Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

- Shun parece estar no templo de escorpião.

Se isso ser confirmado, dá até pra rolar um confronto entre Milo e Shun, com o Cavaleiro de Andrômeda lutando por vingança pelo fato do Escorpião ter destruído a Ilha de Andrômeda.

Antes que venham me quotar, eu sei que isso é exclusivo do Anime, mas seria interessante se o filme abordasse essa questão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://s29.postimg.org/64ex89zd3/Untitled_2.jpg

Tá estranho demais isso, parece casshern.

Mesmo Seiya tendo a Tiara ele opta por usar um capacete e máscara?

E por falar nisso está muito bem feito, macabro por assim dizer, ou será que é a máscara da Marin?

Eu gostei da forma como as armaduras estão sendo representadas, lembra um pouco de como ela seria na vida real baseada nas armaduras medievais.

Eu realmente não esperava desse capacete, deve ser o mesmo que aparece na capa. É tipo o capacete versão 1.0 do anime.

http://senpuu.com.br/wp-content/uploads/2013/05/saint-seiya-cgi.jpg

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post

Será que esse capacete não corresponde a alguma cena onde o Seiya é possuído por algum dos inimigos? Ou de repente, é parte de uma sequência mostrando o Aiolia possuído pelo satã imperial e vendo o Seiya como inimigo?

Link para o post

Agora sim! Com esse trailer em melhor qualidade vemos nitidamente que nos quesitos gráficos e animação a qualidade está garantida! Agora nos resta torcer para que o roteiro faça jus a esta beleza visual apresentada! E realmente tudo indica que a participação de Aiolia será mais importante ainda do que foi no clássico. Pelo destaque que estão dando a ele, creio que será um personagem crucial dentro do enredo como um todo...

Link para o post

http://s29.postimg.org/64ex89zd3/Untitled_2.jpg

Tá estranho demais isso, parece casshern.

Mesmo Seiya tendo a Tiara ele opta por usar um capacete e máscara?

E por falar nisso está muito bem feito, macabro por assim dizer, ou será que é a máscara da Marin?

Eu gostei da forma como as armaduras estão sendo representadas, lembra um pouco de como ela seria na vida real baseada nas armaduras medievais.

Eu realmente não esperava desse capacete, deve ser o mesmo que aparece na capa. É tipo o capacete versão 1.0 do anime.

http://senpuu.com.br/wp-content/uploads/2013/05/saint-seiya-cgi.jpg

Bem observado, provavelmente esse elmo fara parte da armadura inicialmente mesmo.

Link para o post

Eu estou com o Spider Phoenix , acho que e como Aiolia ira enxergar Seiya no auge do domínio do Geho-Maoken.

Trailer legendado :

E como não achei o tópico , um Feliz Ano Novo a todos os colegas de forum..., que o cosmo se ascenda mais forte do que nunca em 2014 !!!!! rs

Editado por Saint Leo
Link para o post

Eu gostaria que as lutas fossem outras. Tipo, uma nova versão das Doze Casas, com confrontos totalmente inéditos, tipo um Shaka vs Shun, ou Shura vs Seiya, qualquer coisa assim.

Além de modificar um pouco a estrutura do filme, que provavelmente terão as mesmas lutas do Mangá/Anime acrescidos de toda tecnologia disponível, ainda veríamos uma nova versão da Batalha das Doze Casas.

Mas infelizmente isso não vai acontecer. Tomara que esteja equivocado, mas...

Link para o post

Em relação ao destaque do Aiolia acredito que é devido a neste filme ele ser um dos principais confrontos que Seiya e cia irão enfrentar, não tiro da cabeça que esse filme é o início de tudo e não ira englobar toda a saga das 12 casas.

Algumas mudanças no enredo seriam bem vindas para nós que conhecemos a saga clássica porém para o público alvo que esse filme quer agregar tenha a impressão que muitas coisas serão novidades.

Link para o post

Esse Seiya de máscara me intriga. Mas acho que será mais ou menos como o Spider citou. Esse Seiya será como o Aiolia estará o vendo, quando estiver possuído pelo Satã Imperial, fazendo com que o Leonino automaticamente o associe como um inimigo.

Cheguei até a cogitar que seria Pégaso Negro em meus devaneios... /evil

Mas acho que não fugirá muito disso que o Spider falou não. Aliás, concordo com a opinião dele e espero que seja isso, pois não me vem a mente nenhuma justificativa plausível para tal.

Link para o post

Pode ser a máscara de Marin para ele passar pelo mar de rosas da casa de peixes =P.

Concordo com Ikki em Virgem, mas pra mim Shun aparenta estar em Gêmeos não em Escorpião.

Sim, na imagem que temos o Ikki vemos claramente "anjos" nas paredes, que é a representação de virgem. Nade Shun, embora fosse esperado que ele entrasse em ação ou em gêmeos ou em peixes, eu tive a impressão de ver estruturas parecidas com a cauda de escorpiões por onde está saindo fogo na imagem.

Link para o post

Ainda acredito que e uma miragem vista pelo Leão devido o Geho-Maoken , agora se for o elmo se fechando ou aclopando como um capacete , vou odiar a ideia..., torcendo para que seja a primeira opção.

Quanto as casas do zodíaco , realmente Shun parece esta em Escorpião , mas não acredito que sera ele a acabar a luta com Milo..., e uma conclusão que podemos tirar disso e que Hyoga não sera posto em uma ataúde de gelo por Camus e estou torcendo para as lutas originais não mudarem tanto.

O que acho que ira acontecer de inovador , sera o embate de alguns dourados.. , cavaleiros como Mu , Aldebaran e Aiolia poderiam tomar parte na luta em algum ponto , mas são só conjecturas e alguma torcida da minha parte rs.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Voltando a ideia anterior, o que seria esses tetragramas atrás?http://s29.postimg.org/64ex89zd3/Untitled_2.jpg

Será que isso é o tesouro do Céu do Shaka?

http://3.bp.blogspot.com/-IiJ2OLpBgcQ/T2X-5oEHYcI/AAAAAAAABmU/wFrUz6hIhi4/s1600/1248041761328f.jpg

Será que dá pra concluir que isso será numa luta de Seiya vs Shaka?

Isso me reforça ainda mais que o capacete é para ativar um modo de batalha bem ao estilo casshern :-/

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post

Espero que seja só uma ilusão mesmo. Acharei deveras estranho se for alguma coisa tipo Casshern. Muita viagem. Esperava algumas lutas inéditas ou coisas assim, mas aos poucos minhas esperanças de isso acontecer estão morrendo. hehe

Link para o post

Também achei muito esquisito esse elmo aí... das possibilidades levantadas, a que vejo com mais chances de ser é que essa seria a forma como o Aiolia irá enxergar Seiya quando estiver sob o domínio do Satã imperial.

Não simpatizo com a idéia de ser uma outra forma da armadura de pégaso.

Link para o post

Pensei na ideia do Gu de ser um possivel pegaso negro, embora o tempo e enredo do filme nao permitisse que isso acontecesse.

Mas uma passagem rapida dos cavaleiros negros poderia ate ser possivel como soldados menores a serviço do Grande Mestre e como foi divulgado que aquele primeiro cavaleiro com mascara seria um soldado randon do santuario quem sabe...

Link para o post

Não vejo muita brecha pra incluir os cavaleiros negros não... o filme já tem um desafio de roteiro grande em mostrar as doze casas, imagina se for mostrar também os cavaleiros negros... A não ser que seja MUITO rápido mesmo, mas aí já seria tão rápido que nem teria graça...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...