Draconir 1.761 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Não curti muito o Shura não. O desenho em si não é tão ruim, mas essa colorização estraga. Aliás, não curti o cinturão e capa que, junto da escolha infeliz de cores, deixou o personagem parecendo que usa a armadura de borboleta ou pavão ao invés de capricórnio rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gedove 4 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Só eu q não to gostando de nada desse filme até agora ? Prevejo q acabarão com a minha infância... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Das armaduras de ouro a única que gostei um pouco atá agora é a de Sagitário, essa de Shura também ficou ruim, mas tenho que admitir que está melhor que a do clássico, que é a mais feia e sem graça das doze. Ou seja, mesmo ruim como essa em CG aí ficou, é aceitável pela armadura clássica de Capricórnio ser tão horrível. As que saíram até agora podiam ter ficado um pouco menos feias se não inventassem tanto de colocar essas coisas coloridas nas armaduras. ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Gostei!Mas vou concordar com o @Wan que as pernas estao simples demais, e eram tao bonitas no original. Colocaram cristais ate demais e desleixaram em alguns detalhes. Pelo menos a capa e o elmo salvam-se. Tem mais cristal que armadura de ouro ali. Mas creio que algum fundamento terá! E quanto a gosto, e como disse o @Pimp que perdemos o bom gosto, assino embaixo o comentário do @Bizzy. Gosto é pessoal, o que é feio pra um é maravilhoso pra outro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Agora estou mais aliviado com relação ao visual dos cavaleiros de ouro... Depois da decepção com Aiolia e Aldebaran, já estava pensando que todas as armaduras de ouro iriam seguir aquele padrão de feiúra, mas felizmente a armadura de capricórnio mostrou que não é bem assim, e certamente teremos surpresas muito positivas com relação as próximas armaduras de ouro a serem mostradas (que assim seja)... Mas, ainda estou muito preocupado com o Milo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Eu gostei do visual do Shura e da escolha dessa cor, já que vem se tornando padrão as armaduras de ouro com detalhes coloridos. Só acho que a perna ficou simples e o saiote não precisava ser todo colorido. Outra coisa que achei interessante foi o adorno nos pulsos, que lembram a bainha de uma espada, ou seja, perfeita analogia da excalibur que se concentra no braço do capricorniano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 A armadura do shura ficou muito boa na minha opinião, superou o que eu tinha mente quando vi a armadura do aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Shura ficou muito melhor que Aldebaran e Aiolia. Curti essa armadura de capricórnio, e achei que as partes azuis caíram bem.... Só não gostei muito do elmo.Mas... O Elmo segue a Versão Mangá. haha Eu já gostei dos adornos azuis, porque como citei, parece ser uma referência e sempre senti falta dela nos Cavaleiros de Capricórnio que surgiram ao longo da série. Fora que não achei que a Armadura ficou tão ruim não, principalmente porque na minha opinião ela lembra bastante a versão Mangá da mesma, que particularmente acho mais bonita que a do Anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Mas... O Elmo segue a Versão Mangá. haha Mas... eu também não gosto muito do elmo versão mangá... Mas também não tá muito feio não, até passa... O que importa é que o todo ficou muito legal. Editado Janeiro 12, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Sempre preferi a versão balde do que a máscara (versão mangá), mas creio que para um filme em CG a máscara tenha sido uma opção acertada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Sempre preferi a versão balde do que a máscara (versão mangá), mas creio que para um filme em CG a máscara tenha sido uma opção acertada. Falando em balde, como será que vai ficar o elmo de gêmeos?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Falando em balde, como será que vai ficar o elmo de gêmeos??Inexistente, talvez? Um dos mais belos, e também um dos mais desprezados. Maldita praga dos cavaleiros sem elmos, rs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Falando em balde, como será que vai ficar o elmo de gêmeos??Head-Phone, igual da Paradox/Integra. ... Mas enfim, eu gostei do Shura. Melhor Dourado até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Pode parecer devaneio demais o que irei propor , mas estou achando que todos os dourados irão ter a cor de seus cabelos brancos/cinza...., Aiolos e Aiolia como irmãos perfeitamente compreensível , mas acho que vi essa mesma característica no Shura , enfim..viajando um pouco.Quanto ao elmo de gêmeos , não curto o "balde" do clássico , gostaria que fosse um elmo que se adequasse melhor ao rosto e cabeça do cavaleiro , fechado e com as duas faces de lado a lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Pode parecer devaneio demais o que irei propor , mas estou achando que todos os dourados irão ter a cor de seus cabelos brancos/cinza...., Aiolos e Aiolia como irmãos perfeitamente compreensível , mas acho que vi essa mesma característica no Shura , enfim..viajando um pouco. Tive impressão de um tom castanho claro no cabelo do Shura... não acho que todos terão cabelos brancos não, por que seria assim? rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Fizeram armaduras tão bizonhas antes, que a de Capricórnio (não curti), gerou a sensação de alívio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Sim e não rs.Realmente a sensação de alivio veio rs. Mas a armadura de Shura esta igual ao que senti em relação aos santos de bronze , não tenho o que falar , estão lindas e pronto. E a dele se destacou por ser discreta e ter uma harmonia sem tantos trambolhos que saltem ao olhos como o Taurino.A do Leão tb não curtir , já a do seu irmão mais velho acho que algumas opinioes irão mudar quando tivermos a primeira imagem oficial , particularmente pelo CM achei superior ate mesmo ao capricorniano. PS : Não sei se vcs repararam mas o fogo em Capricórnio foi colocado fora do relógio no site oficial , necessariamente no canto superior a esquerda da tela. Estranho neh ? Ou sera uma falha dos japas ? Editado Janeiro 12, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 A armadura de capricornio está reconhecível se comparada a original, apenas isso. Realmente ficou bem simples. Agora, eu não entendo o gosto do pessoal daqui. Dizer que a armadura de capricórnio é "feia" ? Então.... Quanto ao que Wan disse, o saiote de leão em capricornio, eu sabia que isso ia acontecer. As armaduras originais já eram bem personalizadas, realmente fica gritante mudanças como estas. Seria o mesmo de trocar a ombreira do Shun, por exemplo. Até agora, por incrível que pareça, a melhor armadura de ouro para mim foi a de Aldebaran, porque é fiel a original e não "invadiu" a aparência de nenhuma outra do mangá. Quanto as cores, acho que essas partes não douradas serão os "neons" das armaduras de ouro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Shura de CapricornioEs el Santo de Oro de Capricornio que protege el Templo de la Cabra Montés. Tiene una personalidad apasionada y belicosa. Piensa que la fuerza lo es todo, le gusta luchar con rivales poderosos. Su técnica mortal es la Espada Sagrada (Excalibur) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152121990942192&set=a.10151428672722192.505052.88079917191&type=1&stream_ref=10 A melhor coisa desse Shura até então. Gostei de aparentemente deles manterem o Shura do mangá no filme, ao invés do Shura-Athenaaaaarrgh do Anime. Quanto ao visual... De certa forma está até fiel, só que eu não gostei dessas pernas (uma parece ser maior que a outra), e esse tanto de saphira/esmeralda na armadura parecendo mais o Ômega. De todas armaduras de ouro até então a melhor continua sendo a do Aioros-duasnlura-seixque-esta-morto disparado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Acho a armadura do Shura a mais condizente, digamos assim, com a versão original do mangá e com a personalidade do mesmo. Os detalhes nos pulsos e na canela me lembraram uma bainha e ao mesmo tempo, uma "coisa que corta" (hehe). Não sei se foi a feiura das armaduras do Deba e do Aiolia, ou se essa está realmente boa. O jeito é esperar as próximas e ver no que dá. Vejo uma ponta de esperança. E pelo visto teremos realmente uma subida das 12 casas acelerada para esse filme, provavelmente seguindo muito do mangá/anime. Me dá um pouco de esperança de ainda ter mais filmes baseados em outros arcos da história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 eu achei que ficou muito basica. É tipo um medo de encher de floreios e desagradar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 eu achei que ficou muito basica. É tipo um medo de encher de floreios e desagradar? Mas vocês também não sabem o que querem, kkkk Se enchem de floreios, reclamam que encheram de floreios. Se deixam ela mais básica, reclamam que tiveram medo de encher de floreios kkkk. Não adianta, acho que nunca vão agradar. Público de CDZ tem mesmo grande medo de mudanças, não aceitam nada que seja novo ou que fuja do que conheciam na infância. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Mas vocês também não sabem o que querem, kkkk Se enchem de floreios, reclamam que encheram de floreios. Se deixam ela mais básica, reclamam que tiveram medo de encher de floreios kkkk. Não adianta, acho que nunca vão agradar. Público de CDZ tem mesmo grande medo de mudanças, não aceitam nada que seja novo ou que fuja do que conheciam na infância. Calma LF, desarme-se. Ficou estranho justamente porque Sagitário, Leão e Touro são muito detalhadas. Duma hora pra outra surge Capricórnio onde os detalhes são minimizados. Eu tô gostando muito do que o filme se propõe, mas o redesenho das Armaduras, até o momento, tem me desagrado. Só Sagitário se salva. Justamente por não ter várias cores como as últimas apresentadas, por manter a forma original do mangá e por ser realmente imponente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Nao e bem assim LF rs Pelo menos comigo e claro..., gosto de mudanças e inovações desde que seja para melhor.., e só saber separar as coisas .., mas realmente fã de CDZ e difícil de agradar rsQuanto ao filme..., os cenários , a proposta , e o designer dos protagonistas me encheram os olhos e estou ansioso pela pelicula.Agora os dourados , por enquanto para mim ha um empate..., curtir Aiolos e Shura , não gostei do Aiolia e o Deba foi piada de mau gosto ...kkTorcendo para que sigam a linha de Shura e Aiolos que nem foi mostrado oficialmente , mas tenho certeza que vou gostar ainda mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Mas vocês também não sabem o que querem, kkkk Se enchem de floreios, reclamam que encheram de floreios. Se deixam ela mais básica, reclamam que tiveram medo de encher de floreios kkkk. Não adianta, acho que nunca vão agradar. Público de CDZ tem mesmo grande medo de mudanças, não aceitam nada que seja novo ou que fuja do que conheciam na infância. Mas vocês também não sabem o que querem, kkkk Se enchem de floreios, reclamam que encheram de floreios. Se deixam ela mais básica, reclamam que tiveram medo de encher de floreios kkkk. Não adianta, acho que nunca vão agradar. Público de CDZ tem mesmo grande medo de mudanças, não aceitam nada que seja novo ou que fuja do que conheciam na infância. fica fora de padrao, e as classes de guerreiros sempre têm um padrao. Eles tinham que optar: ou fazem todas com 200 detalhes e fuck the police ou todas minimalistas, como essa, e ninguém teria motivos demais pra gostar ou desgostar. Ou entao que optem de colocra os dourados na penumbra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.