Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

trajando a armadura de Aries representando a constelação de Aries regido sob o signo de Áries

Que protege o Templo de Áries.

Não sei o que pensar. Aquilo nos olhos dele são mesmo um óculos? Se for, que bizarrice. Troço feio.

O visual dele, tirando o rosto, tá bacana. A Armadura de Áries tá bem interessante, fiel a sua contraparte clássica, apesar de terem dado uma certa diferenciada. Gostei das faces de um carneiro incrustadas nas laterais do cinturão e dos detalhes em branco nos chifres do Traje, que são em referência à nomenclatura da Casa de Áries no Mangá, que é conhecida como "Templo do Carneiro Branco".

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que protege o Templo de Áries.

Não sei o que pensar. Aquilo nos olhos dele são mesmo um óculos? Se for, que bizarrice. Troço feio.

O visual dele, tirando o rosto, tá bacana. A Armadura de Áries tá bem interessante, fiel a sua contraparte clássica, apesar de terem dado uma certa diferenciada. Gostei das faces de um carneiro incrustadas nas laterais do cinturão e dos detalhes em branco nos chifres do Traje, que são em referência à nomenclatura da Casa de Áries no Mangá, que é conhecida como "Templo do Carneiro Branco".

Nota para a "Concha" no saiote, referencia a Poseidon talvez?

Não gostei do rosto, me acostumei com o rosto delicado e sereno Mu, esse ta mais pra anoréxico. Bela referencia do branco do chifre, mas pra mim ficou estranho, parece coco de pombo ou duas minhocas no pescoço dele. Mas no geral acho a armadura muito bela.

Link para o post

Nota para a "Concha" no saiote, referencia a Poseidon talvez?

Não gostei do rosto, me acostumei com o rosto delicado e sereno Mu, esse ta mais pra anoréxico. Bela referencia do branco do chifre, mas pra mim ficou estranho, parece coco de pombo ou duas minhocas no pescoço dele. Mas no geral acho a armadura muito bela.

Porque a Poseidon? Não consegui identificar. hehe

Também curti o rosto não. Ficou bem esquisito, principalmente com aqueles "óculos" (Que continuo não achando que são óculos, mas enfim...) Mas a Armadura compensa, ao meu ver.

• Like 1
Link para o post

Porque a Poseidon? Não consegui identificar. hehe

Também curti o rosto não. Ficou bem esquisito, principalmente com aqueles "óculos" (Que continuo não achando que são óculos, mas enfim...) Mas a Armadura compensa, ao meu ver.

Pq Poseidon é o pai do carneiro Khrysomallos, o que se transformou na constelação de Áries.

Link para o post

De armadura (tirando a cor, que todos os dourados tão estranhas) não tenho muuuito a reclamar não... mas a cara do Mu tá muito estranha.

E lembrando do Mu em um trailer de SSO, fica dificil curtir esse do filme...

http://i.imgbox.com/4rqMvIL2.jpg

Ok, tirando o olho desse Mu, o resto tá foda.

• Like 1
Link para o post

Bom, acho que eu realmente estou me acostumando as coisas que são apresentadas. Achei bem interessante, tirando as feições e algumas coisas isoladas na armadura. Achei bem interessante a armadura em si, mas não me lembra muito a clássica, a não ser pelos chifres(que mesmo assim estão brancos, ou seja, nada a ver).

No geral, Curti!

Link para o post

De armadura (tirando a cor, que todos os dourados tão estranhas) não tenho muuuito a reclamar não... mas a cara do Mu tá muito estranha.

A cor das armaduras douradas realmente está estranha... Elas parecem meio apagadas e sem brilho. Mas eu acho que isso é porque essas imagens estão sem maiores efeitos de cor e brilho. No filme em si, creio que elas deverão estar com aquele brilho dourado característico.

Link para o post

A cor das armaduras douradas realmente está estranha... Elas parecem meio apagadas e sem brilho. Mas eu acho que isso é porque essas imagens estão sem maiores efeitos de cor e brilho. No filme em si, creio que elas deverão estar com aquele brilho dourado característico.

Na verdade, acredito eu que no filme em si o visual estará assim. Eu acho que o que dará o brilho Dourado nas Armaduras será o Neon representando que o Cosmo do Cavaleiro está aceso.

Link para o post

É... Agora olhando melhor, é vero, é um óculos mesmo.

É esquisito a primeira vista, mas já me acostumei com o visual. Ao que parece, ele será o intelectual do Santuário, tal qual Dégel era em Lost Canvas e Haruto deveria ser no grupo de protagonistas de Ômega.

Link para o post

Achei o visual desse Mu horrível. Ficou com cara de traveco IMHO.

Em relação a armadura achei "enfeitada demais". Sei lá, parece mais fantasia de carnaval do que uma armadura....

Arte dos Cavaleiros de Ouro até o momento apresentados no Templo de Atena.

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1509159_727262490647226_275073129_n.jpg

Agora saquei qual é a do filme: fazer com que atena tenha sua própria escola de samba /evil

• Like 1
Link para o post

Vozes do filme:

http://natalie.mu/media/comic/1402/extra/news_large_seiya_cast01.jpg

Seiya: Kaito Ishikawa (trabalhos anteriores aqui)

Shiryu: Kenji Akabane (participou do "Ômega" como um dos marcianos aranha; outros trabalhos aqui)

Hyoga: Kensho Ono (trabalhos anteriores aqui)

Shun: Nobuhiko Okamoto (trabalhos anteriores aqui)

Ikki: Kenji Nojima (trabalhos anteriores aqui)

Fonte: http://natalie.mu/comic/news/110727

• Like 1
Link para o post

O único dublador que eu conheço a voz é o do Ikki, porque ele foi dublador do Wander em Shadow of the Colossus. [/)]

Mas dos outros eu nunca vi nenhum trabalho deles, portanto nem tenho como fazer uma associação da voz com o personagem em si.

Link para o post

De trabalhos anteriores só conheço os do Okamoto e do Kojima. O primeiro fez o Zero de Beyblade Shogun Steel e o segundo fez o Kenta/Jimmy de Pokémon (o especial do Raikou). Escolhas no mínimo curiosas IMHO

Link para o post

Eu pensei que agora o Toru Furuya ia voltar a dublar o Seiya em todas as versões... Mas realmente, os personagens são muito novos e é melhor dubladores bem jovens nesse caso. Só espero que tenham encontrado o time definitivo. Se tudo correr bem, ouviremos essas vozes por muito tempo...

Mas, dos nomes da equipe, o que eu mais estou aguardando é o compositor da OST. Torço para que seja Seiji Yokoyama!

Link para o post

Oxe, eu conheço o dublador do Shun.

Ele fez o Okumura Rin de Ao no Exorcist. Ele tem um timbre bem de protagonista xarope, não consigo imaginar a voz dele no Shun. Mas como ele mudará a entonação certamente, então talvez fique bom.

Link para o post

Ele fez o Okumura Rin de Ao no Exorcist. Ele tem um timbre bem de protagonista xarope, não consigo imaginar a voz dele no Shun. Mas como ele mudará a entonação certamente, então talvez fique bom.

O Zero do Beyblade também era bem "protagonista de shounen cabeça quente" também. É esperar pra ver....

Link para o post

Realmente o fato de cada obra Saint Seiya ter um dublador pros personagens classicos é estranho!

Quanto ao visual do Mú eu gostei. Nao teve muita alteração. Os oculos sei que nao tem nada a ver mas imaginei que Mú os utiliza para ver melhor os detalhes das armaduras em sua restauração. Tipo oculos de joalheiros e ourives...

O que me incomoda sao essas cores das cloths, q de ouro nao ter nada!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...