Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Mas é isso, eu estou ansioso como nunca estive com nenhum Dourado do Ômega (Não entendam mal, Ok?). Quero muito ver o visual de Cavaleiros como Máscara da Morte, Dohko, Camus... *o*

SIM, O DOHKO!! Bem lembrado, GF!

Como será que vai ficar o velhinho roxo??? :D

Muito ansioso para vê-lo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que será algo do tipo:

Camus e Milo devem seguir uma linha parecida com a do Shura, bem simples, com bastante semelhança ao clássico.

Saga, Mú, Afrodite devem seguir uma linha já parecida com essa do Shaka.

Agora não sei como pode vir o MDM e o Dohko (Se aparecer ele trajando a cloth)

Link para o post

Esse sapato com bico virado pra cima está presente no Aiolia e no Aldebaran também, só que nesse último é bem mais singelo. Alias, não sei se tinham reparado, mas a ponta da sola do Aldeberan é fendida, como os cacos de um bovino.

Gostei do Shaka, as únicas "queixas" ficam pelo elmo e o fato de o Shaka aparentar ter um porte avantajado. Shura, que é um personagem bem físico, ficou muito mais esbelto. Até o Aiolia que também é muito físico ficou menos "troncudo" que o Shaka.

Lembrando que no clássico não fica só na "aparência", pois Shaka tem 1,82 de altura e pesa míseros 60 kg ao passo que Shura e Aiolia possuem 1,86 e 1,85 respectivamente e pesam 83 e 85 kg cada.

No mais, ficou legal. Tirando o Aiolia, os 3 cavaleiros de ouro restantes ficaram fieis aos clássicos ( ao menos, ficaram reconhecíveis).

Editado por Espectro
Link para o post

A verba diminuiu? Porque Aiolia adolescente pelo menos usava tintura, agora estão colocando literalmente água de salsicha no cabelo.

Esse mecha de virgem ficou muito legal é obrigado por deixar comentar.

Link para o post

Eu tinha achado Touro e Leão ruins, mas aceitaveis. Capricórnio achei uma bosta, mas jamais imaginaria que eles conseguiriam fazer algo pior com Virgem. E fizeram. Nunca vi coisa mais tensa e ridiculo do que isso. Meu Deus. Estragaram o Shaka.

Link para o post

Visual horrível e nada a ver com o personagem. Considerando o perfil do Shaka não entendi a escolha da equipe de desenhistas em apresentar o personagem com porte excessivamente robusto. Fora que achei a armadura em si muito exagerada principalmente na parte do corpo.

Link para o post

Essa armdura sim tá um Megazord!

Poxa como o @Spider disse ai acima, para que deixa-lo tao robusto?

Essa armadura que deveria representar uma virgem tá tão sem traços femininos (nao precisa ter peitos como a armadura classica do Shun). Seu object ficara sem traços delicados, a nao ser que seja a representação de uma virgem sapata caminhoneirona!!!

A parte branca da asa, podera ficar ate interessante no object fazendo alusao a asas brancas de um anjo.

Tb nao vi a necessidade de mudarem a cor do cabelo do Shaka. Se fosse pra mudar algo deixaria ele com um tom de pele um pouco mais escuro para representar seu pais de origem, ai sim.

Embora eu esteja adorando essas mudanças, a do Shaka nao me agradou muito nao!

Acho que veremos um Afrodite bombadão com cara de macho, ja que a Toei ta descaracterizando demais!!!

Editado por Digo
Link para o post

Bom, a armadura até me agradou um pouco. Mais do que a do Deba e do Aiolos, mas menos do que a do Shura. Acho que a armadura lembra, no fundo(Bem no fundo), a clássica. Proteção das pernas, cinturão(saiote) e proteção dos braços remetem a ela. Mas esse elmo, as ombreiras, a cor do cabelo e essa robustez não possuem nenhuma relação com o Shaka. Sinto muito medo pelo DM! heuehuehueh

Mas agora....Isso que eles estão usando não é cota de malha nem aqui na na idade média.

Isso é uma cota de malha:

http://i1.wp.com/pvmarques.com/wp-content/uploads/2012/10/malha-5.jpg

Isso é o que eles estão usando:

http://www.sitesnobrasil.com/fotos/images/fotos/mulheres/m/meia-calca-arrastao7.jpg

• Like 2
Link para o post

Facepalm eterno pra esse Shaka, agora ele é ruivo, bombado e não sei como irá conseguir se mover com essa armadura, cagaram legal, apesar que cagar em cima dos visuais dos personagens é o que até agora estão fazendo.

Dos cavaleiros de ouro não se salva UM (vou esperar o Aiolos nesse esquema, apesar do CM parecer ser decente, ainda é um boneco).

Link para o post

Bem não curti muito o visual do Shaka também mas não achei tão ruim assim como muitos comentaram... Para ficou claro desde a apresentação dos bronze boys que a proposta dessa filme não seria seguir fielmente o visual dos personagens da forma que havíamos visto no manga/anime.

Não fico mais chocado com as mudanças nos Golds, é uma questão de costume, assim como no lançamento do Epi G quase todos estranharam e não gostaram porém ao longo do tempo se habituaram e alguns até gostaram para mim o mesmo será com esse filme.

Ainda com grandes expectativas em relação ao filme e gostando do que esta sendo apresentado de uma forma geral.

Link para o post

Puta que pariu, só piora. Esse Shaka ficou uma coisa horrorosa, péssimo, ficou terrível a armadura. Tosco demais.

É incrível como nada de CDZ acerta o passo, essa série tá fadada a caminhar na lama.

No aguardo dos advogados da Toei afirmarem que não há do que reclamar.

• Like 2
Link para o post

é só esquecer o passado para ser feliz no presente

Mesmo que eu não soubesse sequer da existência de Saint Seiya, acharia essas armaduras ridículas.

A questão aqui não é aceitar algo novo, e sim que o algo novo está se mostrando muito ruim, que não faz sentido nenhum no contexto geral, atualizar o traço do clássico não é fazer isso, atualizar o traço do clássico é manter as características gerais mas dando uma modernizada, algo como a Shiori fez com LC, alias, tá aí, se a Toei fosse inteligente de verdade, teria chamado Okada ou Shiori pra fazer o novo traço do filme, chamar alguém que já está fazendo algo da franquia só iria dar mais crédito pro filme e ainda apresentar um traço que as pessoas iriam aceitar mais (talvez do Okada não, mas ele nunca reinventou armadura alguma, só colocou mais detalhes aqui e ali mas em essência continua a mesma), porém eles preferem o visual Final Fantasy piorado.

• Like 2
Link para o post

Bom, a armadura até me agradou um pouco. Mais do que a do Deba e do Aiolos, mas menos do que a do Shura. Acho que a armadura lembra, no fundo(Bem no fundo), a clássica. Proteção das pernas, cinturão(saiote) e proteção dos braços remetem a ela. Mas esse elmo, as ombreiras, a cor do cabelo e essa robustez não possuem nenhuma relação com o Shaka. Sinto muito medo pelo DM! heuehuehueh

Mas agora....Isso que eles estão usando não é cota de malha nem aqui na na idade média.

Isso é uma cota de malha:

http://i1.wp.com/pvmarques.com/wp-content/uploads/2012/10/malha-5.jpg

Isso é o que eles estão usando:

http://www.sitesnobrasil.com/fotos/images/fotos/mulheres/m/meia-calca-arrastao7.jpg

Tas, o que eles usam é isso :

http://getasword.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/scale-armor.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v470/Speakfire/ScaleArmorBack1.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...