Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

By Vilarinho: "A gente avisou tempos atrás que o Escorpião seria impactante. Será que ele será uma amazona?"

Pessoal, tô achando que isso não foi uma mera pergunta, e sim uma afirmação... Acompanhando os comentários lá no CavZodiaco, percebo que as vezes ele joga alguma coisa assim em tom de pergunta, mas que já sabe que será.

Provavelmente, não será o Milo... e sim "A" Mila.. kkkkkk

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo Amazona provavelmente em referência ao sucesso da personagem Sonia em Ômega.

Pois é... até o fato de ela ser mascarada coincide com a Sonia...

Não sei o que pensar sobre isso... XD Vai que fica bom né? Vejamos...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Eu sei. Uma grande porcaria. Já estragaram o visual do Milo tornando-o um remanescente da família Bin Laden, agora ainda o tornam mulher?

Sem comentários. Se fosse no Afrodite, seria até compreensível e acharia o máximo, mas no Milo? Descaracterização total.

Eu torço para que não seja isso e que Vilarinho esteja profundamente enganado.

• Like 1
Link para o post

o Vila tá só ostentando com a informação de seus contatos secretos no Japão, nada demais.

Se mudarem, como aconteceu com o Lucifer em Omega, ele vai ficar com cara de bunda de novo chorando que nunca tinha confirmado.

Se ele fosse uma pessoa de caráter, mostrava lá o scan do email que recebeu de quem quer que seja (com os grifos necessários, se for o caso) ao invés de ficar bancando a Fabíola Reipert.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

Nossa, tanto no face quanto em páginas da internet tá todo mundo jurando que ele vai ser mulher. Meu deus, Afrodite não vai ser mulher, não pode. Um dos motivos que me fez gostar dele é o fato da aparência de mulher mesmo sendo homem. Vai ser a pior coisa da história da Toei, bem pior que se o Milo for mulher.

Mas, sobre a aparência, achei ele e o Saga muito bonitos. Bem fieis ao Clássico, mas com o traço CG. Espero ver os dois por completo.

E o Milo, bom, parece que já sabemos o porque filme vai ser curto. Colocaram uma mascara, se o Milo não fala, menos 1 hora.

Link para o post

Nossa, tanto no face quanto em páginas da internet tá todo mundo jurando que ele vai ser mulher. Meu deus, Afrodite não vai ser mulher, não pode. Um dos motivos que me fez gostar dele é o fato da aparência de mulher mesmo sendo homem. Vai ser a pior coisa da história da Toei, bem pior que se o Milo for mulher.

Entre Milo e Afrodite, seria mais lógico o Afrodite ser mulher... já faria jus ao nome feminino. rsrs

Link para o post

Entre Milo e Afrodite, seria mais lógico o Afrodite ser mulher... já faria jus ao nome feminino. rsrs

Além de ser mais crível do que o Milo.

Mas enfim, Vilarinho é bem retardado em certos pontos, então que erre desta vez.

Link para o post

Nenhum dos dois deveriam ser mulher, simples. Afrodite só porque ele é...bonito ? Naaam, é como o colega disse, justamente essa beleza dele que o tornava tão diferente dentre os cavaleiros de ouro, essa "delicadeza" física.

Milo nem se fala, é foda para quem gosta de Saint Seiya sair do filme comentando sobre como foi a participação de seu personagem favorito e quem curte Milo se lascar.

Link para o post

Mas, sobre a aparência, achei ele e o Saga muito bonitos. Bem fieis ao Clássico, mas com o traço CG. Espero ver os dois por completo.

E o Milo, bom, parece que já sabemos o porque filme vai ser curto. Colocaram uma mascara, se o Milo não fala, menos 1 hora.

Frofro está usando o cabelo-peruca-da-última-moda-de-paris-do-século-xvi, por isso que se especula que ele seja mulher.

Já máscara no Milo garante pelo menos mais horas e minutos de filme sem aquela falação dele.

Isso sem tirar que ele está mais para Ninja Gaiden do que mulher.

O Saga ficou perfeito.

@Off

Nem 24 horas e já estão pipocando novas fanarts. Olho o Frofrô.

1653252_10152635047423508_2120910776_n.j

Editado por FoxZer0
Link para o post

Frofro está usando o cabelo-peruca-da-última-moda-de-paris-do-século-xvi, por isso que se especula que ele seja mulher.

@Off

Nem 24 horas e já estão pipocando novas fanarts. Olho o Frofrô.

1653252_10152635047423508_2120910776_n.j

Nossa... Gostei! Muito bonito mesmo!

O Afrodite do filme parece ser bem mais bonito do que o do clássico.

Link para o post

Nenhum dos dois deveriam ser mulher, simples. Afrodite só porque ele é...bonito ? Naaam, é como o colega disse, justamente essa beleza dele que o tornava tão diferente dentre os cavaleiros de ouro, essa "delicadeza" física.

Sim, eu concordo. Mas se quiserem pôr uma mulher no grupo dos Dourados Clássicos, o único personagem que meio que dá "pinta" pra isso é o Afrodite. A aceitação dele sendo do sexo feminino seria bem maior do que com o Milo, por exemplo.

Mas o fato é que nenhum dos dois deveria ser mulher. Mas caso tivessem que por uma, o Afrodite seria o ideal.

Link para o post

Ah gente eu curti o Milo Scorpion do Mortal Kombat. Vai ficar melhor que aquela mulézinha do Omega. /evil

Quanto ao Frofrô, podem deixar que ele deve continuar fisicamente homem. Mas ele está mais "fresco" que o normal. Sinceramente gosto do Afrodite clássico, mas esse tá um pouco demais.

E o Saga ta dez! Já to me acostumando com o Camus Indigena também. hahahahah Só o Shaka pokemon do tipo inseto que ainda não me desceu.

EDIT

Já viram que os fanarts do Afrodite tão bombando na net?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Noticia e antiga já a essa altura do campeonato , mas ainda assim vou dar meus pitacos...

Ponto Negativo : Milo de Escorpiao , simplesmente ridículo e desnecessário o que fizeram com o personagem , detestei. Sei que e só uma imagem inicial onde pouco se pode ver , mas as primeiras impressões são péssimas , minhas condolências aos fãs do signo de Escorpião rs.

Mas serio , talvez no filme , no desenrolar dele , posso vir a gostar desse personagem , mas no momento acho impossível enxergar o Milo ali , e não me refiro a mascara ..rs , enfim...

Pontos positivos : Tirando Milo , gostei de tudo que foi revelado , desde o visual de Saga e Afrodite , ao leque de opções que podemos conjecturar ao ver Seiya trajando a armadura de ouro de Sagitário , e ainda mais se preparando para disparar a flecha da justiça , ou seja , façam suas apostas pois jogo as minhas fichas em uma possível divindade no longa !!

Sobre Saga , gostei da dualidade do personagem ser exposta assim de forma tao direta , ótima ideia realmente , só espero que visualmente tb fique bom , mas as expectativas são boas , ainda mais por preservarem a fisionomia do geminiano.

Afrodite......, para mim esta perfeito.., vou esperar para ver seu perfil revelado mas por essa imagem e o que mais se assemelha ao clássico , show..., destaque para o que parece ser uma rosa vermelha próximo ao queixo e sobreposta na armadura de peixes.

Mesmo com as mudanças , minhas expectativas ainda esta nas alturas , sou fascinado por animações desse estilo , e sera um vislumbre visual ver Seiya e CIA dessa forma.

Link para o post

O que foram fazer com você, Milo?! :( Pelo menos acertaram no Saga. Esse sim ficou muito foda!

Agora, eu realmente não consigo entender essa mania dos japas de querer inovar de forma tão brusca no visual dos personagens. Começou no Omega, que, pelo menos ao meu ver, mesmo quem gostou da vertente criticou o "design" dos cavaleiros, e continuou agora no filme. Por que será que eles não tentam fazer diferente em outros pontos, que não seja extrapolando a aparência dos personagens? [/)] O filme tem tudo pra ser muito bom, mas tenho quase certeza que essas bizarrices que fizeram nas armaduras vai me incomodar... :(

Link para o post

Milo será dublado por UMA MULHER!

Mu de Aries - Mitsuru Miyamoto

Aldebaran de Tauro - Rikiya Koyama

Saga de Géminis - Kōichi Yamadera

Deathmask de Cáncer - Hiroaki Hirata

Aiolia de Leo - Gō Inoue

Shaka de Virgo - Mitsuaki Madono

Milo de Escorpio - Masumi Asano (OJO: Una mujer)

Aiolos de Sagitario - Toshiyuki Morikawa

Shura de Capricornio - Shinji Kawada

Camus de Acuario - Daisuke Namikawa

Aphrodite de Piscis - Takuya Kirimoto

Link para o post

Dubladores dos Cavaleiros de Ouro:

Mu: Mitsuru Miyamoto

Aldebaran: Rikiya Koyama

Saga: Yamadera Kouichi

Máscara da Morte: Hiroaki Hirata

Aiolia: Go Inoue

Shaka: Mitsuaki Madono

Milo: Masumi Asano

Aiolos: Toshiyuki Morikawa

Shura: Shinji Kawada

Kamus: Daisuke Namikawa

Afrodite: Takuya Kirimoto

Fonte: aqui

• Like 1
Link para o post

Será que o Milo vai ser uma amazona mesmo? uahssuahuhhsa

Obs.: Seria FODA haha Além de que acho que foi o unico que amou o visual do Escorpião.

Me parece ser assassino, isso é foda :3

Link para o post

Dos que conheço:

- O dublador do Aldebaran fez o Hasgard de LC e o Ikki em Omega. Também fez o Giovanni em Pokémon Origins.

- O dublador do Saga já fez o Mew em Pokémon. Mas sendo justo ele também dublou o Jack Walker no filme 9 além de alguns outros papéis aqui e ali.

Mas dublou o Mew em várias oportunidades /evil

- O do Máscara da Morte dublou um vilão random em Beyblade e o Leomon em algumas temporadas/filmes de Digimon.

- O Shaka fez o Alergia ( /evil) no Omega. Será por isso que trouxeram o personagem de volta?

- O Aiolos fez o Teseu no Prológo, um vilão random em Beyblade e o Wallace em Pokémon DP

- O Camus eu nunca ouvi mas foi o mesmo carinha que dublou o Lucario no filme 8 de Pokémon. Apropriado.

Tá parecendo um elenco decente. Vamos ver como se saem no filme.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...