Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Não pense tanto na imagem, ou tu vai terminar reparando que o Aldebaran ta usando meia de renda como eu acabei de ver.

XD XD XD

Eu vi!

Imagina então a de Virgem. Shaka que já parece uma garota vai virar uma literalmente com sua armadura em forma de mulher. Se bobear a armadura de Virgem até peitos deve ganhar D:

To ligado.. mas eu falei do Milo porque o CavZodiaco num comentário do facebook disse ter visto todos e citou especificamente o Milo como AQUELE que vai fazer os fãs caírem pra trás XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

É seu signo?? Meus pêsames... :P

Sim.

Particularmente nunca liguei muito para isso. Mas depois de ver o visual dessa Armadura de Touro, estou com muito medo do que vão fazer com ela, somado com o comentário do /evil arinho, só há motivos para pensar no pior.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ri muito quando vi a foto. Mas sério, agora queimei a língua com uma coisa : essa armadura está extremamente fiel a armadura de touro do clássico, tal como o próprio Aldebaran e, e ainda assim ficou ruim.

Visto que parece com a do clássico, eu olhei novamente e achei ela legal, só tem problemas na ordem : cor, capa, chifres nas costas. Essas cores estão horríveis, tem ...verde ali, vermelho, uma mistura de Brasil e Espanha, horrível. Mas, enxergando-a em mono cromada ou em tons de dourado ( como no anime) ela está bonita até. A capa ficou horrível por, primeiro, não ir ao chão, é definitivamente uma capa de touradas, e segundo pela cor horrível da Espanha ( horrível no contexto, remetendo as touradas). Por fim, os chifres nas costas, que sem a capa e sem aquelas pontas coloridas ficam até legais.

Ah, eles repetiram o sapatão do Aiolia no Deba.

EDITE:

Fiz o teste aqui. Coloquei no photoshop e tirei o verde e o vermelho, fica bacana.

Editado por Espectro
Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk... agora eu vou é dormir. E rezar!

Colocarei aqui uma imagem mais bonita para vocês também descontaminarem a vista. Olhem que beleza:

http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2013/350/5/4/saint_seiya_legend_of_sanctuary_wallpaper_by_rubiadmc-d6y5ozi.jpg

Boa Noite.. e Bons sonhos (se for possível) :P

Link para o post

XD XD XD

Eu vi!

To ligado.. mas eu falei do Milo porque o CavZodiaco num comentário do facebook disse ter visto todos e citou especificamente o Milo como AQUELE que vai fazer os fãs caírem pra trás XD

Vilarinho adora um sensacionalismo e todos sabemos XD.

E eu continuo com medo do Shaka, até porque ele é o representante do meu signo. Apesar que dependendo da mudança eu vou adorar.

Particularmente eu quero muito que o Shaka no filme se pareça com um indiano de verdade (pele bem morena) e de preferência que ele seja careca (bem estilo o Krishina). Porque ai sim remeteria e com fidelidade ao país de origem do personagem + o fator religião que também seria de forma extremamente fidedigna. Muito melhor que a versão caucasiana (barbie loira) do anime.

O medo ficaria mesmo então para uma possível armadura em forma de mulher. :x

Link para o post

Deus do Céu que coisa Horrenda !!!!

Como disseram a alguns posts , atras , tb terei pesadelos com essa imagem.

MEDO , MEDO...e mais MEDO.

Nossa não tem nem o que comentar , talvez se tivessem tirado essas cores , e principalmente a capa , estaria um pouco pior , mas não ... , esta tenebroso ao extremo isso ai.

Acho que estou começando a perder a fe com esse filme , mas por enquanto a única palavra que fica e MEDO....rs

Editado por Saint Leo
Link para o post

Olha, os Dourados no geral estão decepcionando... E justo os que achei que seriam os mais caprichados visualmente.

Acaba que no fim, só curti o visual do Seiya, do Shiryu, do Hyoga, do Shun e do Aiolos, que ficou bem mais ou menos. Só. Os outros não me descem.

Link para o post

Achei a armadura do Aldebaran relativamente melhor que a de Leão, mas ainda assim feia.

Imagina então a de Virgem. Shaka que já parece uma garota vai virar uma literalmente com sua armadura em forma de mulher. Se bobear a armadura de Virgem até peitos deve ganhar D:

Bem, a Toei já fez isso na V1 do Shun no anime, então precedente existe /evil

Link para o post

Meu Deus cara, vocês são muito chatos hahahaha

A armadura do Aldebaran ficou muito foda, a melhor até agora (não muito difícil isso claro [/)] ) e bem fiel ao clássico. Só não gostei do chifre do elmo que parece ser aqueles chifres que dão volta, como os de bode. Parece um diabo ele hehehe

Gostei da malha de correntes que ele veste. Tem no corpo todo como da pra ver nas axilas. Faz lembrar as malhas que os cavaleiros medievais usavam. Por Aldebaran representar muito a força física, devem ter optado por colocar essa malha nele para referir aos cavaleiros antigos. Um verdadeiro "Knight" tipo Tibia hahahaha

Gostei muito, vocês que são chatos. Isso me lembra que quando saia aquelas "Cosmo News" do anime de LC onde tinha as vezes design dos personagens, em que a maioria aparecia muito feio. Com cavaleiros gordos e armaduras de ouro bem feias... mas no anime ficou muito bom, nem foi notado isso.

Mal posso esperar Libra

Editado por Libra
Link para o post

Haha!

Que coisa.....estranha.

Só assim eu consigo definir.

Os que eu mais gostei foram dos de bronze mesmo. E o Aiolos desce. Mas sei lá, não agrada muito os meus olhos os demais já apresentados. Quero só ver o Death Mask!

Link para o post

Aldebaran de Touro em Saint Seiya Legend of Sanctuary:

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1554503_10202152540230910_1919063658_n.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_e7z6bsOe_14/TLI1E9QEBKI/AAAAAAAAAX0/ZqhWgnxRNQc/s1600/vade-retro-redux.jpg

Deba ganhando mais pares de chifre que o normal kkkkk

Até onde vai a humanidade.

E as cabeça de touro ficaram uma bosta, a versão object vai parecer ter 3 cabeças :-/

Pelo menos ela está mais próxima do clássico que do Aioria.

Achei desnecessário colocar essas manchas de oxidação.

Se era pra ser uma armadura sagrada não precisaria ficar aparecendo essas manchas de velho, e nem parece ouro.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post

Bom, tá estranha, mas aceitavel de uma certa forma!

To estranhando esta cor nao tão dourada e estas outras cores que estao na cara que remetem-se as touradas, o mesmo que essa capa estranha meio estilo a capa da SuperGirl!

As ombreiras até que estao legais, mas preciso ver como elas funcionarão no object. O Chifrao na costa ah vá que nao gostaram, ficou tao imponente.

Agora estas rendas cobrindo todo o corpo tá meio gay, hehehe!!!!

Numa escala geral, gostei!

Link para o post

A mão dele está esquisita, não consigo saber se ele está usando uma luva ou não.

Achei que aquele verdinho era marca de oxidação.

Acho que o Deba andou pintando a armadura. E onde esse cara achou isso de pintar as cores da tourada se ele é brasileiro?

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post

XD XD XD

Eu vi!

Esse tipo de comentario do Vila é bem oportunista. Porque se for realmente feia, ele dirá "eu ja sabia, tenho contatos". Se for mais ou menos feia, tambem serve.

Se for comum ou, sei la, legalzinha, ou fantastica, é so ele dizer "gente, a imagem que eu tinha visto ainda não era final, eles mudaram".

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

Meu unico medo a respeito do filme, e acho que ninguem aqui tocou nesse assunto, é que se façam um revisionismo do clássico, substituindo as armaduras do Kurumada e do Araki, que estao no imaginario dos fãs, por esses novos padrões, que devem ser seguidos no suposto reboot que planejam fazer após o filme, fingindo que aquelas nunca existiram.

• Like 1
Link para o post

Passado o back inicial eu ....., NAAAAAAA...., continua horrenda essa armadura de Touro kk

Serio agora , no caso do Deba a armadura em si não esta feia , e se assemelha demais com a armadura do clássico , porem vou ter que concordar com um de nossos colegas de forum , nesse caso em especifico menos e mais !!!

A capa nao feia rs , o que compromete e ela ter mais ou menos 1 metro de comprimento e o Deba medir os seus 2.10 ..., resultado a armadura por incrível que pareça fica em segundo plano e nossos olhos vêem aquela combinação tosca , ainda mais a capa sendo vermelha. Agora tira a capa , as cores , e os chifres das costas ....voa la , armadura foda kk

Outro detalhe e a coloração e o brilho dourado que talvez no filme mude bastante a forma como a vemos , assim como enxerguei um pouco diferente o Aiolia quando o mesmo descia as escadas.

Mas no geral , por essa imagem a armadura de Touro esta feia.

Link para o post

Tirando os chifres das costas e as partes verdes na armadura, achei ela MUITO FODA! E bem fiel à versão original (na medida do possível, claro), ao contrário das outras mostradas até o momento, que apesar de me agradarem, é inegável que mudaram bastante.

Sobre a cota de malha por baixo da armadura (a qual até fizeram piadas), na do Aiolos isso também existe. Acredito que ao invés de roupas coloridas, todos os Dourados terão isso por baixo da vestimenta sagrada.

Link para o post

Passado o back inicial eu ....., NAAAAAAA...., continua horrenda essa armadura de Touro kk

Serio agora , no caso do Deba a armadura em si não esta feia , e se assemelha demais com a armadura do clássico , porem vou ter que concordar com um de nossos colegas de forum , nesse caso em especifico menos e mais !!!

A capa nao feia rs , o que compromete e ela ter mais ou menos 1 metro de comprimento e o Deba medir os seus 2.10 ..., resultado a armadura por incrível que pareça fica em segundo plano e nossos olhos vêem aquela combinação tosca , ainda mais a capa sendo vermelha. Agora tira a capa , as cores , e os chifres das costas ....voa la , armadura foda kk

Outro detalhe e a coloração e o brilho dourado que talvez no filme mude bastante a forma como a vemos , assim como enxerguei um pouco diferente o Aiolia quando o mesmo descia as escadas.

Mas no geral , por essa imagem a armadura de Touro esta feia.

Incluindo a utilidade da capa.

http://www.camarimfantasias.com.br/components/com_virtuemart/shop_image/product/Toureiro_4b9f7fe3d0c7a.jpg

Deve gostar de ser zuado no santuário.

Link para o post

Bom, a armadura de Touro nunca foi reconhecida por alto padrão em design haha.

Mas eu gostei bastante, de todas as armaduras ela é a que mais se assemelha a versão clássica, impossivel não reconhecer o cavaleiro de touro. Se a reclamação geral em relação ao Aioria era a total ausência da alma da armadura clássica em sua nova versão, na de Touro é justamente o contrário.

É exatamente a mesma idéia da armadura clássica, mas com mais detalhes para reforçar o lance do realismo.

Minha única crítica seria em relação a colorização dessa imagem, pois a armadura está com cor de cobre, e não uma cor dourada. Se na versão animada tiverem mudado isso, ficaria perfeito. Quanto os detalhes vermelho e verde, são tão pequenos que não comprometeram.

O design está muito bom, realista, diferente, e ao mesmo tempo respeitando o estilo clássico da armadura, sem precisar ser completamente igual. Só a cor usada na imagem de divulgação que me incomodou um pouco.

Quanto o lance da capa, as capas são tão dispensaveis para os cavaleiros de ouro quanto os próprios elmos, então seja lá o que estivesse ali, na versão final não duraria nem uma cena, então não me incomodam...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...