Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Povo... mas como vocês ''vão longe''. XD

Guardem o que eu digo: Eles inventaram essa do elmo da Armadura de Pégaso (e não duvido que provavelmente isso aconteça com todas as outras Armaduras, até mesmo com as de Ouro) simplesmente se fechar completamente mesmo e pronto.
E aquele teto ali é da Casa de Leão. Ikki vai lutar contra Shaka novamente, não espero nada de novo quanto a isso. =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogawara... , torcendo aqui com todas as forcas do meu cosmo para que não seja isso. rs.

E o Seiya , a armadura e principalmente as partes luminosas denunciam isso , sem contar o Pégaso que surgiu atras.

Sei la , a ideia não me desce..., ou começa com um capacete desde o inicio ou utiliza se tiara tradicional , vai ser demasiadamente estranho se um capacete se formar daquela pequena tiara do Pégaso , Transformers demais RS.

Quanto aos dourados , devemos ter um padrão , capacete para todos evidenciando um estilo mais medieval e maior proteção para os guerreiros de classe mais alta de Athena , com isso teríamos mudanças no Aiolia como já vimos , MDM , Milo , Aiolos , Shura (manga) e Camus.

As únicas vezes que eu me lembro de adequações no Elmo em CDZ , foram nos óculos da armadura de Fênix que cobria os olhos de Ikki e não sei se as outras versões da armadura continuaram com essa característica , e em Asgard com Fenrir. Se fosse algo assim ate seria legal , mas de tiara para capacete....Naaaaaaa rs

PS : Em Poseidon tb tivemos casos semelhantes , se não me engano Kanon , Kasa e Sorento , todos com uma especie de viseiras.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Ogawara... , torcendo aqui com todas as forcas do meu cosmo para que não seja isso. rs.

Isso o que ?

As únicas vezes que eu me lembro de adequações no Elmo em CDZ , foram nos óculos da armadura de Fênix que cobria os olhos de Ikki e não sei se as outras versões da armadura continuaram com essa característica , e em Asgard com Fenrir. Se fosse algo assim ate seria legal , mas de tiara para capacete....Naaaaaaa rs

PS : Em Poseidon tb tivemos casos semelhantes , se não me engano Kanon , Kasa e Sorento , todos com uma especie de viseiras.

Só Fenrir e Siegfried tinham esse mecanismo, a do primeiro cobria os olhos e a do segundo a boca. Kurumada abandonou o visor usado para Ikki e passou a usar o sombreamento criado pelo elmo para ocultar os olhos dos personagens.

Achei estranho aqueles desenhos atrás do Seiya na imagem, realmente lembra o golpe do Shaka.

Link para o post

Isso o que ?

O fato da tiara de Pégaso se fechar como uma máscara, como o Ogawara citou.

Só Fenrir e Siegfried tinham esse mecanismo, a do primeiro cobria os olhos e a do segundo a boca. Kurumada abandonou o visor usado para Ikki e passou a usar o sombreamento criado pelo elmo para ocultar os olhos dos personagens.

Hagen também tinha um mecanismo para ocultar seus olhos quando ele criou vários pilares de Cosmo para intimidar o Hyoga no combate entre eles. O elmo do Syd também possui, com o formato dos dentes de um Tigre reforçando mais ainda o seu capacete.

Em todo caso, espero de todo meu coração que não seja isso que o Ogawara citou. Seria esquisito e bizarro. Prefiro que seja o que o WAN disse mesmo.

Link para o post

Bom, não dá pra ser isso a menos que seja MUITO transformers. O capacete é muito grande e fechado pra se derivar de de um fio de arame, rs.

Mas ele parece realmente o mesmo que aparece no poster do filme, o que é estranho, porque temos duas fotos do Seiya ali. Uma com ele ajoelhado de frente e outra com ele de costas ao fundo.........sei lá, nada a ver.

Só esperando pra ver.

Link para o post

Faz sentido essa idéia de o elmo se fechar... Deixa o cavaleiro mais protegido. Mas a tendência em CDZ sempre foi deixarem os elmos de lado.. na saga de Hades, por exemplo, quase ninguém mais usava o elmo...

Mas sinceramente, pelo menos esse do pégaso eu achei meio feio... Fica bem melhor só a tiarinha mesmo.

Link para o post

Esse elmo fechado seria algo terrivelmente tosco pra SS, principalmente por um dos bronzes protagonistas e nunca ninguém sequer sonhou com isso um dia!

espero que seja realmente como Spider disse, uma visão do aiolia do seiya como inimigo.

PS: Adorei as luzes neon que transitam pela armadura, mostra a vitalidade e poder que transcorrem pela armadura, a comprovação de sua vida.

Link para o post

Sei la pode parecer viagem, mas a forma como esta o "personagem" no primeiro poster indica que ele seria um inimigo, e olhando melhor o "seiya" do trailer, os olhos vermelhos, passam a sensação de ser um inimigo, com isso a ideia que seja a forma como aiolia o vê teria lógica, mas tb pode ser um tipo de golpe ou transformação de um inimigo, tipo o kasa de poseidon...sei la...rs

Link para o post

Pode ser, mas esse detalhe esta muito mais para um vilao do que para o seiya. E nao tem muita logica no trailer o seiya vestir a armadura sem esse elmo e aparecer depois trajando ele. A verdade eh que ainda eh um grande misterio, e acho que essa discussao em torno disso ainda ira durar, eu mesmo tinha uma opiniao, mas agora vndo de outra forma ja tenho outra...rs

Link para o post

1510722_697234900316652_1516218217_n.jpg

Tenho medo que isso possa ser a versão maligna do Grande Mestre.

Espero que não, ele não precisa de uma aparência desse tipo para parecer mal ou assustar alguém, tentaram dar um visual macabro ao Marte em Omega e o que mais ele ficou parecido foi com um vilão de desenho animado de princesa da Disney.

Link para o post

No Tweeter... , qua vcs tiverem um tempo dêem uma olhada , tem um boneco de pano , com um traje vermelho , cabelos cinzas e olhos avermelhados , o boneco e infantil mas acho que dar uma dica de como sera o visual do Saga maligno.

Link para o post

Desculpem , estou pelo Cel , e não estou conseguindo salvar a imagem, inclusive esse post esta modificado pq mais parecia uma bíblia em japonês RS

E só ir no site oficial , e entrar no Tweeter. Vão ter quatro figuras daquela exposição no Japão se não me engano.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Isto daqui? lol https://twitter.com/seiyaLoS2014/status/407468830923825153

É duma linha de bonecos que foi lançada já há algum tempo (não lembro o nome). Foram lançados os cavaleiros de ouro, se não me engano. Não tem NADA a ver com o filme.

Cês tão viajando demais...

Editado por swob
Link para o post

Ué, mas isso é uma versão Chibi do Saga, não? E como até agora os Dourados que foram divulgados tem aparência bem diferentes de sua contrapartes Clássicas, não acredito que eles reutilizariam o visual do Geminiano. A tendência é de modificar todos, eu acho.

Link para o post

Essa mesmo ....

Bem , como esta no Tweeter oficial do filme , ao lado de cartazes desse mesmo filme , eu pensei nessa hipótese. Mas desconsiderem entao rs.

PS : Mas que o Saga nunca usou aquele traje vermelho , isso eu não tenho dúvidas.

Link para o post

poxa, podiam fazer uns ovas chibi saint seiya, em tom de comedia non sense, fazendo graça com as situações já antiquadas do clássico. Mas nao agora, deixa cancelarem Omega, Sho, EG e lc gaiden primeiro.

Link para o post

Realmente como o @swob disse aquela imagem do bonequinho do Saga NAO TEM NADA HAVER com o movie, é uma linha de bonecos chibi (lançadosem 2012) da Petit Chara Land.

http://www.gundamplanet.com/media/catalog/product/cache/1/image/370x/d1e45073b049284d4096233a1fa94db5/p/e/petit-chara-land-saint-seiya-decisive-battle-002.jpg

http://img.amiami.jp/images/product/main/122//FIG-COL-4259.jpg

http://img.td-imgs.com/images/50/03/235003_1445840_FAA-235003.jpg

E antes que vejam esta outra imagem e cogitem ser do filme, tb NAO É! Esse é o Saga da Linha Cosmic Burning

1476575_569837823103685_1943987588_n.jpg

Editado por Digo
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...