Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Fico me perguntando POR QUE isso... tá faltando dubladores homens no Japão, é isso? XD

Se bobear deve ser pra fazer cota. Afinal, até que se prove o contrário, só serão mostrados personagens masculinos no filme com a única - e óbvia - exceção sendo a Saori. Devem ter colocado uma dubladora pra dar diversidade ao elenco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear deve ser pra fazer cota. Afinal, até que se prove o contrário, só serão mostrados personagens masculinos no filme com a única - e óbvia - exceção sendo a Saori. Devem ter colocado uma dubladora pra dar diversidade ao elenco.

Tá aí uma ótima oportunidade para a Toei lembrar que a Marin existe... rsrs

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Milo homem. Deus ouviu minhas preces!

E não me levem a mal, não sou machista. Só tinha achado essa ideia de Milo mulher algo bem bizarro e tosco. Mas enfim, felizmente não será isso. Quanto a uma mulher dublando o Milo, nem ligo muito. Isso é uma prática comum lá no Japão e pode sair algo muito bacana. Por exemplo, o Hitsugaya de Bleach é dublado por uma moça e só fui descobrir isso quando pesquisei mais sobre o personagem.

Depois eu vejo a lista de dubladores pra ver se conheço bem o trabalho deles em outras obras e venho tecer um comentário melhor.

Link para o post

Ao ela citar os cavaleiros de bronze no plural , dar se a entender que dois ou mais chegarao a enfrentar Milo , ressalto isso por ver Shun lutando em Escorpião no trailer que foi liberado , algo que difere do clássico e que implicaria uma passagem rápida por Libra , talvez alguns ensinamentos do Mestre Ancião por intermédio de sua armadura.

Aonde que você identifica que a casa que o Shun aparece no trailer é de Escorpião se a cena é tão rápida pra distinguir o fundo com detalhe...

Editado por Gui
Link para o post

No site da Anime News Network consta que será a Diamond Films a distribuir aqui no Brasil. Mas isso ainda não foi confirmado oficialmente...

E colocaram o Cavzodiaco como responsáveis pelo Marketing... Estamos fodidos se isso for verdade. Os caras só sabem fazer marketing do próprio site... Pensei que nos livrando da Playarte nos livrariamos deles também, mas se o que está no ANN for verdade, parece que não será dessa vez que daremos o grito da independência...

O Cavzodiaco sempre teve uma consideravel representatividade em relação ao fandom, isso eu sempre reconheci e nunca neguei. Mas fora do fandom são irrelevantes demais para ficar com o Marketing da série no país. Quem da mídia especializada em cinema vai publicar ou ficar sabendo de um press release solto por eles, por exemplo?

O dublador do Aiolos se não me engano é de Ataque dos Titãs também.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

A voz do Saga é a voz do Kain no Final Fantasy IV e no Dissidia, tipo, a voz é bacana!!!*__*

E o do Aioros é do Sephiroth de FFVII, Morikawa é foda!!*___*

Obrigado Violet. Era esse tipo de referência/associação que estava buscando nesses dubladores. Essas referências que fulano ou beltrano dublou um pokemon não ajuda em nada, até porque pokemon só fala o nome dele e só.

O Seiyuu do Saga também dubla o Pato Donald. Podem fechar a internet por hoje. [/)]

Editado por FoxZer0
Link para o post

Saga=Spike Angel de Cowboy Beebop,Ryoga de Ranma 1/2,Kaji de Evangelion,nada mal.

Agora olha o personagem que ele dublou....... Ryouma de Shurato .Engraçado que desde 2002 é modinha colocar usar seiyuus das séries pastiches em papel de destaque.Os de Samurai Troopers (Hector/Ryu)e Shurato (Shurato e Gai),tinham tomado o papel de Shura,Miro e Radamanthys.

• Like 1
Link para o post

Aonde que você identifica que a casa que o Shun aparece no trailer é de Escorpião se a cena é tão rápida pra distinguir o fundo com detalhe...

Caldas de escorpiões nas laterais do templo servindo como tochas.

O site oficial atualizou com uma imagem desse templo em melhor qualidade. Se não me engano e na seção "Movie".

Editado por Saint Leo
Link para o post

E colocaram o Cavzodiaco como responsáveis pelo Marketing... Estamos fodidos se isso for verdade. Os caras só sabem fazer marketing do próprio site... Pensei que nos livrando da Playarte nos livrariamos deles também, mas se o que está no ANN for verdade, parece que não será dessa vez que daremos o grito da independência...

O Cavzodiaco sempre teve uma consideravel representatividade em relação ao fandom, isso eu sempre reconheci e nunca neguei. Mas fora do fandom são irrelevantes demais para ficar com o Marketing da série no país. Quem da mídia especializada em cinema vai publicar ou ficar sabendo de um press release solto por eles, por exemplo?

O dublador do Aiolos se não me engano é de Ataque dos Titãs também.

Eu acho que o problema do CavZodiaco é eles brigarem somente pelo o que é do interesse deles mesmo, sem falar que não tem essa de chamar fã pra dar palpite em produto oficial não, tem que chamar pessoas capacitadas (coisa que o CavZodiaco está longe de ser), pois, como desde o primeiro dvd da série clássica passando por tudo que teve a "autoria" deles, só deu merda.

Link para o post

ME SEGUREM QUE EU VOU CAIR! NOVO VÍDEO PROMOCIONAL DO FILME! :kosumo: :kosumo:

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/t1/1920349_640233699376110_841889766_n.jpg

http://www.saintseiya2014.com/movie.html

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post

TÔ EM CHOQUE COM ESSE TRAILER! EM CHOQUE!!! PRECISO VER ISSO NO CINEMA, EM 3D COM O PESSOAL DAQUI. E ISSO É JÁ!!!!!!!!!!!!

Algumas coisas que consegui discernir

• Aiolia atacando Saori no hospital e os Cavaleiros de Bronze aparecendo para protegê-la.
  • Aiolia com técnicas do elemento Trovão, em referência a Episode G.
  • Saori de cabelos curtos, provavelmente em referência a ND e LC.
  • Seiya com o arco e flecha de Sagitário só que... Em formato de um Centauro. O_O

Mas enfim, lindo demais! Até as máscaras que estava achando que ficariam ruins, estão muito boas! As vozes estão impecáveis (só estranhei a do Shun e a do Ikki, mas de resto...) e em movimento, os Cavaleiros de Ouro NÃO estão truncados como achava que ficaria. Estão fluidíssimos.

Os cenários são de tirar o fôlego! Empolgação a mil aqui! :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

MEEEEEEEEEEU ARREPIEI AQUI!!!

O IKKI TA FODA!!!

Sem palavras!

O Colega do dragao O.O TUDO LINDO!

Adorei o conceito das mascaras, isso esfrega na cara quem reclamava que elmo nao protegia a cabeça!

Só nao entendo esse fetiche em cortarem os cabelos da Saori!

Vai ser lindo isso em 3D

Editado por Digo
Link para o post

Se eu fizer petição para esse filme concorrer ao Oscar alguém assine? Se ninguém assinar vou fazer mesmo assim.

Sério, a animação está sensacional. Enche os olhos de qualquer um.

E os capacetes serão retrateis! Que legal!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...