Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

http://25.media.tumblr.com/381c871f918edd8835cc601089106c17/tumblr_n0zvp7Udim1rsx4y6o1_1280.jpg

Pelo menos ainda tem a vantagem de ficar menos ruim ou menos feio depois que colorirem com a cor "metalica" que tem as armadura, ou com as cores "certas", as mesmas do restante da armadura, afinal essas cores desbotadas e sem vida ai da imagem não são as cores da armadura dele, como já vimos nas imagens anteriores do fênix neste filme. Ta muito feio aí, mas quando colorirem com as cores certas pode melhorar um pouco, se será mais aceitável pra mim, não sei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Isso se chama pre-render, é só uma imagem crua, sem efeitos e texturas certas. Não fiquem de mimimi que é óbvio que é só uma ilustração de como vai ficar.

Todos já notaram isso, o problema é o formato do elmo/capacete.

• Like 2
Link para o post

Haha devo ter sido o único que gostei desses elmos novos. São estranhos é verdade, mas eu curti bastante.

São melhores que a maioria das novas armaduras de ouro.

Link para o post

É... Minha opinião é a mesma do LF. O visual é bem diferente de sua contraparte clássica, mas ainda assim senti a essência do personagem neste visual.

Gostei do aspecto tenebroso e maléfico que a Armadura de Câncer passou. Achei bem condizente com a temática do personagem e da Constelação em si.

Link para o post

Limpando a mente quanto ao visual original do Deathmask, disparado, esse é o melhor. Em momento algum tentou 'emular' o original, apenas preservando o elmo com o mais próximo possível, mas o resto está totalmente redesenhado. A tatuagem no braço remete DIRETAMENTE ao Mei de Coma Berenice, que além de pintar os cabelos de cinza para homenagear seu mestre ele também tinha uma tatuagem, além de usar roupas esfarrapadas (essa roupa por baixo da Armadura não é semelhante as outras mostradas até agora... parecem farrapos mesmo a julgar pelo pedaço da manga).

Adoraria que os demais fossem mais originais *0* Espero que o Aphrodite siga esse conceito aí...

Link para o post

Eu achei que essa Armadura, além de manter algumas características de artrópode do Traje de Câncer Clássico, ainda acrescentaram alguns detalhes que denotam um aspecto bem sombrio e macabro. Eu gostei demais.

Quanto a feição do rosto, não curti muito não... Ficou com cara de menino malandro. Queria um rosto mais sádico e psicopata com ele.

Link para o post

Acho que se saíram bem com o Deathmask , acertaram em cheio no aspecto maquivalesco da personagem , porem pelo visual ser completamente diferente daquilo que conhecemos causa estranheza , isso e fato.

Quanto a armadura , (diferente TB ), ainda prefiro a do clássico , mas gostei das formas , os poucos detalhes e o tom um pouco rustico que ela passa , acho que vão casar direitinho com aquilo que o Canceriano representa na serie.

Mudando um pouco o assunto , o site cav.zodíaco a alguns dias confirmou que todos os personagens principais terão seus elmos se fechando como um capacete em determinado momento da estoria , isso quer dizer que teremos uma especie de modo de batalha que se ativa de acordo o calor da luta...., enfim essa parte não curti muito , espero que no desenrolar do filme essa ideia me convença.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Faço das palavras do LF e do GF as minhas! Achei o melhor até agora. As partes cerrilhadas me remetem a um caranguejo mesmo e toda a armadura tem um aspecto sombrio, negativo e tudo mais! Gostei de verdade! Sobre a expressão dele, ainda não tenho opinião formada sobre o assunto! rs

Link para o post

Mudando um pouco o assunto , o site cav.zodíaco a alguns dias confirmou que todos os personagens principais terão seus elmos se fechando com o capacete em determinado momento da estoria , isso que dizer que teremos uma especie de modo de batalha que se ativa de acordo o calor da luta...., enfim essa parte não curti muito , espero que no desenrolar do filme essa ideia me convença.

Se pensarmos bem, é bem coerente que seja assim... afinal, a cabeça é uma das partes que mais precisa de proteção numa batalha, e o elmo se fechar por inteiro irá proteger bem mais do que aquelas tiaras. Então, quando a luta pegar pra valer, eles ativam o 'modo batalha' com o elmo fechado!

Gostei da sacada!

Link para o post

Achei interessante a idéia dos elmos se fechando para proporcionar maior proteção ao Cavaleiro, porém não me agradou a primeira vista. Espero que durante o filme essa idéia me agrade.

Quanto a tatuagem do Máscara da Morte ser uma homenagem ao Mei, achei muito interessante e bem bolado. Excelente observação, WAN!

Link para o post

Não ficou feia, o personagem também não, muito estiloso até, mas como disseram, você tem que ignorar o Máscara da Morte do clássico pra engolir isso. Ficou fora de contexto.

MDM virou uma espécie de típico criminoso marombeiro com tatuagem tribal.

Link para o post

A primeira reação é de estranheza. Não há como o primeiro impacto ser diferente disso.

Mas ai olhando com mais calma, passei a achá-lo muito interessante. Ele, apesar de bem diferente do original, manteve sua essência e acho que o ar que ele passa bate muito com suas conhecidas características.

Da armadura em si, só não gostei dos braceletes, que ao meu ver parecem raladores de queijo. No mais, curti bastante, principalmente o elmo e sua proposta assimétrica, como as próprias patas frontais de um caranguejo.

Como já disseram, creio que já estejamos nos acostumando com este estilo bem diferente. Já estamos vacinados, ehehe. Os primeiros receberam muito mais críticas por conta do susto que levamos por estarmos esperando personagens mais semelhantes aos originais, do que por serem feios de fato (exceto pelo Shaka /evil ).

Link para o post

Fico me perguntando se as vozes originais serão mantidas , digo em relação aos dourados.

A tempos atras , em discussão com um dos nossos colegas de forum ( acho que era o Espectro RS) disse que era a favor da permanência das vozes originais para conservação da essência dos personagens como os conhecemos.

Ele disse que estranharia as vozes em feições que não fossem as conhecidas , eu fui a favor.

Vendo o Deathmask agora , minha opinião se mantem , e acho que após todas essas mudanças , as vozes originais terão uma importancia ainda maior.

Quero logo ver esse filme para dar o meu veredicto final como Fã , confesso que a cada dourado revelado e um back inicial enorme , mas ainda assim creio que sera uma experiencia única essa película , espero esta certo. Vou torcer para isso .

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...