Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Só é estranho um soldado vestir uma armadura de cor dourada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Alguém mais achou que este sujeito random com armadura dourada tem umas coisas no pescoço meio estilo Predador? Bem sinistro hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 (editado) Povo... mas como vocês ''vão longe''. Guardem o que eu digo: Eles inventaram essa do elmo da Armadura de Pégaso (e não duvido que provavelmente isso aconteça com todas as outras Armaduras, até mesmo com as de Ouro) simplesmente se fechar completamente mesmo e pronto. E aquele teto ali é da Casa de Leão. Ikki vai lutar contra Shaka novamente, não espero nada de novo quanto a isso. =/ Editado Janeiro 2, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 (editado) Ogawara... , torcendo aqui com todas as forcas do meu cosmo para que não seja isso. rs. E o Seiya , a armadura e principalmente as partes luminosas denunciam isso , sem contar o Pégaso que surgiu atras.Sei la , a ideia não me desce..., ou começa com um capacete desde o inicio ou utiliza se tiara tradicional , vai ser demasiadamente estranho se um capacete se formar daquela pequena tiara do Pégaso , Transformers demais RS.Quanto aos dourados , devemos ter um padrão , capacete para todos evidenciando um estilo mais medieval e maior proteção para os guerreiros de classe mais alta de Athena , com isso teríamos mudanças no Aiolia como já vimos , MDM , Milo , Aiolos , Shura (manga) e Camus. As únicas vezes que eu me lembro de adequações no Elmo em CDZ , foram nos óculos da armadura de Fênix que cobria os olhos de Ikki e não sei se as outras versões da armadura continuaram com essa característica , e em Asgard com Fenrir. Se fosse algo assim ate seria legal , mas de tiara para capacete....Naaaaaaa rs PS : Em Poseidon tb tivemos casos semelhantes , se não me engano Kanon , Kasa e Sorento , todos com uma especie de viseiras. Editado Janeiro 2, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Ogawara... , torcendo aqui com todas as forcas do meu cosmo para que não seja isso. rs. Isso o que ? As únicas vezes que eu me lembro de adequações no Elmo em CDZ , foram nos óculos da armadura de Fênix que cobria os olhos de Ikki e não sei se as outras versões da armadura continuaram com essa característica , e em Asgard com Fenrir. Se fosse algo assim ate seria legal , mas de tiara para capacete....Naaaaaaa rs PS : Em Poseidon tb tivemos casos semelhantes , se não me engano Kanon , Kasa e Sorento , todos com uma especie de viseiras. Só Fenrir e Siegfried tinham esse mecanismo, a do primeiro cobria os olhos e a do segundo a boca. Kurumada abandonou o visor usado para Ikki e passou a usar o sombreamento criado pelo elmo para ocultar os olhos dos personagens. Achei estranho aqueles desenhos atrás do Seiya na imagem, realmente lembra o golpe do Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Isso o que ?O fato da tiara de Pégaso se fechar como uma máscara, como o Ogawara citou. Só Fenrir e Siegfried tinham esse mecanismo, a do primeiro cobria os olhos e a do segundo a boca. Kurumada abandonou o visor usado para Ikki e passou a usar o sombreamento criado pelo elmo para ocultar os olhos dos personagens.Hagen também tinha um mecanismo para ocultar seus olhos quando ele criou vários pilares de Cosmo para intimidar o Hyoga no combate entre eles. O elmo do Syd também possui, com o formato dos dentes de um Tigre reforçando mais ainda o seu capacete. Em todo caso, espero de todo meu coração que não seja isso que o Ogawara citou. Seria esquisito e bizarro. Prefiro que seja o que o WAN disse mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Bom, não dá pra ser isso a menos que seja MUITO transformers. O capacete é muito grande e fechado pra se derivar de de um fio de arame, rs. Mas ele parece realmente o mesmo que aparece no poster do filme, o que é estranho, porque temos duas fotos do Seiya ali. Uma com ele ajoelhado de frente e outra com ele de costas ao fundo.........sei lá, nada a ver. Só esperando pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Ninguém reparou na abertura que aparece o símbolo de Pégasus e Andrômeda juntos enquanto nada de Dragão, Cisne ou Fênix ? Estou com preguiça de tirar foto rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Faz sentido essa idéia de o elmo se fechar... Deixa o cavaleiro mais protegido. Mas a tendência em CDZ sempre foi deixarem os elmos de lado.. na saga de Hades, por exemplo, quase ninguém mais usava o elmo... Mas sinceramente, pelo menos esse do pégaso eu achei meio feio... Fica bem melhor só a tiarinha mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Esse elmo fechado seria algo terrivelmente tosco pra SS, principalmente por um dos bronzes protagonistas e nunca ninguém sequer sonhou com isso um dia! espero que seja realmente como Spider disse, uma visão do aiolia do seiya como inimigo. PS: Adorei as luzes neon que transitam pela armadura, mostra a vitalidade e poder que transcorrem pela armadura, a comprovação de sua vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Sei la pode parecer viagem, mas a forma como esta o "personagem" no primeiro poster indica que ele seria um inimigo, e olhando melhor o "seiya" do trailer, os olhos vermelhos, passam a sensação de ser um inimigo, com isso a ideia que seja a forma como aiolia o vê teria lógica, mas tb pode ser um tipo de golpe ou transformação de um inimigo, tipo o kasa de poseidon...sei la...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Não. Os olhos vermelhos é o efeito de Neon que está tanto nas Armaduras, quanto nos olhos do personagem, identificando que o mesmo está com o Cosmo aceso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Pode ser, mas esse detalhe esta muito mais para um vilao do que para o seiya. E nao tem muita logica no trailer o seiya vestir a armadura sem esse elmo e aparecer depois trajando ele. A verdade eh que ainda eh um grande misterio, e acho que essa discussao em torno disso ainda ira durar, eu mesmo tinha uma opiniao, mas agora vndo de outra forma ja tenho outra...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Tenho medo que isso possa ser a versão maligna do Grande Mestre.Espero que não, ele não precisa de uma aparência desse tipo para parecer mal ou assustar alguém, tentaram dar um visual macabro ao Marte em Omega e o que mais ele ficou parecido foi com um vilão de desenho animado de princesa da Disney. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 No Tweeter... , qua vcs tiverem um tempo dêem uma olhada , tem um boneco de pano , com um traje vermelho , cabelos cinzas e olhos avermelhados , o boneco e infantil mas acho que dar uma dica de como sera o visual do Saga maligno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Não tem como postar aqui não, Leo ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Desculpem , estou pelo Cel , e não estou conseguindo salvar a imagem, inclusive esse post esta modificado pq mais parecia uma bíblia em japonês RS E só ir no site oficial , e entrar no Tweeter. Vão ter quatro figuras daquela exposição no Japão se não me engano. Editado Janeiro 3, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 (editado) é essa a imagem que tu falas??? https://pbs.twimg.com/media/BaeevifCYAApoO4.jpg Editado Janeiro 3, 2014 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Isto daqui? lol https://twitter.com/seiyaLoS2014/status/407468830923825153É duma linha de bonecos que foi lançada já há algum tempo (não lembro o nome). Foram lançados os cavaleiros de ouro, se não me engano. Não tem NADA a ver com o filme. Cês tão viajando demais... Editado Janeiro 3, 2014 por swob Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ué, mas isso é uma versão Chibi do Saga, não? E como até agora os Dourados que foram divulgados tem aparência bem diferentes de sua contrapartes Clássicas, não acredito que eles reutilizariam o visual do Geminiano. A tendência é de modificar todos, eu acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Essa mesmo .... Bem , como esta no Tweeter oficial do filme , ao lado de cartazes desse mesmo filme , eu pensei nessa hipótese. Mas desconsiderem entao rs. PS : Mas que o Saga nunca usou aquele traje vermelho , isso eu não tenho dúvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 PS : Mas que o Saga nunca usou aquele traje vermelho , isso eu não tenho dúvidas.Que Traje Vermelho? Aquilo é a Armadura de Gêmeos! haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 http://25.media.tumblr.com/7d0a3b7a5b610f5449677c2fabd65239/tumblr_mysdptXpt01s6cql7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/249e9e6e2b0751d91a8af4cf61174cb8/tumblr_mysdptXpt01s6cql7o2_500.gif 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 poxa, podiam fazer uns ovas chibi saint seiya, em tom de comedia non sense, fazendo graça com as situações já antiquadas do clássico. Mas nao agora, deixa cancelarem Omega, Sho, EG e lc gaiden primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Realmente como o @swob disse aquela imagem do bonequinho do Saga NAO TEM NADA HAVER com o movie, é uma linha de bonecos chibi (lançadosem 2012) da Petit Chara Land. http://www.gundamplanet.com/media/catalog/product/cache/1/image/370x/d1e45073b049284d4096233a1fa94db5/p/e/petit-chara-land-saint-seiya-decisive-battle-002.jpg http://img.amiami.jp/images/product/main/122//FIG-COL-4259.jpghttp://img.td-imgs.com/images/50/03/235003_1445840_FAA-235003.jpg E antes que vejam esta outra imagem e cogitem ser do filme, tb NAO É! Esse é o Saga da Linha Cosmic Burning Editado Janeiro 3, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.