Saint Leo 42 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 O Camus teve o visual relativamente muito fiel ao clássico , principalmente no que tange a armadura de Aquário. Ta linda , imponente e com visual mais robusto ....e se aliarmos a isso a cor do cabelo da personagem temos o Degel de LC bem na nossa frente.Resumindo ...gostei de Aquário , como não vimos Sagitario oficialmente , Camus e o melhor ate agora.Quanto a fisionomia..., a feição e o estilo de cabelo tem muito a ver com o Camus que conhecemos , porem se tirassem aquelas "trancas" ficaria ainda mais fiel. Quanto a bazuquinha do zodíaco..rs ...desnecessário , torcendo para nenhuma técnica ofensiva ser usada a partir desse acessorio , e se derem alguma função a ela diferente da que citei acima posso ate gostar. Ansioso pelo filme...e a espera dos próximos Golds. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 tomara que o Hyoga arranque essa bazuca com um Kolodnyi Smerch Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Droga, o aniversário do Afrodite é só dia dez de março... Mas em relação ao Camus, realmente a armadura é a mais fiel a sua contraparte clássica até agora. Mas indo com a maioria, o canhão foi bem desnecessário, quero ver como o Camus vai fazer para olhar para esquerda. Outra coisa que eu não gostei, além da cor do cabelo, aquelas duas tranças no cabelo dele. Sério, para que isso? No geral, foi o melhor mostrado até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Gostei do Camus, uma armadura simples porem bonita, sem muita extravagância, achei bem legal. As cores utilizadas também me agradaram, o que remete ao elemento do Gold. O jarro eu não curti mas gostei da imagem. _______________ Tinha que comentar a notícia do Seiji Yokoyama Nossa que sonho estar presente nessa apresentação, o cara é um mestre, pelo menos em relação a trilha sonora de Saint Seiya um ícone do que é ser bom de verdade.. as músicas são ótimas além de nostálgicas... que inveja dos franceses =( Espero que tenhamos vídeos com esse concerto \o/ Editado Fevereiro 7, 2014 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Camus está LINDO! Perfeito! Tô babando até agora, apesar de ter achado TOTALMENTE desnecessário esse 'vaso' no ombro (que acho que vai servir pra atacar mesmo... Prevejo um Blastoise de Aquário (by Bizzy)).Mas ele está LINDO! As armaduras deveriam seguir esse padrão. Ver como o Camus ficou lindo só me deixa mais decepcionado com o que foi apresentado até agora, principalmente Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 É que se ficar bom não tem graça. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Acabou de sair no 2CH o Staff do filme: Produtor Executivo: Masami KurumadaDireção Geral: Keiichi SatoRoteirista: Tomohiro SuzukiCharacter designer (armaduras): Kenji AndoDiretor de CGI: Sato EiStoryboard: Chioka Kimitoshi.Cenários: Hajime Sato2ch Editado Fevereiro 7, 2014 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Droga, o aniversário do Afrodite é só dia dez de março... Mas em relação ao Camus, realmente a armadura é a mais fiel a sua contraparte clássica até agora. Mas indo com a maioria, o canhão foi bem desnecessário, quero ver como o Camus vai fazer para olhar para esquerda. Outra coisa que eu não gostei, além da cor do cabelo, aquelas duas tranças no cabelo dele. Sério, para que isso? No geral, foi o melhor mostrado até agora.se for igual o predador, ele se movimentará conforme o movimento do pescoço. E terá uma mira infra-vermelha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 A armadura de aquário seria perfeita, se não fosse a merda do aquariozinho no ombro do Camus... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Gostei muito da armadura, para mim a melhor até agora. Será que esse acessório no ombro não é a máscara que vai pra lá na hora da execução aurora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Finalmente um designe legal de verdade. Mas aí, como se fosse regra desse filme, tinham de inventar uma merd@... q coisa ridícula esse troço pendurado no ombro. http://www.youtube.com/watch?v=1hc-APK-wjI Resume minha opinião. "Chamatividade" completamente desnecessária, diga-se de passagem. Até pq o jarro de aquário já era perfeitamente representado pelas peças q sobrepõem os braços, não à toa o Kurumada fez a EA ser desferida ao juntá-los. Como disseram, só falta essa coisa "atirar" os golpes (espero q ñ), aí sim a bizonhice vai estar completa. lol O pior é que deve ser isso mesmo. Editado Fevereiro 7, 2014 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Lembram do cavaleiro que tinha uma bazuca no ombro em sua armadura? Isso foi no LC, na? Precisamente no arco do barco? Acho que a Toei copiou isso de lá. kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Jarrinho no ombro totalmente errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Não tinha reparado, mas a capa dele é dividida ao meio... Quanto a este tal acessório no ombro, tá esquisito, mas dependendo da função dele, pode até ser bom. Mas se for só um acessório estético mesmo, é desnecessário e não acrescenta muita coisa... Mas esse Camus, apesar da "bazuca" estranha aí, tá muito bonito... tanto a armadura quanto o a aparência dele. Gostei. Acabou de sair no 2CH o Staff do filme: Produtor Executivo: Masami KurumadaDireção Geral: Keiichi SatoRoteirista: Tomohiro SuzukiCharacter designer (armaduras): Kenji AndoDiretor de CGI: Sato EiStoryboard: Chioka Kimitoshi.Cenários: Hajime Sato2ch O staff está sendo revelado. Espero que o Seiji Yokoyama esteja dentro!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Pelo visto, só eu gostei mesmo. De qualquer forma, gostei bastante do visual do Camus. Pra mim só o Aiolos supera ele e isso porque só o vimos em Cloth Myth. Talvez no perfil ele fique melhor, ou pior... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Tirando o visual que do personagem, que lembra o Fudeu, e essa porrinha ai no ombro dele, tá de boa. A armadura ficou linda, de forma geral, o que mostra o quanto é DESNECESSÁRIO mudar as armaduras clássicas. Não fosse esse jarrinho ai, ela seria perfeita, e extremamente similar a clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Curioso é que o Camus tá usando um batom meio que esverdeado, observem depois a imagem e a ampliem que vocês verão. E... Será que os lançamentos agora serão baseados nas datas de aniversário dos Cavaleiros? Se esse padrão seguir, o próximo será o Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Enquanto Shaka tem a cabeça do General Greivous no peito, o Camus tem a arma do Predador no ombro. Tô vendo isso quase como filme de mecha ou ficção científica Tenho até MEDO do que estão a fazer com os outros personagens... zzzz... enfim. Obrigado por deixar comentar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Toei deixando de buscar inspiração na mitologia pra buscar inspiração em outros animesE pela posição do jarrinho apontado pro adversário já dá pra ir se conformando, porque ele vai lançar os ataques por ali mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Nao creio que sigam as datas de aniversario, ate pq acho q foi uma coincidencia. E digamos que possam ter perdido a oportunidade de fazer isso com Shura e Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Que eu me lembre, Shura foi revelado dia 12 de janeiro, seu aniversário. Camus também foi revelado no seu aniversário. Não duvido que lancem o Afrodite em seu aniversário também, ou seja, 10 de março. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Na boa ...., o Camus ficou FODA , acho que e o primeiro dourado que rivaliza no quesito visual com Seiya e CIA.Armadura similar ao clássico , sendo ela robusta e com detalhes simples que não ofuscam ou estraguem o resultado final , realmente show de bola o aquariano.Fico a pensar porque eles não seguiram a mesma linha com todos..., diferente dos cavaleiros de bronze , não existe um padrão para servir de parâmetro..., cada dourado tem todo um diferencial que por enquanto...apenas Shura e Camus me agradaram sem nenhum tipo de ressalva a ser feita , torcendo para os demais seguirem a mesma linha. PS : O jarro ao meu ver não comprometeu em nada o visual do Camus , mas por Athena que os ataques não sejam desferidos por ali , acho que tem algumas possibilidades legais a serem pensadas...sei la , só sei que Hyoga vs Camus em CG promete roubar a cena , para mim a melhor batalha das doze casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Um fator interessante para pensar sobre como o Camus vai usar a EA, é que no trailer, o Hyoga aparece lançando a EA da msm forma clássica, ou seja, tem bastante chance do Camus ser assim tbm. E que o Hyoga destrua esse jarro logo no começo da luta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Perfil traduzido via:Facebook Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Ele literalmente vai executar o inimigo com a execução aurora, com uma bala gigante de gelo saindo da bazuca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.