Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

O engraçado e que no facebook oficial o personagem foi descrito como Milo de Escorpião... , quer dizer .. , não sera um personagem novo e sim o Milo. Por isso estou de CARA com essa noticia !!!! DETESTEI.

Querendo ou não temos um mistério , se for mulher fatalmente terá que ser alguem se passando pelo Escorpião , por isso a mascara .., enfim completamente desnecessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

No link do Saga que o animeman postou, o perfil diz que o dublador no Legend of Sanctuary vai fazer a Paradox e o Saga

Muito estranho.

"Saint Seiya: Legend of Sanctuary (movie) as Gemini Paradox; Gemini Saga"

Creio que o Paradox dito aí não se refere a personagem do omega, mas sim a dualidade vivida pelo Saga entre o bem e o mal o que seria seu paradoxo que pode ser percebida através da sua armadura metade dourada e metade negra.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Com esta notícia, agora está praticamente confirmado o que muitos temiam: Milo de Escorpião será uma amazona! :P

Como já tinha dito anteriormente, não sei se isso é bom ou ruim... kkkkkk

Se bem que ainda tem chances de não ser... No Japão as vezes eles colocam mulher pra dublar personagem masculino mesmo... vamos aguardar. /pensa

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Gente... Anime News Network deve ser tipo uma wikia da vida o que significa que pode ser propensa a umas fanfics.

Também não duvido de erro já que na página do dublador do Aldebaran tinham colocado como se o Hasgard fosse aparecer no filme. Enfim, pode também ser coisas de quem não está muito familiarizado com CDZ.

Sobre a foto dos cavaleiros de ouro juntos... mesmo sem dublador pro Dohko dá pra ver 10 pessoas lá quando de vozes confirmadas temos 11. Faltou alguém hehe

Link para o post

Não vejo pq estao especulando que o Milo será uma mulher, o fato de ser dublado por uma mulher nao confirma isso. Ate pq o nome do personagem não mudou, não acredito que Milo de Escorpião seja um nome feminino, nada a ver.

Link para o post

Gente, menos, o que mais tem no Japão é mulher dublando personagens masculinos, Ed, Al, Goku, Kenshin, Naruto, todos dublados por mulheres.

Não faz o mínimo sentido o nome continuar Milo de Escorpião e ele ser uma mulher, até porque não faz sentido transformar o personagem em mulher.

• Like 2
Link para o post

Gente, menos, o que mais tem no Japão é mulher dublando personagens masculinos, Ed, Al, Goku, Kenshin, Naruto, todos dublados por mulheres.

Não faz o mínimo sentido o nome continuar Milo de Escorpião e ele ser uma mulher, até porque não faz sentido transformar o personagem em mulher.

fui ninjado &_&''

Link para o post

Sim... a dublagem japonesa tem certas esquisitices... rsrs

Mas o que me leva a crer que ele será uma mulher é que o Vilarinho já tinha soltado esse rumor no ar (quando não tinha nada indicando isso, então acho que ele não tirou isso do nada) e agora anuncia-se que uma mulher dublará o personagem. Enfim, meio caminho andado...

Mas vamos esperar mesmo...

Link para o post

Mulheres costumam dublar crianças e adolescentes masculinos no Japão , assim como no Brasil.

Mas não é costume que mulheres dublem personagens masculinos adultos, a não ser que sejam andróginos, o que definitivamente não parece ser o caso do Milo.

Ou tornaram o Milo mulher, ou o tornaram Andrógino como o Afrodite... Melhor começar a lhe dar com esta possibilidade do que apelar pra negação /evil

Link para o post

O Taizen confirmou que o Milo será homem mesmo.

Legend of Sanctuary: conheçam Masumi Asano, a bela dubladora que fará a voz de Milo de Escorpião no novo filme. Apesar disso, segundo o site oficial, Milo será mesmo um homem.

Comentário dela no site oficial: "Apesar de ter interpretado o papel de um homem, deixaram que eu fizesse livremente. Ao colocar toda a força constantemente ao ser desafiada pelos Cavaleiros de Bronze, eu senti ao receber isso o grande calibre dos Cavaleiros de Ouro, de todo modo a energia de todos é fantástica."

Link para o post

O Taizen confirmou que o Milo será homem mesmo.

Legend of Sanctuary: conheçam Masumi Asano, a bela dubladora que fará a voz de Milo de Escorpião no novo filme. Apesar disso, segundo o site oficial, Milo será mesmo um homem.

Comentário dela no site oficial: "Apesar de ter interpretado o papel de um homem, deixaram que eu fizesse livremente. Ao colocar toda a força constantemente ao ser desafiada pelos Cavaleiros de Bronze, eu senti ao receber isso o grande calibre dos Cavaleiros de Ouro, de todo modo a energia de todos é fantástica."

Ainda bem que eu irei assistir o filme com a dublagem brasileira... XD

Fico me perguntando POR QUE isso... tá faltando dubladores homens no Japão, é isso? XD

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Gracas a Athena !!!!!!!!!!

Gracas a Zeus !!!!!!!

E ao panteão todo do Olimpo !!!

Esperanças renovadas , esse filme ora me faz perder a cabeca , ora me enche de expectativa .

Vou duplicar o estoque de suco de maracujá aqui em casa ....rs

Link para o post

Pronto pessoal, podem respirar aliviados. Só falta tirar essa mascara ridicula...rs

E o licenciamento hein? Ate agora nada, alguem tem alguma noticia? Estamos chegando perto e estou ficando preocupado...

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta editar
Link para o post

Ao ela citar os cavaleiros de bronze no plural , dar se a entender que dois ou mais chegarao a enfrentar Milo , ressalto isso por ver Shun lutando em Escorpião no trailer que foi liberado , algo que difere do clássico e que implicaria uma passagem rápida por Libra , talvez alguns ensinamentos do Mestre Ancião por intermédio de sua armadura.

Quanto a "Batalha em Escorpião" , ainda prefiro que Hyoga fique para encaralo seja sob quais cincurstancias forem..., para mim Aquário , Escorpião , Virgem , Peixes e Câncer foram as melhores lutas , por isso gostaria que os embates fossem os mesmos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...