Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

A partir de 08/02, será realizada a exibição de um painel de Saint Seiya LEGEND of SANCTUARY em Battle 9 [salas de cinema], em Shinjuku!

Se vocês estiverem por perto, por favor façam uma visita~. E você, já viu estes panfletos?!! [uma alusão à "E você, já sentiu o cosmo"]

Ummm a 3 dias atrás... ainda não saiu em nenhum forum gringo que que rolou nesse painel?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Depois de ler umas 35 páginas seguidas...

As informações são soltas de pingo em pingo. Gostei do visual do cenários, trabalharam bem nesse aspecto. Quanto aos personagens:

Athena: Gogo Yubari. Quem não conhece dá uma olhadinha no google.

Seiya: Ok, mas preferia as primeiras versões mostradas.

Hyoga: Não gostei, parece muito com o Afrodite/armadura de peixes.

Shiryu: Bacana, o mais fiel e bem renderizado dos 5 bronze boys.

Shun: Tem a armadura bonita porém não gostei da cor do cabelo e olhos.

Ikki: MUITO ESTRANHO. Cabelo feminino, coxas grossas e armadura sem identidade.

Aiolia: Nãm. Nem comento.

Deba: Ficou legal, só não gostei do exagero dos chifres atrás. Gostei também da cor em bronze.

Shura: Ficou muito feminino, mas a armadura não está de todo ruim.

Shaka: Body-building e MMA tá na moda, Shaka só se atualizou.

Camus: A armadura e o design do personagens ficaram fodas, mas por mais que ame o Blastoise, essa ânfora é ridícula. Urgh.

No geral, tá fifty-fifty, uns bons e outros ruins. Ah, tópico teve muito serious business hein?

Editado por Gaara
  • Like 2
Link para o post

Depois de ler umas 35 páginas seguidas...

Ah pera aí também né Gaara, pulaste uns 10 comentários por página com certeza /sex

Os comentários do Sanamo já deram uma boa resumida sobre o perfil dos dourados, rs

Editado por Benetynashi
Link para o post

Ah pera aí também né Gaara, pulaste uns 10 comentários por página com certeza /sex

Os comentários do Sanamo já deram uma boa resumida sobre o perfil dos dourados, rs

Li praticamente tudo, tirando um ou outro comentário "repetido" que só fiz leitura dinâmica. Fiquei com vontade quotar muita coisa mas aí vi que iria desenterrar assunto de 2 meses atrás.

Por sinal, já deve estar próximo de lançarem um novo perfil e imagem de um dourado.

Link para o post

Por sinal, já deve estar próximo de lançarem um novo perfil e imagem de um dourado.

Pode ser semana que vem, como eles podem estar esperando o niver do Frofrô para atualizar com o perfil dele.

Link para o post

Será que o elmo de todos os Cavaleiros de Bronze vão ser fechados como o do Ikki? No trailer, o elmo do Seiya segue o mesmo padrão.

Se for, detestei. Muito feio isso.

Talvez façam elmos fechados justamente para tira-los como na Saga de Hades. O do Ikki poderia ser fechado pra dar um tom misterioso a ele, mas nao daria tempo da fase cavaleiros negros ne?

Link para o post

Talvez façam elmos fechados justamente para tira-los como na Saga de Hades. O do Ikki poderia ser fechado pra dar um tom misterioso a ele, mas nao daria tempo da fase cavaleiros negros ne?

Muito provavelmente não. E como o Seiya já tem o elmo semelhante, então não teria muita lógica fazer isso.

Mas enfim, acho que se for isso mesmo que disse, será uma ideia bem ruim.

Link para o post

Uhum WAN, eu sei. Mas então como explicar aquela aberração, vulgo máscara, ali acima? É disso que estou achando esquisito. Se fosse só no Ikki, para reforçar o aspecto de ser misterioso como disseram, até seria cabível, mas até no Seiya? Por isso achei esquisito.

Link para o post

Uhum WAN, eu sei. Mas então como explicar aquela aberração, vulgo máscara, ali acima? É disso que estou achando esquisito. Se fosse só no Ikki, para reforçar o aspecto de ser misterioso como disseram, até seria cabível, mas até no Seiya? Por isso achei esquisito.

Acredito que poder ser que no momento que o cosmo deles se eleva ao máximo, as luzinhas da armadura se acendem :'( e essa máscara e aquela proteção do pescoço aparecem pra proteger td o corpo.

Editado por Leandro Morus
Link para o post

Nada contra os Neons, como já disse antes, eu gostei desse detalhe, principalmente nas Armaduras e nos olhos.

Mas aparecer a máscara aleatória é muito ruim. haha cruzes, tomara que não seja isso, embora não tenha uma ideia melhor para explicar isso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...