Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

O Camus teve o visual relativamente muito fiel ao clássico , principalmente no que tange a armadura de Aquário. Ta linda , imponente e com visual mais robusto ....e se aliarmos a isso a cor do cabelo da personagem temos o Degel de LC bem na nossa frente.

Resumindo ...gostei de Aquário , como não vimos Sagitario oficialmente , Camus e o melhor ate agora.

Quanto a fisionomia..., a feição e o estilo de cabelo tem muito a ver com o Camus que conhecemos , porem se tirassem aquelas "trancas" ficaria ainda mais fiel.

Quanto a bazuquinha do zodíaco..rs ...desnecessário , torcendo para nenhuma técnica ofensiva ser usada a partir desse acessorio , e se derem alguma função a ela diferente da que citei acima posso ate gostar.

Ansioso pelo filme...e a espera dos próximos Golds.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Droga, o aniversário do Afrodite é só dia dez de março...

Mas em relação ao Camus, realmente a armadura é a mais fiel a sua contraparte clássica até agora. Mas indo com a maioria, o canhão foi bem desnecessário, quero ver como o Camus vai fazer para olhar para esquerda. Outra coisa que eu não gostei, além da cor do cabelo, aquelas duas tranças no cabelo dele. Sério, para que isso?

No geral, foi o melhor mostrado até agora.

Link para o post

Gostei do Camus, uma armadura simples porem bonita, sem muita extravagância, achei bem legal.

As cores utilizadas também me agradaram, o que remete ao elemento do Gold.

O jarro eu não curti mas gostei da imagem.

Tinha que comentar a notícia do Seiji Yokoyama *_*

Nossa que sonho estar presente nessa apresentação, o cara é um mestre, pelo menos em relação a trilha sonora de Saint Seiya um ícone do que é ser bom de verdade.. as músicas são ótimas além de nostálgicas... que inveja dos franceses =(

Espero que tenhamos vídeos com esse concerto \o/

Editado por Marcelo
Link para o post

Camus está LINDO! Perfeito! Tô babando até agora, apesar de ter achado TOTALMENTE desnecessário esse 'vaso' no ombro (que acho que vai servir pra atacar mesmo... Prevejo um Blastoise de Aquário (by Bizzy)).

Mas ele está LINDO! As armaduras deveriam seguir esse padrão. Ver como o Camus ficou lindo só me deixa mais decepcionado com o que foi apresentado até agora, principalmente Shaka.

-_-

Link para o post

Acabou de sair no 2CH o Staff do filme:

1537504_10152159848737649_143085658_o.jp

Produtor Executivo: Masami Kurumada
Direção Geral: Keiichi Sato
Roteirista: Tomohiro Suzuki
Character designer (armaduras): Kenji Ando
Diretor de CGI: Sato Ei
Storyboard: Chioka Kimitoshi.
Cenários: Hajime Sato

2ch

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Droga, o aniversário do Afrodite é só dia dez de março...

Mas em relação ao Camus, realmente a armadura é a mais fiel a sua contraparte clássica até agora. Mas indo com a maioria, o canhão foi bem desnecessário, quero ver como o Camus vai fazer para olhar para esquerda. Outra coisa que eu não gostei, além da cor do cabelo, aquelas duas tranças no cabelo dele. Sério, para que isso?

No geral, foi o melhor mostrado até agora.

se for igual o predador, ele se movimentará conforme o movimento do pescoço. E terá uma mira infra-vermelha

Link para o post

Finalmente um designe legal de verdade. Mas aí, como se fosse regra desse filme, tinham de inventar uma merd@... q coisa ridícula esse troço pendurado no ombro.

http://www.youtube.com/watch?v=1hc-APK-wjI

Resume minha opinião.

"Chamatividade" completamente desnecessária, diga-se de passagem. Até pq o jarro de aquário já era perfeitamente representado pelas peças q sobrepõem os braços, não à toa o Kurumada fez a EA ser desferida ao juntá-los.

Como disseram, só falta essa coisa "atirar" os golpes (espero q ñ), aí sim a bizonhice vai estar completa. lol

O pior é que deve ser isso mesmo.

Editado por Edukovic
Link para o post

Não tinha reparado, mas a capa dele é dividida ao meio... Quanto a este tal acessório no ombro, tá esquisito, mas dependendo da função dele, pode até ser bom. Mas se for só um acessório estético mesmo, é desnecessário e não acrescenta muita coisa...

Mas esse Camus, apesar da "bazuca" estranha aí, tá muito bonito... tanto a armadura quanto o a aparência dele. Gostei.

Acabou de sair no 2CH o Staff do filme:

Produtor Executivo: Masami Kurumada
Direção Geral: Keiichi Sato
Roteirista: Tomohiro Suzuki
Character designer (armaduras): Kenji Ando
Diretor de CGI: Sato Ei
Storyboard: Chioka Kimitoshi.
Cenários: Hajime Sato

2ch

O staff está sendo revelado. Espero que o Seiji Yokoyama esteja dentro!!

Link para o post

Pelo visto, só eu gostei mesmo. -_-

De qualquer forma, gostei bastante do visual do Camus. Pra mim só o Aiolos supera ele e isso porque só o vimos em Cloth Myth. Talvez no perfil ele fique melhor, ou pior...

Link para o post

Tirando o visual que do personagem, que lembra o Fudeu, e essa porrinha ai no ombro dele, tá de boa.

A armadura ficou linda, de forma geral, o que mostra o quanto é DESNECESSÁRIO mudar as armaduras clássicas. Não fosse esse jarrinho ai, ela seria perfeita, e extremamente similar a clássica.

Link para o post

Curioso é que o Camus tá usando um batom meio que esverdeado, observem depois a imagem e a ampliem que vocês verão.

E... Será que os lançamentos agora serão baseados nas datas de aniversário dos Cavaleiros? Se esse padrão seguir, o próximo será o Afrodite.

Link para o post

Enquanto Shaka tem a cabeça do General Greivous no peito, o Camus tem a arma do Predador no ombro. Tô vendo isso quase como filme de mecha ou ficção científica

Tenho até MEDO do que estão a fazer com os outros personagens... zzzz... enfim. Obrigado por deixar comentar.

• Like 1
Link para o post
Visitante Rancor

Toei deixando de buscar inspiração na mitologia pra buscar inspiração em outros animes

E pela posição do jarrinho apontado pro adversário já dá pra ir se conformando, porque ele vai lançar os ataques por ali mesmo.

• Like 1
Link para o post

Que eu me lembre, Shura foi revelado dia 12 de janeiro, seu aniversário. Camus também foi revelado no seu aniversário. Não duvido que lancem o Afrodite em seu aniversário também, ou seja, 10 de março.

Link para o post

Na boa ...., o Camus ficou FODA , acho que e o primeiro dourado que rivaliza no quesito visual com Seiya e CIA.

Armadura similar ao clássico , sendo ela robusta e com detalhes simples que não ofuscam ou estraguem o resultado final , realmente show de bola o aquariano.

Fico a pensar porque eles não seguiram a mesma linha com todos..., diferente dos cavaleiros de bronze , não existe um padrão para servir de parâmetro..., cada dourado tem todo um diferencial que por enquanto...apenas Shura e Camus me agradaram sem nenhum tipo de ressalva a ser feita , torcendo para os demais seguirem a mesma linha.

PS : O jarro ao meu ver não comprometeu em nada o visual do Camus , mas por Athena que os ataques não sejam desferidos por ali , acho que tem algumas possibilidades legais a serem pensadas...sei la , só sei que Hyoga vs Camus em CG promete roubar a cena , para mim a melhor batalha das doze casas.

Link para o post

Um fator interessante para pensar sobre como o Camus vai usar a EA, é que no trailer, o Hyoga aparece lançando a EA da msm forma clássica, ou seja, tem bastante chance do Camus ser assim tbm.

E que o Hyoga destrua esse jarro logo no começo da luta [/)]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...