Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Janeiro 6, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpghttp://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Não se preocupem sé o Kuramada tiver seriamente envolvido nesse filme somente o Taurino será repugnante assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpgTradução melhor que a do Allan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Que poha é essa de cavaleiro "glutão" ? Espero que seja erro de tradução. Enfim, toda hora que vejo o essa foto do Deba me vem a cabeça uma árvore de Natal. As cores não ficaram legais, não ficaram harmônicas. Arros, eu tiraria a capa e essa gema verde, de resto, concordo. Vou lhe dizer que os chifres nas costas nem me incomodam tanto, passam imponência mesmo. Quanto a trocar a arte de saint seiya num futuro reboot, só se fosse para deixar fiel ao mangá ( com aquelas armaduras fuleiras), qualquer coisa diferente eu ia mandar pra porra. O próprio traço teria que ser cópia do original do anime, do Araki, é um dos traços mais bonitos, proporcionais e limpos que eu já vi. GlutãoSinônimos: comilão carcaju doce guloso abdominico glutão insaciável voraz abdomínico ávido açorado ambicioso avaro cobiçoso cúpido ébrio edaz esganado faminto hiante seco sedento sequioso sôfrego sôfregosequioso comedor gasto gastrônomo lambão lambaz pantagruélico esfaimado afaimado esfomeado famélico regalao folgazão voraa destruidor devorador gargantão alambazado adéfago lambeiro regalão lambareiro devorante lambujeiro alarve http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/_c/_casper/poker-face-2.pngÉ assim que o Aldebaran do filme é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Como eu tinha comentado quando foi revelado o visual do Aiolia, e repete-se agora com a armadura de touro: a cor da armadura está muito estranha... Não sei se no filme em si, com a adição de efeitos, ela vai ficar mais viva e 'dourada', mas por essas imagens está meio opaca... nem parece uma armadura de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Novamente a armadura peca pelo exagero, mas enfim, minha opinião sobre isso todos já sabem, só posso colocar isso aqui e concordar: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 http://31.media.tumblr.com/b5209e5e743fc1794070401abaa117a7/tumblr_myuh9bsJYo1rzsu7vo1_1280.jpg Acabou q esse fake aí ficou melhor q o Aldechifran. Bastaria aumentar os chifres do elmo, tirar a máscara e acrescentar uns ornamentos no peitoral e ombreiras. Voilà, muito melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 É, tenho que concordar que esse fake aí do Aldebaran ficou melhor do que o oficial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Legal foi que a pessoa que postou esse fake aí parece que já tava advinhando que o Aldebaran iria ser mostrado... Uns 2 dias depois, o site oficial divulga a imagem do Touro... que coisa E concordo que o fake ficou melhor que o oficial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 (editado) http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg Rezende aprova a técnica. Editado Janeiro 6, 2014 por swob Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg Homens que deixam de sustentar a família pra levar dinheiro para Cavaleiros de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 As montagens estão boas rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg Fenomenal. Muito boa a descrição! hehehehehehehe Acabou q esse fake aí ficou melhor q o Aldechifran. Bastaria aumentar os chifres do elmo, tirar a máscara e acrescentar uns ornamentos no peitoral e ombreiras. Voilà, muito melhor.Esse Fake ta melhorzinho mesmo, seria bem mais interessante do que essa papagaiada que apresentaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Ok, vou dar meus dois centavos sobre o assunto, e claro, serei o do contra. Eu estou gostando dos dourados. Gostei dos três. Comentei no grupo do Whatsapp hoje mais ou menos o seguinte: ok, tem gente que achou feio, pronto e acabou. Mas tenho certeza que tem gente reclamando porque teve seu purismo ferido. Mas certeza mesmo. Desde o início esperavam armaduras remetendo ao clássico, e como foram (bem) diferentes, não importa se ficou legal ou não esteticamente...na cabeça do cara vai ser um lixo simplesmente porque mudou aquilo que ele conhece, gosta, esperava ver e tudo mais. Mas beleza, respeito isso. Só quis comentar que é nítido que tem muito disso acontecendo. As pessoas dizem "que armaduras horríveis", e eu leio "cadê aquela que eu gostava quando era criança?" Enfim, vamos em frente. Eu também tive meu choque ao vê-las pela primeira vez. Com a de Sagitário nem tanto - neste caso, foi mais a aparência do Aiolos em si que me chamou mais atenção pela diferença. A do Aiolia chocou muito. Po, de Aiolia só tem o nome! Quem é esse cara? Que armadura e personagens são esses? E o Aldebaran ficou bem reconhecível, mas ainda assim...que cores são essas? E por ai vai. Os quesitonamentos são o que me veio na cabeça ao bater o olho nas imagens. Mas hoje já estou curtindo bastante. Todas elas. As mudanças nas feições dos personagens também. De todos eles. Se não enfiarmos na cabeça que isso é algo totalmente novo, e pararmos de esperar que divulguem coisas de acordo com o que temos na memória, ajuda muito. Claro, como eu disse inicialmente, tem gente que achou feio mesmo e acabou. E quando todos lerem isso, vão pensar "é o meu caso!". Mas pense por mais alguns segundos e veja se na verdade você não se enquadra nos que ficaram com o purismo ferido. Eu acho que há grandes chances de estar se enquadrando ai. OBS: sobre o Aldebaran, dando uma bela viajada mesmo, eu achei o visual dele remetendo um pouco aqueles índios peles-vermelhas americanos, cheios de seus adornos coloridos. Até busquei algumas imagens no google e consegui enxergar um pouco disso mesmo. Talvez tenha servido de inspiração, talvez não, e isso não importa absolutamente nada. OBS : LF, fingirei que não li seu comentário sobre os elmos dos dourados serem dispensáveis Tudo menos a peste negra dos cavaleiros sem elmos, aquela moda maldita que se instaurou em Hades Santuário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Que poha é essa de cavaleiro "glutão" ? Espero que seja erro de tradução. Né não. Primeiros kanjis da terceira linha: 大食漢 taishokukan, glutão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 A armadura do Aioria tá diferente, mas tá muito legal. Agora a de Touro tá parecida, mas ficou uma bosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Se o problema era a armadura mostrar claramente o signo, entao esta resolvido...e o pessoal esquece que o Aldebaram é brasileiro, e provavelmente mangueirense...sendo assim ta perfeito! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Perfil traduzido do Aldebaran de Touro pelo pessoal da Taizen: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1525553_243617359139680_639984643_n.jpg vamos fazer um bolao, pra ver que acerta o Chifre que o Seiya vai quebrar, no anime ele quebrou o chifre esquerdo e no filme qual chifre vai ser, tem 8 ai pra ele escolher, kkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Se com cavaleiros de ouro não tão queridos já está esse choro.Imagine quando mostrarem as novas armaduras de aquário, virgem e gêmeos.Até eu vou chorar =( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 A esperança e a ultima que morre... , e me apego pelo CM do Aiolos , inovaram , mas no caso dele ficou legal demais , ansioso para ver a sua versão em CG.Quanto aos outros dois , realmente erraram a mao. Acho que teremos trabalhos legais com Mu , Saga,Shaka , Camus e Aiolos como já vimos.Agora Milo , Afrodite , Deathmask e Shura prometem abalar as estruturas do santuário !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) A única armadura de ouro que está no mínimo legal é a de Sagitário! As outras duas uma bosta de feias, a principio eu estava achando legal, mas o quanto mais o cara olha, mais acha coisas erradas, desnecessárias, exageradas, pra que tanto chifre? Acho que dois já da opções o suficiente para o Seiya. Para que uma meia capa? Brincar de tourada? Para que mudar o elmo do Aiolia que era o mais característico? Para que, a saia? São muitas coisas que eles podiam ver que pesariam negativamente, não é questão só de aceitar, mudar, tudo bem, eu acho legal a iniciativa de inovar, mas os caras passam do ponto. Se fosse mais fiel, ficariam muito foda com esses gráficos ai, se é pra mudar tudo bem, mas sem exageros, por que já exageraram muito mudando radicalmente as armaduras no Ômega, transformando elas em roupa, acredito que a maioria não gostou, então podiam levar isso como experiencia e maneirar nos carnavais. As armaduras dos bronze ficaram super detalhadas, mas são aceitáveis e até legal como a de Sagitário que pra mim ficou boa. Aí eu digo que essa armadura ai de leão não tem quase nada haver com leão, só as ombreias que lembram a clássica, e a peça do joelho que também lembra a do anime, mas de resto não lembra em nada, só que dizem: "em que a armadura clássica lembra um leão"? Que lembra um leão só o elmo, mas e daí? Que eu lembre, Touro, Gêmeos, Escorpião, Capricórnio também só lembram a constelação pelos elmos! Só e mais nada. E mesmo que essas armaduras, Leão e as outras que eu citei não lembre em nada a constelação além do elmo, essas armaduras tem características que fazem lembrar qual armadura é de qual signo, por exemplo, aqueles alto relevos na armadura de Aiolia, só tem daquele jeito na dele, nenhum é igual a outra, as ombreiras, em cima do punho, o peitoral de todas muda muito de uma pra outra. Ou seja, mudaram tudo, até os elmos e independentemente se as clássicas lembram ou não, eram características, e descaracterizaram demais elas, totalmente por sinal! É o que faz com que desagrade tanto! Eu vou assistir, (talvez)vou gostar(do enredo), mas não da pra engolir essas armaduras, sempre vou olhar com indiferença, pois são horríveis e podiam ser melhores. (como sou muito fã da franquia, tenho que acompanhar e aceitar, mesmo não concordando.) Editado Janeiro 7, 2014 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Na minha opinião, para novatos na franquia e para os curiosos que verão o filme no cinema (afinal o filme tem que se pagar e a idéia é ampliar o público, além de ficar prestando homenagens nostálgicas aos fãs das antigas), as armaduras novas agradarão muito mais. Não consigo imaginar as armaduras clássicas transportadas a este visual mais humanizado dos personagens. É como se não "encaixasse" na atmosfera do filme. Mas é subjetivo, e respeito quem pensa diferente de mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Só pra quem leu ainda ficou em dúvida com meu post, eu acho válido mudar, inovar, e não estava ali pedindo que fizessem exatamente iguais a clássica(o que eu ainda acho que ficaria ótimo mas, ok), mas confesso que gostei da ideia de mudar, mas não precisa mudar tudo, e além de fazer tudo exatamente tudo diferente(o que já é péssimo), fazer carnavais, acho muito desnecessário, daria para equilibrar, e mais, só o fato de ser em CG independentemente das armaduras já despertará muito a curiosidade de muita gente e atrairá muito mais público, tudo que vem agregar é bom, mas se passar do ponto na minha opinião acaba influenciando negativamente no desenvolvimento. Mas respeito quem pensa diferente, se fizessem como eu imagino desagradaria muita gente e visse versa, quase impossível agradar todos, tem que ver o que agrada mais e a quem, isso que conta para que continue o crescimento na franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 A armadura não estar totalmente feia, só acho que melhoraria muito se tirarem esses Chifres Gigantes das costas, o resto ta aceitavel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Primeiro foi anunciado o Aiolia e depois o Aldebaran, com excessão do Aiolos que foi mostrado em CM, será que eles tão anunciando por ordem alfabética? Se isso for verdade, e se eu não estiver errado, o próximo a ser anunciado vai ser o Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.