Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Perfeito.

Como eu havia dito, podemos reclamar do que for aqui, ficar procurando pêlo em ovo, chiando por isso e por aquilo e sendo ranzinzas. Mas na hora em que estivermos vendo o filme no cinema, vamos todos estar hipnotizados e de boca aberta.

Então aproveitem para ser ranzinzas agora, porque depois vai ser difícil.

Esse filme vai ser FODA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

PRA ESFREGAR NA CARA DOS RECLAMOES QUE SEMPRE VAO ACHAR COISAS PRA RECLAMAR!

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lqfnejXPhd1qd8t4mo3_500.gif

Link para o post

Eu estava estuprando o replay, só parei quando... Er... Bem, tive que parar, senão assistiria isso seguidamente até amanhã.

Mas tudo o que vi... Perfeito! Tô in love com esse trailer. /love

Link para o post

MORRI!

Camus vs Hyoga *----------------*

Ikki entrando na casa de Virgem matou com crueldade. Quando essa joça estreia mesmo? Preciso acumular dinheiro para vez mais de 5x seguidas. kkk

Link para o post

A ideia de olhos brilhando pelo cosmo achei PERFEITA! MESMO! De verdade!

O cosmo parece ser parte da alma dos cavaleiros e isso ficou tão perfeitamente representado aqui!

Tinha odiado o Shaka, e pelo trailler ainda achei aquém do esperando, porém ficou muito melhor do que eu imaginava!

A animação está perfeita. AMEI a ideia das mascaras, quando vi a mascara do Shun pulei aqui de empolgação.

A entrada do Ikki >>>>>>>>>>>>

SAORI ESTÁ LINDA! PERFEITA!

O sorrido do Tenma! (Digo... SEiya...) PERFEITO!

Link para o post

Vendo algumas vezes o trailer e também as imagens tiradas do site de cavzodiaco:

Farei minha observação com base no trailer de um minuto:

Aiolia teve ter sido ordenado para matar Saori e destrói a sua casa e ainda temos o salvamento dela e a proteção de Bronzeados contra um só Dourado, a face de Aiolia está para um adulto de vinte e poucos com este aspeto mais velho e somando seu talhe de barba e olhos azuis, depois Mú com seu visual de um raça mais antiga que o Homo Sapiens e ainda os seus óculos que marca ao seu conhecimento profundo e certo sobre o discurso do sétimo sentido (apenas minha observação), de seguida vejo, o comilão com um banquete cheio de comida, tal como estava descrito na descrição do seu perfil.

Máscara da Morte com seu Outro mundo como cenário da sua batalha e todo o sadismo característico dele, Shiryu com seu habitual striptease lançando uma Cólera do Dragão espectacular e toda aquele cena emblemática da luta entre Pégaso e Leão foi muito boa e excelente, uma verdadeira delícia em CG, os meus olhos comeram e ainda pedem a sobremesa!

O fechar dos capacetes/elmos parece que ativam na execução de uma técnica, o essencial, as cenas emblemáticas estão presentes no filme, embora só tenhamos acerca de 01:42.

Uma avaliação inicial sobre o aspecto dos Cavaleiros de Dourados em perfil e em movimento no filme, mostrou-se e destruiu as opiniões mais duras, injustas, absurdas, estúpidas e desconexadas.

Eu próprio admito que não gostei de alguns Dourados, para mim tudo se resume ao gosto e opinião alheia, jamais se deve resultar num juízo de valores precipitado e preconceito e só o filme falou por si próprio, nem quero imaginar o filme todo.

Raramente manifesto minha opinião ou posto um comentário, porém este trailer merecia toda a minha atenção.

Viva Saint Seiya, viva a franquia e viva os spinoffs e canónicos.

Link para o post

Como o WAN já disse, fica nítida a ideia de reunir todas as vertentes da franquia neste filme, para agradar gregos e troianos. Aiolia com técnicas formadas por Relâmpagos em referência a Episode G, Atena de cabelos cortados como em ND e LC, a tatuagem do Máscara da Morte em referência a seu discípulo em Gigantomaquia, talvez o uso dos elementos nas técnicas dos personagens para deixá-las mais vistosas (O Cólera do Dragão do Shiryu pareceu ser constituído de Água) como no Ômega, enfim...

Os cenários estão de ENCHER os olhos, literalmente. Perfeitos, de verdade. Os Seiyuus estão fazendo um excelente trabalho até aqui e animado, até o visual de personagens como Aldebaran e Shaka que tinha achado horrendos ficaram bem bacanas animados.

E enfim, a ideia do elmo se fechando também ficou excelente. Eu fui um dos que critiquei, mas acabei gostando quando vi neste trailer. Enfim, tudo que vi nesse trailer tá excelente e a palavra que uso para descrevê-lo é perfeito.

Sem mais. /evil

Link para o post

Jesusmariajosé que trailer FODA!!

Matou a cobra e mostrou o pau, muito bem feito, as cenas de luta estão incríveis!

Pelo visto a chupação será generalizada, esse filme pode vir a calar os descrentes, que o todo seja tão bom quanto o mostrado nesse trailer.

Bacana que o filme começa com a chegada de Aiolia no Japão, lutas em ambientes urbanos.

É ESSA A RENOVAÇÃO QUE SAINT SEIYA PRECISA!

Link para o post

Como o WAN já disse, fica nítida a ideia de reunir todas as vertentes da franquia neste filme, para agradar gregos e troianos. Aiolia com técnicas formadas por Relâmpagos em referência a Episode G, Atena de cabelos cortados como em ND e LC, a tatuagem do Máscara da Morte em referência a seu discípulo em Gigantomaquia, talvez o uso dos elementos nas técnicas dos personagens para deixá-las mais vistosas (O Cólera do Dragão do Shiryu pareceu ser constituído de Água) como no Ômega, enfim...

Os cenários estão de ENCHER os olhos, literalmente. Perfeitos, de verdade. Os Seiyuus estão fazendo um excelente trabalho até aqui e animado, até o visual de personagens como Aldebaran e Shaka que tinha achado horrendos ficaram bem bacanas animados.

E enfim, a ideia do elmo se fechando também ficou excelente. Eu fui um dos que critiquei, mas acabei gostando quando vi neste trailer. Enfim, tudo que vi nesse trailer tá excelente e a palavra que uso para descrevê-lo é perfeito.

Sem mais. /evil

Exatamente por essa ideia de "reunir" conceitos, que eu preferiria ver uma história nova, e não uma "reapresentação" da subida das 12 casas. E os cenários...PQP! Ficaram extremamente épicos!!! /rock

Link para o post

Exatamente por essa ideia de "reunir" conceitos, que eu preferiria ver uma história nova, e não uma "reapresentação" da subida das 12 casas. E os cenários...PQP! Ficaram extremamente épicos!!! /rock

Eu concordava com você até ontem, mas hoje isso se dissipou. Tipo assim, who cares que é Dourados vs Bronzeados? Numa qualidade dessa e com essa palhinha de um minuto que eu vi, eu tô pouco me lixando que é mais uma releitura das Doze Casas. haha

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

ME SEGUREM QUE EU VOU CAIR! NOVO VÍDEO PROMOCIONAL DO FILME! :kosumo: :kosumo:

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/t1/1920349_640233699376110_841889766_n.jpg

http://www.saintseiya2014.com/movie.html

MEU DEUS! TÁ TUDO LINDO, MUITO LINDO, MARAVILHOSOO! EXALTADA DE TANTA EMOÇÃO! /rock /rock /rock /rock *-* *-* *-* *-* *-*

E o sorriso do Seiya, que fofo! *-* *-*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...