Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Não entendeu a ironia ainda? Eu devo estar meio lerdo hoje... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Eu devo estar meio lerdo hoje... Ele quis dizer que o visual do Máscara da Morte está tão ruim, que o Kurumada tá pedindo desculpas por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Ele quis dizer que o visual do Máscara da Morte está tão ruim, que o Kurumada tá pedindo desculpas por isso. Sim... é que eu fiquei pensando que o animeman tava falando sério, já que ele entende japonês, pensei que tinha isso lá no texto mesmo. Enfim, voltemos a nossa programação normal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Não postaram o Mu drogado ainda? http://www.saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_muu.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Zeus do céu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) Mu!! A armadura está razoável. É impressão minha ou ele está de óculos? Ficou estiloso... Editado Fevereiro 26, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 o Mu até agora é o mais "fiel" ao classico até agora entre os Dourados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Mu!! A armadura está razoável. É impressão minha ou ele está de óculos?A armadura ficou bem estilosa e os chifres nem distoaram tanto (esses chifres não são nada discretos e fiquei com muito medo do q poderia resultar), ainda não decidi se são óculos ou se ele só não tem dormido por ter q consertar tanta armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) o Mu até agora é o mais "fiel" ao classico até agora entre os Dourados Em questão de fisionomia, sim... Mas a armadura não está tão parecida não... A mais parecida até agora foi Aquário. A armadura ficou bem estilosa e os chifres nem distoaram tanto (esses chifres não são nada discretos e fiquei com muito medo do q poderia resultar), ainda não decidi se são óculos ou se ele só não tem dormido por ter q consertar tanta armadura. Os chifres poderiam ter ficado um pouco menores... Mas não é nada que atrapalhe. E são óculos sim. Não são olheiras não.. kkkkk Editado Fevereiro 26, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanashimi-Chan 0 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) É impressão minha ou ele está de óculos? Ficou estiloso... Tbm to achando que são óculos kkk Editado Fevereiro 26, 2014 por Kanashimi-Chan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Adorei essa armadura! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Vendo o Mu, me pergunto uma coisa... será que Kiki dará o ar de sua graça nesse filme?? Ele não pode faltar!! Tem que ser um dos alívios cômicos do filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Da armadura eu gostei. Já do Mu em si, achei a cara dele meio psicodélica demais. Acho que alguns cavaleiros dourados terão seu perfil mudado no filme. Esse Mu ao menos nessa imagem nada lembra o Mu pacifista com cara de ternurinha boiola que ele tem no clássico Ele tem uma cara muito séria, carrancuda e compenetrada, e ainda usa óculos. Talvez seja assim só nessa foto promocional, ou talvez realmente tenham dado uma alterada nas psiques de alguns personagens pra não serem cópias escarradas do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Realmente, o semblante do Mu no clássico tinha um ar mais sereno, ao passo que este está com um ar de grande seriedade. Mas acho que é só a imagem mesmo... A descrição de todos eles, até aqui, bate direitinho com o que eram no clássico. Quando traduzirem o perfil do Mu aí, saberemos como será a personalidade dele. Mas nada impede que deem uma incrementada em alguns... Pelos óculos, acho que vão fazer do Mu o cara inteligente e cerebral do santuário. Legal!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Na realidade, isso o Mu já era. Só não tinha deficiêcia visual por ser inteligente e ter a mente mais desenvolvida que os demais. Aliás, esse clichê de sempre colocar óculos no cara inteligente ou no cara nerd ou mentalmente avançado parece ser algo que a cultura pop jamais vai superar. E aposto como dirão que foi uma homenagem ao Degel de LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Gostei demais dessa armadura. Usaram a clássica apenas como referência, e não tentaram fazer uma cópia dela, o que é algo que eu aprovo totalmente. Não por não gostar das clássicas, muito pelo contrário, mas por querer ver versões renovadas, diferentes. Sobre o visual do Mu em si, olha...só estou acreditando que ele usa óculos porque vocês estão dizendo. Não ficou tão nítido para mim não, rss. À primeira vista havia me parecido mais como se tivesse os olhos meio dark mesmo, o que não combinaria muito. Mas gostei desta aura mais séria dele. E o Milo, vai ficar para último mesmo? Ô signo pro pessoal curtir fazer suspense em cima, cruzes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 E o Milo, vai ficar para último mesmo? Ô signo pro pessoal curtir fazer suspense em cima, cruzes. Estou muito curioso com relação ao Milo... kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Desde que o Mu não seja um hippie/gótico chegado num pó de estrela pra mim tá td certo até agora. Acho q foi a primeira armadura que gostei. Uma pena terem acabado com a do meu signo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) Transformaram o Mu em Haruto? Editado Fevereiro 26, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Transformaram o Mu em Haruto?Agora q vc falou eu lembrei de quem esse Mu tava me lembrando. O Kimimaro do Naruto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Mu é o terceiro cavaleiro de Atena a usar óculos na franquia. A Miopia está se espalhando no santuário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Mu é o terceiro cavaleiro de Atena a usar óculos na franquia. A Miopia está se espalhando no santuário! Algumas pessoas apenas usam óculos para bancar de hipster descolado. Mu não foge dessa lista de 'algumas pessoas'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Algumas pessoas apenas usam óculos para bancar de hipster descolado. Mu não foge dessa lista de 'algumas pessoas'.Gostaria apenas de salientar que hipster é o exato oposto de descolado. Segue o tópico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Fonte: Taizen Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Fonte: Taizen Saint Seiya Então ele vai ser tipo Hippie mesmo? Sou só eu que acho vício de linguagem dizer que o Cavaleiro de Áries protege a casa de Áries? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.