Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

A armadura de Touro foi a mais fiel até agora. Só os chifres que ficaram estranhos.

E, por ser a mais fiel, tá a mais bacana, a "menos genérica".

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Não é nem questão de ser chato, mas essa Armadura de Touro na minha concepção tá muito feia.

Eu gostei das Ombreiras com as faces de um Touro incrustadas. Estou achando legal essa identificação que estão colocando em partes específicas da Armadura para remeter diretamente a Constelação que representa.

Não vou negar que a identidade da Armadura de Touro esteja ali, pois está e é visível, entretanto foram as modificações que deixaram o conjunto pior. Pra mim aquela capa de toureiro atrás do Aldebaran tem a mesma serventia que a saia do Aiolia. Ou seja, nenhuma.

Fora aquele monte de cores aleatórias. Sério, tá muito esquisito aquilo. Parece que lançaram uma aquarela na Armadura... Não curti, mesmo.

Mas enfim, não curti mesmo. Pra mim é a pior Armadura de Ouro apresentada.

Link para o post

Tá BEM MELHOR que a Armadura de Leão.
Muito mais parecida com a versão clássica do que imaginei que iria ser. Só estraga mesmo são as cores e os cifres das costas/capa.

E na perna ali é mesmo tipo aquele material usado pelos cavaleiros medievais sim... Metade do pessoal enxergando uma meia calça. lol

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Aldebaran o grande bundão glutão hahahah

Gente tenho achado essas armaduras de ouro mt feias até agora e a tendência é q as outras sigam a mesma linha, mas acho tb q é uma questão de costume com elas, as de bronze gostei bastante.

Quem quer assistir o filme tenho uma dica:

Desarme seu coração, isso é CG e uma oportunidade de um novo estilo, nos acostumamos com o estilo do okada no EpiG e das armaduras emborrachadas em ômega, pq não se adaptar de novo?

Assim q o filme sair estarei lá no cinema e com os óculos em caso de 3D, mesmo achando as douradas aí feias, eu sei que vou me adaptar e não ligar mais pra isso, mas por enquanto o choque é grande ehehehehe

Link para o post

Pela descrição parece que a participação do Taurino sera igual ao classico , sei que e cedo para dizer isso..., mas vai ser tipo Aldebaran sentir em meio a um combate o espirito de luta e as motivações de verdadeiros cavaleiros de Athena em Seiya CIA..., resumindo ..."Batalha mortal na casa de Touro".

O que eu acho que pode ser mudado seria apos suas primeiras aparições , cavaleiros de ouro como Mu , o Deba e Aiolia tomassem parte na luta contra seus irmãos de Ouro , seria show...., e dessa forma a questão de encaixar as doze casas em um filme de 2 horas seria facilitada.

PS : Desculpe a ignorância , mas "glutão" não e o que estou pensando não neh kkk ?

Ou seria coração a tradução correta....rs

Editado por Saint Leo
Link para o post

glu·tão
(latim glutto, -onis)

adjetivo e substantivo masculino

1. Que ou aquele que come com avidez e em excesso. = COMILÃO, GULOSO

"glutão", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/glut%C3%A3o [consultado em 06-01-2014].
Link para o post

Pessoas..., apos o BACK com o designer lindo do Taurino , análisei as armaduras dos áureos e não conseguir visualizar os vãos por onde as luzes em neon aparecem nos cavaleiros de bronze.

Pq sera ?

Editado por Saint Leo
Link para o post

As armaduras do filme em geral tão um lixo, mas a de touro tá até bacana, tirando chifres e cor.

Só a de Pégaso e um pouco de andromeda se salvavam antes...

Nem é questão de "desarmar o coração". Se for fazer isso e aceitar tudo novo, não precisava nem de fórum de discussão.

A maior parte das armaduras e personagens tão ruins. E não é somente pq mudaram muita coisa. Estão feios por si só.

Obs.: Prevejo alguém mandando um "então não assista, não comente aqui etc etc" em breve

• Like 2
Link para o post

Não vou nem dar minha opinião sobre essas novas armaduras. Só digo que estão exagerando na quantidade de detalhes.

Meu unico medo a respeito do filme, e acho que ninguem aqui tocou nesse assunto, é que se façam um revisionismo do clássico, substituindo as armaduras do Kurumada e do Araki, que estao no imaginario dos fãs, por esses novos padrões, que devem ser seguidos no suposto reboot que planejam fazer após o filme, fingindo que aquelas nunca existiram.

Espero que isso aconteça. Com todo respeito ao trabalho de Kurumada/Araki, mas já está mais do que na hora de Saint Seiya receber os seus Novos 52.

Link para o post

Perfil traduzido do Aldebaran de Touro pelo pessoal da Taizen:

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1525553_243617359139680_639984643_n.jpg

primeiro Cavaleiro de Ouro que veste uma armadura de Cobre ou Bronze, pq essa armadura de Dourado nao tem nada

Editado por CorretorPB
Link para o post

como posto imagens aquie? achei uma do Aldebaram customizado que ficou massa mais n sei como postar a imagem kkk

Clique em um ícone que tem um formato de 'foto' na caixa onde você posta que vai abrir uma tela pedindo para você colar o link. Cole-o que a imagem abrirá normalmente.

Os chifres do Elmo da Armadura de Touro tem um formato diferente de sua contraparte Clássica. Me pergunto se no filme Seiya cortará o chifre do Touro como no Mangá/Anime... /pensa

Link para o post

Não vou nem dar minha opinião sobre essas novas armaduras. Só digo que estão exagerando na quantidade de detalhes.

Espero que isso aconteça. Com todo respeito ao trabalho de Kurumada/Araki, mas já está mais do que na hora de Saint Seiya receber os seus Novos 52.

mas ele nem terminou ainda o trabalho. Deixa o velho cansar de ND.

Link para o post

As únicas coisas que eu não gostei na armadura de Touro foram os chifres nas costas e o tom de cobre. Espero que no filme eles coloquem o tom dourado.

Acho incrível nego dizer que a armadura tá horrenda só por causa de alguns detalhes diferentes. Eu achei bem fiel, só colocaram os chifres nas costas, os touros nos ombros (isso eu gostei) e os detalhes coloridos. Nada que comprometa pra mim. Fã de Saint Seiya é muito chato, tem que que ser tudo igual ao padrão Kurumada se não é uma bosta.

Ainda bem que Ômega tá fazendo sucesso, isso é prova que uma visão fora desses padrões kurumadescos pode dar certo e esse filme deve fazer sucesso também com a nova geração.

Link para o post
Nem é questão de "desarmar o coração". Se for fazer isso e aceitar tudo novo, não precisava nem de fórum de discussão.

Obs.: Prevejo alguém mandando um "então não assista, não comente aqui etc etc" em breve

Não demorou muito pra previsão se realizar.

Há braços.

Link para o post

Que poha é essa de cavaleiro "glutão" ? Espero que seja erro de tradução.

Enfim, toda hora que vejo o essa foto do Deba me vem a cabeça uma árvore de Natal. As cores não ficaram legais, não ficaram harmônicas.

Arros, eu tiraria a capa e essa gema verde, de resto, concordo. Vou lhe dizer que os chifres nas costas nem me incomodam tanto, passam imponência mesmo.

Quanto a trocar a arte de saint seiya num futuro reboot, só se fosse para deixar fiel ao mangá ( com aquelas armaduras fuleiras), qualquer coisa diferente eu ia mandar pra porra. O próprio traço teria que ser cópia do original do anime, do Araki, é um dos traços mais bonitos, proporcionais e limpos que eu já vi.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...