GFernandes 6.802 Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Pelo modo como falaram, parece que já tiveram acesso aos outros personagens. Se falaram especificamente do Milo, imagino que o nosso querido escorpião ficou realmente no mínimo bizarro BOMBA!!! Em todo caso, esperemos. Como os personagens estão um pouco (rs) diferentes do que estávamos acostumados, espero que pelo menos dessa vez acertem a mão. Estou curioso quanto ao Afrodite e Máscara da Morte, que são personagens bem peculiares no que tange ao visual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 BOMBA!!! Em todo caso, esperemos. Como os personagens estão um pouco (rs) diferentes do que estávamos acostumados, espero que pelo menos dessa vez acertem a mão. Estou curioso quanto ao Afrodite e Máscara da Morte, que são personagens bem peculiares no que tange ao visual. MEDO Mas, esperemos né... Os cavaleiros de bronze e a Saori ficaram ótimos. Os outros também podem ficar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Se o cavzodiaco disse q nós cairíamos pra trás quando nós vermos o escorpião... presumo que seja o "predador" que nós vimos nas primeiras imagens que seria broxante pra qualquer fã por sinal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Se o cavzodiaco disse q nós cairíamos pra trás quando nós vermos o escorpião... presumo que seja o "predador" que nós vimos nas primeiras imagens que seria broxante pra qualquer fã por sinal.Nem brinque com uma coisa dessas. Transformar a Armadura de Escorpião naquilo seria um sacrilégio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Se o cavzodiaco disse q nós cairíamos pra trás quando nós vermos o escorpião... presumo que seja o "predador" que nós vimos nas primeiras imagens que seria broxante pra qualquer fã por sinal. Eles disseram que aquele 'predador' é um soldado do santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Em um mundo ideal, a Toei faria esse filme com animação tradicional misturada com cg, e chamaria o Umakoshi pra fazer os caracter designs, mas diria pra ele fazer o negócio direito e nada de armaduras de pano, mas sim atualizando e mesmo assim mantendo um estilo old school nas armaduras, e ainda ele seria o animador principal...mas isso só em um mundo ideal mesmo. Como eu li nos fóruns por aí, o que mais peca nessa armadura do Aiolia é falta de identidade mesmo, poderia ser qualquer coisa, além de novamente fugir completamente do que são armaduras no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Mas eu acho que o intuito é esse mesmo, fugir completamente do que são as armaduras do clássico. O objetivo do filme não é outro senão vender bonecos e lançar mais variações dos cavaleiros de ouro clássicos, que sempre foram campeões de vendas, mas que já foram feitos de todas as formas na linha Cloth Myth. Repaginando-os e apresentando-os a uma nova geração e com a antiga também comprando, a linha dourada clássica dos Cloth Myths ganha sobrevida e garante altos lucros para a franquia durante mais alguns anos. O intuito tem sido esse mesmo, romper com a forma antiga e datada com a qual Saint Seiya é visto hoje, repaginando não só a base de fãs, mas a franquia como um todo. O mundo ideal para a TOEI é o que está sendo feto nesse filme. Diferente do que seria ideal para nós, fãs old school. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Em um mundo ideal, a Toei faria esse filme com animação tradicional misturada com cg, e chamaria o Umakoshi pra fazer os caracter designs, mas diria pra ele fazer o negócio direito e nada de armaduras de pano, mas sim atualizando e mesmo assim mantendo um estilo old school nas armaduras, e ainda ele seria o animador principal...mas isso só em um mundo ideal mesmo. Animação tradicional não... já que a intenção é inovar, manteria o visual todo em CG, mas as armaduras poderiam ficar iguais as do clássico, só que sendo em CG. Como esse Seiya aqui: http://whosnerd.com/wp-content/uploads/2012/10/igor_queiroz_saint_seiya_cgi_filme.10.10.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) O problema é que o caracter design do Araki é mais atual do que essas armaduras e traço de rpg, repito: Com esse design, o filme já nasce datado. E repito novamente: Isso é má vontade, pois em qualquer outro lugar que se proponham a fazer um reboot de algo com tantos fãs, eles no mínimo tentam fazer algo que seja chamativo pra um público novo e que agrade o público velho, não tem essa de descaracterizar tudo completamente não. Mudar conceitos na história acho totalmente válido, gostei por exemplo da ideia da Saori (e provavelmente os cavaleiros) no colegial, mas alterar completamente a identidade visual da série, mesmo com a justificativa que é um reboot, é um desrespeito aos fãs, que eles sabem que será os mesmos que ainda assim dará ibope pra esse filme e comprará as mil e umas versões alternativas, mas da Toei nada mais me surpreendente ou me comove, eu estou tão desesperançoso com essa empresa atualmente que nem me deixo mais criar qualquer expectativa por algo que ela esteja colocando as mãos, espero estar enganado pelo menos em relação a roteiro. edit: Animação tradicional não... já que a intenção é inovar, manteria o visual todo em CG, mas as armaduras poderiam ficar iguais as do clássico, só que sendo em CG. Como esse Seiya aqui: http://whosnerd.com/wp-content/uploads/2012/10/igor_queiroz_saint_seiya_cgi_filme.10.10.jpgPra mim filme CG bom é quando tem mega orçamento como filmes Disney/Pixar ou DreamWorks, mas quando o orçamento não é dos melhores (qualquer filme de anime, que mesmo que digam o contrário, custam sim muito menos que um filme de animação feita por estúdios americanos), CG fraco/ruim é a pior coisa que existe, por isso defendo o 2d, porque isso com um orçamento mais ou menos fica bom, já filme em CG precisa de um mega orçamento pra ficar bom, e isso a Toei não tem, pode ter certeza, sem falar que esteticamente, é muito mais bonito. Editado Dezembro 28, 2013 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Acho que mais importante que manter a identidade VISUAL, é manter a essência dos personagens. Na descrição que colocaram lá dos 5 protagonistas, bate direitinho com o que eles eram no clássico. Se isso se extender também aos cavaleiros de ouro, vai ser ótimo. Claro que a identidade visual é importante. E as armaduras dos bronzeados estão bem legais, bonitas, e tal... Mas um personagem é feito de personalidade muito mais do que de visual da armadura ou do cabelo. O problema é que o caracter design do Araki é mais atual do que essas armaduras e traço de rpg, repito: Com esse design, o filme já nasce datado. E repito novamente: Isso é má vontade, pois em qualquer outro lugar que se proponham a fazer um reboot de algo com tantos fãs, eles no mínimo tentam fazer algo que seja chamativo pra um público novo e que agrade o público velho, não tem essa de descaracterizar tudo completamente não. Té, não saquei isso aí que você tá falando de ser atual ou ultrapassado... Pra mim o problema não é esse, e nem acho que esse Aiolia aí está com um visual ultrapassado. Está feio, e só... Não ligo se vão usar um visual ultrapassado ou moderno ou mesmo visionário. Repito, quero armaduras bonitas. Podem ser diferentes, podem ser 'ultrapassadas', mas que sejam estilosas, enfim... Mas também não vou dar atenção exagerada a isso. Um filme se faz com histórias e personagens. Pra mim filme CG bom é quando tem mega orçamento como filmes Disney/Pixar ou DreamWorks, mas quando o orçamento não é dos melhores (qualquer filme de anime, que mesmo que digam o contrário, custam sim muito menos que um filme de animação feita por estúdios americanos), CG fraco/ruim é a pior coisa que existe, por isso defendo o 2d, porque isso com um orçamento mais ou menos fica bom, já filme em CG precisa de um mega orçamento pra ficar bom, e isso a Toei não tem, pode ter certeza, sem falar que esteticamente, é muito mais bonito. Na matéria que saiu na 'Variety' sobre o filme, falaram que o orçamento dele é muito alto. Um investimento acima do comum do que é feito no Japão. E considerando que, sim, eles já fizeram animações em CG primorosas, creio que este deve ficar muito bom. Além do mais, muito do que esses estúdios como Disney e Dreamworks gastam no orçamento de um filme é destinado a publicidade. Digamos que de um orçamento de 100 milhões, uma boa parte disso é pro marketing do filme e não pra produção em si. A Toei, como não é distribuidora, não tem tantos custos com publicidade assim... Editado Dezembro 28, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Um filme seguindo o padrão desse Seiya ai ia ser foda, uma pena. Né por nada não, FODAM-SE os novo público, rs. Mas concordo que um bom filme de anime deve ser em 2D. Podiam mesclar com 3D como foi feito nos filmes atuais de evangelion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Bom, o filme do Captain Harlock é lindo, não deve em nada aos filmes da Pixar. Ao contrário, algumas cenas refletem uma grandiosidade que nunca vi num filme em CG americano. Não sei quanto Harlock custou, mas seja lá quanto for, o orçamento foi muito bem utilizado. E o diretor e roteirista que estão a cargo do filme de CDZ é super competente e elogiado, isso tudo pode contar a favor do filme. Se Saint Seiya for ao menos 80% do que for essa amostra abaixo do Harlock, eu já fico feliz. http://youtu.be/CREk5gXQPB4 Primeiros 12 minutos de Harlock, pra quem ainda não viu nada do filme:http://youtu.be/of2rx2jwHTA Editado Dezembro 28, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Mr. Howndey, me diga: Se você não fosse um fã de cavaleiros, e ainda não soubesse sobre esse filme, porém um dia você foi no cinema pra ver um filme qualquer e viu esses caracter desgins, você iria assistir o filme? Ele te chama a atenção a ponto de você querer ver o filme? Posso dizer que comigo não chamaria. A questão datada é que esse visual ele é só exagerado, mas não diz nada, igual os visuais de Final Fantasy, mas diga: Quem hoje liga pra Final Fantasy? Ninguém, justamente porque a fórmula já não é mais interessante, já foi a época, é isso que é dizer que o visual é datado, estão empregando em CDZ algo que hoje em dia ninguém mais importa, que é esse visual rpg/mmorpg, e ainda deixando tudo genérico pra caramba, não traz identidade visual nenhuma, é cdz, mas poderia ser Final Fantasy, ou WoW, ou qualquer outro jogo do estilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Bom, o filme do Captain Harlock é lindo, não deve em nada aos filmes da Pixar. Ao contrário, algumas cenas refletem uma grandiosidade que nunca vi num filme em CG americano. Não sei quanto Harlock custou, mas seja lá quanto for, o orçamento foi muito bem utilizado. Segundo a wikipedia, o orçamento de Harlock foi de 30 milhões de dólares. http://en.wikipedia.org/wiki/Space_Pirate_Captain_Harlock_%28film%29 E concordo com você, algumas cenas desse filme de Captain Harlock me surpreenderam mais do que qualquer filme americano. Saint Seiya provavelmente teve uma produção ainda mais caprichada, já que a Toei está dando mais destaque ao filme de SS querendo exibi-lo em Cannes e fazer uma estréia internacional. Mr. Howndey, me diga: Se você não fosse um fã de cavaleiros, e ainda não soubesse sobre esse filme, porém um dia você foi no cinema pra ver um filme qualquer e viu esses caracter desgins, você iria assistir o filme? Ele te chama a atenção a ponto de você querer ver o filme? Posso dizer que comigo não chamaria. A questão datada é que esse visual ele é só exagerado, mas não diz nada, igual os visuais de Final Fantasy, mas diga: Quem hoje liga pra Final Fantasy? Ninguém, justamente porque a fórmula já não é mais interessante, já foi a época, é isso que é dizer que o visual é datado, estão empregando em CDZ algo que hoje em dia ninguém mais importa, que é esse visual rpg/mmorpg, e ainda deixando tudo genérico pra caramba, não traz identidade visual nenhuma, é cdz, mas poderia ser Final Fantasy, ou WoW, ou qualquer outro jogo do estilo. Olha, falando por mim, que acho animação em CG um espetáculo visual, chamaria atenção sim. Se eu visse um poster com os 5 bronzeados acharia muito legal aquelas armaduras. E o visual de Final Fantasy é belíssimo. Pra mim continua foda.. rsrs... E não acho que o problema desses jogos de RPG seja o visual... Editado Dezembro 28, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Bom, o filme do Captain Harlock é lindo, não deve em nada aos filmes da Pixar. Ao contrário, algumas cenas refletem uma grandiosidade que nunca vi num filme em CG americano. Não sei quanto Harlock custou, mas seja lá quanto for, o orçamento foi muito bem utilizado. E o diretor e roteirista que estão a cargo do filme de CDZ é super competente e elogiado, isso tudo pode contar a favor do filme. Se Saint Seiya for ao menos 80% do que for essa amostra abaixo do Harlock, eu já fico feliz. http://youtu.be/CREk5gXQPB4 Primeiros 12 minutos de Harlock, pra quem ainda não viu nada do filme:http://youtu.be/of2rx2jwHTAVocê estaria sendo ingênuo se acha que o orçamento de Legend of Sanctuary vai ser o mesmo de Harlock, Harlock no Japão é bem, mas beeeem mais influente que CDZ, e olhem só, eu não sei nada de Harlock, mas vejo claramente o personagem ali com suas características, pois é, em Harlock a Toei não precisou modificar tudo pra fazer o filme, porque que com CDZ precisaria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Você estaria sendo ingênuo se acha que o orçamento de Legend of Sanctuary vai ser o mesmo de Harlock, Harlock no Japão é bem, mas beeeem mais influente que CDZ, e olhem só, eu não sei nada de Harlock, mas vejo claramente o personagem ali com suas características, pois é, em Harlock a Toei não precisou modificar tudo pra fazer o filme, porque que com CDZ precisaria? Mas no resto do mundo CDZ é bem mais influente... O que me leva acreditar que o orçamento de CDZ é maior é justamente que a Toei quer lança-lo internacionalmente de maneira simultânea. Com Harlock, eles só lançaram no Japão... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Você estaria sendo ingênuo se acha que o orçamento de Legend of Sanctuary vai ser o mesmo de Harlock, Harlock no Japão é bem, mas beeeem mais influente que CDZ, e olhem só, eu não sei nada de Harlock, mas vejo claramente o personagem ali com suas características, pois é, em Harlock a Toei não precisou modificar tudo pra fazer o filme, porque que com CDZ precisaria? Mas você tinha acabado de dizer que filme em CG de anime nunca fica bom porque não tem orçamento de filme americano, e que a TOEI não tem orçamento pra fazer um filme bom em CG. Harlock é uma prova de que isso não é verdade. E até que conheçamos o filme de CDZ e seus custos, não acredito que seja sensato apostar contra a qualidade técnica do filme. O filme tem chances de não ser bom como Harlock? Claro que tem. Assim como tem chances de ser até melhor, pra TOEI querer uma estréia mundial e lançamento em Cannes, coisa que nem Harlock teve... Enfim, não acho interessante tornar um descontentamento pessoal em relação a produtora do filme como um fato de que o filme tem tudo pra ser ruim, porque isso está longe de ser uma verdade absoluta, entende, Té? Eu prefiro pensar que, se Harlock ficou como ficou, Saint Seiya tem sim condições de sair bem, e nem precisa ser no mesmo nivel de Harlock. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Mas no resto do mundo CDZ é bem mais influente... O que me leva acreditar que o orçamento de CDZ é maior é justamente que a Toei quer lança-lo internacionalmente de maneira simultânea. Com Harlock, eles só lançaram no Japão...Isso não impediu deles cagarem com a animação de Hades, e foda-se o resto do mundo, no Japão isso mal vende. A Toei nunca ligou pro mundo, vc licencia algo deles, eles mandam com a pior qualidade, capas não podem ser as originais, etc., na boa, eu não espero agora de uma politica de "boa vizinhança" por parte deles, pra mim, quererem lançar o filme em vários países simultâneos ainda não significa que o filme terá um orçamento maior, sabemos que de marketing ela é muito boa, mas o marketing quase nunca corresponde a qualidade do produto, vide o próprio Omega, com capas maravilhosas, mas episódios mais mal feitos que os de mais de 20 anos atrás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Mas você tinha acabado de dizer que filme em CG de anime nunca fica bom porque não tem orçamento de filme americano, e que a TOEI não tem orçamento pra fazer um filme bom em CG. Harlock é uma prova de que isso não é verdade. E até que conheçamos o filme de CDZ e seus custos, não acredito que seja sensato apostar contra a qualidade técnica do filme. O filme tem chances de não ser bom como Harlock? Claro que tem. Assim como tem chances de ser até melhor, pra TOEI querer uma estréia mundial e lançamento em Cannes, coisa que nem Harlock teve... Enfim, não acho interessante tornar um descontentamento pessoal em relação a produtora do filme como um fato de que o filme tem tudo pra ser ruim, porque isso está longe de ser uma verdade absoluta, entende, Té? Eu prefiro pensar que, se Harlock ficou como ficou, Saint Seiya tem sim condições de sair bem, e nem precisa ser no mesmo nivel de Harlock. Se nesse post 100 curtidas eu pudesse, 100 curtidas eu daria. Perfeito! Editado Dezembro 28, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Mas você tinha acabado de dizer que filme em CG de anime nunca fica bom porque não tem orçamento de filme americano, e que a TOEI não tem orçamento pra fazer um filme bom em CG. Harlock é uma prova de que isso não é verdade. E até que conheçamos o filme de CDZ e seus custos, não acredito que seja sensato apostar contra a qualidade técnica do filme. O filme tem chances de não ser bom como Harlock? Claro que tem. Assim como tem chances de ser até melhor, pra TOEI querer uma estréia mundial e lançamento em Cannes, coisa que nem Harlock teve... Enfim, não acho interessante tornar um descontentamento pessoal em relação a produtora do filme como um fato de que o filme tem tudo pra ser ruim, porque isso está longe de ser uma verdade absoluta, entende, Té? Eu prefiro pensar que, se Harlock ficou como ficou, Saint Seiya tem sim condições de sair bem, e nem precisa ser no mesmo nivel de Harlock. Eu disse que filme cg sem um mega orçamento não fica bom, e que filmes de animes no geral não costumam ter orçamento grande comparando a animações americanas, e mesmo o Harlock não achei tudo isso, mas isso pode ser coisa minha mesmo, já que tenho sérios problemas em pegar algo que é estilizado e tentarem fazer um um traço quase live action, engraçado que Disney/Pixar/DreamWorks nenhuma fazem isso, já os japoneses, que são excêntricos pra caramba, o fazem. E eu não estou desconfiado com o estúdio de uma hora pra outra, mas sim que tudo que ele vem se propondo a fazer com a franquia desde 2005 é algo bem barato, feito de qualquer jeito e jogado pros fãs, logo, eu tenho o direito sim de achar que nem tudo pode ser flores e uma maravilha de uma hora pra outra, claro que posso queimar a língua, ainda mais com uma equipe que parece inspirar confiança, mas só pelos visuais, já diria que eles começaram errando, e pelo o que eu vejo de opiniões em outros sites, eu não sou o único. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Eu disse que filme cg sem um mega orçamento não fica bom, e que filmes de animes no geral não costumam ter orçamento grande comparando a animações americanas, e mesmo o Harlock não achei tudo isso, mas isso pode ser coisa minha mesmo, já que tenho sérios problemas em pegar algo que é estilizado e tentarem fazer um um traço quase live action, engraçado que Disney/Pixar/DreamWorks nenhuma fazem isso, já os japoneses, que são excêntricos pra caramba, o fazem. E eu não estou desconfiado com o estúdio de uma hora pra outra, mas sim que tudo que ele vem se propondo a fazer com a franquia desde 2005 é algo bem barato, feito de qualquer jeito e jogado pros fãs, logo, eu tenho o direito sim de achar que nem tudo pode ser flores e uma maravilha de uma hora pra outra, claro que posso queimar a língua, ainda mais com uma equipe que parece inspirar confiança, mas só pelos visuais, já diria que eles começaram errando, e pelo o que eu vejo de opiniões em outros sites, eu não sou o único. Té, você está enganado em querer comparar o orçamento de filmes americanos em CG e de filmes japoneses... O que os estúdios americanos gastam com uma animação em CG sempre vai ser maior, e isso não tem necessariamente haver com a qualidade da produção. O orçamento de um Toy Story por exemplo, chega a casa dos 100 milhões, mas você acha que tudo isso é usado somente na produção do filme? Não, uma boa parte do orçamento de um filme está destinado a publicidade. Outra boa parte está destinado a contratar atores consagrados (e caríssimos) pra dublar os personagens. Quanto você acha que um Tom Hanks cobra pra dublar o Woody??... enfim, eles gastam em coisas que um filme japonês nem precisa gastar. E o que eu estou vendo criticarem é a questão 'estética' e não a qualidade técnica em si. Eu por exemplo, reclamei da armadura de Leão porque não gostei do visual dela. Mas não acho que esteja tecnicamente mal feita ou coisa parecida. Veja os cenários, estão muito bem feitos. O trailer, mesmo sem dar pra ver muita coisa, mostrou boas qualidades técnicas também. Enfim, cada pessoa faz suas projeções baseadas naquilo que está enxergando do contexto. E eu entendo sua preocupação. Mas alguns dos argumentos não estão corretos... Editado Dezembro 28, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Por Zeus..para que esse Apocalypse ? RS A única coisa que não gostei ate agora e sou sincero em dizer isso , foi justamente o Leonino.No mais tudo esta soberbo..., por isso nem tanto ao mar , nem tanto a terra ; não podemos crucificar o filme por tao pouco , ate pq ate agora o saldo e positivo.Confesso que DETESTEI o Aiolia , mas na mesma proporção , achei FODA os cincos cavaleiros de bronze e a maneira como retrataram a Saori , os belíssimos e super detalhados cenários , indo da estatua de Athena e salão do grande mestre , a cada casa do zodíaco com "alma" e características próprias..., sem contar a imagem do Santuário que logo de cara já nos mostra o quanto esse universo sera expandido.Assim sendo se vamos analisar apenas pelo Designer ao meu ver ainda ha motivos para darmos os devidos créditos e um voto de confiança.Quanto a essência dos personagens , os bronzeos não tenho o que dizer , mas Aiolia realmente terá que compensar e muito com sua participação dentro do filme , e isso vai muito alem do visual do mesmo. Editado Dezembro 28, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Pois é Leo, esse design do Aiolia não abalou minhas expectativas pro filme em absolutamente nada. E nem deveria, afinal é a primeira coisa que realmente desagradou dentre tantas outras que estão sendo fodas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Sinceramente, o visual do Aiolia não me incomodou tanto quanto o dos protagonistas. Talvez seja porque sou completamente indiferente com os áureos tanto em termos de personagens como em visual. Por isso, não poderia me importar menos com o novo visual lol E eu não estou desconfiado com o estúdio de uma hora pra outra, mas sim que tudo que ele vem se propondo a fazer com a franquia desde 2005 é algo bem barato, feito de qualquer jeito e jogado pros fãs, logo, eu tenho o direito sim de achar que nem tudo pode ser flores e uma maravilha de uma hora pra outra, claro que posso queimar a língua, ainda mais com uma equipe que parece inspirar confiança, mas só pelos visuais, já diria que eles começaram errando, e pelo o que eu vejo de opiniões em outros sites, eu não sou o único. Se eu pudesse registrar mil curtidas nesse trecho do post, mil curtidas eu registraria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Bom, o filme do Captain Harlock é lindo, não deve em nada aos filmes da Pixar. Ao contrário, algumas cenas refletem uma grandiosidade que nunca vi num filme em CG americano. Não sei quanto Harlock custou, mas seja lá quanto for, o orçamento foi muito bem utilizado. E o diretor e roteirista que estão a cargo do filme de CDZ é super competente e elogiado, isso tudo pode contar a favor do filme. Se Saint Seiya for ao menos 80% do que for essa amostra abaixo do Harlock, eu já fico feliz. http://youtu.be/CREk5gXQPB4 Primeiros 12 minutos de Harlock, pra quem ainda não viu nada do filme:http://youtu.be/of2rx2jwHTADeatalhe:trilha sonora do filme CG do Harlock foi do Seiji Yokoyama,ele PRECISA voltar para CDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.