Ichi 585 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 trajando a armadura de Aries representando a constelação de Aries regido sob o signo de Áries 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) trajando a armadura de Aries representando a constelação de Aries regido sob o signo de ÁriesQue protege o Templo de Áries. Não sei o que pensar. Aquilo nos olhos dele são mesmo um óculos? Se for, que bizarrice. Troço feio. O visual dele, tirando o rosto, tá bacana. A Armadura de Áries tá bem interessante, fiel a sua contraparte clássica, apesar de terem dado uma certa diferenciada. Gostei das faces de um carneiro incrustadas nas laterais do cinturão e dos detalhes em branco nos chifres do Traje, que são em referência à nomenclatura da Casa de Áries no Mangá, que é conhecida como "Templo do Carneiro Branco". Editado Fevereiro 26, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Que protege o Templo de Áries. Não sei o que pensar. Aquilo nos olhos dele são mesmo um óculos? Se for, que bizarrice. Troço feio. O visual dele, tirando o rosto, tá bacana. A Armadura de Áries tá bem interessante, fiel a sua contraparte clássica, apesar de terem dado uma certa diferenciada. Gostei das faces de um carneiro incrustadas nas laterais do cinturão e dos detalhes em branco nos chifres do Traje, que são em referência à nomenclatura da Casa de Áries no Mangá, que é conhecida como "Templo do Carneiro Branco". Nota para a "Concha" no saiote, referencia a Poseidon talvez? Não gostei do rosto, me acostumei com o rosto delicado e sereno Mu, esse ta mais pra anoréxico. Bela referencia do branco do chifre, mas pra mim ficou estranho, parece coco de pombo ou duas minhocas no pescoço dele. Mas no geral acho a armadura muito bela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Nota para a "Concha" no saiote, referencia a Poseidon talvez? Não gostei do rosto, me acostumei com o rosto delicado e sereno Mu, esse ta mais pra anoréxico. Bela referencia do branco do chifre, mas pra mim ficou estranho, parece coco de pombo ou duas minhocas no pescoço dele. Mas no geral acho a armadura muito bela.Porque a Poseidon? Não consegui identificar. hehe Também curti o rosto não. Ficou bem esquisito, principalmente com aqueles "óculos" (Que continuo não achando que são óculos, mas enfim...) Mas a Armadura compensa, ao meu ver. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Porque a Poseidon? Não consegui identificar. hehe Também curti o rosto não. Ficou bem esquisito, principalmente com aqueles "óculos" (Que continuo não achando que são óculos, mas enfim...) Mas a Armadura compensa, ao meu ver. Pq Poseidon é o pai do carneiro Khrysomallos, o que se transformou na constelação de Áries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 De armadura (tirando a cor, que todos os dourados tão estranhas) não tenho muuuito a reclamar não... mas a cara do Mu tá muito estranha. E lembrando do Mu em um trailer de SSO, fica dificil curtir esse do filme... http://i.imgbox.com/4rqMvIL2.jpg Ok, tirando o olho desse Mu, o resto tá foda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Arte dos Cavaleiros de Ouro até o momento apresentados no Templo de Atena. http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1509159_727262490647226_275073129_n.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Bom, acho que eu realmente estou me acostumando as coisas que são apresentadas. Achei bem interessante, tirando as feições e algumas coisas isoladas na armadura. Achei bem interessante a armadura em si, mas não me lembra muito a clássica, a não ser pelos chifres(que mesmo assim estão brancos, ou seja, nada a ver). No geral, Curti! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 De armadura (tirando a cor, que todos os dourados tão estranhas) não tenho muuuito a reclamar não... mas a cara do Mu tá muito estranha. A cor das armaduras douradas realmente está estranha... Elas parecem meio apagadas e sem brilho. Mas eu acho que isso é porque essas imagens estão sem maiores efeitos de cor e brilho. No filme em si, creio que elas deverão estar com aquele brilho dourado característico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 A cor das armaduras douradas realmente está estranha... Elas parecem meio apagadas e sem brilho. Mas eu acho que isso é porque essas imagens estão sem maiores efeitos de cor e brilho. No filme em si, creio que elas deverão estar com aquele brilho dourado característico.Na verdade, acredito eu que no filme em si o visual estará assim. Eu acho que o que dará o brilho Dourado nas Armaduras será o Neon representando que o Cosmo do Cavaleiro está aceso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Gostei bastante do MU, não muito do óculos dele.Aposto que ele será um bazingueiro com conexão a internet na sua casa, aprendeu a consertar armaduras pesquisando na internet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 É... Agora olhando melhor, é vero, é um óculos mesmo. É esquisito a primeira vista, mas já me acostumei com o visual. Ao que parece, ele será o intelectual do Santuário, tal qual Dégel era em Lost Canvas e Haruto deveria ser no grupo de protagonistas de Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Algumas pessoas apenas usam óculos para bancar de hipster descolado. Se usam óculos coloridos e sem lentes, são funkeiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Achei o visual desse Mu horrível. Ficou com cara de traveco IMHO. Em relação a armadura achei "enfeitada demais". Sei lá, parece mais fantasia de carnaval do que uma armadura.... Arte dos Cavaleiros de Ouro até o momento apresentados no Templo de Atena. http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1509159_727262490647226_275073129_n.jpg Agora saquei qual é a do filme: fazer com que atena tenha sua própria escola de samba 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Vozes do filme: http://natalie.mu/media/comic/1402/extra/news_large_seiya_cast01.jpg Seiya: Kaito Ishikawa (trabalhos anteriores aqui) Shiryu: Kenji Akabane (participou do "Ômega" como um dos marcianos aranha; outros trabalhos aqui) Hyoga: Kensho Ono (trabalhos anteriores aqui) Shun: Nobuhiko Okamoto (trabalhos anteriores aqui) Ikki: Kenji Nojima (trabalhos anteriores aqui) Fonte: http://natalie.mu/comic/news/110727 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Esses produtores de CDZ adoram mudar os dubladores... Deveriam ser mais fixos. Espero que aqui no Brasil os dubladores sejam os mesmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 O único dublador que eu conheço a voz é o do Ikki, porque ele foi dublador do Wander em Shadow of the Colossus. Mas dos outros eu nunca vi nenhum trabalho deles, portanto nem tenho como fazer uma associação da voz com o personagem em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 De trabalhos anteriores só conheço os do Okamoto e do Kojima. O primeiro fez o Zero de Beyblade Shogun Steel e o segundo fez o Kenta/Jimmy de Pokémon (o especial do Raikou). Escolhas no mínimo curiosas IMHO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Eu pensei que agora o Toru Furuya ia voltar a dublar o Seiya em todas as versões... Mas realmente, os personagens são muito novos e é melhor dubladores bem jovens nesse caso. Só espero que tenham encontrado o time definitivo. Se tudo correr bem, ouviremos essas vozes por muito tempo... Mas, dos nomes da equipe, o que eu mais estou aguardando é o compositor da OST. Torço para que seja Seiji Yokoyama! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Oxe, eu conheço o dublador do Shun. Ele fez o Okumura Rin de Ao no Exorcist. Ele tem um timbre bem de protagonista xarope, não consigo imaginar a voz dele no Shun. Mas como ele mudará a entonação certamente, então talvez fique bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Não gostei muito não, mas não está entre os mais feios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Ele fez o Okumura Rin de Ao no Exorcist. Ele tem um timbre bem de protagonista xarope, não consigo imaginar a voz dele no Shun. Mas como ele mudará a entonação certamente, então talvez fique bom. O Zero do Beyblade também era bem "protagonista de shounen cabeça quente" também. É esperar pra ver.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Realmente o fato de cada obra Saint Seiya ter um dublador pros personagens classicos é estranho! Quanto ao visual do Mú eu gostei. Nao teve muita alteração. Os oculos sei que nao tem nada a ver mas imaginei que Mú os utiliza para ver melhor os detalhes das armaduras em sua restauração. Tipo oculos de joalheiros e ourives... O que me incomoda sao essas cores das cloths, q de ouro nao ter nada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Awnnn... Mu, seu lindo! Adorei, tá representando bonito meu signo! S2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Botaram óculos nele porque ele vai ser o sábio que vai passar o conhecimentos para os jovens de bronze, só pode. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.