Editado Dezembro 27, 2013 por Té... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Realmente a armadura tá esteticamente feia e tudo mais. Mas calma que também o mundo não vai acabar nem o filme vai ser um desastre por causa disso... Eu não gostei desse visual do Aiolia, mas ele sendo feinho desse jeito pode ser um personagem foda dentro do enredo. E é isso o que mais importa. O maior problema é que essas armaduras não tem cara de "novo", pois já estão datadas, faziam trajes assim nos rpg's de anos atras, mas parece que ninguém dentro da Toei parece perceber isso, porra, ninguém quer ver Saint Seiya com cara de medieval "do futuro" que era tendência a pelo menos uns 10 anos atrás Quanto a isso, pra mim tanto faz... Não dou a mínima se o visual segue a tendência atual ou se segue a tendência de 10 anos atrás, isso aqui não é a SP Fashion Week pra seguir tendências ... o problema não é esse. Tanto que eu gostei muito das armaduras de bronze. Quero armaduras BONITAS, independente da 'tendência' que sigam. Editado Dezembro 27, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 A armadura só está diferente, nem mesmo a de Aioria lembra a constelação que possui. Só a forma Totem. Está tão genérico quanto o clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 A armadura só está diferente, nem mesmo a de Aioria lembra a constelação que possui. Só a forma Totem. Está tão genérico quanto o clássico. Como ousa comparar essa armadura feiosa com a do clássico??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Se conseguimos sobreviver as armaduras cristalizadas do Omega, Não iremos morrer só por causa disso, até que ficou bonzinho. ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Olhem, penso igual o Renato. Não sei o que pensar. haha Por um lado, acho que está aceitável, mas por outro, acho que está aquém em comparação com a versão Clássica, tanto no caso da Armadura, quanto no visual, mesmo. Em todo caso, estou bem indeciso no que tange a formatar uma opinião sobre esse Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Ta horrível mesmo oras rs Eu sou um dos maiores entusiastas desse filme , mas sei reconhecer algo que não ficou legal...., diferente dos bronzeos que não tenho uma virgula do que falar , ficaram FODASTICAS e ponto.Mas como o nosso colega Howndey disse , não e o fim do mundo nao , ate pq particularmente falando gostei de tudo que vi ate o momento , e ainda aposto as minhas fichas preciosas nessa película rs. PS : Mas confesso que estou torcendo horrores para acertarem a mao com meu signo...rs Editado Dezembro 27, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 E qual é seu signo, Leo? Eu não acho que está horrível, mas ao mesmo tempo não acho que esteja o supra sumo do visual. Acredito que minha opinião está entre essas duas, nem muito feio, mas nem tão bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Teve gente que curtiu muito, e teve gente que não, interessante de mais os diferentes fãs de saint seiya que tem por ai. Fico imaginando como serão os golpes, se serão os mesmos ou o que. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Fico imaginando como serão os golpes, se serão os mesmos ou o que. Acredito que sejam os mesmos, só que com uma qualidade visual absurda, assim como os cenários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Acredito que a concepção visual dos golpes terá algumas alterações também. E se tem algo que eu quero muito ver são os golpes. A julgar pela riqueza dos cenários, deveremos ter golpes incríveis com efeitos de encher os olhos. Tenho que ver esse filme em IMAX! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Vou precisar "fechar" os meus olhos para sua pergunta GF , pois e segredo guardado a sete chaves , talvez uma oitava tb só para garantir rs.Como disse antes , ainda estou animado e ansioso por demais , e só para quebrar o clima de desagrado com o leonino , podemos conjecturar algumas coisas sobre o filme , como por exemplo poder "afirmar" que Aiolia recebera o Geho Maoken de Saga , e isso se deu devido a uma certa visita do leonino ao Japão.Tava torcendo para o Misty aparecer tb , mas acho que vão pular etapas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Acho que não teremos as etapas anteriores as Doze Casas não. Presumo que o filme foque diretamente no combate entre os Cavaleiros de Bronze contra os Cavaleiros de Ouro, com suas devidas alterações. Ou seja, teremos os mesmos combates, só que com mudanças para que caiba no tempo de um filme comum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Acredito que sejam os mesmos, só que com uma qualidade visual absurda, assim como os cenários. Que nem fizeram com a armadura de leão, dando uma releitura e adaptação para o filme ??? rs, de zoa Já superei o baque inicial, só espero que as outras armaduras me lembrem mais saint seiya que shurato, se não eu vou assistir meio que por lealdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Me referi a sinopse... , foi dito que Saori sera salva por Seiya... , por isso cogitei os Santos de Prata e consequentemente Aiolia , acho que dar pra encaixar.....alguns pontos fundamentais de SS só para preparar o terreno ate as doze casas. Quanto as lutas , mais ação pouco papo...kk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 A verdade é que é uma incógnita o que irão fazer para desenvolver a trama durante o tempo normal de um filme. No clássico, tivemos toda uma introdução no começo, um desenvolvimento e amadurecimento dos personagens principais ao longo da batalha contra os prateados, para depois chegar nas 12 casas com os protagonistas já mais maduros e com uma relação mais sólida entre si. Considero a Saga do Santuário do clássico uma história grandiosa, bela e muito bem feita. Dito isto, o filme tem uma missão dificílima.... e por mais que eu pense, não consigo imaginar como vão adaptar tal saga em 1 hora e meia de filme. Espero que a Toei saiba o que está fazendo... Por tudo isso e muito mais, como já falei aqui algumas vezes, torço para que o enredo do filme cubra apenas uma parte da história, e que essa história seja continuada em uma nova série (como, aliás, já foi sinalizado pela própria Toei). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Acabaram com toda a imponência da armadura de Leão, acertaram no Aiolos, mas cagaram legal no visual do Aiolia, se tratando da Toei já era de se esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) O Cavzodiaco via facebook nos comentários , disse que os fãs caírao para trás quando virem o Escorpião .kkkCaraca ...., sera que eles já tiveram acesso a todos , e vou torcer para não tocarem no Elmo mais foda de todos os Golds Saints. Editado Dezembro 28, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 O Cavzodiaco via facebook nos comentários , disse que os fãs caírao para trás quando virem o Escorpião .kkk /naum /naum /naum /naum /naum /naum Espero que seja 'cair pra trás' no bom sentido... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 /naum /naum /naum /naum /naum /naum Espero que seja 'cair pra trás' no bom sentido...Na verdade, eu espero que eles saibam do que estão falando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Na verdade, eu espero que eles saibam do que estão falando. Pelo modo como falaram, parece que já tiveram acesso aos outros personagens. Se falaram especificamente do Milo, imagino que o nosso querido escorpião ficou realmente no mínimo bizarro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.